MGA – Capítulo 776 – Lua Negra Incompleta



As pessoas que estavam correndo, rapidamente se aproximavam.

*hmm*

De repente, Chu Feng lançou seu olhar afiado à distância e murmurou, “Lorde Marciais no sexto nível — dois. Lordes Marciais no quinto nível — seis. Lordes Marciais no quarto nível — doze. Lordes Marciais abaixo do quarto nível — vinte.”

“Droga, eles realmente são do Arquipélago da Execução Imortal. Como eles me encontraram?” Chu Feng xingou. Em seguida, ele subiu ao céu e, usando a suprema Técnica Secreta, Técnica Disparada do Dragão Azure, ele fugiu.

*boom estrondo estrondo*

Conforme o esperado, logo após Chu Feng fugir, um navio de guerra dourado apareceu no horizonte distante.

Esse navio de guerra não era muito grande, porém sua forma era extremamente dominante. Além disso, sua velocidade de voo era muito rápida. No navio de guerra estavam de pé quarenta Lordes Marciais. Naquele momento, eles estavam canalizando todas as suas forças para dentro do navio de guerra, fazendo-o alcançar tal velocidade extraordinária.

O navio de guerra passou pela área onde Chu Feng havia descansado anteriormente e nem sequer parou. Foi imediatamente perseguir Chu Feng, diretamente em sua direção. Seu alvo era muito claro — Chu Feng.

“Droga! Eu ocultei minha aura, então, por que não consigo despistá-los?”

Chu Feng ficou um pouco em pânico. Razoavelmente falando, mesmo se eles tivessem Lordes Marciais no nível seis, com a força de Chu Feng, usando-a na Técnica Disparada do Dragão Azure, eles não deveriam ser capazes de alcançá-lo.

No entanto, seus esforços eram inúteis. A velocidade do navio de guerra era muito estranha. Na verdade, não era nem um pouco mais lenta que sua Técnica Disparada do Dragão Azure e poderia até ser dito que era apenas mais rápida. Se isso continuasse, mais cedo ou mais tarde, Chu Feng seria capturado.

“Idiota. Eles devem ter deixado uma marca em seu corpo. Caso contrário, nem mesmo lixos como eles seriam capazes de descobrir sua localização.” Justo naquele momento, a voz de Eggy soou.

“Marca?” Chu Feng ficou um pouco confuso e ele também verdadeiramente não acreditou que uma Marca de Formação Espiritual havia sido deixada em seu corpo.

Todavia, ele ainda usou seu Poder Espiritual para examinar seu corpo. Somente então ele descobriu que, embaixo de sua perna, havia de fato um objeto difícil de detectar. Tal objeto foi criado por uma Formação Espiritual Dourada; não fazia parte do corpo de Chu Feng.

*jiji*

Além disso, era uma coisa muito estranha, parecia como se estivesse viva. No instante em que a detecção de Chu Feng a pegou, como um peixinho ágil, ela começou a penetrar para dentro do corpo de Chu Feng, como se estivesse com medo de ser forçada para fora.

“É realmente uma marca! Uma de nível bastante elevado. Eu nem sequer estava perto de ser capaz de detectá-la. Quando isso foi colocado em mim, e quem colocou?” Chu Feng começou a pensar.

“Com certeza foi Murong Xun. Eu acho que ele deixou isso para trás enquanto destruía sua perna. Aquele cara certamente não é simples. Eu pensei que ele queria apenas te torturar, mas eu não imaginei que ele ocultamente colocaria uma marca em seu corpo.”  Eggy fez uma suposição.

“Certo, Murong Xun. Deve ser ele. Eu não imaginava que suas técnicas de Formação Espiritual fossem tão hábeis. Parece que eu realmente o subestimei.” Chu Feng também assentiu e sentiu que provavelmente tinha sido Murong Xun.

Quando Murong Xun atacou, Chu Feng pensava que Eggy havia morrido e todas as suas esperanças haviam se tornado cinzas. Ele simplesmente não notou se Murong Xun havia colocado ou não uma Formação Espiritual enquanto pisoteava sua perna.

No entanto, se a marca em seu corpo realmente havia sido deixada por Murong Xun, Chu Feng tinha que admitir que as habilidades dele não eram, de forma alguma, simples.

Como o esperado de um Espiritualista Mundano de Manto Dourado. Apesar de Chu Feng possuir um forte entendimento de técnicas de Formação Espiritual, ele ainda precisaria gastar uma quantidade considerável de trabalho para se livrar da marca que Murong Xun havia deixado para trás. Pelo menos, atualmente, ele não tinha tempo de fazer isso.

“Inferno, eles enviaram um outro grupo de pessoas. Quantos especialistas o Arquipélago da Execução Imortal enviou para cá?” Chu Feng não pôde evitar de xingar abruptamente de novo.

Conforme ele estava escapando, um outro grupo de pessoas começou a persegui-lo. Eles também estavam em um navio de guerra e sua velocidade era comparável à de Chu Feng.

Em uma situação como essa, ele realmente sentiu que não havia escapatória. Com a marca em seu corpo, ele não tinha maneiras de se despistar da sua perseguição. Não importa para onde ele fugisse, não haveria escapatório do seu destino de ser capturado.

Além disso, se aqueles o perseguindo fossem especialistas no mesmo nível — ou mais fortes — que Murong Xun, então Chu Feng não teria sequer uma chance.

Afinal, ele sabia que Murong Xun não era o único especialista dentro do grupo de pessoas que o Arquipélago da Execução Imortal havia enviado desta vez. Também havia três pessoas dos Nove Imortais. Eles eram figuras pináculo, bem conhecidas na Região do Mar Oriental. Não importa se era em status ou força, eles eram tão poderosos quanto os rumores.

“Isso significa que eu, Chu Feng, realmente morrerei dentro da Ravina Depravada, pelas mãos do Arquipélago da Execução Imortal?”

Chu Feng amargamente soltou um longo suspiro. Amargurado — ele realmente estava amargurado. Entretanto, ele tinha que admitir que havia suportado bastante o preço por causa de Murong Xun. Esse Murong Xun era mais difícil de se lidar do que ele havia imaginado, e muito mais astuto do que ele pensava.

“Não, eu não posso morrer. Mesmo se eu morrer, ainda assim, eu não posso morrer aqui.” Mas Chu Feng não desistiu. Em um momento onde lhe faltavam planos, ele surgiu com uma ideia.

*hmm*

De repente, Chu Feng emitiu um olhar afiado e começou a escanear suas redondezas.

Chu Feng queria usar o poder dos Olhos Celestes para procurar uma oportunidade. Apesar de uma esperança como essa ser muito minúscula, no momento, era a única escolha de Chu Feng — porque ele não queria morrer, nem poderia morrer.

Conforme observou, o número de pessoas que estavam o perseguindo aumentou; havia aproximadamente uma centena de Lordes Marciais. Em um período tão curto de tempo, havia um número tão grande de pessoas o perseguindo a partir de todas as direções. Isso permitiu Chu Feng a aproximadamente adivinhar que tipo de força de luta e números o Arquipélago da Execução Imortal havia enviado desta vez.

“Isso é?” No entanto — talvez os deuses não desapontam aqueles que perseveram — quando Chu Feng estava quase em desespero, ele descobriu uma Formação Espiritual dentro da vasta cordilheira que se estendia para dentro das nuvens, bem na sua frente.

Era uma formação muito bem escondida — uma Formação Espiritual de Ocultamento. Além disso, Chu Feng podia dizer que a mesma tinha sido criada por um Espiritualista Mundano de Manto Dourado.

Normalmente falando, sem mencionar Chu Feng, mesmo Espiritualistas Mundanos de Manto Dourado não poderiam descobrir essa formação — visto que a pessoa que a criou era muito habilidosa — mas com os Olhos Celestes, Chu Feng viu suas fronteiras.

“Encontrei.” Embora Chu Feng não conheça quem a criou, ele sentiu que, provavelmente, não era alguém do Arquipélago da Execução Imortal. Afinal, a marca em seu corpo era uma Marca de Procurado. Dentro de um cero raio de alcance, as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal seriam capazes de detectá-lo e, portanto, persegui-lo. Se existissem pessoas do Arquipélago da Execução Imortal dentro da distante cordilheira, eles já teriam aparecido e não ficariam apenas sentados sem fazer nada.

E a realidade provou que as conjecturas de Chu Feng eram verdades. Conforme Chu Feng se aproximou, ele foi capaz de usar os Olhos Celestes para ver através da Formação Espiritual e seu conteúdo.

Dentro, realmente havia um grupo de pessoas. O número não era grande, mas ainda havia acima de uma centena. Todos eles vestiam túnicas negras que cobriam firmemente seus rostos.

Mas, o mais importante, suas forças eram poderosíssimas. Não somente eram todos Lordes Marciais, havia até mesmo especialistas no pináculo do Reino Lorde Marcial — dez deles.

Com os Olhos Celestes, olhando através das túnicas negras, Chu Feng foi capaz de ver um símbolo impresso em suas costas. Era uma lua negra incompleta que era ambos, estranha e dominante.


Tradutor: Wander   |   Editor: DrakeVanZ



Fontes
Cores