MGA – Capítulo 810 – Fim das Dificuldades, Começo da Boa Fortuna



Após lidar com todos eles, Chu Feng olhou para Zi Xuanyuan e disse com um pouco de vergonha “Sênior Xuanyuan, eu peço desculpas. Eu, Chu Feng, demorei para chegar.”

“Haha, Chu Feng, não pensei que você viria para a Região do Mar Oriental tão cedo, e seu crescimento no cultivo foi até mesmo tão rápido! Zi Ling, de fato, não se enganou. Seu potencial realmente é enorme. Você superará esse Murong Xun mais cedo ou mais tarde. Não apenas você superou todos no Continente das Nove Províncias, você inclusive superará todos na Região do Mar Oriental.”

Zi Xuanyuan já gostava bastante de Chu Feng e, ao ver suas realizações no cultivo, ficou ainda mais entusiasmado e excitado. Do fundo de seu coração, ele sentia alegria por Chu Feng.

“Sênior Xuanyuan, ouvi dizer que Zi Ling foi presa. Isso é verdade?” Perguntou Chu Feng.

“Mm, isso é verdade. Zi Ling não é a única trancada. Agora mesmo, até seus pais estão presos.” Disse Zi Xuanyuan, assentindo.

“O que está acontecendo? O que exatamente aconteceu?” Perguntou Chu Feng.

“Não é muito coisa. Depois que eu voltei, soube que o patriarca da família Zi já sabia do esquema do Arquipélago da Execução Imortal. Ele já sabia que o Arquipélago da Execução Imortal não queria realmente que Murong Xun se casasse com Zi Ling, eles só queriam o poder Divino de Zi Ling.”

“Contudo, por suas próprias vantagens e benefícios, ele escolheu esconder a verdade. Até mesmo os pais de Zi Ling foram enganados por ele.”

“Então, eu fingi concordar e apoiar o casamento entre Zi Ling e Murong Xun. Depois de ganhar sua confiança, coloquei uma armadilha e o fiz anunciar o que havia acontecido. Como resultado, muitas pessoas da família Zi souberam da verdade, incluindo os pais de Zi Ling.”

“Após saberem disso, os pais de Zi Ling também sentiram um arrependimento infindável. Afinal, eles amam Zi Ling. Então, eles quiseram fugir com Zi Ling, mas falharam.” O rosto de Zi Xuanyuan estava repleto de pena.

“Então, sênior, você sabe onde Zi Ling está presa agora?” Chu Feng não estava preocupado com os pais de Zi Ling; ele só estava preocupado com Zi Ling.

“Eu sei. Ela está sendo mantida presa na residência do patriarca.” Respondeu Zi Xuanyuan.

“Qual a cultivação que o patriarca possui?” Perguntou Chu Feng.

“O Arquipélago da Execução Imortal deu à família Zi muitas coisas e o patriarca usou os recursos sem restrições. Como tal, ele é o que mais se beneficiou. Agora, seu cultivo também é o mais forte dentro da família Zi — ele é um Lorde marcial de nível seis.” Disse Zi Xuanyuan.

“Lorde Marcial de nível seis? Então, a família Zi possui a proteção de especialistas do Arquipélago da Execução Imortal?” Perguntou Chu Feng.

“Sim. O Arquipélago de Execução Imortal sempre teve especialistas na família Zi, mas eles são muito discretos. Nós nunca os vimos antes, nem sabemos o cultivo que eles possuem.”

“Entretanto, algo que tenho certeza é de que os especialistas do Arquipélago de Execução Imortal possuem força acima do patriarca, pois o Arquipélago da Execução Imortal não confia nele.” Disse Zi Xuanyuan.

Após obter essa informação, Chu Feng mergulhou em pensamentos. Um Lorde Marcial de nível seis não era realmente o suficiente para deixá-lo com medo — com seu cultivo atual, se ele fosse com tudo, Chu Feng poderia enfrentar um Lorde Marcial de nível seis. Então, ele não tinha medo do patriarca.

No entanto, Chu Feng não tinha escolhas, ele tinha que ser cauteloso contra os especialistas escondidos do Arquipélago da Execução Imortal. Contudo, desde que ele já havia vindo, Chu Feng não podia sair com as mãos vazias. Não importa o quê, ele teria que tentar.

*whoosh*

De repente, Chu Feng agarrou o neto inconsciente do patriarca, que estava deitado em uma poça de sangue. Chu Feng jogou-o sobre seu ombro e então disse a Zi Xuanyuan, “Sênior Xuanyuan, por favor, mostre-me o caminho.”

“Isto…” Zi Xuanyuan não era um idiota, então ele podia dizer o que Chu Feng estava planejando. Inicialmente, ele queria persuadi-lo do contrário, mas recordando sua natureza teimosa, ele decidiu manter o silêncio e liderar o caminho.

Embora, na superfície, não houvesse uma única pessoa da família Zi que pudesse parar Chu Feng, uma vez que ele estava levemente com medo dos especialistas escondidos do Arquipélago da Execução Imortal, ele não se preparou para causar uma cena muito grande.

Quando ele saiu da prisão, Chu Feng intencionalmente ocultou aquele lugar, então, sem que ninguém soubesse, entrou na residência do patriarca.

Embora houvesse muitos mecanismos lá dentro, todos foram desativados por Chu Feng.

“As técnicas de Formações Espirituais deste garoto são tão habilidosas assim? Quão poderoso ele se tornou?”

No caminho, testemunhando pessoalmente as técnicas de Chu Feng, Zi Xuanyuan começou a ver Chu Feng com outros olhos. Ele era cada vez menos capaz de ver quão poderoso Chu Feng havia se tornado.

Contudo, o que ele tinha certeza era que o garoto que gostava de causar problemas em todo o Continente das Nove Províncias, que anteriormente ele poderia matar apenas com um simples pensamento, agora o tinha ultrapassado.

Finalmente, com Zi Xuanyuan liderando o caminho, Chu Feng chegou com sucesso ao lugar onde Zi Ling e seus pais estavam presos. Era um palácio subterrâneo construído profundamente abaixo da superfície e havia também inúmeras Formações Espirituais Defensivas ali colocadas. Um Lorde Marcial comum nem sequer pensaria em chegar a este lugar.

Entretanto, isso não era difícil para Chu Feng. Depois que ele abriu o portão reforçado com as Formações Espirituais, uma linda pessoa que ele não via há muito tempo apareceu novamente diante dele.

Zi Ling — a pequena beldade que Chu Feng pensava todo dia e toda noite. Naquele momento, sua elegância não tinha mudado e seu rosto doce, sua figura graciosa, bem como sua aura inatamente única, ofuscavam todas as outras mulheres do mundo. Ela era uma pessoa que havia enviado muitos homens a loucura.

Zi Ling estava atualmente conversando com seus pais e ela nunca esperaria que Chu Feng aparecesse aqui. Ela pensou que era o patriarca que havia aparecido para visitá-la novamente, então ela simplesmente nem olhou para Chu Feng.

“Zi Ling.” Só após Chu Feng falar seu nome, suas palavras, uma manifestação de todos os seus sentimentos internos, o corpo perfeito de Zi Ling tremeu uma vez antes de virar rapidamente sua cabeça, lançando seu olhar para Chu Feng.

Quando viu Chu Feng, seus olhos se arregalaram, e as sobrancelhas tremendo e a boca amplamente aberta eram sinais do choque que ela sentia.

Ela só voltou aos seus sentidos após um bom tempo. Ela pulou para a frente, direto para Chu Feng, e entrou em seu abraço. Ela abraçou Chu Feng, sem vontade de largá-lo. Ela apenas disse com a voz chorosa, “É você? É você? É verdadeiramente você? Isso não é um sonho, certo? Não estou sonhando, certo?”

Naquele momento, o coração de Chu Feng estava doendo e aquecido. Ele também abriu os braços e abraçou firmemente a beldade em seu abraço, dizendo com firmeza, “Zi Ling, sou eu. Eu vim encontrá-la. Me desculpe, eu deixei você esperando por muito tempo. Eu deixei você sofrer demais.”

“Não, não demorou e nem sofri.” Zi Ling ergueu a cabeça e, após olhar para Chu Feng com os olhos brilhando de lágrimas, ela enterrou a cabeça novamente no peito de Chu Feng e abraçou-o ainda mais forte, como se estivesse com medo de que ele desaparecesse se ela o soltasse.

Não importa quão arrogante fosse Zi Ling, não importa como ela tratava os outros, não importa quão fria fosse, naquele instante, no abraço de Chu Feng, ela era apenas uma garotinha obediente — Chu Feng era tudo para ela.

“Pai, isto…” Naquele instante, os pais de Zi Ling ficaram estupefatos. Eles não sabiam o que fazer com a chegada súbita de Chu Feng.

“Shh.” No entanto, Zi Xuanyuan indicou a eles para permanecerem em silêncio. Então, ele enviou uma mensagem mental para eles, “Deixe-os aproveitarem este momento. Esses dois sofreram por muito tempo.”


Tradutor: Octavius   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores