MGA – Capítulo 793 – Lição



“Insolência! Você ousa me bater? Eu vou te matar!”

Após serem estapeadas, chamas de fúria irradiavam dos olhos de Ya Fei e Murong Wan. Elas rangiam seus dentes em raiva. Quando é que elas, que cresceram em um ambiente protegido, receberam tanta humilhação? Elas não poderiam tolerar isso de nenhuma maneira.

“Eu bati em vocês, e daí?” Independente de quão mimadas elas foram enquanto cresciam, Eggy não as deixaria confortáveis. Ela ergueu sua mão e deu mais dois tapas, deixando marcado duas marcas de mão nos lados esquerdo e direito dos rostos de Ya Fei e Murong Wan.

“Sua vaca, mate-nos se tiver coragem! Meu avô não perdoará nenhum de vocês dois!” Ya Fei não podia revidar e tinha sido mais uma vez humilhada. Ela, que sabia que não haveria escapatória, não implorou por piedade e, em vez disso, gritou ameaças furiosamente.

“Heh, eu estaria deixando você se livrar muito facilmente se te matasse. Além disso, preste atenção em suas palavras. Não faça soar como se seu avô nos deixasse em paz caso não matarmos você. Não é o seu objetivo acabar com Wuqing?”

“Suas mulheres venenosas. Hoje eu darei a ambas uma boa lição.” Eggy sorriu gentilmente. Entretanto, tal sorriso fez Ya Fei e Murong Wan tremerem independente da falta de frio.

“Ahh—”

De fato, as duas sentiram dores na parte interna de suas coxas e elas gritaram incontrolavelmente. O método de tortura da Eggy era diferente dos outros. Apesar de não ser sanguento, era definitivamente violento.

Ela estava ‘beliscando’. Naquele momento, suas mãos eram como dois ganchos de ferro apertando por todas as áreas dos corpos de Ya Fei e Murong Wan. Ela deixava marcas, que variavam de vermelho para roxo, em suas peles brancas como a neve e macias como jade.

Desde que eram crianças, elas nunca haviam sido intimidadas. Portanto, como poderiam aguentar tamanha agonia? Em um instante, todos os tipos de gritos doloridos soaram.

Mas quanto mais elas gritavam, mais maligno o sorriso de Eggy se tornava, pois ela nunca poderia se esquecer de como essas duas haviam torturado Chu Feng. Em comparação com o tormento que administraram em Chu Feng, este grau de vingança estava longe do suficiente.

Apesar de odiar cada fio de cabelo de Ya Fei e Murong Wan, Chu Feng tinha uma importante missão a cumprir. Enquanto Eggy suprimia as duas, Chu Feng já havia se virado e, de acordo com as instruções gravadas na pedra, montou uma formação espiritual para ativar completamente a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca.

Após um instante, a formação estava finalmente completa. Contudo, a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca era extremamente complexa. Para ativá-la ainda era requerido uma certa quantidade de tempo.

Felizmente, era possível ativar a formação apenas com aquela pedra. Então, após Chu Feng completar a Formação Espiritual de Ativação, ele não precisaria olhar nem canalizar seu poder nela. Em vez disso, como ele tinha tempo, ele olhou e se moveu até as duas mulheres que o haviam torturado.

“Eggy, deixe-me fazer isso.” Chu Feng disse calmamente após se aproximar. Naquele momento, ele ergueu um único punho e uma adaga feita de poder marcial apareceu em sua mão.

“Heh, eu apenas estava dando um aperitivo. Claramente, o prato principal é para você.”

Eggy se levantou compreensivelmente. Ao fazer isso, ela usou seu poder ímpar para suprimir as forças de Ya Fei e Murong Wan, deixando-as incapazes de retaliarem. Elas eram como dois peixes em uma tábua de corte, aguardando Chu Feng manusear o abate.

“Wuqing, vá em frente! Mate-me! Eu não tenho medo de você. Se você é homem, então me mate!”

“Mesmo se eu morrer, eu não pedirei meia palavra de piedade! Haha, você deseja me torturar? Vá em frente! Eu não estou com medo! Não importa o que aconteça, você sempre será um pedaço de lixo aos meus olhos!”

Chu Feng não esperaria que Ya Fei apenas continuasse gritando para ele. Sua atitude era extremamente desagradável. Julgando por sua aparência, ela parecia já ter abraçado a morte.

Tal situação forçou Chu Feng a franzir fortemente. Para começar, Chu Feng realmente queria dar a elas um gostinho de seus próprios venenos e torturar essas duas mulheres, então finalmente mandá-las para uma jornada ao inferno.

Isso era porque as duas eram realmente muito ferozes, especialmente Ya Fei. Deixá-las vivas definitivamente causaria problemas futuros.

Contudo, percebendo como elas não temiam a morte e nem mesmo temiam a tortura, Chu Feng sentiu que matá-las seria um acordo muito bom para elas. Porém, se ele as torturasse com sua técnica… Afinal, mulheres eram diferente de homens. Falando honestamente, torturá-las impiedosamente não era algo que Chu Feng pudesse fazer.

Naquele momento, ele não sabia qual deveria ser seu curso de ação. Ele apenas reconheceu que essas duas mulheres eram bastante problemáticas de se lidar.

“Heh, eu realmente não poderia dizer isso apenas pela aparência delas, mas as duas possuem uma boa quantia de coragem para permanecerem destemidas mesmo diante da morte.” Eggy riu quando viu isso, então enviou uma mensagem mental para Chu Feng. “Chu Feng, para uma mulher, algumas vezes a coisa mais preciosa não é a vida. Existe algo que, se dado para um homem indesejado, farão elas se sentirem piores que a morte. Elas até podem tirar suas próprias vidas por causa disso. Eu me pergunto… você sabe do que estou falando?”

“Eu…” Chu Feng não era um idiota, então naturalmente ele entendeu Eggy imediatamente. Entretanto, ele hesitou um pouco. Afinal de contas, o presente é diferente do passado. Ele era uma pessoa que já tinha noivas. Essa era realmente a escolha certa?

“Chu Feng, não recue para longe dessa decisão. Quando enfrentando mulheres sem coração e impiedosas, melhor do que as matar, por que não atacar suas fraquezas e fazê-las sofrerem pelo resto de suas vidas?” Eggy continuou incitando.

“Haha, você está com medo, covarde? Te falta até mesmo culhões para nos matar? Você é de fato um lixo!” Justo naquele momento, Ya Fei repentinamente gargalhou e começou a zombar de Chu Feng.

Olhando para a cara maliciosa de Ya Fei e ouvindo sua voz de escárnio, ira imediatamente cresceu no coração de Chu Feng. Ignorando tudo, ele estendeu seu braço e agarrou a saia de Ya Fei. Ele puxou para baixo e, após um som de rasgo, a suntuosa saia rosa estava em pedaços.

Olhando para a atual Ya Fei, mesmo que Chu Feng a odiasse imensamente, seu coração não pôde deixar de acelerar. Ele tinha que admitir que Ya Fei não possuía apenas um rosto encantador, seu corpo também era indescritível.

“Ahh!” Já por Ya Fei, ela nunca esperaria que Chu Feng repentinamente rasgasse sua saia. Vendo seu corpo quase completamente nu, com pedaços da saia dispersos sobre o mesmo, não havia mais arrogância no rosto de Ya Fei e o que substituiu era imenso terror. Além disso, ela olhou para Chu Feng com seus olhos tremeluzindo e gritou, “O que você está fazendo?”

“O que estou fazendo? Eu te mostrarei agora o que estou fazendo!” Chu Feng não desperdiçou mais palavras e com um ‘whoosh’, ele abaixou sua calça e então revelou um sorriso maligno.

Naquele momento, não apenas Ya Fei, até mesmo Murong Wan estava pasma de terror.

Ambas sabiam o que Chu Feng estava prestes a fazer — era algo que elas esperavam que Chu Feng nunca fizesse.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores