MGA – Capítulo 809 – Espancando o Cão da Família Zi



Tal mudança súbita nos eventos surpreendera a todos da família Zi. Entretanto, quando viram o jovem que lentamente estava entrando na prisão, a confiança voltou a surgir neles.

Foi porque o estranho diante de seus olhos era realmente muito novo. Ele nem parecia ter cerca de vinte anos; ele deveria ter acabado de passar pela puberdade.

“Quem é Você? Você se atreve a entrar na prisão da minha família Zi? Você não quer mais viver?” Questionou o neto do patriarca da família Zi enquanto apontava para Chu Feng furiosamente. Enquanto falava, ele até mesmo emanou sua aura de Lorde Marcial de nível um, intencionalmente deixando Chu Feng ver o quão poderoso ele era.

“Isto…” Entretanto, após Zi Xuanyuan ver a pessoa diante de seus olhos, sua expressão mudou, pois ele reconheceu imediatamente que o recém-chegado era Chu Feng.

Zi Xuanyuan entrou em pânico imediatamente porque sabia que muitas pessoas da família Zi queriam se livrar de Chu Feng. No entanto, ele realmente veio a esse lugar. Não seria o mesmo que um cordeiro pulando na boca de um tigre?

Dito isto, ele não se atreveu a chamar diretamente o nome de Chu Feng. Ele nem sequer se atreveu a mostrar que conhecia Chu Feng. Então, ele só pôde enviar uma mensagem mental em segredo, “Chu Feng, por que você veio aqui? Saia rapidamente. Se o patriarca da família Zi souber que você veio aqui, ele não te deixará sair com segurança! Ele vai até mesmo usá-lo para ameaçar Zi Ling!”

No entanto, o que fez Zi Xuanyuan sentir enorme desamparo foi que Chu Feng agiu como se não ouvisse o que ele havia acabado de dizer. Ele simplesmente o ignorou e, em vez disso, lançou seu olhar cheio de sede de sangue aos jovens da família Zi. Então, ele subitamente estendeu a mão para a frente e um intenso poder de sucção surgiu.

“Ahh!”

Um grito assustado soou — um dos jovens no pináculo do Reino Celestial foi forçado em direção a Chu Feng.

Então, após agarrá-lo, Chu Feng colocou força em seu braço e, com um som de ruptura, metade do ombro dessa pessoa foi arrancado forçadamente.

Depois disso, Chu Feng bateu com a palma da mão e, com um estrondo, transformou aquela pessoa em uma névoa de sangue.

“Você! Você está querendo morrer!” Ao observarem seu companheiro morto, as pessoas da família Zi ficaram indignadas. Dois dos jovens emanaram seus poderes no pico do Reino Celestial e, enquanto seguravam seus Armamentos de Elite, eles golpearam contra Chu Feng impiedosamente.

*bang*

Entretanto, Chu Feng simplesmente olhou com desdém estes ataques. Ele estava impassível.

Quando os armamentos de elite o atingiram, eles na realidade se quebraram imediatamente. As pessoas que atacaram Chu Feng também cuspiram sangue, seus órgãos internos ficaram feridos pelo choque.

As pessoas da família Zi finalmente começaram a reagir a essa cena. Como o jovem, que nem tinha vinte anos e estava na frente deles, era uma pessoa fraca e fácil de oprimir? Ele era simplesmente um monstro aterrorizante!

“Ahh—”

Quando surgiram gritos de dor, as pessoas da família Zi viram pessoalmente Chu Feng, com suas mãos parecidas com ganchos de aço, cortar em pedaços os dois primeiros jovens que haviam o atacado. Então, eles o viram retirar suas consciências e refiná-las à força. Após avistarem tudo isso, suas pernas ficaram bambas e seus corpos tremiam.

“V-vo-você…”

“Quem é você? Por que você nos atacou sem motivo algum? Você não sabe que minha família Zi é protegida pelo Arquipélago da Execução Imortal?”

Neste instante, o neto do patriarca da família Zi estremeceu de medo. Ele só podia usar seu trunfo — o Arquipélago de Execução Imortal — para tentar assustar Chu Feng.

Mesmo que ele fosse um Lorde Marcial de nível um, ele podia sentir que a aura de Chu Feng era de um Lorde Marcial de nível três. Para ter esse cultivo nessa idade… ele próprio definitivamente não conseguiria derrotar Chu Feng.

Chu Feng aproximou-se pouco a pouco das pessoas da família Zi, forçando o neto, assim como os jovens restantes, a retrocederem continuamente. No final, todos estavam semelhantes a tartarugas, enquanto eram forçados a um canto da cela de prisão, só então Chu Feng disse, “Vocês não queriam me encontrar? Por que você está assustado agora que eu vim ao seu encontro?”

