MGA – Capítulo 820 – Devo Matá-los?



Naquele instante, os olhos de Chu Feng estavam vermelho-sangue, semelhante ao aço vermelho-ardente. Eles emitiam um brilho estranho, mas ainda assim relembravam lava das profundezas do solo, contendo destrutivo poder.

Sem demora, fileiras de fissuras vermelha-ardentes apareceram na armadura, feita por chamas negras, de Chu Feng. As fissuras eram como rios de magma fluindo em solo negro em caminhos diversos.

Mais importante ainda, enquanto tais mudanças estavam ocorrendo, a aura de Chu Feng mais uma vez aumentou. Furacões feitos pelas chamas negras lançaram-se de seu corpo e, conforme traziam caos, a Formação de Massacre do Vento e Relâmpago, a qual selava esta terra, parecia como se estivesse prestes a entrar em colapso.

“Você disse que estou sozinho, sem ajuda, mas posso dizer-lhe muito claramente que eu, Chu Feng, nunca estive sozinho e nunca sem ajuda, pois no meu corpo sempre tive uma rainha que lutou ao meu lado e sempre viveu comigo.”

*boom*

De repente, Chu Feng estocou a lança abruptamente no Velho Lei. Então, um pilar de luz negra disparou da ponta da lança e, em meio a tal poder aterrorizante, o corpo do Velho Lei explodiu com um ‘bang’.

Quando as serpentes de relâmpagos, que preenchiam o ar, se dispersaram no ar, a aura do Velho Lei também se tornou cada vez menor. Quando a última serpente de relâmpago desapareceu, junto com ela, também ocorreu o desaparecimento completo da aura do Velho Lei.

*hmm*

Simultaneamente, o poder da Formação de Massacre do Vento e Relâmpago foi instantaneamente cortado pela metade. Ela perdeu sua antiga sensação de indestrutibilidade.

*boom*

Quando viu aquilo, Chu Feng agitou no ar a lança em sua mão e outro pilar de luz negra disparou. O mesmo se lançou em direção ao horizonte, como um meteoro invertido.

Após outra explosão assustadora, um enorme buraco foi cavado na Formação de Massacre do Vento e Relâmpago e, logo depois, a radiação emitida pela formação tornou-se cada vez mais fraca antes de colapsar completamente. A formação que só podia ser ativada pelo preço da vida — do Velho Feng e do Velho Lei — foi destruída por Chu Feng.

“Merda!” Velho Feng não pôde evitar de amaldiçoar. Já que Chu Feng havia matado o Velho Lei, agora mesmo, apenas uma pessoa estava apoiando a formação. Seu poder tinha sido cortado ao meio, então naturalmente não conseguiria resistir ao ataque de Chu Feng.

“Velhote, sua Formação de Massacre do Vento e Relâmpago dificilmente pode me prejudicar. Você quer me arrastar junto contigo e me matar? Em sua próxima vida!”

“Hahaha…” Naquele instante, enquanto Chu Feng segurava a lança, ele riu poderosamente. Havia escárnio dentro de seu riso ensurdecedor.

Escárnio — extremo escárnio! Dois Lordes Marciais de nível sete, que haviam cultivado por dezenas de anos, não apenas foram incapazes de derrotar um jovem — um Lorde Marcial de nível três — eles foram até mesmo forçados a cometer suicídio para ativar a Formação de Massacre do Vento e Relâmpago que haviam cultivado por dezenas de anos

No entanto, no final, eles permaneceram inferiores e sua formação foi destruída bem diante dos olhos da multidão. Ao mesmo tempo em que tal cena chocou a multidão, os dois velhos também perderam totalmente suas faces.

“Seu pirralho arrogante, eu vou te matar!” Velho Feng estava tremendo de raiva. Seu rosto estava distorcido e, como um tigre ofendido, ele se lançou na direção de Chu Feng com força poderosa. Ele queria começar a batalha final.

“Hoh.” No entanto, Chu Feng meramente sorriu com desprezo para a última investida do Velho Feng. A lança em sua mão agitou-se novamente e, com o lançamento explosivo de uma luz negra, o corpo do Velho Feng foi perfurado e, portanto, ele desapareceu completamente deste mundo.

Naquele momento, a Formação de Massacre do Vento e Relâmpago havia sido completamente destruída. Sem mencionar as residências da família Zi, até mesmo todo o Vale Florido estava em uma bagunça. No chão, havia fendas profundas de tamanhos variados por todos os lugares. Havia até mesmo fissuras que se estendiam por dezenas de quilômetros. Essa batalha havia criado uma quantidade considerável de destruição.

No entanto, sob o céu noturno, tudo estava anormalmente silencioso, pois todos estavam profundamente chocados pelas poderosas técnicas de Chu Feng. Alguns estavam até mesmo duvidando se aquilo era realidade. Afinal, a força de luta que Chu Feng havia demonstrado era realmente muito inconcebível.

“Corram!” De repente, um grito repleto de pânico soou. Logo depois, os membros restantes da família Zi fugiram para longe sem sequer virarem a cabeça para o lado, semelhantes a formigas em uma frigideira quente.

Depois de observarem o poder de Chu Feng, todos sabiam que era impossível para eles lutarem contra Chu Feng. A única coisa que podiam fazer era fugir.

“Hoje, nenhuma das pessoas da família Zi deve sequer pensar em escapar com segurança.”

Mas como poderia Chu Feng dar-lhes essa chance? Ele bufou friamente e uma ilimitada Formação Espiritual Roxa irrompeu de seu corpo. Ela era até mesmo mais rápida que a Formação de Massacre do Vento e Relâmpago. Em um piscar de olhos, uma área para fora do Vale Florido, com uma circunferência de cento e sessenta quilômetros, foi selada. Todos foram trancados lá dentro.

*boom estrondo estrondo*

Depois de fazer tudo isso, Chu Feng repentinamente movimentou a lança em sua mão novamente e, após uma explosão, quase uma centena de pessoas da família Zi foram aniquiladas. Eles nem sequer tiveram a oportunidade de fazer um único som antes de se tornarem cinzas.

“Morram! Aqueles que ousaram me deter devem todos morrer!” Logo depois, ele varreu horizontalmente com sua lança. O céu ficou em caos e a terra colapsou. Em um piscar de olhos, várias centenas de pessoas foram consumidas por aquele poder, tornando-se cinzas ao vento.

“Que crueldade. Parece que hoje Chu Feng erradicará toda a família Zi!” Os observadores dos arredores finalmente voltaram aos seus sentidos quando viram aquilo acontecendo. Eles descobriram que Chu Feng não apenas atacou ferozmente, mas também atacou precisamente. Ele não machucou os inocentes enquanto focava-se completamente nas pessoas da família Zi.

“Por que ele está fazendo isso? Para ele ser tão cruel, que tipo de inimizade existe entre Chu Feng e a família Zi?”

Vendo que Chu Feng pretendia matar todos na família Zi, algumas pessoas começaram a tentar adivinhar o motivo em seus corações. Claro, eles apenas ousaram bradar essas perguntas para dentro, não mencionando-as em voz alta. Depois de testemunharem a força de Chu Feng, eles o temiam profundamente. Eles estavam muito receosos.

“Chu Feng, não! Não os mate mais! Poupe suas vidas e dê a eles uma chance! Afinal, eles ainda são pessoas da minha família Zi! Eles ainda são parentes de Zi Ling!” No entanto, naquele momento, os pais de Zi Ling, na verdade, subiram ao ar e prostraram-se com um joelho diante de Chu Feng, implorando pela família Zi.

“Chu Feng, por favor, pelo bem de Ling’er, nos dê uma chance!” Ao mesmo tempo, houve outras várias pessoas que voaram e se ajoelharam ao lado de Chu Feng.

Chu Feng não reconhecia essas pessoas, mas, desde o início, eles haviam permanecido ao lado de Zi Ling. Ela, por sua vez, também não desgostava deles, então provavelmente estas eram as poucas pessoas que haviam apoiado Zi Ling dentro da família Zi.

“Hmph.” Encarando aquela cena, talvez pessoas normais se comovessem, mas Chu Feng, ao invés, bufou friamente. Então, ele varreu seu olhar sobre a multidão e disse, “Meu amor por Zi Ling é real e verdadeiro, mas a família Zi cruelmente a tirou de mim e até mesmo aprisionou os pais de Zi Ling, forçando Zi Ling a se casar com Murong Xun e ameaçando-a com minha vida.”

“Além disso, todos eles estavam fazendo isso apenas por seus benefícios pessoais. Essas pessoas são egoístas. Eles usam a felicidade dos outros como moeda de troca para seus próprios benefícios.”

“Todos, digam-me vocês. Eles devem ser assassinados?”


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores