MGA – Capítulo 808 – Matando Sua Família Inteira



A realidade era semelhante as suas previsões. O Arquipélago da Execução Imortal deu grandes quantidades de assistência à família Zi, fazendo eles crescerem rapidamente em força.

Eles eram inicialmente uma pequena família que não tinha sequer meio Lorde Marcial. Agora, com o crescente número de Lordes Marciais, eles se tornaram uma grande família que tinha até mesmo muitos Lordes Marciais na geração mais nova. No presente, a família Zi não só havia se tornado grande e próspera, ela até mesmo ultrapassou algumas famílias que possuíam linhagens sanguíneas hereditárias.

Aos olhos de estranhos, o motivo pela qual a família Zi tinha esse seu atual estado era tudo por causa do Arquipélago da Execução Imortal. Em comparação com o desconhecido Corpo Divino que carecia de muitas realizações, o que todos mais admiravam era a capacidade da família Zi de obter ajuda do Arquipélago da Execução Imortal.

No entanto, ninguém sabia o que o Arquipélago da Execução Imortal havia feito às escondidas para a família Zi: O que eles tinham em mente era, na verdade, o poder Divino de Zi Ling. Eles realmente não queriam casar seu jovem mestre com ela; eles só queriam que Zi Ling fosse um ‘presente’ para Murong Xun.

Contudo, algo inegável era que a atual família Zi era bastante próspera. Não somente sua força, mas o mais importante, a fama.

Recentemente, havia rumores de que a beleza de Zi Ling era inigualável — ela era classificada como uma das três grandes beldades da Região do Mar Oriental. Isso levou a um número razoável de convidados buscarem visitar a família Zi, para ter um vislumbre dela.

À medida que recebiam as visitas dessas pessoas, mesmo que a família Zi estivesse filtrando alguns, recebendo apenas aqueles que eram um pouco mais famosos, na realidade, eles não permitiam que ninguém visse Zi Ling com facilidade.

Naquele momento, Chu Feng estava de pé do lado de fora da família Zi. Enquanto olhava para o centro do Vale Florido, para a família Zi que tinha um fluxo interminável de ilustres convidados indo e vindo, com prosperidade e beleza evidente em todos os lugares, em seus olhos, não havia nada a não ser ódio.

*whoosh, whoosh, whoosh*

Embora houvesse uma forte segurança em torno da família Zi e os especialistas fossem tão comuns quanto as nuvens, não foi difícil para Chu Feng se esgueirar.

“Ah!” Depois de entrar, Chu Feng escolheu uma pessoa que tinha aproximadamente o mesmo perfil que ele e o deixou inconsciente. Então, ele tomou suas roupas e mudou seu rosto para combinar com o daquela pessoa.

Após fazer isso, Chu Feng perguntou a localização da prisão da família Zi. Além disso, usando uma série de técnicas e mentiras, ele entrou.

“Ahh—”

“Perdoe-me, perdoe-me! Eu realmente disse tudo! Ah! Pare!”

A prisão da família Zi era muito grande e havia todo tipo de pessoas presas lá dentro. Alguns estavam descansando em paz — eles pareciam estar presos por muitos anos — alguns estavam recebendo interrogatórios, sofrendo tortura.

No entanto, Chu Feng não estava preocupado com essas pessoas. Naquele momento, ele usou os Olhos Celestes e espalhou seu poder espiritual. Ele queria encontrar pistas sobre a localização de Zi Ling.

Contudo, após checar toda a prisão, Chu Feng nem sequer viu algum sinal dela. Mas mesmo que ele não a tenha encontrado, Chu Feng encontrou uma pessoa familiar.

Havia um velho homem preso dentro de um quarto bem selado. O velho tinha roupas intactas, mas sua aparência estava um pouco magra e descolorida, parecendo ter uma preocupação bastante significante em sua mente. E ele não era outro senão o avô de Zi Ling, Zi Xuanyuan.

Em seu corpo, não havia correntes. A prisão que o trancava também era diferente dos outras. Não estava apenas completamente intacta, era até mesmo bastante requintada. Poder-se-ia até mesmo dizer que o quarto da prisão foi forçadamente transformado em um quarto luxuoso.

Dentro de tal lugar, não havia apenas uma cama delicada e todo tipo de mercadorias maravilhosas, havia até mesmo vários alimentos deliciosos e recursos de cultivo colocados lá dentro, livres para serem usados.

Naquele momento, Zi Xuanyuan estava sentado em uma cadeira com as pernas cruzadas e bebendo chá. Naquele momento, seu cultivo também estava aumentando; o mesmo realmente havia alcançado o pico do Reino Celestial.

Porém, atrás dele havia vários jovens. Provavelmente eram pessoas da família Zi, e a maioria deles tinha o cultivo no Reino Celestial. Contudo, um homem de trinta e poucos anos já era um Lorde Marcial — um Lorde Marcial de nível um.

“Velho, não recuse isto só para ser forçado mais tarde. O patriarca quer que você convença Zi Ling, então vá convencê-la. Aja menos como se fosse um mestre neste lugar. Você deve saber muito bem o que acontecerá contigo caso você não obedeça.” Disse um dos jovens de forma bastante desagradável. Como um júnior da família Zi, não apenas ele não tinha qualquer respeito quando encarando Zi Xuanyuan, ele até mesmo usava um tom como se estivesse falando com um criminoso.

“Convencer? Convencê-la do quê? Convencer Zi Ling a pular no inferno, para então vocês bastardos gananciosos poderem ficar satisfeitos?” Zi Xuanyuan levantou a cabeça e olhou fixamente para ele.

“Você…” Ouvindo isso, o jovem ficou enfurecido. Ele levantou a mão e estava prestes a atacar Zi Xuanyuan.

“Pare!” Mas naquele momento, o jovem com a força de um Lorde Marcial nível um falou.

Ele parecia ser o líder dessas pessoas — após ele gritar, todos os outros homens se afastaram para o lado, em silêncio.

O líder caminhou dois passos em direção a Zi Xuanyuan e disse com um sorriso falso, “Sênior Yuanshan, não importa o que diga, Murong Xun é o gênio número um da Região do Mar Oriental. Oh, quantas mulheres famosas e brilhantes querem se casar com ele e ainda assim são rejeitadas.”

“Que chance rara é essa! Por que você continua tão teimoso? Vá convencer Zi Ling e também convencer os pais dela. Diga-lhes para serem menos obstinados e arruinarem toda a nossa família por causa disso.”

“Hmph.” Zi Xuanyuan olhou furiosamente para ele, depois o ignorou e continuou bebendo o chá em seu copo.

O homem não estava irritado com as ações de Zi Xuanyuan. Em vez disso, ele continuou dizendo com um sorriso, “Quando as coisas progredirem do jeito que são, será inevitável que Murong Xun tire o poder Divino de Zi Ling. Sem mencionar qualquer um de vocês, mesmo que Zi Ling se recuse, o que ela poderá fazer? Daqui três anos, ela será toda de Murong Xun.”

“Em vez de resistir e lutar de volta, fazendo com que toda a família Zi caia, por que não optar por acompanhar e satisfazer os desejos de todos da família Zi?”

“Pah! Quão desavergonhado.” Zi Xuanyuan abriu a boca e um pedaço de catarro voou no rosto do homem.

“Velhote, você está procurando a morte!” Os outros homens ficaram furiosos quando viram isso e, enquanto falavam, eles levantaram as mãos, preparando-se para atacar.

“Parem!” No entanto, o homem novamente gritou e os parou. Mesmo assim, uma forte fúria surgiu em seu rosto e uma densa intenção assassina até mesmo cintilava em seus olhos.

*whoosh*

De repente, ele estendeu o braço e agarrou as roupas de Zi Xuanyuan. Ele ameaçou ferozmente, “Velhote, meu avô é o patriarca. Se eu quiser matá-lo, ninguém poderá me impedir.”

“No entanto, eu vou te dar uma chance. Diga-me o nome daquele lixo que está no coração de Zi Ling e onde ele está. Eu então pouparei sua vida.”

“Hahaha…” Zi Xuanyuan rugiu em gargalhadas, depois olhou para o jovem com um olhar de ridículo. Ele disse, “Você quer saber? Vá perguntar ao seu avô! Por que você não pergunta a ele? É o seu avô que não se atreve a te contar, certo?”

“Eu tenho certeza que ele sabe muito bem, talvez, se eu morrer, nada vai acontecer, mas se Zi Ling morrer, todos vocês vão segui-la na morte.”

“E se qualquer coisa acontecer com ele, Zi Ling não terá mais vontade de viver. Então, é por isso que mesmo o seu avô não se atreve a tocá-lo! No entanto, você quer tolamente fazer isso? Você deve estar cansado de viver!”

“Hmph. Chega desse absurdo. Se você não me disser, eu vou espancá-lo até você contar.” O homem mudou de vergonha para fúria e, sem dizer mais nada, ele balançou sua grande manga, forçando Zi Xuanyuan ao chão. Então, apontando-o, ele gritou, “Espanquem-no. Batam nele até que ele esteja perto da morte.”

Imediatamente após ele terminae de falar, os vários jovens o rodearam. Puxando suas mangas, eles se prepararam para bater sem misericórdia em Zi Xuanyuan.

*BOOOOOM*

Mas naquele momento, uma explosão de repente soou. Naquele momento, o portão da prisão, construído com materiais especiais e reforçado com Formações Espirituais de cor roxa, foi completamente destruído.

Ao mesmo tempo, uma voz desconhecida e cheia de sede de sangue também soou de fora da sala.

“Quem se atrever a sequer tocá-lo, eu farei questão de matar toda a sua família!”


Tradutor: Octavius   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores