MGA – Capítulo 789 – Superando?



Naquele momento, Murong Xun segurava uma lança prateada em sua mão. Havia incontáveis símbolos complexos gravados nela. Embora a lança não emitisse nenhuma luz ofuscante — nem mesmo um único traço de luz, como se fosse uma lança ordinária — todos podiam sentir que o poder que tinha acabado de chocar os céus e a terra originou-se da lança prateada na mão de Murong Xun.

Segurando ela, a atmosfera ao redor dele se tornou completamente diferente. Naquele momento, Murong Xun não mais parecia um Lorde Marcial, mas estava mais semelhante a um Rei Marcial. Pelo menos, naquele exato momento, ele estava infinitamente perto de se tornar um Rei Marcial.

“O que é essa lança de cor prateada? Como ela permitiu Murong Xun tornar-se tão poderoso?”

Após sentir a mudança que ocorreu com Murong Xun, as expressões de Xuan Xiaochao, You Tonghan e Fu Fengming mudaram grandemente. Em seus rostos, medo apareceu.

Eles subconscientemente começaram a recuar, pois eles sabiam qual era a situação atual. Naquele instante, apesar dos três trabalharem juntos, era impossível para eles derrotarem Murong Xun.

“Armamento Real? É um Armamento Real?!”

“Onde você obteve esse Armamento Real? Eu nunca havia visto esse antes, a não ser…”

“Eu sabia! Deve ser isso. Deve ser aquelas ruínas arqueológicas, você encontrou um Armamento Real lá!” O Rei da Terra não pôde evitar de exclamar alto, pois ele também reconheceu que a lança prateada era um Armamento Real.

“Heh, como esperado do Rei da Terra. Para fazer tantas deduções, eu vejo que você é um pouco informado. Você está certo. Você está completamente certo!” O Oitavo Imortal sorriu presunçosamente, então disse alto, “Naquela época, com o chefe do arquipélago liderando o caminho, a razão do Arquipélago da Execução Imortal sair para investigar aquela de ruína presumivelmente lixo, apesar do grande número de perdas, foi porque o chefe calculou que havia um tesouro lá dentro.”

“E no fim, como esperado, encontramos um tesouro nos escombros. Apesar de sofrermos grandes perdas, inúmeros especialistas sacrificados — mesmo nosso vice-chefe e dois protetores faleceram — nós obtivemos este Armamento Real daquele lugar.”

“Naquela época, houve inúmeras pessoas que zombaram do Arquipélago da Execução Imortal. Eles zombaram da nossa inexperiência, da nossa superestimação, que por um pequeno lucro nos aventuramos dentro de escombros que não tinham nada além de perigos.”

“Mas eles não sabiam que havíamos encontrado um Armamento Real lá dentro e foi contando precisamente com este Armamento Real que o Arquipélago da Execução Imortal foi capaz de chegar em sua atual iminência.”

“Haha, sua Seita Demônio da Noite Incompleta desprezou os feitos que meu Arquipélago da Execução Imortal possuía, mas vocês simplesmente não viram o quanto investimos. Nosso chefe é uma pessoa com verdadeira inteligência.”

Quando ouviu essas palavras, o Rei da Terra contraiu firmemente suas sobrancelhas. Seu rosto estava cinzento e muito, muito desagradável.

Naquela época, quando o Arquipélago da Execução Imortal enviou sua força total para investigar as ruínas, ainda era quando a Seita Demônio da Noite Incompleta comandava sobre a Região do Mar Oriental.

Naquele tempo, a razão da Seita Demônio da Noite Incompleta não ir para as ruínas foi porque todos da Região do Mar Oriental sabiam que não havia nada lá dentro. Havia apenas perigos intermináveis; era uma armadilha mortal.

Então, quando o Arquipélago da Execução Imortal decisivamente escolheu entrar nas ruínas, mesmo assim não obtendo absolutamente nada e até mesmo perdendo tantos especialistas, eles naturalmente receberam escárnio de todos os lugares.

Naquele tempo, até mesmo a Seita Demônio da Noite Incompleta zombou da ignorância do arquipélago. Todos sentiram que o Arquipélago da Execução Imortal havia se tornado cego pela ganância.

Mas vendo hoje, até mesmo o Rei da Terra sentiu um pouco de vergonha. Nesse momento, ele não tinha escolha a não ser admitir que o Arquipélago da Execução Imortal possuía alguma força. Pelo menos, o chefe do arquipélago tinha arquitetado um plano bem profundo. Ele era verdadeiramente uma pessoa audaciosa e ambiciosa.

“Isto não significa que agora o Arquipélago da Execução Imortal possui seis Armamentos Reais?”

“Céus! Um único Armamento Real já é tão impressionante e o Arquipélago da Execução Imortal possui seis? Eles já não possuem mais do que a Seita Demônio da Noite Incompleta quando eles eram os mais prósperos — cinco?”

Todos ouviram a conversa entre o Rei da Terra e o Oitavo Imortal, e eles também se sentiram aturdidos.

Sendo capaz de possuir o que atualmente possuíam, o Arquipélago da Execução Imortal lutou por tudo, pedaço por pedaço. Naquela época, após a Seita Demônio da Noite Incompleta se fragmentar, quando a Religião do Céu Ardente estava se movendo, a Região do Mar Oriental estava em uma era caótica sem precedentes.

Forças rebelaram-se em todos as partes e, pela posição de governante, uma longa batalha se iniciou.

Naquela época havia muitas forças poderosas. Havia até mesmo algumas com milhares de anos de história e que inclusive compreendiam algumas técnicas da Era Antiga.

Quanto ao Arquipélago da Execução Imortal, eles não eram considerados muita coisa. Apesar de possuírem uma força decente, em comparação com as forças que existiam por muitos anos e até possuíam Armamentos Reais, eles ainda eram um pouco fracos.

Contudo, com o chefe do arquipélago os liderando, eles constantemente derrotaram oponentes dado como invencíveis. Dentro de três anos, eles garantiram paz para o mundo e viraram os governantes da Região do Mar Oriental.

Além disso, naquela época, eles adquiriram cinco Armamentos Reais de seus inimigos. Cinco Armamentos Reais — exatamente o mesmo número de Armamentos Reais que a Seita Demônio da Noite Incompleta possuía durante seu período próspero.

Mais importante ainda, não apenas o Arquipélago da Execução Imortal solidificou sua posição de governante em pouco anos, sua força no geral cresceu de vento em popa.

Poder-se-ia dizer até mesmo que, no geral, a força do Arquipélago da Execução Imortal não era minimamente inferior a Seita Demônio da Noite Incompleta naquela época. Alguns até mesmo sentiam que o Arquipélago da Execução Imortal, atualmente, já havia ultrapassado a Seita Demônio da Noite Incompleta em sua época mais próspera.

No começo, muitos não acreditavam nessa linha de pensamento. Afinal, a glória da Seita Demônio da Noite Incompleta deixou impressões de inalcançável em muitas pessoas. Porém, hoje, após Murong Xun exibir o sexto Armamento Real, seus corações estavam abalados.

Armamentos Reais eram realmente muito preciosos, muito poderosos. Eles eram frequentemente um padrão que media a força verdadeira de uma organização.

Agora, o Arquipélago da Execução Imortal havia atualmente mostrado seu sexto Armamento Real. Isso tinha ultrapassado o número que outrora a Seita Demônio da Noite Incompleta possuía. Como resultado, alguns sentiram que, talvez, o Arquipélago da Execução Imortal tivesse ultrapassado a Seita Demônio da Noite Incompleta.

“Haha, o que aconteceu? Vocês, três pedaços de lixo, estão com medo?”

“Vocês são lacaios da Seita Demônio da Noite Incompleta. Vocês pensam que sua seita é invencível e desprezam meu Arquipélago da Execução Imortal.”

“Agora vocês entendem, certo? Não importa se vocês admitem ou não, a Seita Demônio da Noite Incompleta é uma coisa do passado. A glória do Arquipélago da Execução Imortal também foi obtida por cada soco e chute. Cada passo dado foi adicionado nisso e nós já pisoteamos sua Seita Demônio da Noite Incompleta embaixo dos nossos pés.” Murong Xun sorriu enquanto olhava para Xuan Xiaochao e os outros. Ele riu loucamente — uma risada cheia de orgulho.

“Besteira!” Quando ouviu essas palavras, You Tongham ficou furioso. Com um grito explosivo, dois raios de luz negra dispararam de seus olhos. Esses raios eram extremamente aterrorizantes; eles até mesmo quebraram através da estrutura espacial e, na velocidade da luz, dispararam em direção a Murong Xun. Isso era a carta na manga de You Tonghan.

“Heh, morra!” Contudo, Murong Xun apenas sorriu desdenhosamente ao ataque de You Tonghan. Logo após isso, a lança prateada em sua mão repentinamente balançou.

Uma luz prata cintilou e o corpo da lança, como um dragão prateado agitando sua cauda, se moveu em um belo arco. Ela não apenas desintegrou o ataque de You Tonghan, ela até mesmo levou o poder de um rei em direção a ele.

Nesse momento, You Tonghan, que estava incomparavelmente furioso anteriormente, não pôde deixar de mudar sua expressão grandemente e gritar em seu coração, “Merda!”


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores