MGA – Capítulo 787 – Desonrado e Injusto



Uma brilhante e dourada formação estava levantada no centro do palácio; símbolos de formação surgiram sobre a construção conforme uma luz brilhante se atirava em todas as direções.  Incontáveis massas de gás sinuosas envolveram a área em torno da formação e lentamente flutuaram ao redor da mesma.

Mesmo assim, naquele momento, o objeto mais atraente não era a formação, mas sim uma espada preto-piche que flutuava lá dentro.

A espada não tinha uma aparência deslumbrante, nem possuía decorações requintadas. Parecia que a espada carecia de uma ponta, como se, sem a empunhadura, fosse apenas uma enorme protuberância de aço negro.

Apesar disso, ninguém poderia ignorar a espada, pois, após somente um olhar, eles poderiam discernir sua anormalidade.

“O que é aquilo?!” Finalmente, um membro da Seita Demônio da Noite Incompleta não pôde evitar de clamar.

“Esta é a fonte da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca.” O Segundo Irmão de Manto Dourado explicou. Mas ele não disse que aquilo era um Armamento Real, intencionalmente escondendo o fato de que havia um ali.

“Velho Liu, aquele é o Armamento Real?” Chu Feng disse, enviando uma mensagem mental para o Velho Liu.

“É uma projeção do Armamento Real. O verdadeiro armamento está nas partes mais profundas da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca.” O Velho Liu disse.

Naquele momento, quase todos já haviam adentrado no palácio. Após entrarem, os Irmãos de Manto Dourado rapidamente cercaram a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca e sentaram-se com as pernas cruzadas, apressados para ativá-la.

“Wuqing, pegue isso.” Repentinamente, enquanto a multidão não estava focada nele, o Velho Liu pegou uma pedra do tamanho de uma mão e deu a Chu Feng.

“Velho Liu, isto é?!”

Chu Feng foi surpreendido. Ele descobriu que não havia somente uma formação gravada na pedra, enquanto a segurava em sua mão, Chu Feng podia sentir o poder que ela continha.

Uma enorme quantidade de poder de Formação Espiritual Dourada estava selada dentro da pedra. Além disso, era extremamente denso — provavelmente não era sequer mais fraco que o poder dentro do atual corpo do Velho Liu.

Mais importante ainda, não havia mestre para tal poder. Era como se tivesse sido especialmente preparado em um estado muito suave. Qualquer Espiritualista Mundano poderia livremente controlá-lo, sem usar qualquer Poder Espiritual por si próprio.

“Isso é algo que gastei vários anos condensando. Originalmente, eu tinha planejado usá-lo como uma reserva para quando meu próprio poder não fosse suficiente.”

“No entanto, agora eu sinto que isso é mais adequado a você. Wuqing, apesar dessa Formação de Massacre de Outorga Demoníaca poder conceder uma força muito poderosa, ela é, simultaneamente, extremamente difícil de ser ativada. Se nós formos incapazes de continuar, eu espero que você possa usar isso para nos dar uma mão.” Disse o Velho Liu gravemente.

“Não se preocupe, Velho Liu. Sempre que você precisar de mim, eu, Wuqing, ajudarei sem hesitar.” Guardando aquela pedra, Chu Feng assentiu seriamente, pois ele sabia que o Velho Liu estava colocando sua confiança nele.

Logo após, o Velho Liu não disse mais nada. Depois de afagar os ombros de Chu Feng, ele caminhou em direção a Formação Espiritual e também sentou com as pernas cruzadas.

*hmm*

Após ele sentar, os Dez Irmãos de Manto Dourado começaram a ativar a formação com suas forças totais. No entanto, o processo de ativação ainda não era fácil. Apesar de saberem como fazer, uma grande quantidade de Poder Espiritual e poder de Formação Espiritual ainda estava sendo gasta.

Mas felizmente, enquanto eles estavam ativando-a, Chu Feng podia sentir a Formação de Massacre de Outorga Demoníaca agitando-se pouco a pouco. Após uma hora, a formação parecia estar completamente ativada e poderia ser usada imediatamente.

“Espere, essa aura?” De repente, a expressão de Chu Feng mudou grandemente. Ele rapidamente lançou seu olhar feroz para fora do palácio.

“Hahaha, eu realmente agradeço todos vocês pelo trabalho duro.” No entanto, justo naquele momento, Chu Feng viu uma pessoa voando para dentro do palácio subterrâneo. O mesmo parou e permaneceu fora da sala. E aquela pessoa era o Nono Imortal do Arquipélago da Execução Imortal.

“O Nono Imortal?!”

Após enxergarem o Nono Imortal, a expressão de todos mudou. Inquietação indescritível emergiu no rosto deles, e o Velho Liu e os outros também não foram capazes de continuar ativando a formação. Eles rapidamente assumiram posições defensivas e permaneceram diante da Formação de Massacre de Outorga Demoníaca.

“Droga, como o Nono Imortal conhece este lugar?” Todos franziram firmemente suas sobrancelhas, seus olhos estavam repletos de confusão.

*whoosh*

No entanto, justo naquele momento, uma pessoa repentinamente se lançou a partir dos Dez Irmãos de Manto Dourado, indo diretamente em direção ao Nono Imortal.

“Sétimo Irmão, não seja precipitado!” Velho Liu e os outros ficaram estupefatos quando viram aquilo. Eles rapidamente o chamaram, pois aquela pessoa que irrompeu era o Sétimo Irmão dos Dez Irmãos de Manto Dourado.

*whoosh*

Mas então, possivelmente a cena mais surpreendente ocorreu. O Sétimo Irmão não atacou o Nono Imortal, nem retornou para a formação defensiva de seus irmãos. Ele, na verdade, foi até o Nono Imortal e disse educadamente com as mãos cruzadas, “Nono Imortal, você chegou no momento perfeito.”

“O quê! Sétimo Irmão, você!” Após aquilo, todos compreenderam. Eles finalmente entenderam o porquê o Nono Imortal havia aparecido nesse local e também em um momento tão crucial. Foi porque um traidor apareceu dentro dos Dez Irmãos de Manto Dourado.

“Sétimo Irmão, você é um traidor?! Você nos traiu?!” Os Irmãos de Manto Dourado rangeram os dentes de raiva por sua traição. Mas eles não estavam dispostos a acreditar e, ao invés, primeiramente questionaram-lhe ferozmente.

“Segundo Irmão, não é que eu esteja traindo todos vocês, é apenas que a era da Seita Demônio da Noite Incompleta realmente já passou. Está claro que nós, dez irmãos, podemos ter um grande futuro. Por que devemos defender o nome da Seita Demônio da Noite Incompleta até a morte e não fazer mais nada? Além disso, por que devemos nos tornar inimigos do Arquipélago da Execução Imortal?”

“O que acham de vocês, assim como eu, se juntarem ao Arquipélago da Execução Imortal? Contanto que nos juntemos, nós poderemos obter grandes quantidades de recursos e nós, dez irmãos, conseguiremos avançar ao reino de Reis Marciais.”

“Nesse momento, nós não serviremos ninguém. Em vez disso, haverá inúmeras pessoas que nos servirão. As pessoas da Região do Mar Oriental não reconhecerão apenas os Noves Imortais, os Quatro Protetores, os Cinco Reis Elementais, mas nos reconhecerão também.” O Sétimo Irmão persuadiu muito sinceramente.

“Sétimo Irmão, você…” No entanto, nem mesmo uma única pessoa dos Irmãos de Manto Dourado foi movida por suas palavras. Ao invés, desamparo e fúria transbordaram em seus rostos.

“Sétimo Irmão, eu vou perguntar-lhe apenas uma coisa. O motivo do Arquipélago da Execução Imortal ter feito tais preparativos e até mesmo enviado o Oitavo Imortal e o Nono Imortal, e também já conhecerem o que está escondido nesse lugar, foi tudo em razão de você ter contado nosso plano a eles de antemão?” O Velho Liu, naquele momento, perguntou muito calmamente.

“Grande Irmão, não me culpe por isso. ‘Pássaros sábios escolhem a árvore ideal’.” As palavras do Sétimo Irmão admitiram tudo.

*whoosh*

Justo naquele momento, as sobrancelhas afiadas do Velho Liu levantaram-se abruptamente, em seguida ele se deslocou adiante. Com uma poderosa aura, ele havia chegado perante o Sétimo Irmão. Estendendo sua palma, ele apertou sua mão, como garra, ao redor do pescoço do Sétimo Irmão e disse ferozmente, “Pássaros sábios podem escolher a árvore ideal, porém eles não carecem de honra e justiça.”


Tradutor: Vands   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores