MGA – Capítulo 83 – Ninguém deve pensar em me oprimir!

 

“Você quer um duelo de vida ou morte?” Gong Luyun riu friamente.

“Eu quero um duelo de vida ou morte. Com medo?” Chu Feng perguntou.

“Medo? Estaria eu com medo de você? Haha… muito engraçado.” Gong Luyun riu espalhafatosamente e sua risada era anormalmente alta. Era como se ele tivesse ouvido a coisa mais engraçado do mundo e então ele disse à multidão atrás dele.

“Hoje, eu organizo uma batalha de vida ou morte com essa pessoa. 1 anos depois, no mesmo lugar, uma batalha tomará lugar para determinar o vencedor ou perdedor. Se ele puder bloquear 3 de meus ataques, Eu, Gong Luyun, cortarei minha própria garganta exatamente aqui sem meia palavra de queixa.”

As palavras de Gong Luyun eram agressivas, diretas e incomparavelmente arrogantes. Poderia ser vista que era repleta de confiança. Mas a coisa mais estranha é que as pessoas aprovavam de sua confiança. Era como se naquele instante, eles pudessem ver a miserável morte de Chu Feng naquele lugar 1 ano depois.

1 ano. O que poderia ele fazer em 1 ano? Sem mencionar que Chu Feng estava apenas no reino Espiritual, mas mesmo que ele estivesse no reino Origem, ele não poderia entrar no reino Profundo em 1 ano.

Em adição, Gong Luyun era o gênio número 1 reconhecido publicamente na Escola Dragão Azure. Através do ano, sua força iria aumentar ainda amis. Então, todos sentiam que a chance de Chu Feng vencer era quase zero.

“Mas, um ano depois, se você não puder tomar 3 de meus ataques, eu irei lhe espancar até a morte e ninguém será capaz de lhe salvar.”

Gong Luyun apontou em Chu Feng e ferozmente deixou aquelas palavras. Após uma bufada fria, ele rapidamente saiu e as pessoas que vieram com ele também sorriram friamente enquanto olhavam em Chu Feng antes de seguir após ele.

“Chu Feng, perdão, é minha culpa…” Su Mei se aproximou de Chu Feng e vendo os traços de sangue na face de Chu Feng, ela gritou novamente de dor em seu coração.

“Não é nada, são apenas feridas pequenas, então não chore.”

Chu Feng enxugou as lágrimas na face de Su Mei. Após aquilo, ele lançou seu olhar em direção a Situ Yu e outros que estavam por perto, sorriu e disse, “ Não precisam temer. Já que não mais somos membros da Aliança Alada, não há nenhuma relação entre nós. Eu não espalharei o problema.”

“Chu Feng, nós…”

Ouvindo Chu Feng dizer aquelas palavras, a face de Situ Yu e dos outros mudou. Realmente, eles não ousavam se aproximar de Chu Feng. Realmente, eles tinham medo que Chu Feng espalharia o problema até eles. Quem o mandou ofender o discípulo número 1, Gong Luyun, certo?

“Heh. Você não precisa olhar em mim com essa insinceridade. Eu não lhe devo nada e você não me deve nada. De agora em diante, nós somos estranhos.”

Chu Feng acenou sua mão em direção a Situ Yu e os outros. Embora houvesse um sorriso no canto de sua boca, seu olhar era incomumente frio. Ele não precisava de falsas amizades ao redor dele.

Vendo Chu Feng daquele jeito, Situ Yu não fez nenhuma encenação. Após olhar profundamente em Chu Feng, ele tomou seu próprio caminho. Eles tinham que remover a relação entre eles e Chu Feng, senão desastre cairia sobre eles.

“Pequeno amigo, com um ano de prazo, quão confidente você está em derrotar Gong Luyun?” Justo naquele tempo, Elder Li falou.

“Hehe, eu serei honesto. O ‘atual eu’ não está 10% confiante.” Chu Feng disse honestamente.

“O que? Você não está nem 10% confiante e ainda ousa determinar uma batalha de vida ou morte? Você está tentando armar contra mim?” Elder Li instantaneamente soprou sua barba e encarou os olhos dele.

“Heh, obrigado por sua ajuda há pouco. Mas, embora eu não esteja 10% confiante agora, após um ano, eu certamente estarei 100% confiante?” Chu Feng sorriu e disse.

“Garotinho, de onde toda essa confiança veio?” Elder Li inclinou seus olhos e olhou em Chu Feng.

“Minha confiança vem da pressão. 1 ano depois, se eu não ganhar eu morro. Portanto eu devo ganhar.” Chu Feng sorriu novamente.

“Ahh, os jovens nesses dias.” Elder Li não disse mais. Ele pegou um rolo de papel de seu Saco Cósmico, foi em frente placa de anúncios na praça, abriu o papel e postou lá.

Naquele instante, muitos discípulos rodearam lá. Eles queriam saber qual o resultado do exame de Chu Feng e dos outros eram. Mas, eles também queriam saber ainda mais qual era o talento de Chu Feng, já que ele ousou desafiar Gong Luyun.

Quando os resultados de Chu Feng foram postados na placa, todos ficaram estupefatos. Talento indeterminado. O que aquilo significava? Após estar na região do núcleo por tanto tempo, era a primeira vez que as pessoas viram uma pessoa com talento indeterminado.

“Ho. Ele foi incapaz de ativar a rocha de testes então naturalmente o talento dele é indeterminado.” Aparentemente conhecendo as suspeitas da multidão, Elder Li sorriu e explicou.

“O que? Incapaz de ativar a rocha de testes? Isso não significa que ele sequer tem talento de baixo rank? Porra. Após encenar tanto, no fim ele é apenas um lixo?”

Todos foram incessantemente chocados. Seus olhares em direção a Chu Feng eram ainda mais repletos de desdém. Elder Li não disse nada sobre a opinião da multidão. Após postar todos os 12 rolos de papéis, ele balançou sua manga e caminhou para seu próprio velho palácio.

“Este velho homem realmente não é simples.”

Chu Feng originalmente queria ir e agradecê-lo novamente, mas após ver Elder Li que nem mesmo olhou nele, ele não foi. Ele sabia que Elder Li tinha planos quando ele o salvou, mas ele não sabia quais eram eles.

Mesmo que ele tivesse mais palavras de gratidão, elas seriam inúteis. Isso era porque gratidão não deveria ser dita com palavras. Deveria ser demonstrada por ações. O que Chu Feng precisava era derrotar Gong Luyun em 1 ano. Aquele era o melhor jeito de agradecê-lo. Ao menos, deixaria as pessoas saber que Elder Li o salvar foi a decisão correta.

Entre incontáveis discussão, sob incontáveis olhares, Chu Feng segurava o símbolo de discípulo do núcleo e seguiu em direção a sua residência na região do núcleo.

Do início ao fim, Su Mei estava sempre ao seu lado. Ela não se importava com as palavras de outros e ela apenas olhava em Chu Feng com um coração dolorido. Aquilo realmente aquecia o coração de Chu Feng.

“Chu Feng, é minha culpa por lhe causar problemas.”

“Deixe a Escola Dragão Azure e siga em direção a minha família. Deixe minha família protege-lo e não lute com aquele Gong Luyun.” Após entrar no palácio, Su Mei falou rapidamente.

“O que você quer dizer? Você quer que eu seja uma tartaruga que tem sua cabeça escondida em seu casco?” Chu Feng estava um pouco insatisfeito. Embora ele soubesse que Su Mei tinha apenas boas intenções por ele, ele ainda se sentiu desconfortável.

“Você não conhece o apoio ou o poder de Gong Luyun e a família dele. Não é menor que a Escola Dragão Azure. A razão pela qual ele veio à Escola Dragão Azure para cultivação foi para se tornar o mestre da Escola Dragão Azure e ocupar este lugar.

“Não vamos falar sobre as minúsculas esperanças de você ganhar dele 1 ano depois. Mesmo se você puder ganhar, você não pode mata-lo. Se você o fizer, a família dele certamente lhe matará.”

“De todo jeito, você quase não tem chance de ganhar nessa batalha arranjada. Ele e a família dele não lhe dará essa esperança.” Su Mei disse seriamente.

“Ho.Se é assim, não apenas irei mata-lo, eu irei aniquilar toda a família dele.”

“Su Mei, eu sei que você está pensando por mim, mas eu, Chu Feng, nunca tenho medo. Já que eu ousei arranjar uma batalha hoje, eu irei continuar com minha palavra. Mesmo que a pessoa que morra seja eu, eu irei admitir.”

“Eu não temo morrer, mas eu temo viver covardemente. Já que Gong Luyun me humilhou dessa forma hoje, eu retornarei a humilhação 100 vezes de volta. Caso contrário, que significado teria eu viver? Eu vivo neste mundo para ser humilhado por outros?”

“Não. Eu, Chu Feng sou uma pessoa que não é oprimida. Não importa quem seja, eles não devem pensar em me espancar. Eu posso aguentar um momento de humilhação, mas nunca aguentarei uma humilhação para a vida inteira. Todos aqueles que me oprimir pagarão o preço.”

“Já que Gong Luyun ousou me oprimir, eu ouso mata-lo. Se a família dele ousar me oprimir, eu exterminarei a família dele. Se todos no mundo ousarem me oprimir, eu massacrarei a todos no mundo. A menos que eu morra, ninguém no mundo inteiro deve pensar em oprimir a mim, Chu Feng!”

Contribua com a Novel Mania!