MGA – Capítulo 795 – Trovão em um Céu Claro



Naquele momento, dentro da Ravina Depravada, não importava se era no céu ou no subsolo, lutas intensas estavam ocorrendo.

Ninguém sabia o que Chu Feng havia feito com Ya Fei e Murong Wan em frente à Formação de Massacre de Outorga Demoníaca, pois várias horas já tinham passado desde o começo da batalha. Havia muitos feridos nos dois lados.

Até mesmo os dois Reais Maciais, o Rei da Terra e o Oitavo Imortal, tinham rostos pálidos e estavam encharcados de suor. Em comparação com quando eles apareceram, suas auras estavam muitas vezes mais fracas.

Eles estavam em uma pressa pela vitória, então, eles estavam sempre usando as técnicas ofensivas e defensivas mais fortes. Assim sendo, a exaustão de suas energias era enorme, mesmo assim, eles permaneciam em igualdade.

Contudo, quando a batalha tinha atingido tal estágio, uma pequena mudança poderia determinar a vitória ou derrota. Ninguém se atreveria a ter o menor descuido, pois era esse momento final que decidiria o vencedor.

*estrondo… estrondo… estrondo…*

Justo nesse momento, ensurdecedores sons de estrondos começaram incessantemente a vir do profundo subsolo. Esse som cresceu em volume, como se uma existência extremamente aterrorizante tivesse despertado, espalhando desconforto nos corações de muitas pessoas.

“Haha, aquilo finalmente teve êxito? Os subordinados do Lorde Qiu Canfeng são realmente confiáveis.” Sentindo a mudança, o Rei da Terra, que estava lutando por tanto tempo, não pôde deixar de suspirar aliviado enquanto um sorriso se formava em seu rosto.

“Mesmo o jovem mestre com o Armamento Real foi incapaz de impedir isso?” O Oitavo Imortal não era tolo; desde que havia uma Formação de Massacre de Outorga Demoníaca aqui, ele estava certo que ela havia sido ativada. Então, ele gritou rapidamente aos especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, “Arquipélago da Execução Imortal! Todos, recuar!”

Naturalmente, as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal queriam se retirar após ouvirem aquela ordem, mas como poderiam as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta, que haviam se preparado, dar aos especialistas do Arquipélago alguma chance? Todos eles perseguiram de perto e não os largaram, parecia como se eles fossem se forçar a segui-los mesmo que isso significasse suas próprias mortes.

*hmm*

Nesse momento, uma poderosa ondulação, como uma onda invisível, explodiu do subterrâneo.

Quando essa ondulação passou pelos corpos das pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta, todos eles sentiram suas costas se aquecerem. Não importa se era o cansaço ou as dores de ferimentos, tudo isso desapareceu como um sopro de fumaça ao vento. Uma força extremamente poderosa começou a surgir incessantemente em seus dantians, a qual se espalhou ao longo de seus corpos.

“Matem eles!” Bradou repentinamente um especialista da Seita Demônio da Noite Incompleta. Imediatamente após isso, ele golpeou com sua mão e, com um ‘bang’, o especialista do Arquipélago da Execução Imortal, que estava em uma longa luta contra este, se transformou em uma poça de sangue.

“Isto é ruim!” Vendo aquilo, todos do Arquipélago da Execução Imortal ficaram atordoados. Eles sabiam que alguém conseguiu ter sucesso em ativar a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca, caso contrário, as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta não teriam se tornado tão selvagens e aterrorizantes.

“Haha, Oitavo Imortal, deixe-me ver como você se defenderá contra minha pessoa agora!” O Rei da Terra riu, então lançou um soco a frente. Instantaneamente, o mundo tremeu nas áreas em que o poder marcial selvagem passava, até mesmo o espaço se despedaçava. Era simplesmente muito mais poderoso que anteriormente.

“Desde que as coisas progrediram para o cenário atual, eu posso apenas colocar minha vida em jogo. Eu devo tirar o jovem mestre e os outros daqui em segurança.” Contudo, um brilho resoluto apareceu nos olhos do Oitavo Imortal enquanto encarava o ataque poderoso do Rei da Terra.

Logo após, ele se atirou para frente e desviou. Então, ele voou diretamente em direção à entrada que Murong Xun e os outros haviam passado anteriormente.

Além do mais, enquanto voava, ele murmurou para si mesmo, “Com esta Técnica Misteriosa, queime minha vida! Com este Tabu, converta-a em força! Com esta vida, comece a batalha final!”

*boom*

De repente, uma explosão soou do corpo do Oitavo Imortal. Então, circundando seu corpo, uma camada de chamas púrpuras inflamou. Após essas chamas aparecerem, sua aura aumentou drasticamente.

“Morra!” O Oitavo Imortal se virou abruptamente e enviou seu punho na direção do Rei da Terra. As chamas púrpuras queimando em seu corpo se tornaram um pássaro gigante de chamas. Com um estrondo ensurdecedor, como se estivesse vivo, o pássaro voou diretamente para o Rei da Terra.

“Este bastardo cultivou tal pecado — essa Técnica Misteriosa Proibida!” Olhando o pássaro feito de chamas púrpuras, o Rei da Terra franziu fortemente. Ele não ousou ser descuidado de modo algum e usou sua força total para combater o pássaro de chamas púrpuras.

*swish*

Embora o pássaro de chamas púrpuras já estivesse se emaranhando com o Rei da Terra, o Oitavo Imortal não aproveitou a oportunidade para continuar atacando. Pelo contrário, ele se virou e acelerou em direção ao palácio subterrâneo.

Naquele momento, toda a pele de seu corpo estava se tornando roxa — o que ele usou foi uma técnica de batalha que tomava sua vida como preço. Quando um indivíduo usava tal técnica, praticamente não havia dúvidas de que a pessoa morreria. Então, ele tinha que ser rápido e terminar o que queria fazer.

Quando o Oitavo Imortal entrou no palácio, ele descobriu Murong Xun atualmente lutando contra os Dez Irmãos de Manto Dourado que tinham recebido o poder da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca e já não eram mais pessoas que Murong Xun poderia derrotar.

“Vocês ousam atacar meu jovem mestre? Todos vocês morrerão!”

O Oitavo Imortal estava furioso. Ele agitou seu braço e seu poder de Rei Marcial explodiu. Com um ‘boom’, os Dez Irmãos de Manto Dourado foram arremessados no ar e, quando pousaram no chão, eles cuspiram sangue e temporariamente perderam a habilidade de se moverem.

“Oitavo Imortal, você…” Vendo a aparência atual dele, a expressão de Murong Xun também mudou. Ele sabia o que a mudança no Oitavo Imortal representava.

“Jovem mestre, não temos tempo. Meu corpo não será capaz de aguentar por muito mais. Onde estão Ya Fei e a Senhorita Wan’er? Eu devo tirar todos vocês daqui.” Disse o Oitavo Imortal.

“Merda! Deve ser aquele Wuqing quem ativou a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca. Oitavo Imortal, depressa, me leve até eles. Fei’er e Wan’er estão dentro do túnel.”

“Eu cortarei o corpo de Wuqing em um milhão de pedaços! Não, não apenas ele, todo mundo relacionado a ele! Não importa quem, contanto que estejam associados a Wuqing, eu darei a eles uma morte terrível!”

Quando Ya Fei e Murong Wan foram mencionadas, Murong Xun não pode deixar de pensar em Chu Feng. Ele sabia que todas as mudanças acontecendo eram culpa de Chu Feng.

E pensando sobre o fato de que Chu Feng destruiu completamente um plano inicial perfeito, com a vitória já em suas mãos, Murong Xun ficou furioso.

Ele ansiava comer a carne de Chu Feng, beber seu sangue e mutilar completamente todos que conheciam Chu Feng. Do contrário, a ira em seu coração não se extinguiria.

“Vamos.” Seguindo o olhar de Murong Xun, o Oitavo Imortal soube onde Ya Fei e Murong Wan estavam. Carregando Murong Xun, eles pularam em direção ao túnel.

Contudo, quando chegaram ao fundo e entraram no palácio em que a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca se encontrava, os dois ficaram espantados.

Eles não viram apenas a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca ativada, mas também Ya Fei e Murong Wan.

Entretanto, não havia roupas sobre seus corpos; suas figuras perfeitas estavam reveladas, sem ocultar nada, e elas estavam atualmente encolhidas e em prantos. No chão, perto de suas belas pernas, havia também pequenas poças de sangue vermelho carmesim.

Ainda mais importante, parado próximo às duas estava um homem — e aquele homem não era outro senão Chu Feng.

*boom*

Murong Xun sentiu uma explosão dentro de seu cérebro, como se uma enorme montanha estivesse descendo do céu e colidindo com sua cabeça. Ele estava aturdido.

Naquele momento, perto dele, não apenas sua irmãzinha estava nua e encolhida. Também estava sua noiva, com quem ele sonhava em dormir junto.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores