MGA – Capítulo 82 – Arranjo de Batalha

 

*whoosh*

O cintilante e brilhante catarro era como se tivesse a cauda de um cometa. Voou com velocidade relâmpago em direção a face de Gong Luyun.

Tudo aconteceu muito rapidamente. Em adição, com tão curta distância e tempo de reação de Gong Luyu, era tarde demais. Com um bang, o catarro aterrissou na face dele.

“Eu irei massacrá-lo.” Tocando a viscosidade em sua face, Gong Luyun loucamente agarrou e lançou seu punho em direção ao cérebro de Chu Feng.

Aquele soco não era algo trivial. Até o ar rachou e sons de ventos uivantes foram criados. Antes que atingisse, Chu Feng teve dificuldades em resistir. Seu cabelo foi lançado em caos e sua face seria deformada por aquela explosão de poder opressivo. Se aquela pancada aterrissasse, mesmo se Chu Feng tive pele de cobre e ossos de ferro, ele certamente seria estilhaçado.

Encarando aquela cena, algumas pessoas não podiam suportar observar e fecharam seus olhos. Eles sentiram que Chu Feng provavelmente seria morto ali mesmo, mas isso não poderia ser evitado. Quem o mandou irritar Gong Luyun, não é mesmo?

O discípulo número 1 na Escola Dragão Azure tinha uma posição extremamente alta lá. Todo mundo sabia que ele era o futuro mestre da escola. Perante o futuro mestre da escola, o que era a vida de um pequeno discípulo do núcleo? Mesmo que Chu Feng fosse realmente morto, Gong Luyun não receberia nenhuma punição. No máximo, ele receberia algumas palavras de repreensão.

Mas comparado aqueles que não poderiam suportar olhar, até mesmo mais pessoas observavam enquanto ganhavam prazer da miséria dele. Não apenas a face deles não continha nenhum traço de simpatia, eles estavam extremamente ansiosos para acontecer.

Eles estavam ansiosos para Chu Feng ser morto. Eles estavam ansiosos pelo spray de sangue em todo o canto. Eles estavam ansiosos pela cena sangrenta. Eles pensaram que era bem merecido. O resultado de ofender o discípulo número 1 deveria ser nada a não ser aquilo.

*bang*

Mas justo quando todos sentiram que Chu Feng estava morto, uma seca, palma quase esquelética repentinamente apareceu. Agarrou o pulso de Gong Luyun e parou o seu punho.

“É ele?”

Aquela mudança chocou a todos. Quando pessoas viram quem era, eles ficaram chocados ao extremo. A pessoa que parou Gong Luyun era um velho homem com um corpo fino, pequeno cabelo e costas parecidas com as de um camelo. Ele era apenas como um homem morto vivo e era consideravelmente assustador.

Agora quem ele era, a multidão sabia muito bem. Ele era o elder que cuidava do Jardim Floral Dragão Azure e era responsável por receber novos discípulos. Ninguém sabia seu nome, mas todos o chamava de Elder Li.

A posição do Elder Li na região do núcleo não era alta. No máximo, ele era um homem velho que soava gongos, então todos os elders o menosprezava. Até mesmo discípulos o menosprezava e ninguém o colocava aos olhos.

Mas em frente a seus olhos, ele aceitou o punho de Gong Luyun. Naturalmente, atordoaria a todos porque eles estavam repentinamente cientes de que o elder que eles menosprezavam não era uma pessoa fraca. Ao invés, ele era um forte indivíduo.

“Mova-se”

O nervoso Gong Luyun não deu nenhuma face ao Elder Li. Operando a Técnica Misteriosa, ele balançou suas mãos e queria arremessar o elder para o lado.

Mas aquilo não funcionou. Ele descobriu com espanto que ele sequer conseguia mover sua mão. Seu pulso, na mão do homem velho, estava firmemente travado e ele não poderia mover nem um pouco.

“Gong Luyun, como o discípulo número 1 na Escola Dragão Azure, você deveria estar protegendo seus juniors. Que jeito é esse de tratar as coisas?” Elder Li disse aquilo nem rapidamente nem lentamente. Ele tinha um sorriso gentil em sua face, mas o sorriso era bastante assustador.

Embora ele não esperasse que Elder Li tivesse aquele tipo de força, Gong Luyun não deixou o problema de lado. Ele sentia que dentro da Escola Dragão Azure, além do mestre da escola, apenas os Seis Protetores e Elder Zhuge era digno de seu respeito. Outros elders não eram qualificados.

“Se for sobre punição, você já fez isso antes. Esqueça esse assunto.” Elder Li riu friamente e repentinamente balançou sua mão. Gong Luyun foi arremessado e o forte poder o forçou a recuar alguns passos.

“Esse velhote é bastante forte.”

Naquele instante, os discípulos ao redor estavam chocados. Ele recebeu a pancada de Gong Luyun há pouco e isso significava que sua cultivação não era fraca. Mas suas ações atuais significavam que sua força era muito forte ou ao menos mais forte que Gong Luyun.

Reino Profundo. A quantidade de elders do reino Profundo na Escola Dragão Azure não excedia 10. Mas, cada pessoa tinha uma posição importante e status extremamente altos. Eles eram preenchidos de respeito pelos discípulos do núcleo.

Mas esse elder, já que ele tinha aquele tipo de força, por que ele precisaria fazer trabalhos tão insignificantes e inferiores? Pessoas não compreenderiam aquilo. Porém, de hoje em diante os discípulos teriam uma nova compreensão de Elder Li.

“Você está protegendo ele?” Ser arremessado em frente a multidão, Gong Luyun sentiu que ele não tinha mais face. Sua aparência era fria ao extremo.

[NT: Lembrando, não ter mais face = não ter mais honra.]

“Não o protegendo. Apenas não quero ver uma ótima semente ser destruída por alguém.” Elder Li riu levemente.

“Ótima semente? Você tem uma visão bastante alta dele.” Gong Luyun riu friamente.

“Você saberá no futuro se essa pessoa é uma ótima semente ou não. É que você apenas está dependendo de seus muitos anos de cultivo e oprimindo o inexperiente. Mais ou menos, lhe falta algumas virtudes.”

“Faltando virtudes? Você está dizendo que eu estou usando meus longos anos de cultivo para oprimir os pequenos anos de cultivação dele?”

Gong Luyun estava ainda mais irado. Ele pensava de si mesmo como um gênio do cultivo e todas pessoas ao redor dele também pensavam. Quando alguém ousou dizer aquilo a ele? Era inaceitável para ele ouvir que estava oprimindo por ter um tempo mais longo de cultivo.

“Se não isso então o quê?” Elder Li sorriu friamente.

“Ótimo, eu darei a ele 10 anos. Em 10 anos, se ele ainda não puder ganhar de mim, eu farei os dois ajoelharam no chão e admitir seus erros.” Gong Luyun estava realmente enfurecido e ele apontou no elder enquanto dizia aquilo.

Encarando Gong Luyun, Elder Li apenas sorriu com alívio e não respondeu. Ao invés, ele olhou em Chu Feng que está próximo a ele e perguntou, “Pequeno amigo, o que você acha?”

“10 anos é muito tempo. 1 ano é o suficiente.” Chu Feng riu levemente e disse.

[Nota do Tradutor: Chu Feng sendo Chu Feng. Não reparem kkkk]

Quando aquelas palavras saíram, sem mencionar outros, até mesmo Elder Li que havia falado por ele, ficou grandemente chocado. “1 ano? Ele está tentando armar contra mim? Não importa se ele perder, mas se acontecer, até mesmo eu teria que seguir e ajoelhar!”

Pensando naquele ponto, Elder Li rapidamente perguntou enquanto sorria, “Pequeno amigo, 1 ano de prazo. Você tem certeza?”

“1 ano é suficiente porque eu, Chu Feng, sempre tomo vingança por inimizade e não gosto de atrasar por muito tempo.” Chu Feng respondeu firmemente.

“Haha, que pirralho arrogante. 1 ano então. Não diga que eu estava lhe oprimindo. Após um ano, você não precisará me derrotar. Contanto que você aguente 3 de meus ataques, eu direi que você ganhou.” Gong Luyun apontou em Chu Feng e riu friamente.

Chu Feng riu levemente e disse, “Não, 1 ano depois, eu irei espanca-lo até a morte.”

Contribua com a Novel Mania!