MGA – Capítulo 773 – Morte Mútua?



“Ahh-“

Um grito ecoou; Murong Wan e Ya Fei ficaram chocadas.

Eles viram que Murong Xun, que estava sussurrando algo extremamente perto de Chu Feng, se separou rapidamente dele. Ao fazê-lo, sangue estava fluindo no lado do rosto de Murong Xun.

Voltando os olhos para Chu Feng, ele parecia ainda mais aterrorizante. Um brilho frio surgiu em seus olhos, cheio de frias intenções assassinas. Sua boca também estava cheia de sangue, enquanto ele estava mastigando a carne de Murong Xun.

“Vou comer você!” Chu Feng gritou, depois abriu a boca carmesim e, como um demônio sanguinário, se precipitou em direção a Murong Xun novamente.

“Irmão, tenha cuidado!” Murong Wan ficou assustada com a aparência atual de Chu Feng. Deixando de lado a força, ela ficou completamente horrorizada por ele devido ao comportamento que ele apresentava.

“Inferno, eu vou matar você!” Mas Murong Xun não era Murong Wan. Embora ele sentiu um pouco de susto em seu coração enquanto enfrentava o despertado Chu Feng, ele não recuou, pois ele acreditava firmemente que, com sua força de um Lorde Marcial de nível oito, ele não teria absolutamente nenhum problema em lidar com Chu Feng. E, matar Chu Feng era semelhante a esmagar uma formiga.

*bang*

Murong Xun lançou um punho diretamente em Chu Feng. Antes mesmo de seu punho o atingir, a onda de choque atingiu Chu Feng primeiro, fazendo com que ele vomitasse sangue. Então, ele foi jogado para trás. Só depois de ter sido lançado por quase dez mil metros, Chu Feng caiu do céu, caindo bruscamente no chão.

Nesse instante, sons estalantes vieram de cada parte de Chu Feng. O punho de Murong Xun tinha quebrado completamente o esterno de Chu Feng e até mesmo seus órgãos foram afetados.

Os socos de Ya Fei antes já haviam ferido mais da metade dos órgãos internos de Chu Feng e nenhum pedaço de sua parte externa estava ilesa.

No entanto, para um cultivador no nível de Chu Feng, os membros quebrados podiam ser regenerados, e também quaisquer órgãos ou qualquer coisa que não estivesse relacionado demais com a capacidade de viver do indivíduo.

A coisa mais importante para um cultivador como ele era a Energia Nascente enraizada em seus ossos, bem como o poder dentro do dantian. Contanto que essas duas áreas não fossem danificadas, não importa o quão grande fosse uma lesão sofrida pelo corpo, existiria apenas dor. Todas as feridas tinham seus respectivos métodos de restauração.

*boom*

Depois que Chu Feng bateu no chão, Murong Xun também desceu. Um de seus pés pisou na perna de Chu Feng, forçadamente estalando-a.

“Ajoelhe-se e me chame de ‘avô’, caso contrário, você não obterá nem a vida e nem a morte, e viverá o restante da sua vida no estado mais lastimável possível.”

Naquele momento, sangue ainda fluía incessantemente do rosto de Murong Xun. Depois que um pedaço de sua carne foi arrancado, sua atual expressão furiosa e viciosa foi enfatizada, tornando-se ainda mais sinistra e horrível. Ele estava realmente enfurecido, pois um ataque surpresa, de uma pessoa que estava seis níveis completos abaixo dele, conseguiu feri-lo. Para ele, isso era definitivamente uma enorme desgraça.

No entanto, um sorriso frio levantou-se no rosto de Chu Feng ao ouvir o pedido de Murong Xun.

Esse sorriso era muito difícil de descrever, mas depois que Murong Xun o viu, seu coração tremeu inevitavelmente. Um tipo peculiar de inquietação surgiu em seu coração, depois se espalhou por todo seu corpo. Naquele momento, ele estava, por algum motivo, realmente com medo. Mesmo que ele não soubesse o porquê, seu coração inegavelmente sentiu desconforto.

“Sorrindo? Inferno, você ainda está sorrindo? Tudo bem, continue sorrindo!” Gritou Murong Xun furiosamente. Enquanto falava, ele pisoteou duas vezes a outra perna de Chu Feng, também a quebrando forçadamente.

No entanto, o sorriso no rosto de Chu Feng não permaneceu ali e tornou-se ainda mais amplo.

Depois que Eggy morreu, ele já estava preparado: ele planejava tirar a vida de Murong Xun com a dele.

Se ele quisesse a morte de Murong Xun, então ele teria que pagar o preço — sua própria morte. Se ele quisesse matar Murong Xun, ele só poderia libertar o Espírito Mundano selado em seu corpo.

No entanto, esse Espírito Mundano estava em um estado muito frenético e tinha um forte ressentimento. Se fosse libertado, Chu Feng seria definitivamente a primeira pessoa que ele mataria, pois foi o corpo de Chu Feng que havia o selado por tantos anos.

Poder-se-ia até dizer que o Espírito Mundano era um tabu para Chu Feng; seu poder não era algo que Chu Feng poderia controlar. No entanto, em um momento assim, esse tabu era a melhor ferramenta de vingança para Chu Feng.

“Inferno, continue sorrindo! Deixe-me ver se você pode continuar fazendo isso.”

Como se estivesse sendo oprimido pelo sorriso de Chu Feng até o ponto em que sentia medo, ou talvez se sentisse cada vez mais furioso devido ao sorriso de Chu Feng, Murong Xun levantou o pé e pisou em direção ao dantian de Chu Feng, com o objetivo de destruir sua cultivação.

Mas Chu Feng, que já se preparava para morrer, não se importava com isso. Ele já sabia que Murong Xun não o mataria facilmente e, por causa disso, ele comprou o tempo necessário para libertar o portão dentro do Espaço Espiritual Mundano. Enquanto Chu Feng fazia isso, ele sabia que tudo caminharia para um fim.

*estrondo*

“Ahh!”

No entanto, ocorreu uma cena inesperada. No instante em que Murong Xun pisou no dantian de Chu Feng, uma enorme explosão ressoou.

Não só Murong Xun foi incapaz de pisotear com sucesso, ele foi até mesmo forçado de volta.

Quando ele se estabilizou no ar, sua aparência mudou involuntariamente. Seus olhos estavam cheios de choque, pois, quando ele pisou no dantian de Chu Feng, ele sentiu como se afundasse no inferno.

Esse único instante sozinho foi suficiente para ele tremer de susto. Naquele momento, seu corpo explodiu com suor frio e até mesmo sua perna tremia incontrolavelmente.

“Esse cara … o que há com ele?”

Murong Xun, pela primeira vez, olhou seriamente para Chu Feng. Pondo de lado Eggy, o Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura, ele descobriu que o próprio Chu Feng não era simples. Dentro de seu corpo, parecia existir alguma coisa. Algo extremamente aterrorizante, tão terrível que o indivíduo não poderia descrevê-lo.

“Irmão, você está bem, certo?” Murong Wan perguntou nervosamente, quando viu que algo estava errado e veio até Murong Xun.

“O que aconteceu?” Ya Fei veio até ele também, pois foi a primeira vez que ela viu uma expressão de pânico emergindo no rosto de Murong Xun.

“Hahahaha…” Naquele momento, Chu Feng, que estava deitado no chão, sendo torturado até o ponto em que nada era remotamente parecido com o ele de antes, de repente riu.

Sua risada era muito alta e dentro dela havia uma abundância de ridículo, bem como fúria infinita e sede de sangue. Mesmo em uma situação em que ele não possuía a capacidade para resistir, Chu Feng não demonstrou nem um pouco de complacência. Em vez disso, da cabeça aos pés, ele olhou para Murong Xun e os outros com uma atitude desdenhosa.

“Rir! Eu não o deixarei rir de mais nada!” Apesar do pânico, a raiva de Murong Xun não diminuiu nem um pouco. De repente, ele acenou com a mão para Chu Feng. Uma lâmina de luz em meia-lua, que poderia até mesmo cortar o espaço em dois, explodiu, voando direto para o pescoço de Chu Feng. Ele planejava decapitar Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng também não hesitou. Ele preparou-se para transmitir sua consciência em seu Espaço Espiritual Mundano e libertar o Espírito Maligno em seu corpo, para morrer junto com Murong Xun e os outros.

*whoosh*

No entanto, justo naquele momento, uma pessoa apareceu diante de Chu Feng. Aquela pessoa levemente agitou sua manga, fazendo com que a horripilante lâmina de luz que Murong Xun enviou desparecesse imediatamente.

Pouco depois, aquela pessoa ergueu a cabeça fracamente e disse com um leve sorriso, “Murong Xun, somos pessoas com uma quantia razoável de anos vividos. Você não se sente envergonhado por intimidar um jovem de apenas vinte anos?”


Tradutor: Wander   |   Editor: Vands


 


Fontes
Cores