MGA – Capítulo 769 – Lutando Ombro a Ombro



“Wuqing, você é verdadeiramente audacioso. Nós inicialmente não planejávamos fazer nada com relação ao que aconteceu dentro da Terra Imortal da Marca Marcial.”

“Mas eu não achei que você ousaria destruir publicamente a cultivação de Zhan Feng e até mesmo absorver sua vida, transformando-o em um aleijado.”

“Não importa quanta misericórdia meu Arquipélago da Execução Imortal possui, eu não consigo encontrar nenhuma razão para deixá-lo ir.”

“Você tem quaisquer últimas palavras? Eu posso ajudá-lo a transmiti-las para seu mestre desconhecido.” Ya Fei sorriu calmamente. Ela não mordeu a isca de Chu Feng e, ao invés disso, zombou dele em retorno.

“Eu não tenho últimas palavras , mas tenho algo que gostaria de lhe perguntar”. Disse Chu Feng com um sorriso.

“Para uma pessoa miserável como você, que está prestes a morrer, eu lhe darei essa chance. Qual é a pergunta? Vá em frente”. Disse Ya Fei abertamente.

“Você ainda é uma virgem?” Chu Feng sorriu enquanto falava descaradamente.

“Você…” o rosto de Ya Fei mudou imediatamente com um ‘whoosh’ depois de ouvir aquelas palavras. Não importa quão grande fosse o limite dela, ela não poderia deixar isso incólume. Todos tinham sua linha limite e a pergunta de Chu Feng cruzou perfeitamente a linha de Ya Fei.

*rugido~~~* Naquele momento, Ya Fei ficou tão furiosa quanto uma tempestade. Fúria gélida surgiu dentro de seus olhos e o espaço circundante estourou com explosões. Até mesmo os ventos e as nuvens no ar mudaram devido a ela, à medida que ela expandia sua aura de Lorde Marcial de nível cinco e começava a lançar ataques diretamente em Chu Feng.

“Haha, parece que eu estava certo! Você certamente já foi derrubada por aquele grande demônio, heh heh…” Embora ele tivesse visto o ataque de Ya Fei, de qualquer modo Chu Feng ainda não estava com medo. Em vez disso, ele riu com desprezo imenso.

Num piscar de olhos, ambos estavam em batalha. Ondas de choque que tocavam o céu começaram a explodir por todos os lados.

Murong Xun não atacou; ele apenas assistiu em silêncio. Olhando para a força de Chu Feng, Murong Xun sentiu que ele não era digno de seus próprios ataques. Ele também sentiu que, com a força de Ya Fei, ela poderia cuidar muito rapidamente de Chu Feng.

Contudo, logo suas sobrancelhas franziram levemente e um pouco de surpresa surgiu em seus olhos. Mesmo que Ya Fei mantivesse a vantagem, naquele exato instante, Ya Fei, como uma Lorde Marcial de nível cinco, era verdadeiramente incapaz de derrotar Chu Feng imediatamente, um Lorde Marcial de nível dois.

“Wan’er, vá ajudar sua cunhada”. Disse Murong Xun para Murong Wan.

“Como se eu fosse ajudá-la.” Todavia, sem nem mesmo pensar, Murong Wan recusou-se instantaneamente.

Murong Xun parecia ter esperado tal situação, não apenas ele não ficou com raiva, como até mesmo sorriu levemente e disse de forma muito paciente, “Wan’er, a situação global é de extrema importância. Não importa se você gosta da Ya Fei ou não, ela ainda é sua futura cunhada. Isto está definido — você não pode mudar.”

“Além disso, pondo de lado Ya Fei, não importa se você gostava de Zhan Feng ou não, ele ainda é uma parte do Arquipélago da Execução Imortal.”

“Não importa quais conflitos internos existam, mas quando se enfrenta um inimigo externo, nós devemos permanecer unidos. Não esqueça o que o pai disse, ou o que você prometeu a ele.”

“Agora mesmo, Zhan Feng tornou-se um aleijado. Independentemente de como ele era anteriormente, como uma pessoa do Arquipélago da Execução Imortal, você não deveria vingá-lo?”

Depois de ouvir as palavras de Murong Xun, Murong Wan também franziu levemente suas sobrancelhas. Ela enrugou seus lábios novamente, mas, em última análise, ela saltou para frente e entrou na batalha entre Ya Fei e Chu Feng.

Se fosse uma batalha normal, Chu Feng já sentiria uma enorme pressão enquanto estivesse enfrentando Ya Fei. Se ele continuasse, com a cultivação que Chu Feng tinha atualmente, seria muito difícil de derrotar Ya Fei. Ele certamente seria suprimido.

E a cultivação e força de Murong Wan era praticamente a mesma de Ya Fei. Assim, depois que ela juntou-se ao círculo de batalha, Chu Feng sentiu que a pressão havia dobrado instantaneamente.

No entanto, ele parecia já ter esperado uma situação como essa. Não apenas lhe faltava a aparência de estar problemas, como uma insinuação de um leve sorriso até mesmo surgiu.

*whoosh* Subitamente, Chu Feng recuou rapidamente. No local onde ele estava anteriormente, apareceu um portão.

*wuao~* Ao mesmo tempo, chamas pretas infinitas estouraram do portão. Instantaneamente, elas engoliram Ya Fei e Murong Wan.

“Isto é?!” Naquele instante, até mesmo os rostos de Ya Fei e Murong Wan mudaram, pois elas puderam sentir que uma espécie de aura aterrorizante estava dentro das chamas negras. Era simplesmente algo que elas nunca tinham visto anteriormente.

“Eggy, eu deixarei essas duas para você. Quero-as vivas.” O sorriso de desdém no rosto de Chu Feng ficou ainda maior quando ele viu aquilo.

Chu Feng tinha planejado tudo — ele provocou intencionalmente Ya Fei, acarretando o ataque dela. Em seguida, ao apanhá-las desprevenidas, ele liberou a Eggy. Com isso, ele poderia fazer Eggy capturar Ya Fei enquanto elas estivessem despreparadas.

E, tão logo ele tivesse reféns, especialmente as duas — Ya Fei e Murong Wan — mesmo que Murong Xun estivesse lá, ele não seria capaz de manter Chu Feng em cheque.

“Espalhem-se!” Todavia, justo quando Chu Feng pensou que seu plano estava prestes a ter sucesso, Murong Xun, que estava no ar, gritou. Um poder invisível então explodiu dele, disparando direto para as chamas negras produzidas por Eggy.

*boom*

Quando aquele poder chegou, ele começou imediatamente uma intensa batalha com as chamas de Eggy. Os ventos e nuvens surgiram ao redor e o céu mudou de cor. Vastas ondas de choque pareciam como se pudessem consumir tudo. Mesmo Ya Fei e Murong Wan foram afetadas, sendo empurradas para trás ao longo de vários milhares de metros de distância.

Entretanto, Murong Xun era verdadeiramente muito poderoso. Não importa quão mais excepcional fosse a força de combate de Eggy, diante dele, parecia que tudo perdia seu poder. As chamas horripilantes de Eggy, as quais vinham do Mundo dos Espíritos Asura, foram dissipadas por Murong Xun.

“Chu Feng, corra! Esta pessoa é muito forte; ele não é alguém do qual você possa tomar conta!” Naquele instante, a geralmente confiante e orgulhosa Eggy também franziu suas sobrancelhas à medida que um pouco de preocupação emergia em seus olhos.

Após receber a mensagem mental de Eggy, Chu Feng entendeu tudo. Havia um limite para o poder da força de combate de Eggy.

O poder de Murong Xun, um Lorde Marcial de nível oito, era imparável; claramente não era algo contra o qual Eggy, em seu estado atual, pudesse se defender. É claro, menos ainda para Chu Feng. O título de gênio número da Região do Mar Oriental, na verdade, não era um boato infundado.

Mas mesmo assim, Chu Feng não podia simplesmente abandonar Eggy. Ele sabia que quando um Espírito Mundano saísse do Portão do Espírito Mundano e entrasse neste mundo, havia uma restrição de distância entre o Espírito Mundano e o Espiritualista Mundano. Exceder essa restrição significaria a morte do Espírito Mundano.

Esta distância também era muito curta com o Poder Espiritual que Chu Feng tinha atualmente. Se Chu Feng deixasse Eggy para trás, depois de uma certa distância, mesmo se Murong Xun estivesse disposto a deixar Eggy ir, o que esperava por ela era nada além da morte — seria o mesmo que Chu Feng estar matando a Eggy.

Como resultado, Chu Feng não apenas ficou para trás. Ele subiu no ar direto para a Eggy. Ele só parou depois de chegar ao lado dela.

“Você… Por que você não ouviu minhas palavras? Você não quer viver?” Eggy pareceu um pouco irritada quando viu o que Chu Feng fez.

“Eu não posso mais permitir que você lute sozinha. Caso contrário, eu realmente não serei qualificado para ser um mestre”. Disse Chu Feng enquanto sorria fracamente. Em contraste, no entanto, seus olhos estavam repletos de determinação para lutar.

“Menos desta grande conversa sem pudor! Eu nunca o reconheci como meu mestre.” Eggy enrugou seus lábios, mas, em seguida, revelou um sorriso encantador em seu rosto excepcionalmente lindo. Embora ela estivesse muito zangada com a ação obstinada de Chu Feng, seu coração ficou na verdade bastante aquecido.

Significava, pelo menos, que ela não o tinha julgado errado.


Tradutor: Barafael   |   Editor: Vands



Fontes
Cores