MGA – Capítulo 768 – Murong Xun



Chu Feng fechou seus olhos e usou seu poder Espiritual para determinar a direção em que estava indo. Dentro da sujeira negra, ele estava se parecendo como um dragão do subsolo. Toda a terra, por onde ele passava, se revirava conforme ele fugia rapidamente.

“Júnior Wuqing, o que aconteceu? Por que você está tão agitado?” O rosto de Chun Wu ficou cheio de confusão quando ela viu isso. Eles estavam inicialmente tendo uma boa conversa, então, por que Chu Feng repentinamente começou a fugir? E, ele estava até mesmo fugindo pelo subsolo!

*boom*

Justo naquele momento, uma grande explosão soou repentinamente. Logo depois, o solo negro, acima de Chu Feng e Chun Wu, se desprendeu e então subiu diretamente.

Ao mesmo tempo, eles dois sentiram um poderoso poder de sucção — que já havia envolvido ambos. Eles não tinham forças para resistir e, no final, eles apenas puderam se virar rapidamente para cima, junto com a grande massa de solo.

Finalmente, a escuridão circundante se tornou mais brilhante. De suas localizações profundamente enterradas abaixo, eles retornaram à superfície. Entretanto, naquele instante, não foi somente Chu Feng que estreitou suas sobrancelhas. Até mesmo o aspecto de Chun Wu mudou grandemente. Em seus olhos, cheios de confusão antes, indescritível inquietação e trepidação surgiram agora.

Naquele exato momento, três pessoas permaneciam no ar e estavam encarando eles dois.

Duas eram mulheres e um era homem. Ambas as mulheres tinham aparências muito belas e, até mesmo entre uma miríade de beldades, elas seriam àquelas mais atraentes.

Uma delas tinha uma figura picante e, uma dianteira e traseira salientes. Seus seios brancos, redondos e firmes quase saltavam para fora; isso era extremamente sedutor e infinitamente atraente.

Tal figura, acompanhada por seu rosto de raposa, certamente poderia enfeitiçar milhões. Essa mulher não era outra senão uma das três grandes beldades da Região do Mar Oriental, Ya Fei.

Quanto à outra beldade, apesar de sua aparência não ser tão grandiosa quanto à de Ya Fei, ela ainda poderia ser contada como uma beldade de alta categoria — ela era Murong Wan.

Chu Feng e Chun Wu não poderiam ser mais familiares com essas duas. Elas eram gênios pináculos do Arquipélago da Execução Imortal, aqueles cujo os nomes estavam em pé de igualdade com o de Zhan Feng. Ainda mais, em termos de posição e status, ambas estavam muito acima de Zhan Feng.

Mas, atualmente, o olhar de Chu Feng não estava travado no corpo delas. Em vez disso, estava travado no homem que estava no meio delas.

Ele tinha um grande físico e um corpo em forma. Em termos de aparências externas, ele era relativamente normal — ele realmente não era tão bonito. Entretanto, ele absolutamente não era feio também.

Isso sendo dito, apesar de sua aparência comum, sob seu par de sobrancelhas nítidas e negras, havia dois olhos extremamente afiados. Esses olhos continham poder, apesar da falta de fúria; eles possuíam uma atmosfera que pessoas normais não tinham.

Mais importante ainda, em comparação à cultivação de Lordes Marciais de nível cinco de Ya Fei e Murong Wan, aquela pessoa era muito mais forte. Ele era um Lorde Marcial no oitavo nível e, o poder que restringia Chu Feng e Chun Wu vinha dele.

Olhando em sua idade, ele parecia estar bem nos trinta. Tendo tal cultivação em tal idade, sua aptidão era bastante impressionante. Sem pensar muito, Chu Feng já sabia quem era aquela pessoa.

 “Murong Xun?” Como esperado, Chun Wu falou, conforme reconhecia aquele homem. Ele era o gênio número um da Região do Mar Oriental, o futuro mestre do Arquipélago da Execução Imortal, o noivo das duas grandes beldades — Ya Fei e Zi Ling — Murong Xun.

Naquele momento, Chun Wu se sentiu verdadeiramente aterrorizada. Ao lado dela, Chu Feng podia sentir o nervosismo e inquietação dela. Chun Wu não somente reconheceu Murong Xun, ela também finalmente entendeu o porquê Chu Feng repentinamente começou a escapar.

Ele definitivamente havia sentido a chegada de Murong Xun e dos outros com seu aguçado poder Espiritual.

Mas Chun Wu não havia compreendido uma coisa: as técnicas de Formação Espiritual de Chu Feng eram tão poderosas, então somente algumas poucas pessoas poderiam descobrir a Formação Espiritual de Ocultamento que ele criou. Então, como Murong Xun os encontrou?

Mas, não importa como Murong Xun fez isso, ela tinha que admitir que eles estavam em uma situação perigosa, onde eles tinham apenas uma pequena chance de saírem vivos; ela, mais ou menos, conhecia o temperamento de Murong Xun.

“Lady Chun Wu, eu realmente não a tenho visto por um tempo. Eu, entretanto, não vim aqui hoje por você, mas sim pela pessoa do seu lado.”

“Quanto à razão, eu estou certo de que você sabe muito bem. Porém, devido a Sênior Piaomiao, não importa que tipo de queixas você tinha com Zhan Feng antes, você não foi aquele que o aleijou. Então, ei deixarei isso passar. Saia agora.” As palavras de Murong Xun foram ditas bastante calmamente, mas Chun Wu sabia dos perigos contidos dentro delas.

“Não…” Naquele instante, o primeiro pensamento de Chun Wu foi recusar. A única razão de Chu Feng ter espancado Zhan Feng foi para salvá-la, então, ela simplesmente não podia apenas… abandonar Chu Feng.

“Sênior Chun Wu, saia rapidamente. Deixe este lugar o mais rápido possível. Estando aqui, você apenas me distrairá; se você estiver aqui será muito mais difícil para eu escapar.” Mas justo naquele momento, Chu Feng apressadamente enviou uma mensagem mental para Chun Wu.

“Não.” Chun Wu balançou sua cabeça, com seu rosto cheio de determinação, como se ela já tivesse feito os preparativos para morrer. Ela não queria que Chu Feng morresse por causa dela, nem queria deixar Chu Feng morrer sozinho.

“Mesmo se eu morrer, Sênior Qiushui e Sênior Piaomiao pelo menos saberiam quem me matou, então, no futuro, haverá pessoas que me vingarão.”

“Mas, se você morrer junto a mim, não haverá ninguém que poderá tomar vingança por mim, nem por você.”

“Por outro lado, eu verdadeiramente tenho métodos para escapar. Eu somente sou incapaz de usá-los porque você está aqui. Acredite em mim, Murong Xun não me matará facilmente. Eu posso escapar.” Chu Feng disse muito confiantemente.

Quando Chu Feng agiu de tal maneira, Chun Wu realmente não sabia o que dizer. No presente, ela particularmente não acreditava que Chu Feng possuía a habilidade de escapar das mãos de Murong Xun, mas, se Chu Feng realmente possuísse, ele hesitaria em sair devido a ela — ou seja, ele seria incapaz de usar esse método. Ao ficar para trás, seria igual a machucar Chu Feng.

“Júnior Chu Feng, você deve aguentar. Eu pensarei em uma maneira de notificar minha mestra agora e trazê-la aqui para salvá-lo.”

“Se você for capaz de escapar seguramente, você deve enviar uma mensagem para o Pico Enevoado.” Apesar de sua relutância, Chun Wu não tinha escolha. Após deixar para trás uma mensagem mental, ela virou-se e saiu.

Murong Xun e os outros foram incapazes de ouvir a conversa mental entre Chun Wu e Chu Feng, mas eles ainda podiam dizer o que ambos fizeram.

Entretanto, eles não estavam preocupados com o conteúdo da conversa, pois, da perspectiva de Murong Xun, Chu Feng tinha somente um caminho para percorrer — o caminho da morte. Ele não possuía a habilidade de escapar.

“Você sabe quem eu sou?” Murong Xun disse indiferentemente. Mas, conforme ele falava, ele tinha um comportamento orgulhoso sobre si, semelhante a um lorde, a partir do alto, questionando um plebeu. Em seus olhos, Chu Feng era um cidadão extremamente modesto.

“Hoh, claro que eu sei.”

“Você não é o Famoso e renomado jovem mestre do grande Arquipélago da Execução Imortal, o grande demônio do sexo que todos na Região do Mar Oriental conhecem, Murong Xun?”

Chu Feng semicerrou levemente seus olhos e formou uma pitada de um sorriso zombador. Ele não foi nem um pouco suprimido pela aura amorfa de Murong Xun.

Ele poderia suprimir outros com a conduta que ele passava, mas para usar isso para assustar Chu Feng… ele não deveria nem mesmo pensar nisso.

“Insolência!” Quando ele viu a atitude sem medo de Chu Feng quando o encarando, e até mesmo dizendo que ele era um ‘grande demônio do sexo’ na frente de sua noiva, isso fez Murong Xun ficar furioso. Raios de frieza surgiram imediatamente em seus olhos.

“Isso não é verdade? Lady Ya Fei, você deve saber muito bem se ele é um demônio do sexo ou não. Ele não quer sempre ir para cama e se deitar com você?” Chu Feng disse conforme sorria e olhava em Ya Fei; seu olhar estava repleto de insinuações de sua tentativa de iniciar conflitos.


Tradutor: Vands   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores