MGA – Capítulo 772 – Eu vou comer você



No céu, as chamas de cor negra únicas de Eggy ainda estavam se contorcendo, mas eram semelhantes a soldados derrotados que perderam seu general, a um corpo físico que não tinha alma. A aura horrível de antes não existia mais e o que restava era apenas desinteresse e desamparo que desaparecera no ar.

No entanto, mesmo depois que as chamas negras desapareceram completamente, Chu Feng não conseguiu ver Eggy. Era como se ela tivesse desaparecido completamente.

Estavam no ar apenas Murong Xun, Ya Fei, Murong Wan, e os dois Espíritos Mundanos Lordes Marciais nível sete.

Naquele instante, Chu Feng sentiu sua mente ficar em branco; seu coração também sentiu como se tivesse parado. Em toda a sua vida, essa foi a primeira vez que sentiu toda a esperança se desintegrando em poeira.

Ele, que tinha feito um contrato com Eggy, atualmente não conseguia sentir a existência dela; não havia nem sequer um traço de conexão. A partir de tal resultado, ele percebeu algo.

Dor, dor indescritível em seu coração. Tão doloroso que era insuportável. Até mesmo seu corpo estava tremendo e ele não tinha forças que o impulsionassem a continuar escapando, como se, naquele instante, ele também tivesse morrido.

“Tsktsktsk, que movimento admirável do servo que salvou o mestre. Infelizmente, no entanto, o servo é poderoso, mas o mestre é um pouco lixo demais.”

Murong Xun tinha um sorriso muito largo no rosto. Era um sorriso muito feliz, pois, naquele momento, sua depressão e fúria foram aliviadas. Mas, mesmo assim, não eram suficientes para satisfazê-lo.

“Fei’er, Wan’er, vão paralisá-lo para vingar Zhan Feng.” Murong Xun ordenou.

“Mm.” Murong Wan não teve nenhum sinal de hesitação enquanto caminhava no ar em direção a Chu Feng. Sem o poderoso espírito mundano, Eggy, ela não temia Chu Feng no mínimo.

Especialmente quando Chu Feng, no momento, parecia ter perdido toda a sua vontade de lutar. Como um peixe podre, ele ficou ali, permitindo que fosse cortado por qualquer um.

“Você não sente desgosto? Eu já lhe disse muitas vezes, não me chame de Fei’er.” No entanto, surpreendentemente, Ya Fei expressou irritação com o tratamento íntimo de Murong Xun.

“Fei’er, você será minha, mais cedo ou mais tarde. Por que você tem que ser assim?” Murong Xun franziu as sobrancelhas ligeiramente, mas ele não estava com raiva. Em vez disso, um pouco de queixa estava dentro de seus olhos.

“O futuro ainda não está certo. Mesmo que eu me case com você, isso é no futuro. Pelo menos agora, eu não sou sua.” Disse Ya Fei, irritada. Então, ela olhou para Chu Feng. Só então um sorriso apareceu e ela disse, “Mas torturar esse Wuqing… estou bastante disposta a fazer isso.”

Depois de falar, Ya Fei avançou, chegando diante de Chu Feng. Enquanto ela estava parada, ela zombou de Murong Wan, que segurava uma adaga afiada, dizendo, “O quê? Você não pode suportar fazer isso?”

“Não importa quem, não vou mostrar misericórdia àqueles que se atrevem a se tornar um inimigo do Arquipélago da Execução Imortal.” Murong Wan resmungou friamente e, enquanto falava, o punhal em sua mão desceu abruptamente. Com um ‘puchi’, entrou no peito de Chu Feng. Então, grandes quantidades de sangue brotaram.

“Você…” No entanto, naquele instante, Murong Wan, que esfaqueou Chu Feng, empalideceu, como se estivesse assustada. Ele não pôde evitar de se afastar.

Quando ela esfaqueou com sua adaga, sem mencionar sobre chorar em voz alta, Chu Feng nem sequer reagiu a ela. Nada em seu corpo mostrou qualquer alteração devido à dor e ele estava apenas usando seus olhos aborrecidos e sem vida para olhar na direção em que Eggy tinha estado.

“Vamos, vamos, afaste-se. Você chama isso de tortura?” Ya Fei olhou para Murong Wan com seu olhar desdenhoso, então fez um sorriso perverso e disse, “Wuqing, tenho certeza que você não imaginou que pousaria em minhas mãos novamente, certo? Você se lembra de como eu te torturei na última vez?”

Como se ele não os ouvisse, Chu Feng não mostrou a menor reação às palavras de Ya Fei.

Ao ver isso, as sobrancelhas de Ya Fei imediatamente se inclinaram para dentro. Ela ficou furiosa, quando gritou com frieza, “Você não pensou que eu teria medo daquela ilusão e não ousaria fazer nada com você, certo? Não me importo em te dizer isso: eu não tenho medo de absolutamente nada. Não importa quem, desde que essa pessoa me ofenda, eu os terei mortos.”

Depois de falar, o pulso de Ya Fei se torceu ligeiramente, então um Armamento Real Incompleto apareceu em sua mão. Depois, ela acenou bruscamente e, com um ‘kacha’, o braço esquerdo de Chu Feng foi forçadamente cortado por Ya Fei.

No entanto, mesmo assim, Chu Feng nem sequer balançou as sobrancelhas, como se ele não fosse mais capaz de sentir dor.

“Você é capaz de suportar, mas deixe-me ver por quanto tempo você pode fazer isso.” Ya Fei ficou enfurecida com a falta de expressão de Chu Feng. Segurando o Armamento Real Incompleto, ela começou a bater no corpo de Chu Feng, pouco a pouco.

Cada estocada quebrava sua pele, ia através de seus músculos, e até mesmo cortava tendões e ossos. No final, elas até mesmo perfuraram completamente o corpo de Chu Feng.

Depois de mais desses golpes, as roupas de Chu Feng estavam encharcadas — molhadas em sangue. Naquele momento, ele era uma pessoa sangrenta; seu corpo parecia uma peneira, pois tinha orifícios perfurados através dele. No entanto, suas emoções permaneceram inalteradas. Seu olhar permaneceu em direção ao local onde Eggy foi vista pela última vez; ele nem sequer piscou.

“Impressionante, você realmente não fez nem sequer um som. No entanto, deixe-me ver se você ainda pode permanecer calmo enquanto morre.”

Ya Fei rangeu os dentes devido à raiva. Ela realmente odiava Chu Feng, pois ele era a primeira pessoa que a fazia pagar um preço tão grande. O rancor que sentia por Chu Feng tinha se acumulado por um longo tempo e apenas hoje, ao torturar Chu Feng, sua fúria seria dissipada.

No entanto, quando Chu Feng não tinha qualquer reação apesar de ser submetido a torturas tão cruéis, ela era claramente incapaz de libertar completamente sua raiva. Em um momento como esse, tomar a vida de Chu Feng era o que ela mais queria fazer.

“Espere.” Mas assim que Ya Fei ergueu a espada em sua mão, preparando-se para cortar Chu Feng em dois, Murong Xun de repente gritou, então chegou diante de Chu Feng e disse a Ya Fei, “Se você matá-lo agora, estará fazendo um favor a ele.”

Embora Ya Fei se sentisse um pouco relutante, ela ainda recuou para o lado. Ela sabia que, em termos de atormentar as pessoas, Murong Xun era superior a ela.

“Wuqing, seu coração deve doer muito, certo? Uma beldade como aquela morreu por sua causa.”

“Pelo que vejo, você gostava muito dela. Mas isso é muito normal. Afinal, quem não gostaria de tal beldade? Tenho certeza de que você também gostava dela apenas por causa de sua aparência e força, certo?”

Murong Xun sorriu presunçosamente. Enquanto falava, ele abaixou intencionalmente a voz, colocou a boca perto da orelha de Chu Feng e disse, “Você sabe, na verdade, quando eu coloquei meus olhos nela pela primeira vez, eu já queria conquistá-la, transformá-la em um animal de estimação embaixo da minha virilha, livre para abusar e humilhar.”

“Ahh ~, a figura daquela garota era realmente muito boa. Realmente não havia palavras para descrever seu rosto bonito e, para ser honesto, ela moveu meu coração mais do que minha noiva, Ya Fei.”

“Se eu tivesse tido tal beldade em meu abraço, então brincado com ela do jeito que eu desejasse, isso definitivamente teria sido um evento fortuito na vida. Mas, infelizmente, ela já se foi.”

“Está certo. Você já havia tocado uma garota tão bonita assim? Eu acho que você ainda não devia ter tocado. Ela até mesmo me menosprezou, então, como um lixo como você poderia ser digno dela? Hahaha…”

Enquanto falava, um sorriso incessante aparecia no rosto de Murong Xun. Além disso, era um sorriso muito desavergonhado. Ele queria agitar Chu Feng exatamente dessa maneira — para agitar a agonia mais profunda em seu coração, fazendo com que ele desejasse estar morto.

“Eu vou comer você!” Naquele momento, Chu Feng, que ficou em silêncio, gritou abruptamente. Ao mesmo tempo, ele de repente abriu a boca, revelando suas duas fileiras perfeitas de dentes e mordendo Murong Xun.

“Ahh-” Tendo sido pego de guarda baixa, Murong Xun soltou um grito doloroso quando a mordida de Chu Feng arrancou um grande pedaço de carne de seu rosto.


Tradutor: Wander   |   Editor: Vands



Fontes
Cores