MGA – Capítulo 791 – Encontro de Inimigos


Na realidade, os confusos não eram apenas Ya Fei e Murong Wan; até mesmo Murong Xun também estava.

O grande Nono Imortal, que era aclamado por ser capaz de aguentar uma luta até contra um Rei Marcial, estava sendo cruelmente espancado por dez velhos. Tal cena não parecia fazer sentido e era absolutamente intolerável de se olhar!

Na verdade, o Nono Imortal era um homem de idade também, mas seu nome já era bem conhecido por toda a Região do Mar Oriental. Um indivíduo simplesmente não poderia olhar diretamente para essa cena do Nono Imortal sendo espancado até ficar azul!

No momento seguinte, Murong Xun lançou seu olhar para outro lugar, olhando diretamente para a parte profunda do palácio. Instantaneamente, sua expressão desorientada se tornou em deleite. Ele zombou, “Eu procurei por toda a parte e não consegui te encontrar, mas, no momento em que parei de tentar, você aparece aqui sem eu exercer nenhum esforço. Honestamente, eu não pensei que te encontraria neste lugar. Você foi salvo por Xuan Xiaochao da última vez; vamos ver quem te salvará hoje!”

“Wuqing também está aqui?!” Após ouvirem as palavras de Murong Xun, Ya Fei e Murong Wan seguiram seu olhar e viram Chu Feng. Suas expressões não puderam deixar de mudar enquanto elas sentiam um extremo choque.

Nesse momento, Chu Feng estava sentado de pernas cruzadas em frente à Formação de Massacre de Outorga Demoníaca. Usando a pedra que o Velho Liu deu, ele liberou o poder infinito da Formação Espiritual Dourada e colocou toda sua atenção em preparar a formação, ativando-a completamente.

Ele queria ativar a formação adiantadamente enquanto o Velho Liu e os outros estavam lutando. Dessa maneira, ele poderia prevenir os membros da Seita Demônio da Noite Incompleta de morrerem e mudar o momentum da batalha mais uma vez.

Contudo, quando as vozes de Murong Xun e das outras soaram, Chu Feng moveu seu olhar abruptamente. Ele então viu todos os três parados do lado de fora do palácio.

Chu Feng se levantou imediatamente. Não era apenas a raiva em seu coração estourando, uma opressiva sede de sangue também emanou de seu corpo.

Os três eram pessoas que Chu Feng sonhava em matar — seus arqui-inimigos!

“Jovem mestre, de-depressa, salve-me!” Disse o Nono imortal com uma voz fraca, agindo como se tivesse visto seu salvador.

“Você está pedindo para um pirralho te salvar? Nono Imortal, eu esperava mais de você.” A aparição de Murong Xun e das outras duas já havia atraído a atenção do Velho Liu e dos outros irmãos.

Porém, eles não se importaram. É por isso que eles continuaram chutando e socando o Nono Imortal. Eles queriam colocá-lo em um estado horrendo; eles queriam humilhar o Arquipélago da Execução Imortal.

Nesse momento, quando eles viram o Nono Imortal pedindo por ajuda, naturalmente eles zombaram e o ridicularizaram.

“Haha, isto é realmente ótimo. Parece que quase todos que se atrevem a opor o meu Arquipélago da Execução Imortal estão aqui. Então, deixe-me lidar com todos vocês juntos.” Murong Xun tinha um sorriso, mas em seus olhos havia uma forte intenção assassina.

“Você fala demais, hein! Murong Xun, até mesmo este Nono Imortal não pode nos derrotar. Você quer nos matar? Você, um pirralho?” O Segundo Irmão dos Irmãos de Manto Dourado fez uma insinuação de um sorriso frio.

“Hmph. Matar vocês, essas dez coisas velhas, é tão fácil quanto pisar numa formiga.” Murong Xun dobrou seu punho. A lança prateada apareceu novamente em sua palma.

Quando o Armamento Real surgiu, sua força imediatamente multiplicou. As roupas de Murong Xun flutuavam apesar da falta de vento, e não apenas sua força de luta aumentou drasticamente, a aura ao redor de todo seu corpo se tornou extremamente poderosa, como se viesse de um rei que governava o mundo.

“Esse poder, poderia ser…”

“É um Armamento Real! Esse pirralho tem um Armamento Real!”

Sentindo uma mudança tão incomensurável ocorrendo em Murong Xun, os Dez Irmãos de Manto Dourado ficaram assombrados. Eles eram pessoas com experiência no mundo, então eles reconheceram imediatamente que o objeto que Murong Xun segurava era um Armamento Real.

“Esse é um Armamento Real? Murong Xun recebeu o consentimento de um Armamento Real?” Ouvindo que a lança de cor prata era um Armamento Real, a expressão de Chu Feng também mudou enquanto observava cuidadosamente.

“Heh, e daí que é um Armamento Real? Apenas nas mãos de um Rei Marcial um Armamento Real pode ser verdadeiramente usado.”

“Além do mais, pelo que eu vejo, esse Armamento Real ainda tem que verdadeiramente reconhecê-lo como seu mestre.” Apesar do Velho Liu estar surpreso, ele não estava com medo.

“Besteira! Este Armamento Real já me reconheceu como seu mestre, do contrário, como eu poderia até mesmo usá-lo?” Murong Xun estava furioso quando ouviu aquelas palavras. Ele não gostava da sensação de ser menosprezado por outra pessoa.

“Heh, garotinho, você deve pensar que eu não tenho experiência nesse mundo, mas é você que não tem nenhuma experiência. Você não deve ter visto quão aterrorizante é um Armamento Real verdadeiramente dominado.”

“Quanto a você, apesar de estar realmente segurando um Armamento Real, esse poder está deficitário demais.” Velho Liu sorriu desdenhosamente. Em seu rosto, uma única palavra podia ser vista — desprezo!

“Experiência? Um velho bastardo como você falando comigo sobre experiência? Eu te mostrarei hoje o que experiência significa!” Murong Xun estava completamente enfurecido e não gastou mais nenhuma palavra. A lança prateada em sua mão tremeu e o poder ímpar de um Armamento Real disparou.

“Formação! Mesmo assim, os Dez Irmãos de Manto Dourado não estavam minimamente assustados. Após o comando do Velho Liu, eles começaram lutar contra Murong Xun.

Além do mais, como se com medo de afetarem Chu Feng e os outros, os Dez Irmãos de Manto Dourado saltaram e impediram Murong Xun e as outras duas de entrarem no palácio.

*boom boom boom*

A força de luta de Murong Xun era extremamente poderosa. Ele, que segurava um Armamento Real, era de fato muito mais poderoso que o Nono Imortal. Contudo, os Dez Irmãos de Manto Dourado tampouco eram fracos. Em um instante, a batalha estava inconclusiva para os dois lados.

“Merda! De onde essas dez coisas velhas saíram? Eles são muito irritantes!”

Nesse momento, até mesmo Murong Xun, cuja aura irrompia com poder, franziu suas sobrancelhas firmemente, pois descobriu que independente de brandir um Armamento Real, parecia que ele teria problemas em derrotar esses dez velhos. Isso não daria certo se a luta se arrastasse por muito tempo.

“Wuqing, eu estou confiando o destino dos irmãos da Seita Demônio da Noite Incompleta a você!” Velho Liu gritou para Chu Feng.

“Velho Liu, não se preocupe. Apenas deixe isso comigo.” Ouvindo aquilo, Chu Feng acenou em entendimento. Logo após, ele sentou de pernas cruzadas novamente e continuou ativando a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca.

Ao mesmo tempo, dúzias de especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta pararam em linha na frente de Chu Feng. Eles bloquearam a entrada do palácio, protegendo Chu Feng enquanto ele ativava a formação.

“Merda! Vendo Chu Feng atualmente ativando a formação e ainda não podendo fazer nada a não ser lutar, Ya Fei e Murong Wan pisoteavam em ansiedade.

Era porque as dezenas de membros da Seita demônio da Noite Incompleta eram todos Lordes Marciais. Alguns até mesmo tinham o cultivo maiores que as duas. Elas simplesmente não tinham como derrotá-los, então naturalmente não se atreviam a partir para cima.

*hmm*

Finalmente, uma radiação disparou da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca. Era brilhante como o Sol e, após a luz dourada ofuscante se desvanecer, a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca estava ativada.

“Isto é?” Contudo, Chu Feng, que estava em frente à Formação de Massacre de Outorga Demoníaca, descobriu que o Armamento Real dentro da formação havia desaparecido. Na realidade, a formação inteira havia desaparecido.

Nesse exato momento, o que apareceu diante de seus olhos era um túnel extremamente longo que ia direto ao subsolo. Era um túnel tão longo que não poderia ser visto o fim.

“Wuqing, entre depressa! A verdadeira Formação de Massacre de Outorga Demoníaca está lá dentro!” Velho Liu rapidamente gritou quando viu aquilo.

*whoosh*

Chu Feng não hesitou. Ele pulou adiante e entrou no túnel.

“Dragão Prateado Perfurante!”

Bem nesse momento, aproveitando uma oportunidade, Murong Xun estocou com sua lança rispidamente. Um extremamente poderoso raio de luz prateado, com o poder do nível de um Rei Marcial, disparou de sua lança.

“Hmph. Tolo.” Mas como os Dez Irmãos de Manto Dourado seriam atingidos tão facilmente? Trabalhando juntos, eles passaram pelo ataque. Como grama sendo movida pelo vento, todos eles esquivaram do ataque feroz.

Porém, repentinamente, o raio de luz prateado, como se estivesse vivo, mudou de direção por contra própria e disparou para dentro do palácio onde as dezenas de especialistas estavam bloqueando.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!