MGA – Capítulo 801 – Anunciando o Resultado da Batalha



“Bastardo, por que você não está agradecendo o Lorde Rei da Terra?” A expressão do Velho Liu se transformou em alegria, então ele rapidamente chutou o Sétimo Irmão.

“Obrigado Lorde Rei da Terra, obrigado Lorde Rei da Terra!” O Sétimo Irmão rapidamente se prostrou em gratidão e, a julgar por sua aparência, ele realmente parecia ter reconhecido seus erros.

Quanto a Xuan Xiaochao e aos outros, eles eram pessoas inteligentes. Mesmo que detestassem traição, quando o próprio Rei da Terra disse seu julgamento, eles naturalmente não poderiam dizer nada sobre isso. Então, eles apenas agiram como se não tivessem visto nada.

Afinal, a atual Seita Demônio da Noite Incompleta estava em pedaços. Eles já estavam semelhantes a areia dispersa, todos divididos, então eles deveriam unir as mãos e trabalharem juntos ao invés de continuar com lutas internas na seita.

Depois de lidar com o Sétimo Irmão, o Rei da Terra sorriu com satisfação e disse, “Vamos lá. É hora de anunciar ao mundo o resultado da batalha da Seita Demônio da Noite Incompleta.”

Enquanto falava, ele olhou para Chu Feng e também para o Armamento Real em sua mão. Naquele instante, seu sorriso aumentou ainda mais, pois ele parecia muito ansioso para ver como todos reagiriam quando ouvissem que o Armamento Real de Murong Xun havia parado nas mãos de Chu Feng.

Depois, com o Rei da Terra liderando o caminho, Chu Feng e os outros finalmente retornaram à superfície da Ravina Depravada.

Nesta batalha, a Seita Demônio da Noite Incompleta havia perdido bastante de seus membros. Dos mais de dois mil especialistas, quase quinhentos morreram. Mais de mil também ficaram feridos.

No entanto, não importa se eles possuíam ferimentos graves, ou ferimentos leves, desde que ainda tivessem fôlego, eles permaneciam eretos no ar, mostrando a majestade e o poder da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Naquele momento, todos os observadores estavam lá. Expressões chocadas estavam em seus rostos e, enquanto examinavam os especialistas da seita, seus olhos estavam repletos de respeito.

Isso aconteceu porque eles viram pessoalmente a totalidade dessa batalha. Embora eles não soubessem o que havia acontecido no subsolo, eles viram o Oitavo Imortal fugir com pressa, com Murong Xun e Murong Wan, ignorando completamente todos os outros do Arquipélago da Execução Imortal. Foi por isso que todo o exército que o Arquipélago da Execução Imortal enviou aqui — mais de mil especialistas — foram quase todos derrotados.

Essa batalha foi muito intensa. Não houve apenas confrontos até a morte entre Lordes Marciais, houve até mesmo a luta entre dois Reis Marciais. Foi verdadeiramente um banquete para os olhos.

Eles também haviam visto o poder da Seita Demônio da Noite Incompleta. Exatamente quão poderosa? Tão poderosa ao ponto de derrotar o atual governante — reconhecido pelo público — da Região do Mar Oriental, o Arquipélago da Execução Imortal.

Não importa como todos especulassem a força da Seita Demônio da Noite Incompleta e do Arquipélago da Execução Imortal, hoje a seita usou fatos para dizer ao mundo quem era o verdadeiro governante.

Embora a atual Seita Demônio da Noite Incompleta estivesse em pedaços, se eles se reunissem, eles ainda seriam invencíveis!

“Veja! É o Rei da Terra! O Rei da Terra e os outros saíram!” De repente, alguém gritou. Ele os viu voarem para fora do subterrâneo e, no final, ficarem na frente de todos da Seita Demônio da Noite Incompleta.

“Como eu pensei, ainda havia mais especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta que não havíamos visto! Então eles estavam no subterrâneo… e havia até mesmo dez Lordes Marciais no pináculo escondidos! Devem ter sido eles que cuidaram do Nono Imortal, certo?”

Depois de avistarem os Dez Irmãos de Manto Dourado, algumas pessoas adivinharam o porquê o Nono Imortal nunca apareceu novamente depois de entrar no subsolo.

“Veja! Quem é o jovem junto com Xuan Xiaochao, You Tonghan e Fu Fengming? A lança prateada em sua mão parece exatamente o mesmo que o Armamento Real de Murong Xun!”

Contudo, quando as pessoas viram Chu Feng, bem como a lança prateada em sua mão, elas ficaram devastadoramente atordoadas.

“Meu deus, não é Wuqing? Wuqing, que ficou em primeiro no Pico Enevoado e é aclamado como um gênio extraordinário? Por que ele está junto da Seita Demônio da Noite Incompleta? Poderia ele ser parte deles?” Logo, alguém reconheceu que ele era Wuqing.

“Ele é o Wuqing? Ele é tão jovem! A julgar por sua aparência, ele deve ter pouco mais de vinte anos, certo?”

“Ouvi dizer que esta criança tem uma força de luta absurda! Embora ele seja apenas um Lorde Marcial de nível dois, ele pode até mesmo derrotar um Lorde Marcial de nível cinco! Porque o Espírito Mundano que fez um contrato com ele é do Mundo dos Espíritos Asura!”

“Hmph. Ele não só tem talento incrível e força de luta excepcional, ele é uma pessoa que não teme nada. Naquela época, eu pessoalmente vi Zhan Feng, o filho do Segundo Imortal do Arquipélago da Execução Imortal, ser aleijado porque estava incomodando sua amiga, Chun Wu!” Depois de reconhecerem Wuqing, as pessoas ficaram ainda mais chocadas. Alguns até mesmo começaram a espalhar os gloriosos feitos de Chu Feng.

“Meu deus, é exatamente o mesmo! Poderia ser o Armamento Real de Murong Xun?” Porém, o que mais atraiu atenção era a lança prateada na mão de Chu Feng.

“Impossível. Embora suas aparências sejam as mesmas, a atmosfera que as rodeia é diferente. A lança prateada na mão de Wuqing é como um armamento comum. Sem mencionar não ter o ar de um governante descendo neste mundo, que um Armamento Real possuí, ele é até mesmo inferior a um Armamento de Elite.”

Mas logo, as pessoas descobriram que a lança de cor prata na mão de Chu Feng não tinha o mesmo poder que o Armamento Real de Murong Xun.

“Certo certo certo! É definitivamente falso. Como os Armamentos Reais podem ser comuns? Além disso, por que o Armamento Real de Murong Xun estaria em sua mão?” Quando ouviram essas palavras, a maioria das pessoas sentiu que o Armamento Real na mão de Chu Feng era falso.

“Todo mundo, obrigado por terem vindo de longe para assistirem a este espetáculo. Talvez a batalha de hoje tenha sido um pouco diferente do que todos vocês esperavam, mas estou certo de que hoje foi muito mais excitante.” Naquele momento, o Rei da Terra falou. Ele tinha um sorriso no rosto enquanto olhava para a multidão e disse com muito orgulho, “Devo admitir que, na batalha de hoje, a Seita Demônio da Noite Incompleta sofreu grandes perdas. Houve um sacrifício total de quatrocentos e oitenta e seis irmãos e há inúmeros feridos. No corpo de quase todos os irmãos, há lesões leves ou graves. Para defenderem a honra da Seita Demônio da Noite Incompleta, derramaram seu próprio sangue.”

“Contudo, nós ganhamos. Os irmãos da Seita Demônio da Noite Incompleta, com seus sangues, e até mesmo com suas vidas, protegeram o território e a honra da Seita Demônio da Noite Incompleta.”

“Nós derrotamos completamente o arrogante e tolo Arquipélago da Execução Imortal, que queria se apropriar de nossa terra. Nós matamos mais de mil especialistas e até mesmo o Nono Imortal morreu por nossas mãos. Nós usamos a força para dizer a eles o tipo de preço que eles pagarão por tornarem a Seita Demônio da Noite Incompleta um inimigo.”

“Até o arrogante jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Xun, só pôde escapar contando com o sacrifício do Oitavo Imortal. Tenho certeza de que todos viram aquilo. Isso… é a Seita Demônio da Noite Incompleta. Não importa quem seja, aqueles que se atreverem a nos ofender pagarão o preço do sangue!”

As palavras do Rei da Terra eram cheias de emoção, e ele conseguiu fazer da Seita Demônio da Noite Incompleta os justos e do Arquipélago da Execução Imortal um cão ganancioso. As últimas frases, indiretamente, disseram a todos que, embora o Oitavo Imortal pudesse escapar, ele estava, na realidade, destinado a morrer.


Tradutor: Octavius   |   Revisor: Vands



Fontes
Cores