MGA – Capítulo 770 – Lenda



Na verdade, depois de uma visão clara de Eggy, Murong Xun, Murong Wan e Ya Fei estavam todos completamente estupefatos.

A partir de suas experiências, eles eram capazes de dizer instantaneamente que a origem de Eggy não era simples. O primeiro pensamento deles foi de que ela vinha do Mundo dos Espíritos Demônios. Apesar de tudo, sua aura sombria era muito similar àquelas encontradas naquele mundo.

Porém, logo depois, eles descartaram esse pensamento. A aura de Eggy era apenas a de um Lorde Marcial de nível dois. Mas ainda assim, bem agora, mesmo Ya Fei e Murong Wan eram ambas incapazes de revidar. Um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Demônios não poderia ser possivelmente poderoso assim.

Então, eles chegaram à conclusão de que Eggy era possivelmente um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura.

Entretanto, eles nunca teriam pensado que existiria um Espírito Mundano tão lindo nesse mundo. Sem mencionar Murong Wan, até mesmo Ya Fei parecia levemente ofuscada. Ela não pode evitar de invejar a aparência de Eggy em seu coração.

Quanto a Murong Xun, sua compleição mudou levemente. Mesmo ele tendo escondido isso muito profundamente, Chu Feng ainda podia dizer que os olhos de Murong Xun começaram a olhar sem parar, à esquerda e direita, abaixo da saia de penas de Eggy, olhando em suas pernas esbeltas e brancas como a neve. Em seguida, ele retornou seu olhar para o belo rosto de Eggy e para seus requintados, atraentes e orgulhosos seios.

Mesmo um tolo poderia dizer o que Murong Xun tinha pensado. Aquela pessoa, como Chu Feng havia dito, era um fogoso grande demônio do sexo que amava beldades.

Entretanto, removendo o olhar lascivo dele, Chu Feng também detectou duas coisas: inveja e fúria, vindo do fundo de seu coração. Essa inveja e fúria não estavam direcionadas a Eggy, mas sim a Chu Feng.

Obviamente, Murong Xun se sentiu indignado por causa da capacidade de Chu Feng em ter um Espírito Mundano como ela.

“Não é de se admirar que você seja tão arrogante, ousando se opor publicamente ao meu Arquipélago da Execução Imortal. Então você fez um contrato com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura.”

As palavras de Murong Xun estavam repletas de inveja. Conforme falava, ele virou-se para Eggy e disse, “Mas infelizmente, lady, você escolheu a pessoa errada. Esse Wuqing não é digno de ser seu mestre.”

“Escolher quem será meu mestre é problema meu. Eu não preciso que você julgue isso. Você acha que ele não é qualificado; e você é? Não que eu esteja te menosprezando, mas você não é digno nem de limpar meus sapatos, sem mencionar ser meu mestre.” Eggy disse extremamente repleta de desdém.

“Você…” A expressão de Murong Xun mudou grandemente com essas palavras.

“Você o quê? Não se ache tão impressionante com sua cultivação marginalmente mais forte. Agora, você já tem quase trinta e alguma coisa, ainda assim você é somente um Lorde Marcial. Você acha que isso é digno de orgulho?”

“Você não é nada além de um sapo no fundo do poço. Você só pode encontrar algum sentimento de superioridade neste lugar. Eu, entretanto, posso te dizer precisamente que ‘existem céus além deste céu’. Não ache que você é poderoso apenas porque você é poderoso aqui. Em um certo lugar desse mundo, há incontáveis pessoas que são mais jovens que você e podem afogá-lo até a morte com um cuspe.”

Eggy curvou seus lábios, suas palavras foram extremamente afiadas. Elas não apenas expressaram o desprezo que Eggy tinha por Murong Xun, elas também o humilharam profundamente.

E, como o futuro mestre do Arquipélago da Execução Imortal, nomeado como o gênio número um da Região do Mar Oriental, Murong Xun foi zombado de uma maneira tão sem remorsos diante de sua noiva e sua irmã. Não importa quão grande fosse sua tolerância, suas emoções atuais estavam inevitavelmente um pouco incontroláveis.

“Hahaha…” Alcançando os extremos da raiva, Murong Xun, ao invés, riu. Em seguida, ele disse muito desagradavelmente, “O servo realmente segue o mestre. O mestre presunçoso traz um servo ainda mais presunçoso.”

“De acordo com o que você disse, eu, Murong Xun, sou um pedaço de lixo? Hmph, sem querer ser orgulhoso, mas eu posso te dizer que mesmo na Terra Sagrada do Marcialismo, com minha aptidão, eu ainda posso definitivamente me tornar um personagem proeminente.”

“Terra Sagrada do Marcialismo? Você, no máximo, conhece o nome dessa terra.”

“Eu já disse que você é um sapo no fundo do poço, ainda assim, você não acredita em mim.”

“Sapinho, o tamanho desse mundo supera a sua imaginação, você sabe? Mas eu não te contarei muito, do contrário eu temo que você chore de pavor.” Eggy sorriu com zombaria e, em seus belos olhos, o que brilhava não era nada além de desprezo em relação a Murong Xun. De fato, aos olhos de Eggy, alguém como Murong Xun não era digno nem de ser mencionado.

“Belo tom você tem aí. Você é um mero Espírito Mundano, mas você se considera como uma pessoa invencível?”

“Então, e daí que você vem do Mundo dos Espíritos Asura? Não há necessidade para eu pessoalmente atacar; meus Espíritos Mundanos podem facilmente tomar conta de você.”

Furioso — Murong Xun estava completamente furioso devido às provocações de Eggy. Por seu ato de desejar, vinte Portões de Formação Espiritual abriram ao seu lado, um após o outro. Logo depois, vinte figuras, todas com três metros de altura, saíram.

Eles eram Espíritos Mundanos. Vinte Espíritos Mundanos Lordes Marciais de nível seis.

Suas aparências eram um pouco especiais — eles se pareciam com pessoas, ainda assim seus físicos eram um pouco maiores que o dos humanos. Ainda mais, eles tinham orelhas pontudas, olhos vermelhos e dentes afiados e pontudos.

Algo que também tinha de ser mencionado eram suas poderosas auras. As mesmas estavam muito além dos humanos no mesmo reino, e até mesmo superiores aos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Bestas e do Mundo dos Espíritos Fantasmas.

“Espíritos Mundanos Elfos? Hoh, eles ainda são coisas inferiores.”

Após ver aquele grupo de Espíritos Mundanos, o desdém nos cantos da boca de Eggy se tornou ainda mais forte. Como um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura, sem mencionar Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Elfos, ela praticamente não colocava em seus olhos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Fadas, do Mundo dos Espíritos Demônios e, até mesmo, do Mundo dos Espíritos Buda.

“Hehe, realmente é um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura. É dito que aqueles no Mundo dos Espíritos Asura são arrogantes, não colocando em seus olhos nenhum Espírito Mundano de nenhum outro Mundo dos Espíritos, eles veem a si mesmos como os governantes dos sete mundos. Hoje, nos deixe ver a grandiosidade de um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura!”

Enquanto Eggy os examinava, aqueles Espíritos Mundanos também estavam examinando Eggy. Após confirmarem que ela tinha somente a cultivação de Lorde Marcial no nível dois, todos eles estavam destemidos e confiantes, e também, impacientes para começar.

“Uma pilha de lixo. Todos vocês, venham juntos! Isso me poupará o trabalho de cuidar de vocês um a um.” Mas Eggy ainda não estava preocupada, mesmo havendo vinte Espíritos Mundano no sexto nível do reino Lorde Marcial.

“Palavras bastante arrogantes. Hoje, nós daremos uma boa lição na pequena lady do Mundo dos Espíritos Asura.”

*whoosh whoosh whoosh*

Repentinamente, todos os vinte Espíritos Mundanos se elevaram e atacaram ao mesmo tempo.

A misteriosa luz verde clara emitida por seus corpos os faziam, mesmo já sendo tão poderosos, ainda mais aterrorizantes. Eles começariam a lutar contra Eggy em um instante.

Entretanto, mesmo eles possuindo a vantagem em números, como também uma poderosa força, Eggy não estava em desvantagem.

*wuao*

Chamas Negras, semelhantes àquelas criadas por um demônio, cobriram o céu e o sol. Enquanto isso ocorria, conforme Eggy desejava, manobras defensivas não eram realizadas. Ataques ferozes eram as únicas coisas executadas.

Em uma situação como essa, os Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Elfos, que estavam confiantes e pensaram que poderiam suprimir Eggy com a diferença nos níveis de cultivação, estavam todos estupefatos. Desde o início, eles foram forçados a um estado passivo. Eles poderiam apenas defender e não atacar; eles haviam entrado em uma situação horrenda.

Eggy não somente lutava contra vinte sozinha, ela até mesmo lutava contra níveis seis sendo uma nível dois e, inclusive, os suprimia.

“Então, este é um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura, huh? Não é um pouco poderoso demais?” Os rostos de Ya Fei e Murong Wan se tornaram rígidos quando viram tal cena. Seus olhos brilharam infinitamente, sendo completamente atordoadas pelo poder de Eggy. Esse nível de força de luta era algo que elas nunca tinham visto antes, nem mesmo escutado antes. Era algo que elas até mesmo não ousavam imaginar anteriormente.

“Mundo dos Espíritos Asura!” Naquele instante, até mesmo o presunçoso Murong Xun estreitou firmemente suas sobrancelhas, com um pouco de frieza e inveja brilhando em seus olhos.

Agora, eles finalmente entenderam o porquê os Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Asura eram intitulados como lendas.


Tradutor: Vands   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores