MGA – Capítulo 832 – O Retorno de uma Poderosa Força



*swish swish swish swish…*

Justo naquele momento, mais nove pessoas desceram do céu. Todos ficaram ordenadamente atrás daquele velho. Cada um deles era similarmente um Lorde Marcial, e havia até mesmo Lordes Marciais de nível dois, Lordes Marciais de nível três e Lordes Marciais de nível quatro entre eles. Qualquer um deles poderia instantaneamente matar todos das outas dinastias se quisessem.

*whoosh whoosh whoosh whoosh…*

Mas esse não era o fim. Após todos os Lordes Marciais aparecerem, sons de pessoas descendo violentamente do céu soaram sem parar.

Quando observados, aquelas pessoas que desciam através do céu eram semelhantes a uma chuva de meteoros. Todos aterrissaram atrás do velho — havia vários milhares deles. Todos estavam no Reino Celestial, e quinhentos estavam no pináculo do Reino Celestial. Se eles conseguissem dar apenas um único passo adiante no cultivo, eles se tornariam Lordes Marciais.

“Vocês não são dos continentes orientais. De onde vocês são? Por que vieram aqui causar problemas?” Gritou o Fundador do Dragão Azure. Sua expressão mudou muito enquanto ele se levantava.

Devido às circunstâncias atuais, ele não teve escolha a não ser se destacar. Todos os Lordes Marciais, com exceção dele, foram feridos pelo velho anteriormente.

O velho já havia aterrorizado a multidão, mas quem esperaria que ele tivesse trazido uma formação de pessoas tão poderosa? Isso realmente aterrorizou completamente a multidão e, naquele momento, de todas as dinastias, não havia ninguém que ousasse questionar aquelas pessoas.

Em vez disso, o Fundador Dragão Azure, o estrangeiro, tornou-se o suporte deles.

“Haha, há um indivíduo interessante aqui!”

“Você está certo. A linhagem sanguínea da minha Dinastia Gao é pura, então, naturalmente não podemos viver pobremente nossas vidas nesses continentes orientais e, com isso, envergonhar o nosso nome.”

“Minha Dinastia Gao vem da Região do Mar Oriental! Nós viemos aqui para governar todas as suas vidas imundas!” Gritou friamente o velho ancestral da Dinastia Gao. Seu tom era semelhante ao de um imperador olhando superficialmente sobre os camponeses. A atmosfera fez com que ele parecesse um soberano descendo ao mundo.

“Região do Mar Oriental?” Essas três palavras horrorizaram a todos. Os rostos de todos ficaram pálidos como papel e, instantaneamente, suas testas ficaram encharcadas de suor. Onde eles sequer possuíam suas antigas aparências nobres da realeza? Eles eram simplesmente como pintinhos aterrorizados enquanto permaneciam parados no mesmo lugar, com uma expressão vazia.

Eles tinham uma impressão muito profunda da Região do Mar Oriental. Muitos, muitos anos atrás, seus clãs estavam naquela terra. No entanto, devido a declínios contínuos, eles gradualmente perderam a capacidade de sobreviver naquela terra. Como tal, através da liderança de seus antepassados, eles se mudaram para os continentes orientais.

Isso fez da Região do Mar Oriental um eterno lamento para eles. Ser capaz de liderar seus respectivos clãs de volta era o sonho deles.

No entanto, eles também conheciam muito bem o nível de perigo na Região do Mar Oriental. Era um lugar onde especialistas de todo o mundo apareciam. Não era fácil retornar àquela terra, porque qualquer tipo de força influente poderia erradicá-los.

Mais importante ainda, nenhuma das dinastias capazes de viver na Região do Mar Oriental eram existências simples. Poder-se-ia dizer que todas elas eram colossos inimagináveis.

E hoje, havia uma Dinastia Gao que tinha vindo da Região do Mar Oriental diretamente às suas portas. Eles sabiam que estavam acabados. Pelo menos, não importa o que a Dinastia Gao quisesse fazer, nenhum deles teria qualquer força para resistir.

A realidade era, de fato, exatamente como em seus pensamentos. Embora especialistas pináculo de muitas dinastias estivessem reunidos aqui, quando enfrentaram a Dinastia Gao, nenhum deles poderia sequer causar um arranhão. Atualmente, eles eram semelhantes a um peixe em uma tábua de corte, esperando serem abatidos.

Medo… Desamparo… Essas palavras estavam claramente escritas em seus rostos.

“O que vocês estão planejando fazer?” Disse o Fundador do Dragão Azure seriamente.

“Eu já disse. Nós vamos governar sobre todos vocês. Para ser mais claro, vamos transformá-los em animais. Vamos transformá-los em escravos para serem usados no futuro.” Disse o velho ancestral da Dinastia Gao, com um sorriso despreocupado.

Da Dinastia Jiang, um élder disse obstinadamente, “Nem pensem nisso! Vocês querem que nós os sirvamos? Vocês nem sequer são—”

*boom*

No entanto, antes mesmo que ele terminasse de falar, um Lorde Marcial da Dinastia Gao levantou sua palma e transformou o élder em uma poça de sangue.

Ao mesmo tempo, o velho ancestral da Dinastia Gao sorriu friamente e disse, “Seus inúteis da Dinastia Jiang, vocês não reconhecem sua situação atual. Vocês ousam recusar o recrutamento da minha Dinastia Gao? Vocês realmente não nos colocam em seus olhos!”

“Homens, destruam essa Dinastia Jiang. Destruam também as Nove Províncias. Eu não quero ver nada vivo nesse continente repleto de lixo.”

“O quê? Isto…” Depois de ouvir aquelas palavras, eles, que já estavam tremendo de medo, caíram no chão aterrorizados. Apenas devido a uma única retórica, seu clã inteiro seria destruído. Até mesmo o continente em que se encontravam seria afetado. Isso era realmente muito implacável.

“Você quer destruir o Continente das Nove Províncias? Você realmente possui um tom arrogante!”

No entanto, justo quando todos sentiram que um desastre era iminente, uma voz repleta de fúria explodiu no céu.

Essa voz era realmente muito aterrorizante. Quando a mesma soou, não só a terra tremeu, o próprio céu também tremeu levemente. Houve até mesmo fissuras que apareceram em muitos edifícios da Dinastia Jiang, todas causadas exclusivamente ​​pela voz.

“Oh? Eu não pensei que havia especialistas escondidos neste lugar.” Depois de ouvir essa voz, o velho ancestral da Dinastia Gao franziu levemente as sobrancelhas, mas ele não entrou em pânico. Ele varreu o olhar sobre o seu entorno e disse com indiferença, “Se você quiser interferir, então não se mantenha escondido. Saia! Deixe-me lidar com você, junto com todos eles.”

*boom estrondo estrondo*

Logo após ele falar, um raio repentinamente apareceu no céu sereno. Quando caiu, o mesmo foi direto para o velho ancestral da Dinastia Gao, como se sua arrogância tivesse suscitado a ira dos céus e ele estivesse recebendo o castigo divino.

Ao ver isso, ele franziu o cenho levemente. Ele acenou sua grande manga, querendo bloqueá-lo. Ele sentiu que o poder do raio absolutamente não deveria ser subestimado. Mas quem teria pensado que, justo quando ele estava prestes a entrar em contato, o denso raio desapareceu repentinamente.

*boom estrondo estrondo estrondo*

No entanto, depois que o raio desapareceu, várias nuvens negras e incontáveis relâmpagos apareceram, preenchendo todo o céu. Era como se o fim dos dias tivesse chegado, revelando uma cena extremamente aterrorizante.

“Céus! O que está acontecendo?” Naquele instante, todos podiam sentir uma erupção de pressão extremamente poderosa permeando o ar, cobrindo o mundo.

Houve até mesmo algumas pessoas mais jovens que, ao olharem para as nuvens negras e para os ferozes relâmpagos tão densos quanto dragões, não puderam evitar de lamentar, visto que estavam realmente aterrorizados.

Na realidade, para não mencionar as pessoas dos continentes orientais, até mesmo a Dinastia Gao, que eram todos arrogantes e desprezavam todos os outros, estavam abismados com a cena diante de seus olhos.

Naquele exato instante, eles franziram as sobrancelhas fortemente, enquanto a inquietação preenchia seus rostos. Havia até mesmo terror cintilando nos olhos de algumas pessoas, pois a pressão que os envolvia era realmente bastante poderosa.

“Olhem, o que é aquilo!”

De repente, alguém gritou. Olhando para a direção do dedo da pessoa, as expressões de todos mudaram grandemente, ao mesmo tempo em que sentiam-se atordoados.

Naquele mesmo instante, dentro das crescentes nuvens negras com cobras de relâmpagos, havia dez navios de guerra gigantes de cor preta. Esses navios de guerra eram realmente muito grandes — eles eram simplesmente semelhantes a castelos flutuantes. Além disso, o poder destrutivo que possuíam os pressionavam abaixo, a partir dos céus, conforme gradualmente se aproximavam.

“Céus! O que é essa coisa! É tão aterrorizante!” As pessoas do Continente das Nove Províncias, obviamente, nunca tinham visto tal formação de pessoas! Todos se deitaram no chão, com seus corpos tremendo, e nem sequer tinham o poder para se levantarem e escaparem — eles estavam completamente aturdidos e petrificados.

Juntamente com a descida gradual dos navios de guerra, todos eles também conseguiram ver levemente várias bandeiras enormes nos navios de guerra. Se alguém olhasse com mais cuidado, eles seriam capazes de ver o símbolo de uma lua negra e incompleta. Além disso, havia cinco grandes palavras escritas nos símbolos.

Seita Demônio da Noite Incompleta!


Tradutor: OmenImmortal   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores