MGA – Capítulo 822 – Milagre



*swish—*

Sob o céu noturno, acima das nuvens brancas, havia um raio de luz rapidamente passando pelo ar. A velocidade era rápida, tão rápida que era entorpecente, e até mesmo Lordes Marciais comuns achariam difícil avistar, com os olhos nus, o que exatamente era esse raio de luz.

Essa luz era, claro, Chu Feng e os outros. Naquele momento, Chu Feng estava canalizando toda a sua força para se mover rapidamente, e a direção da viagem também era muito clara — uma área segura para se esconderem. Chu Feng já havia determinado o caminho para esse local antes de chegar à família Zi.

Quanto ao por quê? Foi porque, atualmente, os olhos de Chu Feng estavam ficando cada vez mais vermelhos. Não havia apenas padrões vermelho-sangue em sua armadura rúnica preta, havia muitos padrões até mesmo na própria pele de Chu Feng. Embora Eggy tenha dado a Chu Feng tal forte poder, ao mesmo tempo, aquele poder estava destruindo o corpo físico de Chu Feng.

Para salvar Zi Ling, Chu Feng estava lutando com a sua vida em jogo. Embora no fim ele tenha conseguido, ele pagou um preço doloroso por isso. Ele sabia que, por um bom tempo, ele não conseguiria proteger Zi Ling. Então, enquanto ainda estava consciente, ele tinha que levar Zi Ling para um lugar relativamente seguro.

“Ah!” De repente, a expressão de Chu Feng mudou. Ele abriu sua boca e uma grande quantidade de sangue jorrou. O sangue era muito estranho — era preto. Não apenas emitia calor, o sangue estava até mesmo borbulhando, como se fosse uma água preta fervente.

*whoosh*

Ao mesmo tempo, Chu Feng caiu para a frente. Não apenas o dragão azure embaixo dele desapareceu, ele inclusive também perdeu toda a sua capacidade de voar. Então, ele começou a cair do ar.

“Chu Feng!” Zi Ling e os outros ficaram bastante alarmados quando viram aquilo. Zi Ling, que estava de pé atrás de Chu Feng, rapidamente o pegou.

Após observar as mudanças acontecendo com Chu Feng, o rosto já preocupado de Zi Ling tornou-se extremamente assustado. Ela até mesmo começou a entrar em pânico.

Foi porque, naquele momento, juntamente com a perda de consciência de Chu Feng, as runas negras que cercavam seu corpo tornaram-se chamas negras. Depois de deixarem o corpo de Chu Feng, elas desapareceram gradualmente.

Após as chamas negras desaparecerem, eles descobriram chocantemente que, no corpo de Chu Feng, não havia mais roupas. Sem mencionar a falta de roupa, seu corpo físico estava até mesmo carbonizado como carvão. Na pele carbonizada, havia rachaduras sangrentas.

Como isso sequer parecia ser o corpo de uma pessoa? Era simplesmente mais parecido com um cadáver queimado.

“Avô, pai, mãe, o que está acontecendo? Venham ver, rápido!” Zi Ling entrou em pânico. Embora ela fosse tipicamente calma, depois de ver Chu Feng em tal estado, ela nao conseguiu manter a calma.

“Deixe-me ver.” Vendo aquilo, os pais de Zi Ling, que tinham os cultivos mais elevados, chegaram apressadamente e observaram-no. Depois de fazer isso, eles não puderam evitar de estreitarem as sobrancelhas e permanecerem em silêncio.

“Como ele está? O que é isso? Digam alguma coisa, rápido, digam alguma coisa!” Zi Ling pediu ansiosamente.

“Isso….Ahh…” A mãe de Zi Ling suspirou impotentemente, sem saber o que dizer.

Justo naquele momento, o pai de Zi Ling falou, “Ah, Ling’er. Você deve estar preparada para isso. Anteriormente, Chu Feng estava pegando emprestado o poder de seu Espírito Mundano. Mas você deve saber que o poder de um Espírito Mundano não é algo que um Espiritualista Mundano de Manto Roxo possa suportar.”

“O requisito mínimo é ser um Espiritualista Mundano de Manto Dourado. Chu Feng tocou em um tabu; ser capaz de permanecer vivo já é um milagre.”

“Isso é realmente inacreditável, pois, se fosse uma pessoa normal, eles simplesmente seriam incapazes de manter o poder do Espírito Mundano. No entanto, Chu Feng não apenas suportou o poder, ele até mesmo suportou por tanto tempo.”

“Além disso, mesmo que um Espírito Mundano possa dar seu poder ao seu Espiritualista Mundano, é sempre apenas um aumento no corpo físico do Espiritualista Mundano. Não deveria permitir que sua força de luta aumentasse tão drasticamente.”

“Devo dizer que essa criança é realmente um gênio raro. Ele simplesmente fez uma façanha impossível. Mas, infelizmente…” Naquele instante, aqueles que haviam deixado a família Zi com Zi Ling e os outros também falaram. Suas faces estavam preenchidas de espanto, mas também pena.

“O que você está dizendo? O que todos vocês estão dizendo?!” Zi Ling perguntou bem alto; ela podia notar que algo estava muito errado.

“Ling’er, Chu Feng está aleijado. Não apenas seu corpo físico está destruído, até mesmo sua consciência está ferida. Receio que ele não consiga manter seu cultivo. Mesmo que ele sobreviva, ele será um paralítico.” Disse o pai de Zi Ling.

“Não, eu não acredito nisso, eu não acredito nisso…” Zi Ling instantaneamente perdeu o controle de suas emoções e começou a chorar enquanto abraçava Chu Feng. Ela sabia que, o motivo de Chu Feng estar nesse estado atual, era ela. Se não fosse por salvá-la, Chu Feng não teria ficado daquele jeito.

“Espere, olhe de perto! Seu corpo parece estar se recuperando! Embora seja muito lento, está se recuperando!” No entanto, naquele momento, Zi Xuanyuan falou repentinamente. Além disso, em seu rosto inicialmente nervoso, havia uma pitada de alegria.

“Céus! É verdade! Isso é inacreditável! Esse pequeno rapaz é um monstro?” Quando olharam novamente para o corpo de Chu Feng, os pais de Zi Ling e os demais também ficaram chocados.

“Não vamos falar demais, vamos encontrar um lugar para nos escondermos primeiro.”

“A razão pela qual Chu Feng continuou usando o poder do Espírito Mundano, mesmo depois de deixar o Vale Florido, é porque ele queria nos levar a um lugar seguro. Não podemos ignorar suas boas intenções.” Disse Zi Xuanyuan.

“Mm.” Os pais de Zi Ling também assentiram com a cabeça, depois levaram Chu Feng e rapidamente subiram para o ar, ao mesmo tempo em que buscavam um lugar seguro para residirem.

O tempo passou voando. Um mês se passou silenciosamente.

Chu Feng ficou inconsciente por um mês inteiro. Ele também teve um sonho muito longo e doloroso.

Todo o seu corpo tinha sido colocado dentro de um enorme forno. Ele estava suportando o fogo das chamas negras e, não importava como ele gritasse, era inútil. As chamas pretendiam queimá-lo em cinzas.

Mas felizmente, o Raio Divino no dantian de Chu Feng, bem como os raios em seu sangue, o protegiam constantemente. Eles estavam em uma contínua batalha contra a chama que atacava. Tanto quanto podiam, eles protegiam o corpo de Chu Feng. Isso o fez sentir cada vez menos dor em sua carne ardente e, naquele momento, ele não estava mais em perigo.

“Mm.” De repente, Chu Feng abriu os olhos. Ele descobriu que estava deitado dentro de uma caverna em uma montanha e, mesmo que fosse uma caverna, estava cheia de runas — runas de ocultamento. Além disso, acima e abaixo dele, havia cobertores grossos. Estava muito confortável.

Quanto a ele próprio, apesar de seu corpo ainda sentir a dor do fogo, essa dor estava dentro do alcance de sua tolerância. Não tinha muito efeito sobre ele.

Olhando ao redor, Chu Feng descobriu alegremente uma adormecida beldade deitada ao seu lado. Olhando para seu rosto lindo, aquela não era Zi Ling? No entanto, naquele mesmo rosto, havia uma fina e descolorida compleição. Poderia até ser visto traços de lágrimas que passavam por seu rosto a partir dos cantos dos olhos.

Chu Feng ficou muito feliz, pois, apesar de tudo, ele ainda foi capaz de salvar com sucesso aquela que ele amava. No entanto, seu coração também doía, pois ele sabia o que havia acontecido. Ele não pôde evitar de estender sua mão para acariciar cuidadosamente os cabelos pretos de Zi Ling.

“Mm”. No entanto, Zi Ling era muito sensível. Justo quando Chu Feng a tocou, ela imediatamente abriu os olhos. Ela sentou-se rapidamente e olhou ao redor, em alerta.

No entanto, após ver Chu Feng, ela não pôde evitar de ficar surpresa. Ela primeiro esfregou os olhos, depois examinou cuidadosamente Chu Feng. Só então ela revelou um sorriso doce, que não havia sorrido há muito tempo, e saltou imediatamente no abraço de Chu Feng.

“Chu Feng, você finalmente acordou! Isso é ótimo!”

“Zi Ling, deixei você preocupada.” Abraçando a beldade, Chu Feng sentiu-se muito afortunado. Ele sentiu que toda a dor que tinha sofrido antes havia valido a pena.

*estrondo*

“Rápido, peguem isso! Lá, lá, fechem sua escapatória!” No entanto, justo naquele momento, rajadas de ruídos de repente vieram de fora.

Chu Feng levantou-se abruptamente, com as sobrancelhas franzidas, quando ouviu isso. Uma expressão séria emergiu em seus olhos e ele disse calmamente, “Esta voz pertence ao Sênior Xuanyuan e aos outros. O que está acontecendo lá fora?”


Tradutor: OmenImmortal   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores