MGA – Capítulo 814 – Poder do Armamento Real



“Pirralho arrogante, você ousa dizer que não tenho experiência? A quantidade de sal que comi é maior do que a quantidade de arroz que você comeu. A quantidade de pontes que cruzei é maior do que a quantidade de estradas que você percorreu.”

Inicialmente, ele queria ostentar seu Armamento Real Incompleto para Chu Feng, mas o que ele não esperava obter de Chu Feng era desdém e humilhação. Isso realmente foi a gota d’água para o patriarca. Seu rosto sujo instantaneamente ficou azul de raiva.

“É apenas um Armamento Real Incompleto, mas ainda assim você o chama de arma mais forte? Então, onde você colocaria os Armamentos Reais? Isso não é ignorância? Isso não é inexperiência? Todos vocês, comentem sobre este assunto.” O rosto de Chu Feng estava cheio de desdém e seu olhar era como se ele estivesse olhando para um retardado.

“Ele está correto! Embora os Armamentos Reais Incompletos sejam fortes, eles são apenas imitações. Os Armamentos Reais são as armas mais fortes neste mundo. Diante de um Armamento Real, Armamentos Reais Incompletos realmente não são nada.” De fato, após Chu Feng falar, houve muitas pessoas que concordaram com ele.

E quando viu os observadores discutindo em sussurros sem cessar, o rosto do patriarca tornou-se ainda mais desagradável. Até mesmo sua boca não pôde evitar de tremes e ele só pôde se defender com um tom frio, “O que você sabe? Embora Armamentos Reais sejam poderosos, existem apenas alguns na Região do Mar Oriental. Além disso, o poder de um Armamento Real não é algo que um pirralho como você possa testemunhar. Para você, Armamentos Reais Incompletos são as armas mais fortes, o suficiente para transformá-lo completamente em pó.”

Após falar, o patriarca não gastou mais sua respiração e, com um movimento súbito do Armamento Real Incompleto em sua mão, ele começou a atacar Chu Feng. Ele preparou-se para matá-lo imediatamente, sem dar qualquer chance a ele.

Quando as coisas haviam progredido até este ponto, ele tinha que admitir que havia subestimado o pirralho diante de seus olhos. O garoto, que veio de um lugar minúsculo chamado Continente das Nove Províncias, o qual ele também poderia facilmente desintegrar em pó, agora havia se tornado uma figura extremamente problemática. Ele não poderia ser deixado vivo para causar mais problemas no futuro.

*whoosh bzbzbz*

Quando o patriarca acenou sua espada, o poder Marcial imediatamente o cercou, como se todo o poder Marcial nas redondezas estivesse disponível para seu uso. Este poder formou uma espada de energia destrutiva e, conforme a espada verde-jade de energia perfurava através do ar, cada vez mais camadas de gelo, que poderiam congelar tudo, começaram a se materializar no ar. Nos lugares em que ela passava, nem mesmo uma polegada de grama sobrevivia. Até mesmo o espaço em si estava sendo congelado por isso e todos podiam sentir seu poder imparável. O Armamento Real Incompleto era realmente muito poderoso.

“Isso não é bom.”

Sentindo tal poder aterrorizante, Zi Xuanyuan e os pais de Zi Ling não puderam evitar de respirarem profundamente. Todos irromperam em suor frio por Chu Feng.

Até mesmo Zi Ling franziu levemente as sobrancelhas. Em seu lindo rosto havia uma expressão séria. Dentro de sua mão direita firmemente cerrada, já havia uma adaga afiada. Inicialmente, ela havia planejado ameaçar o patriarca com sua própria vida quando Chu Feng estivesse em perigo, mas quando viu a expressão destemida de Chu Feng, ela não continuou com o plano, pois, pelo que ela conhecia de Chu Feng, ela sentiu que ele devia ter uma maneira de lidar com isso.

No entanto, o ataque do patriarca foi realmente muito assustador. Portanto, ela também queria saber qual método Chu Feng tinha para se defender contra aquilo. Enquanto observava, ela não pôde evitar de murmurar, “Chu Feng, quão poderoso você se tornou agora?”

Zi Ling acreditava em Chu Feng, mas isso não significava que outros acreditassem nele. Naquele momento, quase todos em cena sentiram que Chu Feng estava, indubitavelmente, morto. Pelo menos, não havia uma única pessoa lá que pudesse se defender contra o ataque que o patriarca havia enviado para Chu Feng.

No entanto, Chu Feng já havia feito uma pitada de um sorriso irrisório. Quando tudo já havia progredido para seu estado atual, ele sentiu que o confronto entre ele e o patriarca havia chegado ao fim. Era hora de terminar tudo. Então, ele gritou, “Eu disse que você era ignorante, mas ainda assim você não aceitou. Tudo bem. Hoje, vou fazer uma exceção e expandir seus horizontes. Vou deixar você saber o que é um verdadeiro Armamento Real.”

*hmm*

Após falar, Chu Feng virou a palma da mão e uma lança prateada apareceu dentro dela.

*wuuaooo*

Quando a lança apareceu, um rugido furioso soou no céu. Não importa se era no ar ou no chão, tudo tremeu.

Não importa se eles estivessem de pé no chão ou parados no céu. Todos tremeram da esquerda para a direita, e alguns até mesmo caíram. O próprio patriarca da família Zi até mesmo perdeu imediatamente o equilíbrio devido ao poder imparável.

“Que som aterrorizante! O que é isso? É como o rugido de um dragão!” Tal mudança fez todos em cena ficarem chocados. No entanto, eles logo entenderam o que exatamente havia acontecido.

*boom estrondo estrondo estrondo*

Quando um Armamento Real aparecia, quem poderia competir contra isso? Após a Lança do Dragão Prateado aparecer, não apenas o poder dela varreu por toda aquela área, mas até mesmo o céu mudou de cor.

Em um mero instante, nem o sol e nem a lua emitiram qualquer luz. As estrelas se escureceram. Tudo se afundou em trevas e uma densa nuvem negra estendeu-se no céu. Serpentes grossas de relâmpago começaram a deslizar ao redor do ar.

E absolutamente tudo cercou Chu Feng. Não havia lua no céu. Além das serpentes deslizantes de relâmpago, a única coisa que todos podiam ver claramente era uma pessoa — Chu Feng, que permanecia no ar.

Os longos cabelos e as roupas de Chu Feng tremulavam. Com a lança prateada em sua mão, ele manteve-se no lugar, como se fosse um rei que governava o mundo, um indivíduo que ninguém poderia se opor.

“Céu! Esse poder… Como é tão assustador assim?” A mudança diante de seus olhos atordoou muitas pessoas com medo. Apesar de possuírem alguma experiência no mundo e terem visto razoavelmente muitas coisas, eles nunca tinham visto tal atmosfera aterradora. Eles ficaram real e profundamente atordoados com isso.

“Este poder… Não pode ser um engano. É uma Armamento Real! A coisa na mão de Chu Feng é uma Armamento Real!” No entanto, dentro da multidão, sempre haveria um ou dois que já haviam visto algo assim. Então, logo depois, alguém confirmou que o motivo de Chu Feng possuir tal poder ao seu redor era tudo por causa da lança prateada em sua mão. E a única coisa que tal majestosa arma poderia ser era um Armamento Real.

“O quê? Armamento Real? Este pirralho tem um Armamento Real? Como isso é possível? Como isso é possível?!” Quando ouviu aquelas palavras, a pessoa que mais não pôde aceitar foi, naturalmente, o patriarca da família Zi.

Em pé no ar, ele não pôde evitar de recuar vários passos. Ele já estava em choque profundo devido ao poder que Chu Feng mostrou, pois ele, que possuía o Armamento Real Incompleto, podia sentir claramente que, naquele exato instante, seu armamento tremia violentamente em sua mão.

Era como um rato observando um gato selvagem; como uma ovelha observando um lobo faminto; como um javali selvagem observando um tigre feroz. O medo e o terror advindos das profundezas do armamento haviam sido completamente exibidos, afetando até mesmo seu mestre. Ele, naquele momento, não mais tinha forças para lutar.

“É um Armamento Real, é definitivamente um Armamento Real! Esse poder único e desconcertante de um governante pertence apenas a um Armamento Real!” Dentro dos gritos incrédulos da multidão, havia mais e mais pessoas confirmando que a coisa na mão de Chu Feng era um Armamento Real.

No entanto, quando um velho de cabelos brancos com olhos brilhantes — um Lorde Marcial de nível cinco — falou com um tom chocante, quase todos em todo o Vale Florido ficaram atônitos.

“Eu sei quem é essa pessoa! Eu sei quem é Chu Feng! Ele é o gênio que chocou toda a Região do Mar Oriental, aquele que capturou seis mil Marcas Marciais no Pico Enevoado, o monstro que aleijou o filho do Segundo Imortal na Ravina Depravada, Wuqing!”


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores