MGA – Capítulo 799 – Aprovação?



“Sofreu uma perda em dobro?” O já perplexo Velho Liu e os outros ficaram ainda mais intrigados quando ouviram essas palavras. Suas mentes estavam bastante nebulosas.

“Haha, Sêniores, foi algo assim…” Ouvindo isso, Xuan Xiaochao, You Tonghan e Fu Fengming falaram ao mesmo tempo.

Então, com suas vozes sobrepondo uns aos outros, eles narraram resumidamente a cena que testemunharam anteriormente para Velho Liu e os outros.

“O quê? Algo assim aconteceu?” Depois de saberem de tal evento, suas compleições mudaram mais uma vez, para uma muito repleta de espanto.

Eles não puderam evitar de olharem para Chu Feng, mas ao fazê-lo, eles não apenas olhavam para ele com choque e perplexidade, mas também com admiração e respeito.

“Haha, ótimo, isso é realmente ótimo! Wuqing, você realmente ajudou imensamente minha Seita Demônio da Noite Incompleta!!”

“Hahaha, Murong Xun foi tão arrogante, huh? Vamos ver se agora ele poderá continuar agindo assim!” Enquanto sentiam choque, os Nove Irmãos de Manto Dourado de repente começaram a rir. Suas risadas eram de excitação e alívio.

A razão pela qual eles reuniram tal horda de tropas e armaram uma armadilha aqui era para reduzir a moral do Arquipélago da Execução Imortal. Contudo, inesperadamente eles enfrentaram um revés após o outro devido à aparição de um traidor e quase foram totalmente derrotados pelo Arquipélago da Execução Imortal.

A razão pela qual eles conseguiram obter a vitória hoje poderia ser dita inteiramente devido a Chu Feng. Foi ele quem lhes deu ajuda no momento mais crucial, deixando-os reverter o ímpeto da batalha completamente.

Embora eles ainda tivessem perdido muitos irmãos, olhando para trás, ainda valeu a pena.

As próprias ações de Chu Feng foram coisas que eles nem se atreveriam a imaginar. O Arquipélago da Execução Imortal realmente sofreu uma enorme perda desta vez. Não só pelas mãos da Seita Demônio da Noite Incompleta, mas ainda mais pelas mãos de Chu Feng.

Uma noiva linda e amplamente reconhecida, e uma poderosa lança Armamento Real — estes eram muito mais valiosos do que as vidas de mais de mil especialistas do Arquipélago da Execução Imortal. Mesmo se eles sacrificassem mais pessoas, ainda não seria uma perda igual.

No entanto, ambos pousaram nas mãos de Chu Feng. As perdas de Murong Xun foram verdadeiramente maciças e, para o Arquipélago da Execução Imortal, as perdas também foram pesadas.

“Irmão Wuqing, que tipo de técnica você possuí? Por que os ataques deles eram inúteis em você?”

Naquele momento, You Tonghan subitamente saltou para a frente. Com uma expressão de admiração, ele estava saltitando em direção a Chu Feng.

“Não chegue perto!” Disse Chu Feng, em uma tentativa de detê-lo.

Mas já era tarde demais; You Tonghan foi muito rápido. Com um rosto cheio de sorriso e um salto gigante, ele descia rapidamente.

No final, com um ‘bang’, como se tivesse colidido em uma parede de aço, o rosto cheio de sorrisos distorcidos de You Tonghan, e antes mesmo de sequer alcançar Chu Feng, ele foi rebatido de volta e espatifou-se furiosamente no chão.

“Irmão Wuqing, o que é isso atrás de você? É tão poderoso assim?” You Tonghan disse com espanto enquanto esfregava a própria cabeça.

“Como eu pensei, a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca está protegendo-o. Não, para ser mais preciso, a Espada Selando Demônio está protegendo ele.” Após ver isso, o Rei da Terra disse com confiança.

“A Espada Selando Demônio? Você está falando sobre o Armamento Real que o Chefe da Seita deixou para trás?” Perguntou o grupo gravemente. Todas as suas expressões não puderam deixar de mudar quando ouviram essas palavras.

“Isso mesmo. Certamente é a Espada Selando Demônio que está o protegendo. Caso contrário, seria impossível para o Oitavo Imortal, uma pessoa tão poderosa, ser incapaz de feri-lo. Neste momento, ele está protegido pela Espada Selando Demônio.”

“Além disso, se não estou enganado, a Espada Selando Demônio também ajudou Wuqing a obter o Armamento Real em sua mão, já que eu vi claramente um raio de luz disparar da Espada Selando Demônio, o qual cortou a conexão entre Murong Xun e o Armamento Real.” Disse o Rei da Terra.

“Céus, acho que também vi isso!”

Xuan Xiaochao e os outros chegaram a mesma conclusão após ouvirem isso. Quando Murong Xun chamou seu Armamento Real, o armamento ainda estava se debatendo. No entanto, quando um raio de luz disparou da Espada Selando Demônio, o armamento se acalmou. Murong Xun também ficou furioso quando aquilo aconteceu.

Recordando tudo isso, eles confirmaram que era a Espada Selando Demônio que protegia Chu Feng, e também era a Espada Selando Demônio que ajudou Chu Feng a capturar o Armamento Real das mãos de Murong Xun. Expressões complicadas estavam em quase todos os rostos e, enquanto eles olhavam para Chu Feng, seus olhos estavam cheios de emoções indescritíveis.

Chu Feng acenou com a cabeça em concordância quando encarou esses olhares complexos e disse, “O Sênior Rei da Terra não poderia estar mais correto. Com minhas próprias habilidades, eu naturalmente não conseguiria capturar este Armamento Real. Foi realmente a Espada Selando Demônio que me ajudou.” Enquanto Chu Feng falava, ele olhou de volta para a espada.

Naquele momento, enquanto segurava um Armamento Real em sua mão, ele podia sentir o quão poderoso era. Se o mesmo realmente aprovasse Chu Feng como seu mestre, então sua força de luta aumentaria significativamente. No entanto, estando tão perto, ele também podia sentir com bastante clareza a diferença entre o Armamento Real em sua mão e a Espada Selando Demônio logo atrás dele.

Não importava quanto poder a lança prateada na mão de Chu Feng possuísse, ainda era apenas um armamento. No entanto, a Espada Selando Demônio atrás dele parecia mais como se estivesse realmente viva. Com o ar de um governante, ameaçava a todos. Arrogância, supremacia, invencibilidade.

Ele finalmente soube o porquê a Espada Selando Demônio era intitulada como o Armamento Real número um na Região do Mar Oriental, apesar de também ser um Armamento Real.

Era porque a diferença entre os dois armamentos era de fato enorme. Eles eram incomparáveis, nem sequer poderiam ser considerados no mesmo nível.

“Esta Espada Selando Demônio é o Armamento Real mais poderoso da Região do Mar Oriental. Mesmo o chefe da seita exerceu muito poder e usou técnicas especiais para subjugá-lo. Na realidade, contudo, ele ainda foi incapaz de forçá-lo a submissão.”

“Desde que o chefe da seita morreu, o Armamento Real sempre esteve aqui. Antes de morrer, ele usou seu poder para preparar esta Formação de Massacre de Outorga Demoníaca e advertiu os Quatro Protetores que, antes de chegar ao seu nível de força, eles absolutamente não deveriam tirar a espada de forma forçada, senão as consequências seriam inimagináveis.”

“Na verdade, naquela época, o Lorde Qiu Canfeng havia tentado mover essa Espada Selando Demônio, mas ele simplesmente não conseguiu nem se aproximar.” Disse o Velho Liu enquanto estava em choque.

“Isso! A razão pela qual a Espada Selando Demônio foi colocada aqui sem nenhum guarda é porque a Espada Selando Demônio é sua própria proteção mais forte. A menos que se tenha poder absoluto, ou seja reconhecido como seu mestre, eles nem sequer deveriam pensar em se aproximar, muito menos tirá-la da formação.” O Rei da Terra também assentiu com a cabeça.

“Isso não significa que o Irmão Wuqing recebeu a aprovação da Espada Selando Demônio?!” Os olhares de todos em direção a Chu Feng ficaram cheios de emoções ainda mais complicadas.

“Irmão Wuqing, já que você consegue se aproximar da Espada Selando Demônio, por que não tentar e ver se você pode retirá-la da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca?” Disse o Rei da Terra calmamente, mas em seus olhos havia uma expressão estranha.

“Mm.” Chu Feng assentiu, então se virou. Sob os olhares da multidão, ele caminhou lentamente para a extraordinariamente poderosa Espada Selando Demônio.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores