MGA – Capítulo 792 – Coletando Débitos



“Merda, fomos enganados!” Naquele instante, os Dez Irmãos de Manto Dourado xingaram em seus corações, pois eles descobriram que o ataque de Murong Xun não foi direcionado a eles, mas sim para as pessoas dentro do palácio.

Contudo, quando eles notaram que algo estava errado, já era tarde demais. O raio de luz já havia irrompido dentro do palácio e ocasionado uma grande explosão. Quando o raio de luz explodiu, uma destrutiva onda de choque se espalhou por toda a parte. Todos que estavam em frente à Formação de Massacre de Outorga Demoníaca foram jogados em um caos absoluto pelo ataque.

Em apenas um instante, gritos de dor soaram e a lamúria parecia sem fim.

Aqueles que sofreram ferimentos leves, perderam seus braços ou pernas e ficaram com sérios danos. Já aqueles que sofreram ferimentos graves, se tornaram uma massa de pele e sangue. Alguns até mesmo viraram apenas uma poça de sangue.

Naquele momento, todos os especialistas dentro do palácio subterrâneo, com exceção dos Dez Irmãos de Manto Dourado, foram derrotados!

“Heh, dez velhotes, tragam suas vidas para mim!” Enquanto os Dez Irmãos de Manto Dourado estavam aturdidos por aquela cena, Murong Xun balançou sua lança e mais uma vez lançou um feroz ataque.

A lança prateada em sua mão era como um dragão mergulhando. Estava múltiplas vezes mais feroz que antes e, em um instante, os dez irmãos também foram suprimidos.

*swish swish*

Bem nesse momento, Ya Fei e Murong Wan, que estavam se escondendo atrás de Murong Xun, rapidamente usaram habilidades marciais para contornar a área de batalha circundante aos Dez Irmãos de Manto Dourado e entraram no palácio.

“Maldição!” Os dez irmãos finalmente entenderam qual era a intenção de Murong Xun.

Porém, nenhum deles poderia ser excluído de sua formação. Então ninguém poderia segui-las. Eles apenas encararam Ya Fei e Murong Wan que, após tomarem conta dos ferimentos do Nono Imortal, pularam no túnel uma após a outra.

Nesse mesmo momento, Chu Feng já havia descido o túnel vertical e chegado em outro palácio. Além disso, seus olhos foram atraídos por tudo que havia dentro desse palácio.

Nesse lugar, também existia uma formação e, dentro dessa formação, também havia uma espada preto-piche. Contudo, esta era diferente do que a projeção anterior. A espada negra possuía uma aura mais poderosa que a dos Reis Marciais típicos.

Sendo colocada ali, causava a alma de uma pessoa se desencorajar. Ninguém se atreveria a profaná-la, nem se atrevia a chegar perto dela. Era como se a espada fosse seu próprio mestre, como se pudesse decidir seu próprio destino.

“Um Armamento Real! É realmente um Armamento Real!” Chu Feng estava extremamente excitado, pois ele descobriu que a espada era completamente diferente da lança de Murong Xun.

Apesar das duas armas serem armamentos reais, estavam em níveis absolutamente diferentes. Talvez fosse como o Velho Liu havia dito: a inteligência de um armamento real variava e sua qualidade também. Evidentemente, este Armamento Real, assim como Velho Liu disse, era um de qualidade pináculo.

“Espada Selando Demônio… esse é o seu nome?” Chu Feng deu dois passos para frente e viu três palavras escritas no punho da espada negra.

A fonte dessas palavras era bem selvagem. Mostrava rebeldia. Mostrava desdém. Como se menosprezasse tudo nesse mundo.

Apenas pelas três palavras sozinhas, Chu Feng foi capaz de determinar que a pessoa que fabricou este Armamento Real era definitivamente extraordinária.

“Heh, Wuqing, você não deve ter pensado que acabaria em minhas mãos novamente, certo?” Mas justo nesse momento, uma voz melodiosa, porém cheia de ridículo, repentinamente soou atrás de Chu Feng.

Virando sua cabeça, as pupilas de Chu Feng se dilataram abruptamente. Em seus olhos, uma fúria incessável nasceu, mas, sem demora, uma pitada de sorriso maligno cresceu subconscientemente em seu rosto.

Naquele instante, quem havia aparecido na frente de Chu Feng eram Ya Fei e Murong Wan que o haviam seguido, as duas mulheres cruéis que quase o torturaram até a morte.

“Ya Fei, Murong Wan, vocês atualmente ousaram se mostrar diante de mim de novo?”

Chu Feng disse em um tom de indiferença, mas, enquanto falava, ele estava cerrando seus dentes, pois nunca esqueceria como essas duas mulheres o torturaram. Principalmente Ya Fei. Ela havia cortado um de seus braços e transformado seu corpo em uma peneira.

“E daí que estamos diante de ti? Você pensa que estamos com medo?” Ya Fei sorriu. Seus fascinantes lábios vermelhos mostravam menosprezo em direção a Chu Feng.

“Ya Fei, não gaste saliva. Atrás dele deve ser aquela Formação de Massacre de Outorga Demoníaca. Nós absolutamente não podemos o deixar ativá-la.” Relembrou Murong Wan.

“Mesmo sem o seu lembrete, eu sei o que é aquilo. Entretanto, ao invés da formação, eu estou mais interessada naquela Espada Selando Demônio. Esse é o Armamento Real do chefe da Seita Demônio da Noite Incompleta daquela época, intitulado como o mais forte Armamento Real na Região do Mar Oriental.” Ya Fei lançou seu olhar ganancioso para a Espada Selando Demônio.

Mas logo após, ela olhou novamente para Chu Feng e disse, “Porém, antes disso, eu devo torturar esse pedaço de lixo.”

*whoosh*

Após falar, Ya Fei rapidamente deu um passo para frente. Com suas duas pernas brancas como a neve ricocheteando, ela tinha investido na direção a Chu Feng.

*swish*

Simultaneamente, como se com medo de Ya Fei ser a primeira, Murong Wan também se lançou adiante e foi diretamente para Chu Feng.

Contudo, enquanto encarava as duas mulheres que dispararam em sua direção, Chu Feng não estava apenas destemido, ele até mesmo mostrou um ligeiro sorriso.

*swish*

Justo quando elas se aproximaram dele, um Formação de Portão Espiritual apareceu em sua frente. Ao mesmo tempo, uma bela pessoa saltou da formação.

*whoosh whoosh*

Após essa pessoa aparecer, ela primeiro estendeu suas duas mãos brancas, agarrando os pescoços de Ya Fei e Murong Wan, então, com um estrondo, esmagou as duas beldades sedutoras no chão.

Uma mudança tão inesperada pegou Ya Fei e Murong Wan completamente despreparadas. Elas estavam um pouco aturdidas. Quando voltaram aos seus sentidos e atualmente viram quem era a pessoa por trás delas, seus olhos se expandiram e uma expressão de terror indescritível apareceu em seus rostos.

“Você! É você! Como isso é possível?! Você já não havia mo—”

Elas reconheceram a pessoa que estava pressionando-as no chão e agarrando fortemente seus pescoços. Ela não era outra senão o aterrorizante Espírito Mundano que fez um contrato com Chu Feng e possuía uma força de luta extremamente inconcebível — Eggy.

Porém, elas haviam visto pessoalmente Eggy morrer. Como era possível ela aparecer diante delas?

“Heh, suas duas pirralhas, estou certa que vocês não esperariam que eu estivesse viva, certo?”

Eggy semicerrou seus olhos levemente e falou com um gentil sorriso. Nos últimos dias, ela não apenas recuperou seu corpo bem, ela até mesmo recuperou sua força. Era por isso que Chu Feng não tinha medo de encarar Ya Fei e Murong Wan.

“O-o-o que você está fazendo? Se você se atrever a me machucar, meu irmão não te perdoará, nem meu pai! Ambos, você e Wuqing morrerão!”

Murong Wan estava realmente com medo. Mesmo enquanto falava, sua voz tremia. Mas em um lugar como este, ela não tinha escolha senão usar o nome de seu irmão e seu pai para amedrontar Eggy. Pois ela sentiu que era a única coisa que poderia fazer para sobreviver.

Após ouvir essas palavras, o rosto de Eggy mudou levemente e, com as sobrancelhas contraídas, ela gradualmente liberou as mãos que prendiam os pescoços de Ya Fei e Murong Wan.

Naquele instante, as duas não puderam evitar de celebrar internamente. Uma pitada de sorriso cresceu em seus rostos — elas pensaram que Eggy estava com medo.

Contudo, bem nesse momento, uma expressão extremamente fria e feroz brilhou no belo rosto de Eggy. Seus braços repentinamente se moveram e, com dois estrondos, dois tapas extraordinariamente altos aterrissaram nos rostos de Ya Fei e Murong Wan.

“Suas duas vadias, o que vocês acham? Eu estou aqui para coletar débitos passados!”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores