MGA – Capítulo 778 – Qual é o Plano?



“Você é Wuqing, aquele que derrotou os vários gênios no Pico Enevoado e obteve um grande número de Marcas Marciais?” Disse o velho.

“Sênior, esse sou eu.” Chu Feng assentiu.

“Não é de se admirar. Eu ouvi falar que você é muito habilidoso com técnicas de Formação Espiritual e que até mesmo pode ver através do Mapa de Imprevisibilidade da Lady Piaomiao. Você é realmente como os rumores dizem.”

“No entanto, por que as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal estão te perseguindo? Poderia ser em razão de você ter tomado a glória deles no Pico Enevoado e, portanto, eles te odeiam por isso?” O velho perguntou novamente.

“Não. Eles estão me atrás de mim porque eu aleijei Zhan Feng, o filho do Segundo Imortal do Arquipélago da Execução Imortal, na área central da Ravina Depravada. Esse é o motivo de estarem fazendo isso.” Chu Feng respondeu.

“O quê? Você aleijou Zhan Feng?” Todos os especialistas em cena não puderam evitar de ofegarem profundamente após ouvirem essas palavras. Seus olhos estavam cheios de admiração conforme olhavam para Chu Feng.

Naturalmente, eles sabiam quem era Zhan Feng. Apesar de sua própria força não ser nada significante, seu pai era um dos especialistas pináculo do Arquipélago da Execução Imortal.

Mesmo assim, apesar desse fato, Chu Feng ainda ousou aleijar Zhan Feng.  Eles tinham que admitir que admiravam a coragem de Chu Feng.

“Estas são apenas suas palavras; eu não acredito nelas.”

“Oitavo Irmão, Nono Irmão, Décimo Irmão, saíam e investiguem. Vejam se as palavras dessa criança são verdadeiras ou não. Além disso, investiguem aquele garoto Xuan Xiaochao e descubram se ele está seguro ou não.” Disse o velho.

“Sim, senhor.” Os três Lordes Marciais pináculo já tinham aberto a formação e subido ao ar, se dirigindo em direção à Ravina Depravada.

Depois de um tempo, eles retornaram, indo direto para o lado do velho e o informando discretamente sobre algumas coisas.

Chu Feng podia dizer que eles estavam contando ao velho os resultados de suas investigações. Tais como: As palavras de Chu Feng eram verdadeiras — ele realmente aleijou o gênio do Arquipélago da Execução Imortal, Zhan Feng — e Murong Xun realmente havia lutado contra Xuan Xiaochao, porém, não havia nenhuma notícia sobre o paradeiro atual deste…

No entanto, algo que não sabiam era que, logo após eles saírem, um grande número de especialistas do Arquipélago da Execução Imortal chegou à cordilheira onde anteriormente eles estavam escondidos.

Até mesmo Murong Xun, como também o Nono Imortal do Arquipélago da Execução Imortal, chegaram. Eles pareciam saber que muitos especialistas haviam sido mortos lá.

Mas devido ao fato dos especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta terem lidado com isso perfeitamente, o Arquipélago da Execução Imortal não pôde descobrir nada. Pelo menos, eles não foram capazes de descobrir quem havia matado as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal.

“Haha, eu não imaginava que você fosse realmente destemido a este ponto.” Naquele momento, após ouvir o relatório, o velho riu. Havia um pouco mais de aprovação em seus olhos enquanto observava Chu Feng, logo depois ele disse, “Entretanto, Wuqing, meu amigo, apesar de você ser um inimigo do Arquipélago da Execução Imortal, você não faz parte da minha Seita Demônio da Noite Incompleta. Eu ainda não posso acreditar em você totalmente.”

“No entanto, eu gostei bastante de você. Então, apesar de você conhecer alguns de nossos segredos, eu não te matarei. Mas, também, não posso te deixar sair imediatamente. Nestes dias, seja paciente e nos siga. Após os negócios na Ravina Depravada estarem acabados, então, nós te deixaremos sair.”

Após falar, o velho balançou sua manga e saiu com os outros nove Lordes Marciais pináculos. Parecia que eles tinham algumas coisas para tomar conta.

E, apesar de Chu Feng ser capaz de se mover livremente dentro da Formação Espiritual, as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta se mantinham encarando Chu Feng.

Ele, no entanto, não se importava com tal situação. Ele sabia muito bem que as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta estavam preparando algo, então, ele deduziu que não eram apenas os especialistas da Seita Demônio da Noite Incompleta que haviam chegado à Ravina Depravada. Ele vagamente sabia que em breve haveria um show divertido de se assistir — um show da batalha entre o Arquipélago da Execução Imortal e a Seita Demônio da Noite Incompleta.

A partir daí, Chu Feng se manteve quieto. As pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta também não o tratavam mal; até mesmo poderia ser dito que ele era servido com refeições abundantes de carne. Até mesmo houve algumas pessoas que seguiram Chu Feng e perguntaram a ele algumas coisas.

Por exemplo, os encontros que Chu Feng teve dentro da Terra Imortal da Marca Marcial e quem era o seu mestre. Alguns só estavam extremamente entediados e começaram a conversar sobre assuntos aleatórios com Chu Feng, como se já fossem irmãos.

Claro, havia dois lados para todas as coisas. Apesar de uma grande porção das pessoas gostar de Chu Feng, havia também uma pequena porção que possuía olhares um pouco cruéis, até mesmo irritados, enquanto olhavam para Chu Feng.

Após estar junto a eles por um tempo, junto com sua espionagem furtiva, Chu Feng aprendeu sobre a origem dessas pessoas.

Como Chu Feng havia suposto, a Seita Demônio da Noite Incompleta tinha de fato enviado muitos especialistas para a Ravina Depravada. Eles até mesmo enviaram dois Reis Marciais.

Estas pessoas eram até mesmo um pouco relacionadas a Chu Feng: eles eram antigos subordinados de Qiu Canfeng, o líder dos Quatro Protetores.

Todos eles eram especialistas no âmbito de Espiritualistas Mundanos. O que eles mais eram hábeis era em técnicas de Formação Espiritual. Os dez Lordes Marciais pináculos eram irmãos de juramento e eles tinham até mesmo um título dentro da Seita Demônio da Noite Incompleta — os Dez Irmãos de Manto Dourado.

Embora todos fossem Lordes Marciais pináculos, muitos anos atrás eles já haviam se tornado Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado. Para o líder dos dez irmãos, todos o chamavam de Velho Liu. Ele já havia estado no pináculo do Reino Lorde Marcial por dezenas de anos e, atualmente, havia sinais da possibilidade dele fazer um avanço e se tornar um Rei Marcial.

Ao comparecerem aqui desta vez, eles carregavam uma missão extremamente importante. Quanto aos pormenores, Chu Feng não sabia. Mas, independentemente disso, as pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta pareciam se reunir aqui hoje para derrubar a atitude arrogante que o Arquipélago da Execução Imortal emanava. Embora o Arquipélago da Execução Imortal tenha se esgueirado para dentro da Ravina Depravada, parecia mais que, ao invés, eles tinham pisado na armadilha que a Seita Demônio da Noite Incompleta tinha armado.

Depois de saber disso, Chu Feng inevitavelmente sentiu uma sensação de intimidade para com essas pessoas.  Se pudesse, Chu Feng realmente desejaria poder dizer a eles, “Eu, na verdade, sou o discípulo de Qiu Canfeng!

No entanto, se Chu Feng dissesse, eles definitivamente iriam questioná-lo sobre os assuntos de Qiu Canfeng e onde exatamente ele estava.

Mas Qiu Canfeng claramente instruiu Chu Feng a não dizer a ninguém, com exceção de Fu Liansheng, onde ele atualmente estava.

Então, depois de algumas considerações, Chu Feng deixou as coisas como estavam. Deixando de lado o fato deles realmente não confiarem em Chu Feng, Chu Feng, na verdade, também não confiava neles.

Finalmente, o dia da batalha arranjada entre os discípulos dos Três Protetores havia chegado. As pessoas da Seita Demônio da Noite Incompleta também começaram a fazer seus movimentos. Eles não deixaram Chu Feng para trás e, consequentemente, também trouxeram ele junto.

Chu Feng não pôde evitar de regozijar devido a isso, uma vez que ele finalmente poderia testemunhar pessoalmente o bom show iminente.

Com os Dez Irmãos de Manto Dourado conduzindo, eles foram primeiramente para uma parte profunda do lago. Havia uma passagem secreta lá e, conforme foram adiante ao longo da passagem, eles finalmente chegaram à região central da Ravina Depravada.

Embora eles estivessem no subsolo, bem fundo e escondidos, eles podiam ver tudo do lado de fora claramente. Esse era o poder de uma Formação Espiritual.

Então, Chu Feng pôde ver que realmente havia um número relativamente grande de pessoas reunidas no núcleo da Ravina Depravada. Pessoas formavam montanhas e oceanos do lado de fora, e o local estava extremamente animado. Não importa se era no céu, ou no solo, havia pessoas em todo lugar. Estimativas grosseiras indicavam que havia, pelo menos, várias dezenas de milhares de pessoas.

E isso era com a Floresta Rochosa da Morte agindo como uma barreira. Se ela não estivesse lá, poder-se-ia imaginar quantas pessoas da Região do Mar Oriental viriam aqui para adicionar à vivacidade.

“Vamos começar.” De repente, o líder dos Dez Irmãos de Manto Dourado, Velho Liu, falou solenemente.

Naquele instante, todos subconscientemente recuaram. Somente os Dez Irmão de Manto Dourado caminharam em direção a Formação Espiritual que selava o núcleo da Ravina Depravada.

A Formação Espiritual que isolava o mundo exterior. Do alto no céu, ao fundo na terra, ela formava um selo perfeito para o núcleo da Ravina Depravada.

No entanto, naquele exato momento, os dez Lordes Marciais pináculo pareciam estar planejando abrir aquela formação.

Chu Feng pensou assim porque viu que os dez Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado não estavam apenas lançando uma Formação de Abertura extremamente mística e profunda, eles também pegaram grandes quantidades de Rochas de Formação Espiritual extremamente preciosas.

Embora o poder contido dentro das Rochas de Formação Espiritual fosse limitado, elas poderiam, dentro de um curto período de tempo, aumentar o poder da Formação Espiritual deles por muitas vezes.

Mas mesmo assim, dúvidas surgiram involuntariamente no coração de Chu Feng, “Eles podem abrir essa Formação Espiritual com somente essas coisas? O que exatamente eles estão fazendo? E qual é o plano deles?”


Tradutor: Wander   |   Editor: DrakeVanZ



Fontes
Cores