MGA – Capítulo 798 – Sofrendo Perdas em Dobro



“O quê… O que é isso?”

Sem mencionar Murong Xun, até mesmo Xuan Xiaochao e os outros estavam estupefatos. Deixando de lado Chu Feng ter parado o horripilante ataque do Armamento Real, como esse armamento dominado, que já havia reconhecido um mestre, foi parar nas mãos de Chu Feng?

“Volte!” Murong Xun repentinamente estendeu a mão e agarrou em direção ao Armamento Real, aparentemente querendo retorná-lo para sua mão.

O Armamento Real também começou a tremer levemente na mão de Chu Feng, como se quisesse escapar de seu controle, mas enquanto Chu Feng o segurava, o armamento simplesmente não podia escapar.

*hmm*

Naquele momento, um raio de luz negra disparou abruptamente da Espada Selando Demônio. No instante em que entrou na lança prateada, ela imediatamente parou de tremer e se acalmou.

Ao mesmo tempo, a expressão de Murong Xun distorceu grandemente. Ele descobriu com espanto que sua conexão com o Armamento Real havia sido cortada.

“Droga!” Murong Xun estava indignado. Sem dizer nada, ele correu direto para Chu Feng. Quando estava perto, ele saltou no ar e golpeou com um soco.

*bam*

“Ahh-” Mas quem pensaria que, quando ele estava a três metros de distância de Chu Feng, seu soco não apenas foi parado, ele até mesmo foi arremessado por uma poderosa onda de força.

*puchi*

Quando ele se espatifou no chão, um bocado de sangue se espalhou. A onda foi tão forte que feriu seus órgãos internos.

“Tio Oitavo Imortal, a minha conexão com o Armamento Real foi rompida!”

Como ele não conseguiu fazer nada sobre isso, Murong Xun só pôde pedir ajuda ao Oitavo Imortal. No instante em que colidiu, ele soube que havia um poder invisível protegendo Chu Feng. Murong Xun não conseguiria mais reaver seu Armamento Real com suas próprias habilidades.

“Ahh!” Ao ouvir essas palavras, o Oitavo Imortal rugiu, então, ele se moveu e correu diretamente para Chu Feng.

O Rei da Terra, que estava inicialmente lutando contra o Oitavo Imortal, não o impediu. Ele ficou parado no lugar, com seus olhos semelhantes a chamas. Ele observava silenciosamente, sem nenhum sinal de preocupação em seu rosto.

*boom*

“Ah!”

Quando o Oitavo Imortal, com o poder de um Rei Marcial, fez um ataque a Chu Feng, o mesmo resultado ocorreu. Não apenas ele não conseguiu ferir Chu Feng, ele também foi lançado para trás.

*puu—*

Após também se espatifar no chão, o Oitavo Imortal igualmente cuspiu sangue. Mas o sangue não apenas saía de sua boca. Naquele momento, todos os seus sete orifícios faciais tinham sangue escorrendo. Até mesmo sua pele começou a rachar e seu corpo começou a ficar de roxo para preto, quase como se ele fosse explodir em breve.

“Porcaria. Jovem mestre, devemos nos retirar agora mesmo, ou então não conseguiremos mais sair! “

Em tal situação, o Oitavo Imortal já não mais se importava com o Armamento Real nas mãos de Chu Feng, nem mais se preocupava com a opinião de Murong Xun. Com um tremular de sua grande manga, ele pegou os irmãos Murong Xun e Murong Wan, colocou-os atrás dele e selou os dois com uma poderosa Formação Espiritual.

“Huu—”

Após selá-los na Formação Espiritual, os olhos do Oitavo Imortal subitamente tornaram-se vermelho-sangue. Logo depois, seu corpo foi novamente inflamado por chamas púrpuras. Além disso, desta vez, elas eram ainda mais ferozes do que antes.

Com uma intenção assassina opressiva, ele gritou, “Todos, saiam da merda do meu caminho! Ou então vocês todos morrerão!”

“Hmph, nem pense nisso!” Xuan Xiaochao e os outros bufaram friamente. Eles estavam muito resolutos — eles absolutamente não os deixariam escapar com tanta facilidade.

“Deixe-o partir.”

Contudo, naquele momento, o Rei da Terra empurrou Xuan Xiaochao e os outros para o lado. Após lançar uma expressão a eles através de seus olhos, ele sorriu e disse ao Oitavo Imortal, “Não importa o tipo de reputação que você tenha, pelo menos você é leal ao Arquipélago da Execução Imortal. Por isso, eu vou deixá-lo ir hoje.”

Apesar do Oitavo Imortal ter sido surpreendido pelas palavras do Rei da Terra, ele não desperdiçou nenhuma respiração. Mordendo seus dentes, ele se moveu e, com seu corpo em chamas, levou Murong Xun e Murong Wan para longe.

“Sênior Rei da Terra, ele vai sair livremente assim?” Após o Oitavo Imortal sair, Xuan Xiaochao e os outros se aproximaram, extremamente confusos do porquê ele escolheu fazer aquilo.

“O Oitavo Imortal usou sua própria vida em troca de poder de luta. Ele não viverá por muito mais tempo. Mesmo tendo escapado, ele certamente morrerá hoje.”

“Sem mencionar o Oitavo Imortal, qualquer pessoa leal que protege seu mestre mesmo que a morte seja o preço… ‘Se um coelho for forçado a um beco sem saídas, ele ainda vai morder’.”

“Ao invés de uma luta até a morte contra ele, causando lesões em ambos os lados, por que não apenas deixá-lo ir? Eu já cuidei do Nono Imortal quando entrei, então, mesmo que ele saia, ele só poderá salvar Murong Xun e Murong Wan.”

“Quanto a Murong Xun, embora ele tenha um pouco de talento, ele não poderá alcançar nada grandioso. Nunca houve uma necessidade de temê-lo, muito menos agora, quando perdeu um Armamento Real tão precioso.” Após falar, o Rei da Terra lançou um olhar furtivo para Chu Feng.

“Sim! Murong Xun originalmente veio para cá pelo Armamento Real, mas inesperadamente, não só seu exército inteiro de especialistas foi derrotado, ele até mesmo perdeu seu próprio Armamento Real! Eles realmente sofreram enormes perdas desta vez.” Disse Xuan Xiaochao com um sorriso.

“Haha, Irmão Wuqing, você é realmente impressionante. Não só você brincou com a noiva e a irmã de Murong Xun, você até mesmo roubou seu Armamento Real! Eu, You Tonghan, reverencio verdadeiramente suas ações e suspiro por minha inferioridade!” You Tonghan juntou suas mãos na direção de Chu Feng.

“Irmão Wuqing, já havia ouvido falar de seu grande nome anteriormente, e você é realmente como os rumores dizem. Eu, Fu Fengming, sinto uma grande admiração.” Fu Fengming também cumprimentou Chu Feng educadamente.

“Irmão, ouvi o Velho Liu dizer que é por sua causa que a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca foi ativada com sucesso. Salvando você lá atrás, realmente valeu a pena. Agora, não preciso de nenhum obrigado por aquilo. Em vez disso, eu que deveria agradecer-lhe.” Disse Xuan Xiaochao com um olhar de admiração. Quando ele entrou no palácio, o Velho Liu lhe disse para proteger Chu Feng, pois sem Chu Feng, eles não teriam o poder que possuíam atualmente.

Chu Feng sorriu calmamente com os elogios do pessoal, não muito certo em como responder. Especialmente o assunto que You Tonghan mencionou, aquilo o fez se sentir um pouco envergonhado.

Embora seu objetivo em fazer tudo aquilo fosse fazer Murong Xun perder face — apesar de ser inicialmente para desafogar a raiva em seu coração — quando You Tonghan olhava para ele como um ídolo, ele se sentiu um pouco envergonhado. Afinal, aquilo não foi nada glorioso.

*whoosh whoosh whoosh whoosh…*

Justo naquele momento, nove pessoas entraram no túnel uma após a outra e, em seguida, entraram no palácio.

Eles eram os Dez Irmãos de Manto Dourado. Contudo, o sétimo irmão não os seguiu.

Naquele momento, embora suas auras ainda estivessem muito fracas, eles haviam recuperado um pouco. Pelo menos, eles tinham a força para se moverem. Evidentemente, eles haviam recebido tratamento em seus ferimentos.

Quando eles entraram e viram que Chu Feng atualmente segurava o Armamento Real de Murong Xun em sua mão, todas suas expressões mudaram. Eles sentiram um grande choque e perguntaram quase simultaneamente, “Wuqing, a-a-a-a a coisa em sua mão, não é o Armamento Real de Murong Xun? Por-por que você tem isso?!”

“Heh, Sêniores, vocês chegaram tarde. Anteriormente houve um espetáculo ainda mais maravilhoso, o qual vocês perderam.” Disse Xuan Xiaochao alegremente.

“Rei da Terra, o que está acontecendo? O que aconteceu?” Os Nove Irmãos de Manto Dourado estavam bastante confusos quando ouviram essas palavras. Então, todos eles lançaram seus olhos ao respeitado Rei da Terra, tentando chegar ao fim desta questão.

“Haha, Pequeno Liu, você não entenderia apenas com uma breve explicação. No geral, desta vez, o jovem mestre do Arquipélago da Execução Imortal, Murong Xun, realmente sofreu uma perda em dobro!” O Rei da Terra também riu, com alegria similarmente enchendo seu rosto envelhecido.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores