MGA – Capítulo 797 – A ‘Escama Reversa’ de Chu Feng



Naquele instante, Chu Feng também franziu levemente a testa; sua compleição não estava muito boa. Mesmo que a inimizade entre ele e Ya Fei pudesse preencher um oceano, talvez ao ponto em que fosse impossível que os dois vivessem sob o mesmo céu, quando viu Ya Fei ser morta tão cruelmente por Murong Xun bem diante de seus olhos, ele sentiu um leve desconforto em seu coração.

Quanto ao porquê, Chu Feng não entendeu de primeira, mas após um breve momento, ele sentiu que era possivelmente por causa do relacionamento entre ele e Ya Fei.

Não importa o quanto Chu Feng odiasse Ya Fei, ou o quanto Ya Fei desprezasse Chu Feng, Ya Fei ainda havia entregue a Chu Feng sua primeira vez. Além disso, Chu Feng foi a única pessoa que fez aquilo com Ya Fei. Esse tipo de relacionamento era inesquecível.

No entanto, pensando de outra forma, Chu Feng sentiu-se menos estressado. Chu Feng sempre teve uma leitura boa e precisa sobre as pessoas — ele sabia que Ya Fei era uma mulher venenosa que não se importava com as ações que tomava para alcançar seus objetivos. O número de pessoas que morreram por suas mãos era imensurável; poderia ser dito que ela era do mesmo tipo que Murong Xun.

Se ela fosse mantida viva, estaria tudo bem se ela não fizesse mais nada. Contudo, se ela tivesse qualquer tipo de atividades futuras, para Chu Feng, isso representaria problemas sem fim. O que esperaria Chu Feng seriam inúmeros atos de vingança.

Então, nessa perspectiva, Murong Xun removeu um problema futuro para Chu Feng e também armou um problema escondido para si próprio. Afinal, Ya Fei era a neta do chefe dos Nove Imortais. Se esse assunto fosse conhecido por seu avô, quem saberia qual reação ele teria.

Como resultado, Chu Feng sorriu levemente e disse mais ou menos com respeito, “Não importa o que você diga, ela ainda era sua noiva, ainda assim você foi capaz de matá-la de uma forma tão selvagem. Parece que eu realmente subestimei o grau de sua loucura.”

“O quê?! Você vai dizer que se sente com o coração partido agora?!” Murong Xun cerrou os dentes enquanto apertava a lança prateada ainda mais fortemente.

“Coração partido? Você está bastante enganado. Para alguém que me atacou repetidamente, quase me matou e quase matou minha Eggy, você acha que me sinto com o coração partido? Você deve ter muita consideração por mim. Se eu me sentisse com o coração partido, então eu decepcionaria a Eggy.”

Naquele momento, as emoções de Chu Feng ficaram levemente agitadas. Enquanto ele recordava a cena em que foi forçado a um beco sem saída por Murong Xun e os outros, assim como Eggy se sacrificando para salvá-lo, ele não conseguiu suprimir sua fúria. Mas logo ele fez um sorriso estranho e disse, “Mas dizendo que é uma pena… é bem verdade. Não importa o tipo de coração que Ya Fei tivesse, sua aparência e seu corpo eram muito bons. Eu simplesmente me deixei levar…”

O rosto de Chu Feng era de êxtase, como se ainda estivesse submerso no episódio de desvirginamento de Ya Fei. Com um sorriso, ele disse a Murong Xun, que tinha um rosto pálido, “Ah, foi mal. Eu quase esqueci que você nunca teve a chance de provar o corpo perfeito dela. Apenas ignore o que acabei de dizer, hehe…”

O sorriso de Chu Feng era vil. Suas palavras foram um tapa na cara de Murong Xun, humilhando-o. Apenas fazendo isso o ódio no coração de Chu Feng poderia ser dissipado.

A tortura e a humilhação que Murong Xun e os outros fizeram a Chu Feng poderiam ser desconsideradas, mas eles quase mataram Eggy. Esse bastardo do Murong Xun queria até mesmo fazer aquilo com ela — isso era algo que Chu Feng absolutamente não podia tolerar.

Desde o momento em que Chu Feng se virou e viu as chamas negras únicas de Eggy e sua aura desaparecendo no céu, ele decidiu fazer Murong Xun, Ya Fei e Murong Wan pagarem um preço doloroso.

Ele havia decidido naquela época que, não importava o que tivesse que fazer, Murong Xun e os outros desejariam a morte ao invés da dor que ele os infligiria. Não importa quais métodos ele usasse, ele tiraria suas vidas imundas. Caso contrário, ele teria falhado em honrar o sacrifício de Eggy. Ele teria desapontado imensamente a rainha que se dedicou sinceramente a ajudá-lo.

Apesar de Eggy não ter morrido, para ele era uma obrigação se vingar. Dizem que os dragões possuíam escamas reversas — algumas que cresciam na direção oposta. Ao serem tocadas, o dragão entraria em fúria. Em relação a Chu Feng, Eggy era definitivamente sua ‘escama reversa’ intocável. Não importa quem fosse, aqueles que fossem imprudentes morreriam.

“Seu verme, eu vou te matar!” Chu Feng provocou Murong Xun que já estava furioso e com um humor horrível, de tal maneira, que ele ficou enfurecido. Apunhalando a lança prateada em sua mão, um raio de luz prateada com camadas e camadas de símbolos disparou direto para Chu Feng.

“Rei da Terra, rápido, salve Wuqing!” Gritou Xuan Xiaochao rapidamente quando viu isso.

“Merda!” O Rei da Terra realmente queria correr imediatamente, mas ele não podia fazer nada com o fato do Oitavo Imortal estar bloqueando completamente o caminho. Ele simplesmente não tinha a oportunidade de salvar Chu Feng.

Entretanto, independentemente da força do Armamento Real, enquanto Chu Feng estava ali, parado, ele não estava minimamente com medo. Do contrário, ele até mesmo sorriu maliciosamente.

Ele podia sentir que a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca atrás dele não era tão simples quanto todos pensavam. Depois de ativada completamente, havia um poder invisível que a circundava, protegendo a Espada Selando Demônio.

Além disso, Chu Feng podia sentir que era uma força extremamente poderosa. Era simplesmente mais forte que o Rei da Terra e o Oitavo Imortal. E por algum motivo, enquanto o poder circundante a protegia, também protegia Chu Feng.

Então, era por isso que Chu Feng não temia Murong Xun. Pelo menos, nesse mesmo instante e lugar, ele sabia que Murong Xun não poderia fazer nada para com ele.

*boom*

Finalmente, o ataque aterrorizante explodiu. E, como Chu Feng esperava, a três metros de distância dele, como se forçado por uma barreira invisível, o ataque explodiu, mas não causou danos a Chu Feng de nenhuma forma. Até mesmo as ondas de choque violentas não conseguiram mover os cabelos de Chu Feng.

“Como isso aconteceu?” Ao ver isso, Xuan Xiaochao e os outros explodiram em suor frio e sofreram um profundo choque. Eles não entenderam o que havia acontecido.

“Isto… Poderia ser?!” Como a multidão estava confusa, o Rei da Terra estava pensando profundamente. Ele parecia ter chegado a alguma conclusão, mas ao pensar nessa possibilidade, sua expressão mudou muito. E, quando olhou de volta para Chu Feng, seus olhos estavam cheios de emoções complicadas.

“Eu não me importo com o tipo de método maligno que você usou, hoje eu vou te matar!” Murong Xun se inflamou. Ignorando tudo em seu entorno, ele abruptamente deu um passo adiante com a perna esquerda; poder marcial ilimitado se materializou e, como um vórtice, começou a girar ao seu redor rapidamente.

Naquele momento, os longos cabelos de Murong Xun flutuavam e seus olhos estavam vermelho-sangue. Sua aura estava até mesmo no pináculo de poder. Simultaneamente, a lança de cor prata começou a cintilar pouco a pouco. Ao fazê-lo, um poder sobrepujante começou a emanar do Armamento Real, assombrando a todos.

Era como se o Armamento Real fosse afetado pelas emoções de Murong Xun. O armamento também se incendiou de raiva e seu verdadeiro poder se manifestou.

“Vou despedaçá-lo em um milhão de pedaços!” De repente, Murong Xun gritou. Então, agitou o braço e, com um ‘boom’, arremessou a lança prateada na direção de Chu Feng.

Quando a lança deixou sua mão, tudo estava tremendo. O espaço em si era rasgado nas áreas em que a lança atravessava, dando origem a um caos completo. O que restava era apenas o brilho deslumbrante emitido pela lança prateada.

Esse ataque era simplesmente imparável. Era como se não houvesse nada que ela não pudesse atravessar. O poder desse ataque sozinho até mesmo ofuscou os poderes do Rei da Terra e do Oitavo Imortal, atraindo a atenção de todos.

“Este é o verdadeiro poder do Armamento Real?!” Na realidade, até mesmo Chu Feng franziu o cenho naquele momento, pois ele podia sentir a força que estava contida dentro da lança.

*boom*

Finalmente, outra enorme explosão soou e a onda de choque inundou instantaneamente todo o palácio. O Armamento Real finalmente chegou diante de Chu Feng.

Contudo, quando as ondas de choque desapareceram e quando o espaço danificado voltou ao normal, todos não puderam evitar de inalar profundamente. Quanto a Murong Xun, ele ficou estupefato, completamente atônito.

Nesse instante, não apenas a lança prateada havia sido incapaz de ferir Chu Feng, em vez disso, Chu Feng estava segurando-a em sua mão.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores