MGA – Capítulo 802 – Armamento Real Dominado



“O quê? O Oitavo Imortal sacrificou sua própria vida, então é por isso que ele estava com aquela aparência?”

“Não me surpreende. Não é de admirar que o Oitavo Imortal se tornou tão poderoso. Então ele estava lutando ao queimar sua própria vida. Isso não significa que os únicos capazes de escaparem com segurança foram apenas os irmãos Murong Xun e Murong Wan? O Oitavo Imortal também está destinado a morrer por causa desta batalha?”

“Céu! Isso é inimaginável! Não só o Arquipélago da Execução Imortal perdeu mais de mil Lordes Marciais devido a esta expedição, eles até mesmo perderam o Oitavo e o Nono Imortal! Estas são perdas verdadeiramente pesadas!”

Realmente, após ouvirem as palavras do Rei da Terra, todos ficaram ainda mais chocados. Embora mais de mil Lordes Marciais fosse um número assustador, para o Arquipélago da Execução Imortal, que era semelhante ao sol brilhando no céu, na verdade não era muito.

O Oitavo Imortal e o Nono Imortal, por outro lado, eram diferentes. Os Nove Imortais eram intitulados como os mais fortes do Arquipélago da Execução Imortal — eles eram os nove verdadeiros generais do Arquipélago da Execução Imortal. Nesta batalha, eles perderam dois desses generais. Esta era verdadeiramente uma grande perda.

“Embora a Seita Demônio da Noite Incompleta e o Arquipélago da Execução Imortal estejam em conflito, devo dizer que a morte de uma pessoa em específico, na batalha de hoje, não era algo que eu desejava — a morte da neta do chefe dos Nove Imortais, Ya Fei.” O Rei da Terra fingiu simpatia e disse com pena.

“Ya Fei? Uma das três grandes beldades da Região do Mar Oriental, Ya Fei? Ela também morreu?”

“Sim! Ya Fei e Murong Wan entraram no subsolo juntos, mas não a vi sair. Poderia ela ter realmente morrido?”

“Isso não pode ser verdade, pode? Ya Fei está morta? Isso é realmente uma pena, uma beleza como aquela ter…”

Ao ouvirem que Ya Fei havia morrido, as pessoas em cena ficaram atônitas e todos sentiram pena. Afinal, embora uma beldade tão grande como Ya Fei não estivesse relacionada com nenhum deles, ela estando viva era um lindo cenário para se contemplar. Era uma pena que ela tenha morrido.

“Tenho certeza de que todos devem pensar que sua morte foi devido a Seita Demônio da Noite Incompleta. Contudo, vocês estão errados. O verdadeiro assassino de Ya Fei não foi ninguém da Seita Demônio da Noite Incompleta. Foi o noivo de Ya Fei, o jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Xun.” Disse o Rei da Terra.

“O quê? Foi Murong Xun quem matou Ya Fei?”

“Como isso é possível? Por que Murong Xun mataria Ya Fei? O que exatamente aconteceu?” A multidão ficou como se estivesse em uma frigideira enquanto explodiam instantaneamente com a discussão. Eles sentiram que tal notícia era extraordinariamente inacreditável.

“Talvez vocês sintam descrença, mas se tivessem visto a loucura de Murong Xun, vocês saberiam o tipo de pessoa de coração frio que ele é, o tão chamado gênio número um da região do Mar Oriental.”

“Lady Ya Fei foi realmente morta por ele. Ele nem sequer deixou o cadáver para trás. Quanto ao porquê, é porque ele descobriu que Ya Fei foi desleal para com ele. Então é por isso que ela foi morta.”

“Contudo, ele pagou o preço por isso, pois seu Armamento Real foi tomado por Wuqing. O sexto Armamento Real do Arquipélago da Execução Imortal já não pertence mais a eles, mas sim a Wuqing.” Enquanto o Rei da Terra falava, ele olhou para a lança prateada na mão de Chu Feng.

“Isso não é verdade, certo? A lança prateada na mão de Wuqing é realmente o Armamento Real de Murong Xun?”

“Foi Wuqing quem tomou o armamento de Murong Xun? Como isso é possível? A diferença em seus níveis de cultivo é enorme! Como Wuqing conseguiu tomar o Armamento Real de Murong Xun?” Todos ficaram estupefatos, sentindo que isso não era real.

“Eu sei que talvez vocês não acreditem que isso seja real. Isso é compreensível.”

“É porque vocês sentiram o poderio do Armamento Real quando estava na mão de Murong Xun. No entanto, enquanto Wuqing o segura, não há tal coisa.”

“Porém, vocês não devem saber que os Armamentos Reais possuem consciência. Antes de reconhecerem seu mestre, às vezes o Armamento Real oculta intencionalmente sua própria aura. Em momentos como esses, na perspectiva de pessoas normais, eles se parecerem com um pedaço normal de aço inútil. Eles parecerão completamente sem valor. Somente os verdadeiros especialistas são capazes de ver sua essência.”

“No entanto, após o Armamento Real reconhecer seu mestre, ele dará ao mestre seu poder em níveis variados. Então, de acordo com a força de seu mestre, o armamento torna-se mais forte ou mais fraco.”

“Na realidade, os Armamentos Reais dominados, tipicamente só existem dentro do reino dos Reis Marciais ou acima, pois aqueles que não são Reis Marciais terão grande dificuldade em controlar o poder de um Armamento Real. Ou talvez, eles sejam inadequados para usar o Armamento Real e, assim, eles não poderiam receber sua aprovação.”

“Contudo, há também duas circunstâncias possíveis em que o Armamento Real aprova uma pessoa mais fraca. O primeiro é por força: um Rei Marcial usa métodos contundentes para auxiliar a pessoa que o Armamento Real não aprova.”

“Falando francamente, Murong Xun foi esse caso, pois posso dizer que ele simplesmente não recebeu verdadeiramente a aprovação do Armamento Real. O armamento foi meramente forçado a se submeter.”

“A segunda possibilidade é que a pessoa que deseja obter o Armamento Real tenha um talento extremamente excepcional. Apesar de estar abaixo de um Rei Marcial, essa pessoa ainda receberia a aprovação do Armamento Real.”

“E eu sinto que Wuqing é essa pessoa com talento excepcional, pois ele é um gênio reconhecido publicamente na Região do Mar Oriental. Ele não só possui uma força de luta poderosa, ele também é a única pessoa na Região do Mar Oriental a ter feito um contrato com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura.”

“Seu talento é sem precedentes e duvido que haverá alguém no futuro que possa igualá-lo. Ele é, sem dúvidas, o gênio mais forte da Região do Mar Oriental. Mesmo aquele Corpo Divino da Família Zi pode não ser comparável a ele.”

“Embora o cultivo atual de Wuqing seja inferior ao de Murong Xun, isso é apenas porque seu tempo de cultivo é mais curto.”

“Tenho certeza de que, quando ele atingir a idade de Murong Xun, seu cultivo estará em um que Murong Xun poderia apenas sonhar, um que ele nunca poderá obter em sua vida.” O Rei da Terra falou com extrema paixão.

“Sim! Wuqing ainda é jovem. Se ele estivesse verdadeiramente na idade de Murong Xun, sua força realmente desafiaria toda a lógica!” Após ouvirem as palavras do Rei da Terra, as pessoas da multidão também assentiram com a cabeça.

Ele ficou muito satisfeito com a reação da multidão. Então, ele lançou seu olhar para Chu Feng e disse com um sorriso, “Wuqing, tenho certeza que você sabe como subjugar esse Armamento Real. Que tal você fazer isso e mostrar para todo mundo?”

“Isso também ampliará os horizontes de todos aqui. Deixe-os ver como o poder de um Armamento Real dominado se parece.”

“Mm.” Chu Feng assentiu. No instante em que ele segurou o Armamento Real, ele sabia como determinar se estaria disposto a servi-lo ou não. Era muito simples: bastava fundir sua aura dentro do armamento.

Contudo, isso era muito perigoso. O Armamento Real era tão poderoso e Chu Feng era atualmente muito fraco. Se o armamento aprovasse Chu Feng, seria igual a suprimir sua força, pois não importa o quão poderoso fosse um Armamento Real, ele ainda mudaria devido à força de seu mestre.

Com o Armamento Real em suas mãos, mesmo que aumentasse bastante a força de luta de Chu Feng, o verdadeiro poder do Armamento Real não poderia ser usado.

Então, se reconhecesse Chu Feng como seu mestre, Chu Feng poderia se beneficiar um pouco disso.

No entanto, se não aprovasse Chu Feng, sua energia receberia um ricochete, o que poderia até mesmo levá-lo a morte. No mínimo, o Armamento Real possuía a capacidade de tirar a vida de Chu Feng.

Mas Chu Feng estava confiante. Mesmo a Espada Selando Demônio o aprovou, então por que ele teria medo de que este Armamento Real não o aprovasse?

Como tal, sob os olhos de inúmeras pessoas, enquanto Chu Feng segurava a lança prateada com uma mão no alto, ele enviou um fio de sua aura ao Armamento Real.

*BOOM*

Em um instante, o céu escureceu. Ventos violentos surgiram e nuvens negras circularam ao redor. Raios piscaram e, em apenas um momento, o caos estava por todo lugar.

A figura de todos ficou indiscernível. A única coisa que eles podiam ver era Chu Feng, que estava no ar, segurando o Armamento Real.

Era como se o mundo estivesse sendo dominado, e como se Chu Feng fosse o governante deste mundo.


Tradutor: Octavius   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores