MGA – Capítulo 800 – Fracasso?



Chu Feng deu um passo após o outro. Cada movimento feito afetava os nervos de todos no local. Todas as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta tinham rostos tensos enquanto contemplavam as ações de Chu Feng com olhos cheios de emoções complexas.

*ta*

Finalmente, Chu Feng chegou até a Espada Selando Demônio. De tal distância, ele era capaz de sentir claramente o quão impressionante o armamento realmente era.

Apesar da Espada Selando Demônio não estar inserida em nenhum lugar, já que estava apenas flutuando no ar, todos sabiam que não seria simples retirá-la. Haveria riscos para a vida de quem tentasse.

Era assim porque o armamento possuía consciência. Para aqueles incapazes de obterem sua aprovação, sem mencionar usá-lo, eles nem conseguiriam se aproximar.

Chu Feng virou a cabeça e olhou para a multidão. Ele mais uma vez notou as mudanças em suas expressões, especialmente as do Rei da Terra e Velho Liu.

Só após isso, Chu Feng estendeu o braço, abriu sua mão e agarrou o punho preto da Espada Selando Demônio.

*hmm*

Quando ele agarrou, uma onda de choque invisível imediatamente percorreu a Espada Selando Demônio, abalando todo o palácio.

Contudo, o Rei da Terra e os outros cerraram firmemente suas sobrancelhas quando viram isso, enquanto inquietação enchia seus rostos.

“Haa!”

De repente, Chu Feng gritou. Então, usando toda sua força, ele buscava retirar a Espada Selando Demônio. Entretanto, nada aconteceu por um longo tempo, o rosto de Chu Feng estava pálido e o suor encharcava sua testa. Apesar de tudo isso, ele não conseguiu mover a Espada Selando Demônio minimamente.

“Huu—” Finalmente, Chu Feng respirou fundo e soltou a mão que usava para agarrar a Espada Selando Demônio. Ele se virou, limpou um pouco de suor e disse com uma expressão desapontada, “A Espada Selando Demônio é de fato poderosa. Não sou capaz de retirá-la.”

“Hahaha, Wuqing, não desanime. Ser capaz de se aproximar da Espada Selando Demônio já é impressionante. Afinal, é a arma que nosso chefe da seita possuía quando estava vivo. É bastante normal não conseguir retirá-la.” Naquele momento, o Rei da Terra também riu. Ele parecia anormalmente feliz.

Ao mesmo tempo, nos rostos franzidos de Xuan Xiaochao e dos outros, sorrisos agradáveis ​​apareceram. Embora fosse muito sutil, Chu Feng podia ver que em seus corações, eles haviam respirado profundamente aliviados.

“Rei da Terra, os irmãos da Seita Demônio da Noite Incompleta ainda estão esperando lá fora. Vamos sair primeiro.” Disse Velho Liu.

“Mn. Vamos sair.” O Rei da Terra assentiu. Então ele disse a Chu Feng com um tom de brincadeira, “Wuqing, vamos sair juntos. Caso contrário, quando reativarmos a Formação Espiritual, você ficará trancado aqui!”

Chu Feng sorriu levemente e caminhou para fora. Ele não guardou o Armamento Real e, em vez disso, manteve-o na mão.

Ele sentiu que se o Rei da Terra e os outros quisessem seu Armamento Real, não importa onde ele o guardasse, seria inútil. Qualquer uma das pessoas aqui poderia facilmente matá-lo.

“Haha, irmão Wuqing, finalmente pude entrar em contato com você! Agora, você é verdadeiramente meu ídolo. Não se preocupe. Eu o ajudarei a espalhar suas ações gloriosas.”

Depois que Chu Feng saiu do círculo de proteção da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca, You Tonghan rapidamente se aproximou dele e passou o braço por seus ombros. Ele parecia um tanto próximo, como se fossem amigos que se conheciam por muitos anos.

Enquanto enfrentava You Tonghan, Chu Feng só pôde rir. Pelo que viu, You Tonghan era definitivamente um fofoqueiro. Ele estava muito disposto a envergonhar Murong Xun, então era absolutamente impossível para Chu Feng esconder o que havia acontecido hoje.

Mas Chu Feng não estava com medo disso. Ele já era um inimigo do Arquipélago da Execução Imortal, então, mesmo que nada tivesse acontecido hoje, o Arquipélago da Execução Imortal não o deixaria em paz de qualquer jeito.

Desde que já eram inimigos, Chu Feng ainda teria medo? Na realidade, ele atualmente estava muito disposto a ver o Arquipélago de Execução Imortal em uma situação complicada também.

Embora Chu Feng mantivesse o Armamento Real em sua mão, as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta, incluindo o Rei da Terra, os Nove Irmãos de Manto Dourado, bem como Xuan Xiaochao e os outros, não o tomaram dele.

Como se tivessem medo que Chu Feng se preocupasse demais, eles nem sequer olhavam para o Armamento Real em sua mão, como se a arma não fosse nenhum pouco atrativa para eles.

“Chu Feng, você claramente poderia ter puxado a Espada Selando Demônio. Por que não a puxou?” Naquele momento, a voz de Eggy subitamente soou.

“Esta Espada Selando Demônio é muito significativa para a Seita Demônio da Noite Incompleta. Você deveria ter visto a expressão do Rei da Terra e dos outros. Embora eles não possuam intenções malignas, se eu realmente tivesse retirado a Espada Selando Demônio, eu não teria certeza se me permitiriam sair em segurança deste lugar.”

“Desde que esta Espada Selando Demônio me reconhece como seu mestre, não tenho pressa em obtê-la. Além disso, posso sentir que a espada é muito poderosa. Não é algo que eu atualmente possa controlar.”

“Em vez de retirá-la arriscando minha vida, atraindo inimizade sem fim e não podendo usar completamente seu poder, por que não a deixar aqui por enquanto e voltar no futuro quando eu for capaz controlá-la?” Chu Feng respondeu.

“Heh, você é bem inteligente. Contudo, continuo a sentir que esta Espada Selando Demônio não é simples. Talvez…”

“Talvez o quê?”

“Hehe, eu não vou te contar.” Eggy sorriu — era um sorriso extremamente belo e de grande felicidade.

“Você…” E já que Eggy não diria, Chu Feng não insistiu em perguntar. Desse modo, simples assim, ele seguiu o Rei da Terra e os outros adiante.

No entanto, o que ele não sabia era que o motivo da felicidade de Eggy não era porque Chu Feng havia obtido o Armamento Real, mas sim por causa de suas palavras anteriores, ‘Se eu me sentisse com o coração partido, então eu desapontaria minha Eggy…’

Talvez, na perspectiva de outros, essas palavras não fossem significantes, mas no coração de Eggy essas palavras eram muito emocionantes, pois representavam sua posição no coração de Chu Feng.

Após voltarem ao palácio inicial, Chu Feng descobriu que o Sétimo Irmão ainda estava aqui. Contudo, naquele momento, seu rosto estava inchado e o sangue estava por todo seu corpo. Estava claro que ele havia sido espancado. Ele estava ajoelhado no chão, cheio de arrependimentos.

“Lorde Rei da Terra, ele traiu a Seita Demônio da Noite Incompleta vazando segredos para o Arquipélago da Execução Imortal. É por isso que eles enviaram tantos especialistas.”

“Embora ele tenha expressado arrependimento, esse crime não pode ser facilmente perdoado. Peço ao Lorde Rei da Terra que decida como ele deve ser punido.” O Velho Liu disse ao Rei da Terra.

O Rei da Terra obviamente não era um tolo, ele podia dizer através das palavras do Velho Liu que ele tinha esperança de que o mesmo não matasse o Sétimo Irmão. Do contrário, Velho Liu teria feito isso por si mesmo, então, em vez disso, por que ele perguntaria ao Rei da Terra?

Entretanto, quando ele considerou o fato de que os Dez Irmãos de Manto Dourado poderiam ter ocultado completamente a questão da traição do Sétimo Irmão e mesmo assim não o fizeram, ele ficou um pouco aliviado. Então, ele disse, “Não há nada melhor para conhecer seus erros do que cometê-los. Além disso, com a ajuda de Wuqing, a Seita Demônio da Noite Incompleta ainda venceu hoje. Foi até mesmo uma bela vitória.”

“Se ele não revelasse os nossos planos, seria impossível que o Arquipélago da Execução Imortal enviasse o Oitavo Imortal e o Nono Imortal, bem como o jovem mestre e tantos especialistas e, portanto, o Arquipélago da Execução Imortal não sofreria tantas perdas.”

“Dito isto, um erro é um erro. A punição é inevitável. Quanto à forma, eu não posso dizer. Afinal, você é subordinado direto do Lorde Qiu Canfeng. Como tal, deixe ele decidir no futuro.”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores