MGA – Capítulo 774 – Discípulo do Protetor



“Quem é você?” Sem mencionar Chu Feng, até mesmo Murong Xun foi surpreendido por uma entrada tão abrupta.

Pois, nesse exato instante, de pé diante de Chu Feng estava um homem que tinha idade semelhante à de Murong Xun. Ele vestia roupas de pano, tinha um rosto limpo e bonito, julgando apenas por sua aparência externa, ele absolutamente não parecia como uma pessoa por volta dos trinta. Ele parecia mais como um jovem em seus vinte e alguma coisa.

Entretanto, a coisa mais chocante era a sua força. Ele era exatamente como Murong Xun — um Lorde Marcial no oitavo nível. Ainda mais, sua aura era extremamente forte e sólida; superava de longe aqueles no mesmo nível. Ele possuía uma aura que não era nem um pouco mais fraca que a de Murong Xun.

“Eu sou Xuan Xiaochao, discípulo de Xue Xiyue, um dos Quatro Protetores da Seita Demônio da Noite Incompleta!” O homem disse indiferentemente. Sua expressão estava muito calma.

“Como eu pensei, o discípulo de um dos Quatro Protetores.” Murong Xun não tinha uma compleição de surpresa. Ele então disse, “Xuan Xiaochao, não existe inimizade entre meu Arquipélago da Execução Imortal e sua Seita Demônio da Noite Incompleta. Também, você e eu nos encontramos pela primeira vez, então, espero que você não se envolva nesse problema.”

“Essa criança aleijou o filho do Segundo Imortal do meu Arquipélago da Execução Imortal. Seus crimes são severos e seus nervos podem cobrir o céu. Não haverá nenhum fim favorável se você o proteger.” Conforme Murong Xun falava, sua confiança estava transbordando e as insinuações de ameaças estavam ainda maiores. Ele não se segurou nenhum pouco; podia ser visto que ele realmente não gostou desse Xuan Xiaochao.

Não houve respostas às palavras de Murong Xun. Ao invés, Xuan Xiaochao sacudiu sua palma, fazendo com que um fruto peculiar aparecesse em sua mão. Em seguida, lançando algum tipo de feitiço com sua mão, ele desejou que inúmeros símbolos dourados emergissem. A fruta foi gradualmente refinada e, junto com os símbolos, envolveram Chu Feng.

Conforme eles se fundiam com seu corpo, Chu Feng sentiu calor se espalhar e sua dor diminuiu substancialmente.

Não importa se eram os ossos e nervos quebrados, ou os órgãos perfurados, todos eles foram restaurados. Xuan Xiaochao estava, na verdade, curando Chu Feng.

Embora tenha sido apenas um instante de trabalho, Chu Feng já havia recuperado sua capacidade de se mover. Isso foi muito místico, e Chu Feng não sentiu somente as excepcionais técnicas de Formação Espiritual de Xuan Xiaochao — ele era um Espiritualista Mundano de Manto Dourado — a fruta que ele refinou agora a pouco também era muito preciosa, provavelmente uma singularidade de cura raramente vista.

“Por que você me ajudou?” Chu Feng perguntou. Ele claramente não conhecia Xuan Xiaochao.

“Apesar de estar um pouco atrasado, então fui incapaz de salvar seu Espírito Mundano, eu vi a cena de você sendo torturado. Você tem muita coragem, e também muito potencial. Não desista. Continue vivendo. Somente assim você poderá exigir vingança.” Disse Xuan Xiaochao indiferentemente. Em seguida, ele olhou para Murong Xun, sorriu levemente e disse, “Murong Xun, sua noiva é bastante agradável. Que tal você me emprestá-la para um pouco de diversão?”

*whoosh*

Conforme ele falava, Xuan Xiaochao balançou sua grande manga e empurrou abruptamente sua palma. Camadas de Formações Espirituais Douradas explodiram para fora, se tornando uma grande e dourada rede que voou em direção aos três que estavam no ar, aprisionando-os.

“Você está procurando a morte.” Murong Xun estava ainda mais enraivecido. Emanando sua aura de Lorde Marcial no oitavo nível, ele começou a lutar contra Xuan Xiaochao.

*boom boom boom…*

Os dois Lordes Marciais no oitavo nível eram muito poderosos. Suas forças de luta eram superiores àqueles que estavam no mesmo nível de cultivação e, até mesmo Lordes Marciais no nono nível não seriam capazes de derrotá-los. Eles possuíam poder excepcional, pertencente aos níveis de verdadeiros gênios.

Conforme eles lutavam, todos os tipos de técnicas marciais selvagens eram usadas incessantemente. Ainda mais, eles estavam usando seus melhores potenciais possíveis. Até mesmo o céu estava encoberto pelas trevas devido a batalha deles.

No entanto, Xuan Xiaochao queria proteger Chu Feng. Ele queria lutar para então Chu Feng ter uma abertura para escapar. Como resultado, apesar de Xuan Xiaochao estar em uma luta de vida e morte contra Murong Xun, ele também impediu qualquer oportunidade que Ya Fei e Murong Wan poderiam ter de se aproximar de Chu Feng. Ele forçou todos os três a permanecerem no ar, os impedindo de terem a chance de se aproximarem do chão.

Arrastando seu corpo, o qual estava cheio de feridas, Chu Feng pegou seu braço cortado. Apesar de que ele poderia usar técnicas de Formação Espiritual para criar um novo braço, o braço separado, depois de tudo, era uma parte do seu corpo. Por alguma razão, ele tinha a sensação de que só estaria completo se o colocasse de volta.

Naquele momento, Chu Feng estava segurando seu braço arrancado. Ele ergueu sua cabeça e olhou para Ya Fei, Murong Wan, como também para Murong Xun, que estava lutando contra Xuan Xiaochao. Intenção assassina foi completamente revelada dentro de seus olhos e ele disse friamente, “Haverá um dia onde eu os farei pagarem o mais doloroso preço pelo que vocês fizeram hoje.”

Depois de falar, Chu Feng olhou novamente para Xuan Xiaochao. Ele descobriu que, apesar de Xuan Xiaochao ser forte e aparentemente ser equivalente a Murong Xun, Chu Feng poderia dizer fracamente que, na verdade, Xuan Xiaochao era um pouco mais fraco que Murong Xun. Cedo ou tarde, ele seria derrotado.

Então, depois de Chu Feng agradecer silenciosamente, ele não hesitou mais e rapidamente escapou.

Chu Feng caminhou por uma longa distância. Apesar de continuar ocultando sua aura no caminho, ele não ousou ser descuidado em qualquer sentido, pois ele sabia que Murong Xun possuía técnicas especiais — daquelas que poderiam encontrá-lo. De outro modo, Murong Xun não teria encontrado sua localização oculta mais cedo.

Chu Feng continuou correndo por muitas horas e alcançou as regiões limítrofes da Ravina Depravada. Aqui, havia um vasto lago. Chu Feng planejou pular e lavar seus ferimentos primeiro.

No entanto, quando ele desceu do céu e viu a si mesmo em um estado ferido e ensanguentado, na superfície feito espelho do lago, havia um sentimento muito amargo em seu coração.

Naquele instante, não havia raiva. O que ele sentia era apenas mágoa. Após ser incapaz de sentir a existência da Eggy, isso era semelhante a ter seu coração esvaziado também. Esse sentimento não era diferente de perder um pedaço de sua alma.

Eggy — não houve momento algum em que ela não esteve com Chu Feng. Ela já estava no corpo de Chu Feng brevemente após o nascimento deste. Para Chu Feng, Eggy não era somente um Espírito Mundano. Ela era mais como uma amiga em quem ele confiava muito; ela era uma parte dele mesmo.

*poof*

Repentinamente, Chu Feng pairou no ar, com um joelho sobre a superfície do lago. Seus olhos estavam avermelhados, com lágrimas caindo. Até mesmo seu corpo estava tremendo. Pela primeira vez em sua vida, ele produziu sons sufocantes.

Como dizem: “Homens não choram facilmente porque não estão tristes o suficiente”. Provavelmente, agora Chu Feng estava.

Gotas de lágrimas caíam, com um pouco de sangue vermelho forte. Elas caíam no lago e, embora enormes ondas não fossem criadas, elas ainda carregavam os sentimentos inconsoláveis de Chu Feng, o homem com sangue de aço, o qual não temia nada.

“Eggy…” Chu Feng levemente chamou o nome da Eggy. Ó, o quanto ele esperava ouvir a resposta de Eggy. Se esse fosse o caso, quão grandioso seria.

“Por que diabos você está chorando? Eu ainda não morri.” Mas, justo naquele momento, algo que surpreendeu Chu Feng foi que ele, na verdade, ouviu a voz de Eggy.

“Eggy, é você?” Chu Feng imediatamente se alegrou ao ouvir aquilo. Ele rapidamente se levantou e olhou ao redor. Mas logo depois, suas emoções alegres se tornaram profundo desapontamento.

Ele descobriu que não somente era incapaz de ver Eggy, dentro de seu coração, ele ainda era incapaz de sentir a conexão entre eles. Ela simplesmente não mais existia, então, como ela poderia falar com ele? Parecia que tinha sido apenas sua imaginação.


Tradutor: Vands   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores