MGA – Capítulo 775 – Eggy ainda não morreu?



“Absurdo. Se não sou eu, quem pode ser?” No entanto, naquele momento, a voz de Eggy soou novamente. Mas, em comparação com antes, havia um pouco menos de ferocidade e suavidade, e mais fragilidade e rouquidão.

“Eggy, realmente é você?” Naquele momento, Chu Feng estava certo de que era verdadeiramente a voz de Eggy. Não era sua imaginação, mas verdadeiramente uma voz.

Então, Chu Feng desejou que sua consciência fosse lançada para dentro de seu Espaço Espiritual Mundano. Ele descobriu que, de fato, Eggy estava sentada dentro do Espaço Espiritual Mundano.

No entanto, naquele momento, sua aparência era pálida e sua aura muito fraca. Claramente, ela havia sofrido grandes ferimentos.

“Eggy!” Chu Feng caminhou em grandes passos. Sem se importar com as feridas de Eggy, ele pegou a pequena beldade em seu abraço e a abraçou fortemente. Tanto que o peito macio dela ficou estreitamente colado sobre o de Chu Feng, e foi até mesmo espremido devido à força.

Ele estava realmente muito feliz. Ele pensou que Eggy já havia morrido, porém, agora não mais tinha. Isso era simplesmente semelhante a pisar em planícies brilhantes quando era suposto que seria um abismo escuro à frente. Como ele não poderia estar comovido?

“Cof cof…”

“Bastardo, eu já estou em um estado como este e, ainda assim, você…” Disse Eggy impotente.

“Eggy, então você não estava morta! Mas por que eu não consigo sentir nossa conexão?” Chu Feng perguntou intrigantemente enquanto soltava Eggy.

“É porque usei técnicas especiais para cortar intencionalmente a conexão. Quando minhas feridas se curarem, a conexão também será restaurada. Não há necessidade de se preocupar.” Eggy sorriu docemente. Sua graça ainda era como o de costume, ela era bastante sedutora.

“Interrompido intencionalmente? Por que você fez isso?” Chu Feng ficou muito confuso, pois, pelo que viu, Eggy parecia ter pago um preço muito alto por fazer tal coisa e, agora, ela parecia ter perdido a capacidade de lutar.

“É porque eu queria agitar você; eu queria que você sentisse raiva por causa da minha morte e, como resultado, ativar o poder do Raio Divino dentro de seu corpo. Com isso, não só você seria capaz de evitar completamente os perigos vindouros, você também poderia se livrar facilmente daquele pirralho Murong Xun.”

“Mas pelo que parece, eu estava errada.” Os olhos de Eggy brilharam quando aquelas palavras foram ditas. Ela tinha uma expressão de queixa e, pouco depois, ela ergueu furiosamente seu rosto, apontou para Chu Feng e disse, “Porque você nem sequer estava com raiva por causa da minha morte, nem o poder do Raio Divino se ativou por causa disso.”

“No entanto, naquela época, quando Zi Ling estava em perigo no Vale do Deus da Espada, quando Su Mei estava em perigo na Academia dos Quatro Mares, foi um nível completamente diferente de emoções. Como tal, você obteve o poder do Raio Divino.”

“Por que, quando era eu, você não o fez? Por quê? Por quê?!”

“Porque você simplesmente não se importa comigo; pelo menos, não na intensidade em que você se preocupa com Zi Ling e Su Mei.”

“Eu me importo, eu me importo com você! Você não sabe o quão doloroso eu me senti quando pensei que você tinha morrido? Essa dor tinha ofuscado a fúria e, naquele instante, eu…”

Chu Feng tentou o seu melhor para se explicar, mas ele realmente não sabia como explicar. Naquele momento, ele mesmo irrompeu em suor frio. Ele realmente estava com preocupado de que Eggy o entendesse mal, pois ele realmente se importava com ela.

“Haha…” Mas de repente, quando viu o estado em que Chu Feng estava, Eggy começou a rir com as mãos sobre a boca. Seu riso era bastante feliz, satisfeito e bonito.

“Eggy, você…” Quando viu Eggy rir, Chu Feng ficou um pouco confuso.

“Haha, idiota. Estou apenas te provocando. Você acha que eu não senti sua ira, sua tristeza?”

“Honestamente falando, embora eu já esperasse que você tivesse tal reação, meu coração dói um pouco quando eu te vejo assim.” Ao falar, Eggy não conseguiu deixar de abaixar a voz e revelou um lado raro e bonito dela. Mas, logo depois, ela acrescentou, “Mas também, precisamente por isso, eu obtive uma hipótese.”

“Que hipótese?” perguntou Chu Feng.

“O poder do Raio Divino em seu corpo não é ativado devido a sua raiva. Eu sinto isso, o mais provável é que seja dado a você por vontade própria do poder.”

“Por sua própria vontade?”

“Está certo, intencionalmente ele lhe concede seu poder quando você precisa, então, você sabe o quão poderoso ele é — logo, você vai respeitá-lo. No entanto, quanto mais você quiser obter seu poder, menos ele irá concedê-lo a você.”

“Antes, eu tinha pensado em tal possibilidade, mas não consegui confirmar. Hoje, no entanto, eu consegui.” disse Eggy firmemente.

“Mas como você pensou em tal possibilidade antes?” Chu Feng ficou um pouco intrigado.

“Porque, no passado, coisas como estas aconteceram. Algumas pessoas obtiveram um poder gigantesco, mas esse poderoso poder não lhes concedia sua força. Eles só se tornaram qualificados para compreender esse poder quando alcançaram um certo nível de força.”

“Na verdade, é algum tipo de teste, e eu sinto isso agora, talvez você esteja fazendo esse teste.”

“De qualquer forma, não confie no poder do Raio Divino. Eu sinto que, a menos que situações especiais ocorram, mesmo se você realmente for morrer pelas mãos de alguém, o Raio Divino não vai sair e protegê-lo.” disse Eggy.

“Eu nunca pensei em confiar no Raio Divino.” Chu Feng balançou a cabeça. Ele realmente não pensou em ter o Raio Divino para protegê-lo, pois ele não podia controlá-lo. O poder incontrolável estava preenchido com o desconhecido e Chu Feng preferia fazer as coisas com maior confiabilidade.

O método mais confiável era considerar sua força de luta atual para se defender contra seus inimigos. Aqueles que ele poderia derrotar, ele mataria e não deixaria nada para trás. Aqueles que ele não poderia, ele passava um pouco de óleo nas solas e imediatamente escorregava para longe. Essas eram as escolhas dos inteligentes.

Aqueles que lutam sabendo que vão perder e aqueles que lutam sabendo que vão morrer não são rufiões sem cérebro — são tolos.

“Mm, bom. Mas pelo que vejo, desde que o Raio Divino escolheu você, então ele pertence a você. No entanto, você simplesmente não está qualificado o suficiente para isso agora. Porém, mais cedo ou mais tarde, você poderá usá-lo livremente. Enquanto você continuar trabalhando duro, isso pertencerá a você.” disse Eggy com um sorriso.

“Em vez dessas coisas, estou mais preocupado contigo. Você está realmente bem?” Chu Feng perguntou com preocupação enquanto olhava para o corpo débil de Eggy.

Eggy balançou a cabeça, “Estou bem. Apenas me dê algum tempo; eu vou me recuperar completamente. Saia e cuide do seu próprio corpo. Além disso, eu também preciso descansar.”

“Certo.” Chu Feng não enrolou mais, pois ele não queria perturbar Eggy. Então, ele lançou sua consciência para fora de seu corpo.

Em seguida, Chu Feng começou a consumir medicamentos de cura, depois ele ergueu uma Formação Espiritual e começou a anexar o braço cortado de volta e a curar seu corpo minuciosamente.

Embora Xuan Xiaochao tenha tratado Chu Feng um pouco, isso foi suficiente para que Chu Feng tivesse a capacidade de caminhar sozinho. Atualmente, seu corpo físico ainda não estava completamente recuperado.

A restauração do corpo físico era um longo processo. No entanto, com as técnicas que Chu Feng atualmente compreendia, duas horas eram suficientes. Após duas horas, o braço cortado de Chu Feng já tinha sido assentado. Não havia nada diferente de como era originalmente. Até mesmo as feridas em seu corpo estavam completamente curadas; nem sequer deixaram cicatrizes.

“Essa aura … as pessoas do Arquipélago da Execução Imortal?” No entanto, logo após o corpo de Chu Feng ser restaurado, ele não pôde evitar de estreitar suas sobrancelhas. Seu olhar foi ferozmente lançado no horizonte distante.

Com seu poder espiritual afiado, ele sentiu várias auras poderosas se aproximando em grupo. Eles estavam rapidamente se aproximando em sua direção.

Mas naquele momento, como antes, Chu Feng havia lançado uma Formação Espiritual de Ocultamento e ele estava lá dentro. Sem mencionar pessoas normais o detectando, mesmo que as pessoas estivessem do lado fora, bem na frente da Formação Espiritual, eles não seriam capazes de vê-lo.

No entanto, o alvo desse grupo de pessoas era muito claro — a localização atual de Chu Feng. Eles estavam vindo claramente para capturar Chu Feng.

“O que está acontecendo? A minha Formação Espiritual de Ocultamento perdeu seu efeito?” Chu Feng ficou completamente desconcertado quando sentiu as auras poderosas, e ele também se sentiu muito desconfortável.


Tradutor: Wander   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores