MGA – Capítulo 785 – Revertendo a Situação da Guerra



Até mesmo o Oitavo Imortal, um Rei Marcial, contraiu suas sobrancelhas por causa dessa repentina chegada. Ele olhou para o final do grupo de pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta e disse, “Quem é você?”

“Pequeno Oitavo do Arquipélago da Execução Imortal, não nos vemos por apenas uma dezena ou mais de anos e você já não reconhece mais a pessoa que te deu umas dicas naquela época?” Nesse momento, o espaço atrás do exército da Seita Demônio da Noite Incompleta contorceu e, então, uma pessoa apareceu na linha de visão de todo mundo.

Ele era um homem velho também. Porém, olhando em sua aparência… era como se ele tivesse vivido por muito mais tempo — pelo menos várias centenas de anos — pois seu corpo magro e seco era semelhante a um corpo que já havia sido enterrado.

Contudo, mesmo esse homem sendo muito velho, ele tinha uma cabeça anormal, cheia de longos cabelos brancos. Ele, parado a distância, parecia um tipo de figura divina, emanando um sentimento de que não poderia minimamente ser movido do lugar.

Ele não apenas era um Rei Marcial, ele também vestia as roupas da Seita Demônio da Noite Incompleta.

Após ver esta pessoa, Velho Liu e os outros, que inicialmente tinham expressões de pânico, regozijaram-se instantaneamente. Eles gritaram simultaneamente, “É o Rei da Terra!”

“Rei da Terra?” Chu Feng também não podia evitar de se alegrar internamente quando ouviu essas palavras, pois ele sabia que o perigo que a Seita Demônio da Noite Incompleta estava enfrentando se resolveria logo.

Nos dias em que ele estava na Região do Mar Oriental, Chu Feng aprendeu algumas coisas quando inquirindo sobre a Seita Demônio da Noite Incompleta.

No passado, quando a Seita Demônio da Noite Incompleta prosperava, a pessoa mais forte era o chefe da seita. Ele era a pessoa mais poderosa da Região do Mar Oriental — isto era algo no qual todos concordavam publicamente. Pelo menos, antes de Huangfu Haoyue desafiá-lo, ele era o mais forte.

Depois do infame chefe da seita, naturalmente os mais poderosos eram os Quatros Protetores. Dentro da Seita Demônio da Noite Incompleta, os Quatro Protetores possuíam um posição e poderes incontestáveis. Eles eram os quatro mais fortes após o chefe da Seita.

E quando a Seita Demônio da Noite Incompleta alcançou dezenas de milhões de membros, além dos Quatro Protetores, havia na realidade muitas outras existências poderosas. Dentre elas, a mais notável era os Cinco Reis Elementares.

Rei do Ouro.

Rei da Madeira.

Rei da Água.

Rei do Fogo.

Rei da Terra.

Talvez suas forças fossem inferiores aos Quatro Protetores, mas quando a Seita Demônio da Noite Incompleta estava florescendo, eles já eram Reis Marciais. Alguns dos seus nomes eram conhecidos mesmo antes dos nomes do Quatro Protetores.

Do Velho Liu e dos outros, Chu Feng aprendeu que o homem velho que havia aparecido era o Rei da Terra. Assim, Chu Feng naturalmente sentiu que o perigo atual havia provavelmente se dissipado.

Afinal, o Rei da Terra era diferente do Oitavo Imortal — ele era um Rei Marcial desde muitos, muitos anos atrás. Provavelmente, com sua força atual, ele deveria ser capaz de subjugar o Oitavo Imortal.

“Então é o Rei da Terra. Não é que eu não te reconheci, é apenas que após você ter desaparecido por tantos anos e relembrando sua idade também, eu pensei que você já tivesse entrado dentro de um caixão. Não pensei que você ainda estaria vivo.” O Oitavo Imortal sorriu estranhamente. Pela pessoa que deu a ele algumas dicas antes, ele não tinha o mínimo de gratidão ou respeito.

“Haha. É dito que o Arquipélago da Execução Imortal cresceu em poder apenas por que os outros desapareceram, e os tão chamados especialistas do Arquipélago da Execução Imortal são apenas pessoas desprezíveis que ganharam poder. Parece que isso é bastante verdadeiro.”

“Mas eu tenho que admitir que a habilidade de bajulação do seu Arquipélago da Execução Imortal é muito impressionante. Vocês realmente esconderam suas forças profundamente.”

“Se vocês não nos adulassem tanto no passado, talvez teríamos descoberto que vocês todos eram traidores e desavergonhados. Pessoas baixas como vocês deveriam verdadeiramente terem sido erradicados naquela época.” Disse o Rei da Terra com um escárnio.

“Não mencione assuntos passados se te falta força agora. Se sua Seita Demônio da Noite Incompleta fosse realmente poderosa, então por que falar de glórias antigas? Que tal tentar destruir meu Arquipélago da Execução Imortal agora?” O Oitavo Imortal zombou com seu rosto cheio de desdém.

“Hmph. Você realmente pensa que pode pisar no mesmo solo que eu apenas por ter se tornado um Rei Marcial?”

“Hoje, eu o deixarei saber quão ignorante você é.” Naquele momento, o Rei da Terra estava furioso. Enquanto falava, ele desapareceu em um instante. Quando ele reapareceu, ele já estava diante do Oitavo Imortal.

*boom*

Ele atacou. O poder de um Rei Marcial foi liberado, mesmo os Lordes Marciais sentiram uma enorme pressão. O vasto poder de um Rei Marcial era ilimitado.

“Heh, eu serei honesto, agora eu realmente não coloco um velho como você em meus olhos. Seu tempo passou e, em vez de deixar você morrer de velhice, que tal eu terminar sua jornada aqui e te matar?!”

Contudo, o Oitavo Imortal não estava minimamente com medo do ataque do Rei da Terra. Pelo contrário, ele começou a rir subitamente e, ao mesmo tempo, também liberou seu poder de Rei Marcial e começou a lutar contra o Rei da Terra.

Este Oitavo Imortal tinha uma ambição que poderia tocar os céus; ele queria que o Rei da Terra fosse um apenas degrau — ele se preparou para matá-lo, para então seu nome ser espalhado por todo o mundo.

“Insolência!” O Rei da Terra naturalmente sabia o que ele estava pensando. Então, ele não se segurou e cada golpe era com intenção de tirar a vida do Oitavo Imortal.

O confronto entre Reis Marciais realmente era extremamente aterrorizante. Sem mencionar o poder devastador, as ondas de choque sozinhas eram algo que os Lordes Marciais não poderiam se defender.

“Depressa! Fiquem longe deles! Os poderes Marciais de Reis Marciais são muito poderosos. Não é algo que podemos suportar!”

Naquele instante, não importava se eram as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal ou da Seita Demônio da Noite Incompleta que estavam lutando uns contra os outros, ou as pessoas que estavam observando, todas elas tomaram alguma distância, pois a força do Oitavo Imortal e do Rei da Terra era realmente apavorante. Se as pessoas fossem arrastadas para essa batalha, elas definitivamente seriam feridas, ou até mortas.

“O Oitavo Imortal é tão forte, tanto ao ponto de ele poder aguentar o Rei da Terra em pé de igualdade?” Vendo a batalha feroz entre as duas pessoas, que enegreceu completamente o céu, o Segundo Irmão dos Dez Irmãos de Manto Dourado falou em choque.

“Não, não é o Oitavo Imortal que é mais forte, é apenas que o Rei da Terra é realmente velho. Afinal, sua idade…” Velho Liu balançou sua cabeça desamparado e não pôde deixar de suspirar.

“Olhem, o Nono Imortal está atacando os mais jovens!” O Terceiro Irmão gritou repentinamente, com seu rosto cheio de preocupação.

Quando eles olharam para cima, viram que o Nono Imortal de fato tinha entrado no circulo de batalha. Ele estava atualmente massacrando especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta. Embora todos fossem Lordes Marciais, a força de batalha do Nono Imortal era extraordinária. Quase ninguém era capaz de se defender contra ele.

Ele sozinho reverteu completamente a situação da guerra. Em não mais que um instante, os mais de dois mil especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta perderam sua vantagem completamente e, agora, estavam apenas em pé de igualdade com os especialistas do Arquipélago da Execução Imortal, apesar de seus números superiores.

“Droga! Depressa, não podemos mais atrasar isto! Rápido, abram aquele local, senão tudo mudará!” Velho Liu finalmente deixou de hesitar. Ele se virou e, ainda no subsolo, se dirigiu em direção ao grupo de edifícios grandiosos na Ravina Depravada. Chu Feng e os outros não enrolaram também e, naturalmente, seguiram de perto.

Velho Liu claramente conhecia os caminhos subterrâneos — com sua liderança, eles finalmente chegaram diante uma porta de palácio que estava enterrada profundamente. Na porta parecia haver uma Formação Espiritual extremamente poderosa, mas Velho Liu sabia de um método para desativá-la e era capaz de fazê-lo facilmente.

Através da porta, eles andaram por um vasto palácio subterrâneo. Havia muitos mecanismos lá dentro e perigos realmente se estendiam em todas as direções. No caminho, havia até mesmo inúmeras Formações Espirituais Defensivas.

Felizmente, Velho Liu claramente conhecia tudo. Tudo estava ao seu alcance e todos os mecanismos e obstáculos foram inutilizados.

Contudo, parecia que desativar essas Formações Espirituais não era fácil também. Após um pouco de trabalho, o rosto do Velho Liu se tornou pálido e ele estava ofegante, buscando ar. Ele parecia como se, a qualquer momento, estivesse prestes a cair.


Tradutor: Octavius   |   Editor: Vands



Fontes
Cores