MGA – Capítulo 771 – Coração Fragmentado



*wuao~*

As chamas negras criaram caos no ar. Elas não apenas fizeram o espaço entrar em colapso, como até mesmo continuaram a produzir gritos e uivos estranhos. Era algo muito apavorante.

Debaixo de tal explosão de energia, os vinte Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Elfos perderam completamente suas capacidades de resistir. Eles na realidade gritaram para Murong Xun, dizendo: “Mestre, salve-me!”

“Todos lixos!” Quando ele viu tal cena, o semblante de Murong Xun ficou verde de raiva. No entanto, ele não salvou os Espíritos Mundanos que o serviram com suas vidas.

*boom*

Finalmente, uma explosão ensurdecedora ecoou; Eggy usou seu ataque final. Dentro das chamas negras furiosas, todos os vinte Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível seis foram mortos por ela. Nenhum foi deixado vivo.

“Então este é um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura? Realmente inacreditável. Se ela já é assim como uma Lorde Marcial de nível dois, que tipo de capacidade de luta ela teria se fosse uma Lorde Marcial de nível seis?”

Ya Fei e Murong Wan ficaram completamente estupefatas por aquela cena. Elas não conseguirem derrotar Eggy… que seja. Contudo, mesmo aqueles Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível seis não puderam derrotar Eggy. Elas tinham de admitir que Eggy era realmente muito assustadora.

“Irmão, mate-a. Esse Espírito Mundano não pode, de forma alguma, ser deixado vivo.” Murong Wan falou subitamente. Elas e Chu Feng eram inimigos — isso era conclusivo. Ainda agora, Chu Feng teve assistência a partir de tal área. Se ele e Eggy não fossem removidos, eles dariam origem a infinitos problemas no futuro.

Embora Murong Wan não fosse como Zhan Feng e Ya Fei — que sentiam imenso nojo e ódio por Chu Feng — ela não seria piedosa em questões que afetavam a segurança do Arquipélago da Execução Imortal.

“Lady, devo admitir que você realmente me deixou testemunhar um poder inconcebível. Você — é muito forte.”

“Mas, como eu disse, você não encontrou o mestre apropriado. Não importa quão mais forte você seja, você está fadada a morrer aqui.”

“Dito isso, eu lhe darei uma chance agora mesmo. Que tal abandonar esse pedaço de lixo e me seguir ao invés disso?” Disse Murong Xun com um sorriso. Ele na verdade queria obter Eggy.

A razão pela qual ele fez isto não foi somente por causa da aparência dela. Mais do que isso, foi por causa da força de Eggy. Depois de experimentar seu poder esmagador e ilógico, o coração dele ficou verdadeiramente emocionado.

“Ha… Haha… Hahahaha!” Todavia, depois de ouvir as palavras de Murong Xun, Eggy não conseguiu parar de rir. Ela assemelhava-se a uma pessoa que tinha acabado de ouvir a coisa mais engraçada do mundo.

“Do que você está rindo?” As sobrancelhas de Murong Xun se inclinaram para dentro quando ele viu isso, seu semblante tornou-se feio.

“Tolo. Extremamente tolo. Você sabe por que os Espíritos Mundanos com os quais você fez contrato eram aqueles do Mundo dos Espíritos Elfos?” Perguntou Eggy enquanto sorria.

“Por quê?” Murong Xun perguntou.

“É porque, a partir daquele exato instante, você estava destinado a ser indigno do poder do Mundo dos Espíritos Asura.”

“Sem mencionar o Mundo dos Espíritos Asura, você é até mesmo indigno dos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Buda, Mundo dos Espíritos Fadas e Mundo dos Espíritos Demônios! Você somente pode comandar esses lixos semelhantes aos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Elfos, pois você também é um lixo! Hahaha!”

Quando ela falou essas palavras, a voz de Eggy foi extremamente nítida. Além disso, cada palavra era semelhante a um tapa ruidoso que golpeava ferozmente o rosto de Murong Xun.

Ele estava realmente furioso naquele momento. Recusá-lo era uma coisa, mas há pouco ela o humilhou tão abertamente, dizendo que ele era inferior a Chu Feng. Isso foi a gota d’água.

Então, pela vontade de Murong Xun, mais dois Espíritos Mundanos apareceram. Eles eram ambos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Elfos, mas a atmosfera em torno deles era completamente diferente — eles eram Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível sete.

“Merda”. Depois de ver aqueles dois Espíritos Mundanos, Chu Feng franziu firmemente suas sobrancelhas. Ele estava observando tudo. Embora Eggy de fato tenha derrotado vinte deles agora mesmo, enquanto enfrentava os Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível seis, ela já tinha sido pressionada. Matá-los tinha exigido um preço enorme de Eggy.

Assim, não importa o poder da força de combate de Eggy, Chu Feng sabia que, com a cultivação de uma Lorde Marcial de nível dois, ela quase não tinha chances de sair vitoriosa enquanto enfrentava os dois Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível sete.

Eggy também parecia saber disso. Contudo, não havia a menor flutuação de emoções em seu rosto. Ela virou sua cabeça ligeiramente e, com aqueles olhos grandes e brilhantes, semicerrou-os para formar duas belas luas crescentes. Então, ela sorriu lindamente e enviou uma mensagem mental para Chu Feng, “Chu Feng, escute. Uma pessoa morrer é sempre melhor do que duas morrerem.”

“Corra agora mesmo. Eu tenho uma técnica que pode ajudar a atrasá-los. Lembre-se, você deve correr, caso contrário eu te odiarei pelo resto de minha vida.”

“No entanto, você também deve lembrar-se de que, se depois de eu usar essa técnica você ainda for incapaz de escapar, então, antes que eles lhe matem, solte aquele outro cara que está dentro de seu corpo.”

“Deixe que todos saibam o preço por lhe matar — faça com que a destruição surja ao longo de toda a Região do Mar Oriental.”

“Deixe esses fracos ignorantes experimentarem o que é a verdadeira força.”

Enquanto Eggy proferia essas palavras, Chu Feng sentia uma dor aguda em sua cabeça; ele obteve algumas informações. Estas eram as informações que Eggy lhe disse — o método para abrir o selo do outro Espírito Mundano em seu Espaço Espiritual Mundano.

“Matem, matem-n… — esperem. Não a deixem morrer tão facilmente. Envergonhem-na. Vocês dois tomem conta desta garota, mas vocês devem me deixar satisfeito.” Depois de liberar os dois Espíritos Mundanos, o rosto desprezível de Murong Xun retornou. Ele ordenou que os dois desonrassem Eggy.

Mas naquele momento, Eggy tinha silenciosamente se virado. Ela lançou seu olhar relaxado para os dois Espíritos Mundanos que se aproximavam. Um sorriso desdenhoso ainda permanecia em seu rosto.

Isso ocorreu porque, na perspectiva dela, mesmo que a força deles fosse atualmente mais forte do que a dela, eles ainda eram indignos de serem seus adversários.

Se a cultivação verdadeira dela não estivesse selada, sem mencionar estes Espíritos Mundanos, mesmo o mais forte da Região do Mar Oriental, nos olhos de Eggy, não seria nada.

“EGGY!” Chu Feng percebeu a terrível reviravolta dos acontecimentos e não pôde evitar de gritar histericamente.

Quando ela viu que Chu Feng ainda não tinha corrido, Eggy ficou enfurecida. Ela gritou com Chu Feng, “SUMA! Não me deixe morrer em vão! Não a deixe esperar diligentemente e não a deixe lá, incapaz de escapar deste mar de sofrimento!”

“Suma! Você ainda tem muitas coisas a fazer; você não pode morrer aqui. VÁ EMBORA!”

Depois de deixar essas palavras para trás, as vastas chamas negras mais uma vez romperam a partir do corpo de Eggy e subiram, espalhando-se.

As chamas subiram, entrando no céu azul através das camadas de nuvens brancas. Elas igualmente desceram em direção à terra através das camadas de solo negro. Instantaneamente, elas transformaram-se em uma parede que deixou turva e selou uma parte do mundo, separando Chu Feng de Murong Xun e dos outros.

“NÃOOO—” Chu Feng não pôde evitar de gritar quando viu isso. Ele já sabia o que Eggy faria — ela usaria tudo o que tinha, sacrificando-se para lutar por uma chance de deixar Chu Feng escapar.

“Não me deixe morrer em vão, corra!” No entanto, naquele exato momento, Chu Feng recordou sem parar da voz de Eggy em sua cabeça — a voz dela que lhe pedia para ir embora.

Chu Feng cerrou firmemente seus punhos, tanto que eles até rangeram. Ele sentiu ódio — ele odiou-se por ser inútil, impotente em proteger até mesmo seu próprio Espírito Mundano.

Ainda assim, ele não tinha outra escolha, pois quando as coisas já haviam progredido para este patamar, ficar para trás teimosamente significaria que este seria um sacrifício inútil, desperdiçando o esforço de Eggy.

No final, Chu Feng somente poderia trazer consigo a sensação de desejar que estivesse morto, bem como um ódio incomparável. Assim, ele virou-se e partiu.

*boom estrondo estrondo*

No entanto, antes que Chu Feng escapasse para uma distância considerável, uma explosão ensurdecedora subitamente ressoou atrás dele. A parede de cor negra que Eggy construiu, havia sido destruída.

*ta*

Naquele momento, Chu Feng não pôde evitar de parar de se mover e virar para olhar. Suas pupilas se encolheram abruptamente, seu corpo estremeceu violentamente e, naquele instante único, ele sentiu que seu coração tinha se fragmentado em pedaços.


Tradutor: Barafael   |   Editor: Vands



Fontes
Cores