“En-encontrar você? Irmão, você está possivelmente enganado? Nós nunca quisemos encontrá-lo!” O neto do patriarca da família Zi claramente não reconhecia quem ele era.

“Sim! É definitivamente um mal-entendido! Irmão, não há inimizade entre nós! Não nos aniquile completamente!” Ao mesmo tempo, os outros também tentaram rapidamente explicar.

“Sênior Xuanyuan, acho que você deve dizer a eles quem eu sou.” Chu Feng lançou seu olhar levemente contraído para Zi Xuanyuan.

Mas, na realidade, ele também estava parado no local, completamente congelado. Ele estava profundamente estupefato pela força de Chu Feng.

Mais ou menos um ano havia se passado desde que eles deixaram o Continente das Nove Províncias e, naquele momento, Chu Feng ainda estava no fraco Reino Profundo. Contudo, no momento, mesmo alguém no auge do Reino Celestial não conseguia tomar um único ataque de Chu Feng. Eles eram tão, tão fracos.

Mesmo o neto do patriarca da família Zi — um Lorde Marcial de nível um — tremia de medo. O que isso significava? Isso significava que o cultivo de Chu Feng possivelmente superava o Reino Celestial e havia entrado no reino dos Lordes Marciais. Ele tinha que admitir que a velocidade de avanço de Chu Feng era realmente muito rápida. Tão rápida que superava sua imaginação.

Nesse instante, Zi Xuanyuan finalmente entendeu o porquê Chu Feng ousou entrar neste lugar tão audazmente e o motivo dele não ter partido, independentemente de suas advertências.

Era porque Chu Feng já tinha uma certa confiança consigo. Pelo menos, ele era capaz de cuidar facilmente das pessoas dentro da prisão. Então, Zi Xuanyuan não estava mais preocupado e, ao ouvir as instruções de Chu Feng, ele disse para as várias pessoas da família Zi, “Vocês não queriam saber quem é a pessoa no coração de Zi Ling? Eu direi agora que essa pessoa se chama Chu Feng e ele está de pé diante de vocês neste exato momento.”

“O quê? Você é a pessoa por quem Zi Ling está apaixonada?!”

Quando eles ouviram essas palavras, as pessoas da família Zi ficaram estupefatas. Seus rostos ficaram semelhantes a cinzas, pois finalmente entenderam porque Chu Feng imediatamente começou a matá-los logo de cara. Era porque ele tinha razão suficiente.

Mas, o que mais os deixou chocados era que a pessoa que eles desprezavam e pensavam que poderiam matar a qualquer momento era realmente uma pessoa tão poderosa. Ele não só veio à família Zi por vontade própria, ele até mesmo começou a matá-los.

Naquele instante, eles pareciam saber o porquê Zi Ling estava tão apegada a essa pessoa. Era porque o homem chamado Chu Feng não era realmente simples. Poderia até ser dito que ele era extremamente aterrorizante.

“Poupe-me, poupe-me! Na verdade, não tínhamos intenções maliciosas, queríamos apenas ver como se parecia o amado de Zi Ling!”

“Está certo! Zi Ling é, afinal, nossa irmã. Você é, afinal, nosso futuro cunhado! Como irmãos mais velhos, naturalmente queríamos ver nosso futuro cunhado!”

“Como eles dizem, ao invés de supor com base em rumores, por que não ver por si mesmo? Então, como visto hoje, cunhado é verdadeiramente notável! Irmã Zi Ling realmente tem um grande julgamento sobre as pessoas; Murong Xun simplesmente não pode se comparar a você!”

Embora já soubessem quem era Chu Feng, eles não estavam dispostos a morrer assim. Então, eles rapidamente se ajoelharam, e não só se prostraram implorando por suas vidas, eles até mesmo começaram a bajular Chu Feng. O neto do patriarca da família Zi não era exceção.

Mas Chu Feng já havia visto seus verdadeiros espíritos. Por que ele lhes daria alguma chance? Ele estendeu a mão e, após várias explosões abafadas, as pessoas diante de seus olhos tornaram-se névoas de sangue. Somente o neto permaneceu vivo sozinho.

“Obrigado por poupar minha vida, obrigado por poupar minha vida!” Vendo que Chu Feng não havia o matado, o neto até mesmo pensou que Chu Feng estava o deixando de fora.

“Cale-se!” Mas quem esperaria que Chu Feng desse um grito antes de dar-lhe um chute. Depois de um ‘Ah!’ de dor, não somente fraturou completamente seu maxilar, Chu Feng inclusive chutou o neto até o mesmo ficar inconsciente em uma poça de sangue no chão.


Tradutor: Octavius   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores