MGA – Capítulo 821 – Destinado a Tornar-se Famoso



“Isso…” Primeiramente, a multidão afundou-se em silêncio quando ouviu aquelas palavras. Neste mundo, os mais fortes eram os governantes. Quem sabia quem estava certo ou quem estava errado? Se seu punho fosse o mais forte, suas palavras estavam justificadas e suas ações estavam corretas.

Se as palavras de Chu Feng fossem verdade, que ele e Zi Ling estavam realmente apaixonados, e, ainda mais, tinha sido a família Zi que havia separado o casal, depois de pensarem por um momento, todos haviam entendido tudo.

Naquela época, a razão da família Zi ser capaz de tirar Zi Ling a força de Chu Feng foi definitivamente porque outrora Chu Feng não era páreo para a família Zi. Então, ele não pôde fazer nada.

Atualmente, já que Chu Feng tinha a força, ele tinha voltado para se vingar. Isso era tanto perdoável quanto razoável, pois muitos, se estivessem no lugar de Chu Feng, fariam o mesmo.

“Se eu fosse intimidado quando fraco, teria minha vingança quando forte.”

“Mate-os! Eles devem ser mortos! Essas pessoas, que ignoram a honra para se beneficiarem, que nao pensam em nada além de ganhos egoístas, que até mesmo vendem sua própria família por benefícios, não possuem coração! São inferiores aos porcos e aos cães! Eles não podem ser deixados vivos! Mate todos eles!” Então, houve alguém que de repente gritou, concordando grandemente com Chu Feng sobre matar as pessoas da família Zi.

“Está certo! Mate-os! Eu apoio o Lorde Chu Feng! Eu o apoio matar essas pessoas desprezíveis e sem vergonhas da família Zi!” Além disso, gritos como esses ficaram cada vez mais altos e mais claros. Eles ressoavam como trovões e quase metade dos observadores concordaram com as razões de Chu Feng.

E quando viram as Formações Espirituais Roxas que selavam suas fugas e os gritos de ‘mate-os’ ecoando, todos da família Zi ficaram pálidos. Alguns até mesmo se ajoelharam impotentemente no chão, preparando-se para morrer.

“Chu Feng, não os mate! Não importa o quão errado eles estavam, eles ainda são minha família. Por favor, dê a eles uma chance.” Naquele momento, Zi Xuanyuan também subiu ao ar e, enquanto falava, também se ajoelhou na frente de Chu Feng, implorando pela família Zi.

“Sênior Xuanyuan, o que você está fazendo?” Chu Feng podia ignorar os outros, mas enquanto encarava Zi Xuanyuan, ele não poderia fazer o mesmo. Antes mesmo dele se ajoelhar, Chu Feng o deteve.

“Chu Feng! É dito que o sangue é mais grosso do que a água — Zi Ling e eu somos da família Zi. Não importa o que eles tenham feito de errado, não posso simplesmente assistir enquanto eles morrem. Por favor, poupe-os desta vez.” Zi Xuanyuan implorou novamente.

Isso realmente colocou Chu Feng em uma posição difícil. Originalmente, ele odiava as pessoas da família Zi com todos os músculos de seu corpo. Se ele não matasse todos, ele não conseguiria aliviar o ódio em seu coração. Afinal, foram eles que forçaram Zi Ling a se casar com Murong Xun. Se naquele momento Chu Feng não tivesse a habilidade de salvá-la, provavelmente Zi Ling se casaria com Murong Xun. Neste momento, isso se tornaria uma tragédia sem volta.

Quanto aos culpados de tal possível tragédia, estes eram as pessoas da família Zi. Se eles não tivessem encontrado Zi Ling no Continente das Nove Províncias e a forçado a voltar, Chu Feng não teria sido separado dela por mais de um ano.

Chu Feng poderia, talvez, bondosamente desculpar a família Zi, mas, se fosse o contrário, eles teriam sido tão bondosos? Não, absolutamente não. Se Zi Ling não os ameaçasse com sua vida, o patriarca da família Zi teria matado Chu Feng no momento em que o visse na Região do Mar Oriental.

“Zi Ling, nos ajude a convencer Chu Feng!” Vendo que Chu Feng ainda não estava disposto a perdoar a família Zi, os pais de Zi Ling e Zi Xuanyuan só podiam lançar seus olhares de súplica para Zi Ling.

Devido aos seus olhares, o coração de Zi Ling não pôde evitar de suavizar. Então, ela disse, “Chu Feng, por favor, dê a eles uma chance.”

“Tudo bem. Por causa de Zi Ling, vou dar a todos vocês a chance de recomeçarem. Se vocês não corrigirem seus erros, eu retornarei com um massacre.”

Depois que Zi Ling falou, Chu Feng teve que dissipar o pensamento de erradicar a família Zi. Ele poderia optar por não dar aos outros face alguma, mas ele tinha que respeitar as palavras de Zi Ling.

Quando ouviram Chu Feng falar, as pessoas da família Zi sentiram como se estivessem em um sonho. Eles, que já haviam se preparado para morrer, não esperavam que Chu Feng os perdoasse, independentemente de qualquer coisa.

“Obrigado por poupar nossas vidas, obrigado por poupar nossas vidas!” Estando exaltados, as pessoas da família Zi se ajoelharam para Chu Feng.

“A vida de todos pode ser poupada, mas uma vida precisa ser tomada.” No entanto, naquele momento, Chu Feng de repente estendeu o braço. Uma poderosa corrente de ar passou pelo alto, fazendo com que um corpo envelhecido rolasse e aparecesse na frente de Chu Feng. Então, ele foi preso pela garganta.

Quanto a quem era essa pessoa, era o patriarca da família Zi.

“Mm! Poupe-me! Mm — Chu Feng, me dê uma chance! Eu ainda…sou…uma…parte…da…Ah—” O patriarca da família Zi tinha um rosto repleto de medo. Ele deixou a honra de lado e implorou por sua vida enquanto balbuciava.

No entanto, Chu Feng já tinha visto sua verdadeira natureza. Como ele poderia dar-lhe a chance de viver? Chu Feng nem sequer se incomodou em dizer uma palavra para ele e, com sua mão apertando firmemente, o sangue se espalhou por toda parte, ele esmagou o pescoço do patriarca, separando-o de seu corpo.

Quando a cabeça e o corpo caíram no chão, todos podiam dizer que o patriarca da família Zi havia morrido. Ele certamente morreu, Chu Feng não apenas cortou sua cabeça, ele matou sua consciência e absorveu sua Energia Nascente. Ele havia matado completamente o patriarca da família Zi.

*hmm*

Após a execução, Chu Feng acenou com a manga e puxou ao seu lado, no dragão azul, Zi Ling, Zi Xuanyuan, seus pais e algumas pessoas da família Zi que haviam apoiado Zi Ling.

*aoooooo*

Depois de fazer tudo isso, Chu Feng, com um pensamento, dissipou a Formação Espiritual que havia selado a família Zi e, em meio a um rugido alto de um dragão, Chu Feng deixou a família Zi, desaparecendo durante a noite com Zi Ling e os outros.

Enquanto olhavam na direção em que Chu Feng e os outros haviam partido, a multidão ficou atordoada por um bom tempo. Quando lentamente voltaram aos seus sentidos, sem dizer nada, eles usaram suas mais poderosas técnicas marciais corpóreas e fugiram rapidamente. Em um instante, um grande número de pessoas rapidamente escapou. Eles queriam deixar essa zona de perigo.

Após a grande batalha, eles tinham que livrar-se da relação entre eles e tal evento. Caso contrário, quando os especialistas do Arquipélago da Execução Imortal chegassem, então eles também seriam afetados. Com a forma como o Arquipélago da Execução Imortal agia, matá-los não estava fora de questão.

Mas, independentemente disso, muitas pessoas hoje testemunharam um espetáculo. Eles realmente viram o poder de Chu Feng.

Ele não só tinha um talento excepcional, ele tinha um Armamento Real e até mesmo fez um Espírito do Mundo dos Espíritos Asura aceitá-lo como mestre. Poderia ser dito ser a união de todas as coisas impossíveis. Ele era verdadeira e merecidamente um gênio excepcional.

Depois de hoje, o nome de Chu Feng mais uma vez estava destinado a se espalhar por toda a Região do Mar Oriental, não como Wuqing, mas sim como Chu Feng. Não só porque ele tinha um talento e potencial incomparáveis, mas também por causa das ações aterrorizantes que ele havia feito hoje.

O gênio Chu Feng não só derrotou dois Lordes Marciais de nível sete do Arquipélago da Execução Imortal, ele quase destruiu toda a família Zi. Ele também roubou a noiva de Murong Xun, Zi Ling, no entanto, para ser mais correto, não era ‘roubar’, pois Zi Ling estava disposta a ir com Chu Feng. Os dois se amavam.

No entanto, como Murong Xun tinha um casamento arranjado com Zi Ling, nos olhos do mundo, isso ainda era ‘roubar’.

Matando especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, roubando o Armamento Real de Murong Xun, roubando a noiva do jovem mestre… Era preciso dizer que Chu Feng havia levado as coisas ao extremo. Ele não apenas deixou claro que era um inimigo do Arquipélago da Execução Imortal, ele inclusive nem havia os colocado em seus olhos.


Tradutor: OmenImmortal   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores