MGA – Capítulo 827 – Usar Violência Para Reprimir Violência



Naquele momento, Chu Feng estava imóvel, com o rosto pálido.

Sem mencionar sobre olhar com os olhos nus, Chu Feng não pôde nem sequer detectar algo com seu poder Espiritual.

No entanto, Chu Feng sabia que Taikou não teria dito essas palavras sem motivo algum. Então, ele pôde apenas usar os Olhos celestes e, quando o fez, ele ficou imediatamente chocado. Ele descobriu uma pessoa oculta. Apesar dessa pessoa ter se escondido intencionalmente — portanto seu contorno e forma estavam muito embaçados — com a poderosa força observacional dos Olhos celestes, Chu Feng ainda foi capaz de identificá-lo como o Rei da Terra.

“Ele já esperou por um longo tempo. Ele deve ter algo para discutir com você, então não vou mais incomodá-lo.”

“No entanto, Chu Feng, se você precisar de alguma coisa no futuro, você pode me encontrar a qualquer momento. Mas lembre-se, depois de hoje, não venha para a Academia dos Quatro Mares novamente.”

Enquanto Taikou falava, ele deu um cristal, do tamanho de uma palma, para Chu Feng. Era uma Esfera de Selamento e dentro dela havia uma energia estranha que suportava uma criatura — um Pássaro de Entrega. Claramente, esse Pássaro de Entrega poderia encontrar Taikou e ajudaria Chu Feng a enviar mensagens para ele.

“Obrigado, Sênior Taikou.” Após receber o Pássaro de Entrega, Chu Feng mais uma vez expressou sua gratidão em relação a Taikou.

Taikou não disse mais nada. Com um sorriso estampado em seu rosto, enquanto agitava a mão em despedida, ele se afastou.

“Esta pessoa chamada Taikou verdadeiramente não é simples. Chu Feng, você sabe de onde ele vem?” Depois que Taikou foi embora, o Rei da Terra também apareceu e chegou ao lado de Chu Feng.

“Eu só sei que este Sênior Taikou é um Instrutor Divino na Academia dos Quatro Mares. Quanto a qualquer outra coisa, também não tenho tanta certeza.” Chu Feng respondeu com sinceridade.

“Instrutor Divino?… Eu realmente não esperava que tal pessoa estivesse escondida dentro da Academia dos Quatro Mares.” O Rei da Terra continuou olhando na direção em que Taikou partiu, com seus olhos repletos de solenidade e surpresa.

“Sênior Rei da Terra, este Sênior Taikou é muito poderoso?” Chu Feng perguntou na tentativa de salvar mais informações. Como um Rei Marcial e um Espiritualista Mundano de Manto Dourado, o Rei da Terra provavelmente poderia entender o poder de Taikou muito melhor do que Chu Feng.

“A força dessa pessoa está bem acima da minha.” Respondeu o Rei da Terra.

“O quê?” Depois de ouvir essas palavras, Chu Feng não pôde evitar de arfar profundamente. Embora ele já tivesse suposto que a força de Taikou estava acima do Rei da Terra, depois que este pessoalmente o confirmou, Chu Feng ainda sentiu descrença, especialmente nas palavras ‘bem acima’ que ele havia dito — seus significados eram extraordinários.

Nesse instante, Chu Feng não pôde evitar de olhar novamente para Taikou, mas só então descobriu que o mesmo já havia desaparecido. Uma pergunta inevitavelmente surgiu em sua mente, ao mesmo tempo em que surgiu na do Rei da Terra: ‘Quem é exatamente esse Taikou?!’

“Chu Feng, você sabe sobre as circunstâncias atuais da Região do Mar Oriental, certo?” O Rei da Terra perguntou de repente.

“Eu sei um pouco, mas não tenho certeza se essas informações são precisas ou não.” Chu Feng assentiu e então disse ao Rei da Terra o que sabia sobre a situação atual.

“Mm, não está muito longe do certo. A situação atual é como você disse: o Arquipélago da Execução Imortal formalmente declarou guerra contra a Seita Demônio da Noite Incompleta, e eles estão reunindo aliados de vários lugares.”

“No entanto, a Seita Demônio da Noite Incompleta ainda será capaz de lidar com isso. Na verdade, a razão pela qual vim procurá-lo é porque há algo relacionado a você. Após uma discussão entre eu, o Rei do Ouro e o Rei da Madeira, decidimos que é melhor para você cuidar disso pessoalmente.” Disse o Rei da Terra.

“Sênior Rei da Terra, o que é isso?” Chu Feng perguntou apressadamente. Quando ouviu que estava relacionado consigo, ele inconscientemente sentiu que a notícia não era nada boa.

“No momento, o Arquipélago da Execução Imortal sente um ódio esmagador pela minha Seita Demônio da Noite Incompleta, mas o ódio deles por você sozinho não é de modo algum inferior ao ódio que eles sentem por toda a Seita Demônio da Noite Incompleta, pois as coisas que você fez foram, de fato, suficientes para colocá-los em uma posição muito difícil.”

“E, agora mesmo, eles não conseguem encontrá-lo. A fúria em seus corações não pode ser liberada, então eles a redirecionam para aqueles relacionados a você.”

“Atualmente, eles já sabem que você vem de um lugar chamado Continente das Nove Províncias. Então, eles sabem que definitivamente há pessoas próximas a você nas Nove Províncias. Eles decidiram apontar suas lâminas para lá e desafogarem seu ódio ao destruírem as Nove Províncias.”

“No entanto, o Arquipélago da Execução Imortal ainda apresenta uma aparência justa para o público, por isso, devido ao seu nome, eles não podem fazer uma ação tão impiedosa. Como tal, eles armaram um plano.” Disse o Rei da Terra.

“O que eles estão planejando fazer?” Chu Feng rapidamente perguntou.

“Heh.” O Rei da Terra primeiro sorriu orgulhosamente e depois disse, “Os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta foram espalhados por toda a Região do Mar Oriental. Embora isso faça com que a Seita Demônio da Noite Incompleta seja dividida, ‘há vantagens para todas as desvantagens’. Os membros em várias áreas se tornaram uma poderosa rede de informações para nós.”

“De acordo com o relatório de um de nossos membros, temos a confirmação de que o Arquipélago da Execução Imortal tem instruído ocultamente uma dinastia na Região do Mar Oriental. Eles querem que estes erradiquem o Continente das Nove Províncias, usando a desculpa de confiscar poder.”

“Quanto a essa dinastia, eles são meramente uma força pequena. Naturalmente, eles não se atrevem a ir contra as intenções do Arquipélago da Execução Imortal. Então, há vários dias, eles já começaram sua jornada. Eles estão liderando todos os especialistas do clã para o Continente das Nove Províncias com o objetivo de iniciar um massacre.”

“Merda!”

A expressão de Chu Feng mudou grandemente quando ouviu aquilo. Seus punhos apertaram-se subconscientemente e, em seu rosto, o que parecia coincidir com sua raiva era a preocupação. Neste momento, no Continente das Nove Províncias, havia de fato muitas pessoas de importância para Chu Feng. Su Rou, Su Mei, Jiang Wushang e Zhang Tianyi também estavam atualmente no Continente das Nove Províncias.

O Arquipélago da Execução Imortal realmente tinha feito um movimento feroz e Chu Feng também sabia quem havia vazado a informação para o Arquipélago de Execução Imortal, dizendo-lhes que ele veio das Nove Províncias — a imunda família Zi.

“Embora o Arquipélago da Execução Imortal tenha feito um movimento feroz, não há necessidade de entrar em pânico. A Seita Demônio da Noite Incompleta já preparou uma resposta e a razão pela qual eu queria encontrá-lo logo é para discutir sobre isso com você.” Disse o Rei da Terra com um sorriso.

“Sênior Rei da Terra, então o que devo fazer?” Chu Feng perguntou.

“Siga-me.” Ele investiu adiante e acima, afastando-se da Academia dos Quatro Mares. Chu Feng o seguiu.

Após deixarem o território da Academia dos Quatro Mares, eles chegaram acima de um vasto mar. As ondas desse mar eram tão altas que podiam tocar o céu. Os vendavais violentos causavam destruição e, além do som das ondas se manifestando, havia o rugido das bestas marítimas.

Mas para a vasta Região do Mar Oriental, um mar como este não era mais do que o habitual. Poderia até mesmo ser considerado como um dos mares mais típicos.

Primeiramente, Chu Feng sentiu-se confuso quanto ao motivo pelo qual o Rei da Terra o trouxe para este lugar. Justo quando ele estava prestes a perguntar, ele ouviu uma enorme explosão. Do mar abaixo, uma onda enorme aspergiu para cima.

À medida que a onda emergente subia ao céu e revolvia ao redor, uma coisa enorme também apareceu na linha de visão de Chu Feng.

Era um navio de guerra — um navio de guerra de cor preta. O mesmo voou a partir do mar e gradualmente se elevou no ar.

Aquele navio de guerra era extremamente grande. Na superfície, não havia apenas muitas Formações Espirituais, que poderiam tanto atacar quanto defender, havia até mesmo muitos grandes palácios e torres. Era simplesmente como se fosse um pequeno castelo feito de aço.

Mais importante ainda, Chu Feng podia ver, no convés de aço frontal do navio de guerra, mais de mil pessoas ordenadamente em pé. O mais fraco estava no sétimo nível do Reino Celestial, enquanto o mais forte estava no nono nível do Reino Celestial. Todos estavam no pináculo do Reino Celestial.

*bang, bang, bang…*

Logo depois, mais nove ondas maiores subiram no céu e, depois que as ondas retornaram abaixo, mais nove navios de guerra de cor preta haviam disparado do mar. Enquanto se levantavam no ar, eles lentamente se dirigiram em direção a Chu Feng, formando uma linha.

Não só os nove outros navios de guerra tinham exatamente o mesmo formato que o primeiro navio, até mesmo o número de pessoas e suas forças eram extremamente semelhantes aos do primeiro navio de guerra.

Dez navios de guerra e mais de dez mil especialistas no pináculo do Reino Celestial estavam, atualmente, diante de Chu Feng.

*whoosh whoosh whoosh*

Justo naquele momento, outras trinta e oito pessoas voaram de perto, e ordenadamente ficaram de frente para Chu Feng e o Rei da Terra. Eram trinta e oito Lordes marciais e, embora seus cultivos estivessem apenas nos estágios iniciais do Reino Lorde Marcial, todavia, eles ainda eram Lordes Marciais.

“Nós pagamos nossos respeitos ao Lorde Rei da Terra! Nós pagamos nossos respeitos ao Lorde Chu Feng!” Após se aproximarem, os trinta e oito Lordes Marciais simultaneamente se prostraram com meio joelho no ar e cumprimentaram o Rei da Terra e Chu Feng.

“Nós pagamos nossos respeitos ao Lorde Rei da Terra! Nós pagamos nossos respeitos ao Lorde Chu Feng!” Ao mesmo tempo, todos os especialistas do Reino Celestial nos dez navios de guerra se ajoelharam no chão, saudando o Rei da Terra e Chu Feng.

“Sênior Rei da Terra, isto é…” Chu Feng realmente nem sequer sabia o que fazer quando viu aquilo.

Quanto ao Rei da Terra, ele sorriu ligeiramente e disse, “Essa é a resposta que preparei para você: usar violência para reprimir violência!”


Tradutor: Wander   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores