MGA – Capítulo 811 – Cercado



Dentro do palácio subterrâneo, Chu Feng e Zi Ling se abraçaram, ambos em silêncio. Eles continuaram assim, como se a eternidade não fosse suficiente. Eles nem sequer se largaram depois de uma hora inteira.

Naquele momento, Zi Xuanyuan, que inicialmente queria deixá-los terem seu doce momento, não pôde aguentar mais e finalmente disse, “Chu Feng, vamos sair rapidamente, já que ainda não fomos descobertos”.

“Sim, vamos sair deste lugar primeiro!”

Os pais de Zi Ling também os apressaram. Enquanto Zi Ling e Chu Feng se abraçavam, Zi Xuanyuan enviou-lhes mensagens mentais e já havia contado a eles os eventos que haviam acontecido em relação a como ele e Chu Feng chegaram aqui. Os pais de Zi Ling já sabiam que Chu Feng tinha vindo para salvá-los.

Embora os pais de Zi Ling não se atrevessem a acreditar que o cultivo de Chu Feng tivesse aumentado enormemente em tão pouco tempo, quando esse fato se mostrou tão abertamente diante deles, eles não tiveram escolha a não ser acreditar.

“Sênior Xuanyuan, na verdade nós já fomos descobertos.” Disse Chu Feng com um sorriso indiferente enquanto soltava Zi Ling.

“O quê? Já fomos descobertos?” Sem mencionar os pais de Zi Ling e Zi Xuanyuan, até mesmo Zi Ling ficou surpresa.

“Começando a partir da primeira Formação Espiritual no palácio subterrâneo, contanto que ela fosse desativada, a pessoa que colocou a formação já saberia. Então, quando entramos, já estávamos cercados.” Enquanto Chu Feng falava, ele lançou seu olhar para trás e gritou, “Saiam. Não permaneçam escondidos.”

“Hahaha, você é um pouco habilidoso. Você já havia nos descoberto, huh?”

Naquele momento, dentro das passagens do grande palácio subterrâneo, uma risada envelhecida soou de repente. Ao mesmo tempo, o ar torceu-se e uma Formação Espiritual de Ocultamento foi gradualmente desativada. Dentro dela havia várias centenas de pessoas.

Havia homens, mulheres, velhos e jovens. Desses, havia quase cem Lordes Marciais e os demais estavam todos no Reino Celestial. Todos faziam parte da família Zi e o líder de todos eles não era outro senão o patriarca da família Zi, Zi Dingkong.

“Eu esqueci de apresentá-lo a todos. Este pirralho é o amigo dela do Continente das Nove Províncias, o pirralho que quer tirar Zi Ling do jovem mestre Murong Xun.” Com um leve sorriso, o patriarca explicou à multidão atrás dele.

“Então ele é aquele maldito pirralho. Tal arrogância em si de querer se casar com ela. Você acha que é qualificado para lutar pela nossa Zi Ling contra o jovem mestre Murong Xun?”

Após ouvirem as palavras do patriarca, a multidão da família Zi, independentemente do sexo ou da idade, começou a zombar de Chu Feng. A partir de seus rostos frios, podia-se dizer que eles não eram apenas os cães do patriarca da família Zi, mas também os cães de Murong Xun.

“Todos vocês, calem a boca! Eu pertenço apenas a Chu Feng. Murong Xun não deveria sequer pensar em colocar suas mãos em mim.” Zi Ling ficou furiosa quando ouviu a multidão ridicularizar Chu Feng. Ela gritou e apontou para eles.

“Zi Ling, não seja teimosa, não continue no caminho errado e não seja enganada por esse pirralho. Quais virtudes ou habilidades ele possui? Ele é simplesmente indigno de estar junto contigo.”

“Sim! Ling’er, você deve abrir seus olhos e não ser enganada pela falsa encenação dele! Seu par perfeito é somente com o jovem mestre Murong Xun!” Instigaram as pessoas da família Zi. Eles até mesmo trataram Zi Ling muito educadamente.

“Cale a boca! Não me coloque junto com aquele Murong Xun. Eu absolutamente não ficarei com ele.” Gritou Zi Ling novamente. Seu lindo rosto encheu-se de fúria.

“Ahh, Zi Ling, você ainda não viu o jovem mestre Murong Xun. Se você tivesse o visto, você saberia que esse pirralho aí é apenas uma pessoa comum, que não poderia ser mais comum. Há simplesmente inúmeras pessoas como ele na Região do Mar Oriental. Somente o jovem mestre é um gênio incomparável, e somente ele é digno de você.”

“Zi Ling, não se preocupe. O jovem mestre já nos notificou. Em alguns dias, após resolver alguns negócios que ele possui, ele virá aqui para visitá-la. Neste momento, você saberá o quão excelente é o seu noivo.” Como se as pessoas da família Zi não pudessem entender as palavras de Zi Ling, eles incessantemente louvavam Murong Xun.

“Todos vocês…” As sobrancelhas de Zi Ling franziram ainda mais de raiva. Seu rosto estava corado e, se ela tivesse força suficiente, ela teria matado todos os membros nojentos da família com um único ataque.

“Zi Ling, não discuta com este grupo de animais. Deixe isso comigo.” Finalmente, Chu Feng falou. E após ouvir as palavras de Chu Feng, Zi Ling obedientemente assentiu e recuou. Ela se juntou com seus pais e avô.

*bang*

De repente, Chu Feng pisoteou abaixo, quebrando instantaneamente uma das pernas do neto do patriarca.

“AHH—” Inicialmente ele estava inconsciente, mas a dor de ter sua perna quebrada imediatamente o acordou. Primeiro, ele gemeu, mas depois de ver as pessoas da família Zi,sua aparência se transformou em alegria e ele gritou em voz alta, “Pai, mãe, avô, ajudem-me!”

“Kun’er!” Naquele momento, um homem e uma mulher de meia idade mudaram suas expressões grandemente. Enquanto gritavam, eles investiram em direção a Chu Feng e queriam salvar o neto do patriarca, Zi Kun. A julgar por suas expressões de coração partido, provavelmente eles eram os pais de Zi Kun.

“Se vocês se atreverem a dar mais um passo, eu esmagarei a cabeça dele.” Mas Chu Feng não lhes deu essa oportunidade. Antes de chegarem perto, um pé foi colocado no rosto de Zi Kun.

“Não!” Os pais de Zi Kun imediatamente pararam de se mover, não se atrevendo a fazer nada apressadamente. Em vez disso, eles lançaram seus olhares suplicantes para o patriarca.

“Hoh, você quer me ameaçar com meu neto e depois levar Zi Ling embora?” Em comparação com os pais de Zi Kun, no entanto, o patriarca da família Zi não estava muito preocupado com seu próprio neto. Em vez disso, em seus olhos havia uma pitada de desdém — era um desdém que menosprezava Chu Feng completamente. Embora o aumento do cultivo de Chu Feng o fizesse sentir-se muito chocado, em seus olhos, Chu Feng não era sequer uma ameaça.

“Você adivinhou corretamente. Se você quiser manter a vida do seu neto, é melhor você sair agora. Do contrário, eu vou esmagar a cabeça dele.” Disse Chu Feng com escárnio. Embora ele estivesse cercado pelos especialistas da família Zi, a expressão de Chu Feng estava muito calma.

As pessoas da família Zi nunca haviam colocado Chu Feng em seus olhos, porém, quando é que Chu Feng também havia colocado eles em seus olhos?

“Haha, que piada. Você quer me ameaçar com seu cultivo de um Lorde Marcial de nível três?” De repente, o patriarca da família Zi sorriu friamente. Enquanto falava, suas sobrancelhas se contraíram ainda mais para dentro e uma onda de choque invisível irrompeu de seu corpo.

Ele atacou. Sem pensar duas vezes ele emanou sua pressão exclusiva de um Lorde Marcial de nível seis. Como uma onda invisível, a onda pressionou-se em direção a Chu Feng com uma inacreditável velocidade. Ele queria suprimir Chu Feng de surpresa e, assim, salvar seu neto.

Mas ele ainda o havia subestimado. Chu Feng bufou friamente, levantou a mão levemente e, com uma onda casual, quebrou completamente o ataque do Patriarca com um ‘boom’.

“Já que você quer que seu neto morra, eu irei conceder esse desejo a você.”

Logo após, Chu Feng moveu o pé ligeiramente sobre a cabeça de Zi Kun, então o pressionou abaixo. O sangue jorrou em grandes quantidades — metade da cabeça de Zi Kun ficou completamente esmagada.

“AHH—” Naquele momento, semelhante a um porco sendo massacrado, o grito da boca de Zi Kun reverberou dentro de todo o palácio subterrâneo.


Tradutor: StarKing   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores