MGA – Capítulo 762 – Wuqing Aparece



“Wuqing? O único que quebrou o recorde de Murong Xun, o deixando para trás na Terra Imortal da Marca Marcial?”

“É definitivamente ele. Existe apenas um Wuqing vindo da Terra Imortal da Marca Marcial.”

“Isso não quer dizer que, na Terra Imortal da Marca Marcial, Wuqing realmente derrotou os três gênios do Arquipélago da Execução Imortal?”

Depois de escutar as palavras de Chun Wu, a multidão ao redor não pôde evitar ofegar, porque após os eventos na Terra Imortal da Marca Marcial, o grande nome de Wuqing tinha se espalhado por toda a Região do Mar Oriental.

Todos que estavam ouvindo Chun Wu já tinham escutado sobre as conquistas de Wuqing, mas também havia aqueles que expressaram dúvidas sobre esses rumores. Depois de tudo, tais notícias eram um pouco exageradas.

No entanto, nesse exato momento, após escutarem as palavras de Chun Wu, eles não tinham escolha a não ser acreditar. Depois de tudo, eles sabiam que ambos, Chun Wu e Zhan Feng entraram na Terra Imortal da Marca Marcial. Eles eram pessoas que tinham pessoalmente presenciado tudo.

O rosto de Zhan Feng ficou ainda mais desagradável quando ele ouviu os sussurros circundantes. Para ele, foi definitivamente a maior desgraça que ele havia experimentado em sua vida.

Assim, ele apontou para Chun Wu e argumentou muito furiosamente, “Absurdo! Se Wuqing não usasse métodos desprezíveis naquele momento e não tivesse aumentado sua força através da obtenção de algum tipo de poder dentro do Templo de Reprodução, como ele possivelmente poderia me deter?”

“Se eu o encontrar novamente, eu vou definitivamente mandá-lo para o submundo!”

“Zhan Feng, você pode comer o que quiser comer, mas não pode dizer o que quiser. Você não sabe que Wuqing também pode estar aqui? Cuidado para não deixar meu Júnior Wuqing escutar suas palavras, caso contrário, ele sairá e baterá em você.” Disse Chun Wu.

“O quê? Wuqing também pode estar aqui?”

“Isso é realmente verdade? Eu realmente gostaria de ver se Wuqing é tão poderoso como nos rumores.” Após as palavras de Chun Wu, uma enorme comoção surgiu da multidão. Todos eles expressaram seus desejos de ver Wuqing.

“É uma piada. Eu teria medo dele?”

“Você disse que ele também pode estar aqui? Isso seria a melhor coisa. Se eu o ver, eu darei uma boa lição nele e o deixarei saber que, sem um poder emprestado, ele não vale sequer um peido.” Zhan Feng disse desdenhosamente.

Em seu coração, ele sempre pensou que Chu Feng obteve algum tipo de poder especial, resultando em sua derrota pelas mãos dele. Se ele estivesse em uma luta normal, com somente sua força, ele sentia que definitivamente derrotaria Chu Feng e seria uma vitória unilateral.

“Tch. Você só ousa agir arrogante assim porque você sabe que meu Júnior Wuqing não chegou ainda. Se você soubesse que ele está aqui, você já teria molhado suas calças de medo.” Chun Wu zombou.

“Você está dizendo que tenho medo dele?” Zhan Feng foi completamente enfurecido pelas repetidas ridicularizações de Chun Wu. Ao terminar de falar, ele esticou sua mão, passando através da Formação Espiritual que envolvia Chun Wu, e agarrou seu pescoço. Apertando, ele puxou para fora forçadamente a beleza excepcional.

Com Zhan Feng segurando o pescoço de Chun Wu, ele a levantou no ar e gritou para a multidão, “Wuqing, onde você está? Saia caso você se atreva!”

“Sua Sênior Chun Wu não disse sobre você ser muito poderoso? Ela não disse que sem sua força emprestada, você ainda pode me derrotar?”

“Saia e venha! Se você ousa, não seja um covarde!”

“Anda, saia daí e venha! Ou então, eu matarei essa garota!”

A voz arrogante de Zhao Feng estava extremamente alta, ainda mais alta que a de Chun Wu antes. Em adição, já que existiam muitas pessoas ali, as palavras foram espalhadas ainda mais rápidas. Como resultado, um número ainda maior de pessoas se dirigiu para lá agora.

Originalmente, Chu Feng planejava assistir silenciosamente e ver o que exatamente estava acontecendo.

Mas agora, Zhan Feng não somente suprimiu Chun Wu, ele até mesmo a pegou pelo pescoço.

Se ser capaz de suportar a humilhação que Zhan Feng falou fosse o limite de Chu Feng, então Chu Feng absolutamente não poderia suportar assistir Chun Wu, cujo rosto estava avermelhado e com dor devido ao aperto em seu pescoço.

“Deixe-a ir!” Chu Feng de repente fez seu movimento. Com velocidade relâmpago, ele correu para Zhan Feng, com seu poder de Lorde Marcial de nível dois em erupção, e usando uma mão como lâmina que parecia ser capaz de cortar através de tudo, ele cortou em direção ao braço que Zhan Feng usava para segurar o pescoço de Chun Wu.

Tal situação abrupta surpreendeu Zhan Feng, porque ele realmente não esperava que alguém saísse e salvasse Chun Wu, nem mesmo esperava que Wuqing realmente estivesse ali.

Portanto, quando ele sentiu alguém se aproximando e iniciando um ataque feroz, ele ficou ciente do perigo. Sem até mesmo olhar para a pessoa que tinha vindo, ele rapidamente soltou Chun Wu e recuou para o lado.

“Cough cough…” Nesse momento, Chun Wu tossiu violentamente. Após ela levantar sua cabeça e ver a pessoa que a salvou, ela ficou surpresa e alegre. Com grande descrença, ela disse, “Júnior Wuqing, você realmente veio.”

“O quê? Wuqing, ele é Wuqing?!” Após ouvir essas palavras, a multidão não pôde evitar alargar seus olhos e começar a cuidadosamente examinar Chu Feng em seu estado atual. Todos já tinham ouvido falar do nome de Wuqing antes e quase ninguém queria perder sua glória.

“Ele é apenas um Lorde Marcial de nível dois? Um Lorde Marcial de nível dois derrotou os três gênios pico do Arquipélago da Execução Imortal? Isso não parece ser muito realista, huh?”

“Ahh, parece que os rumores são apenas rumores. Parece que as notícias a respeito dos atos divinos de Wuqing muito provavelmente são falsas.”

“Sim! Como eles dizem, ao invés de especulações, por que não o testemunhamos pessoalmente? Ele realmente parece bem mais ou menos.”

“Não tome uma decisão tão rapidamente. Você não viu a velocidade e a força que ele usou agora? O poder de luta dessa criança não é ruim. Apesar dele possuir apenas a cultivação de Lorde Marcial de nível dois, sua verdadeira habilidade de luta supera definitivamente o nível dois. Possivelmente ele pode realmente lutar contra Zhan Feng.”

“Isso é impossível. Até se sua força de luta superar um Lorde Marcial de nível dois, ele absolutamente não pode derrotar Zhan Feng. Deve-se saber que Zhan Feng é um Lorde Marcial no nível cinco! Os dois estão separados por três níveis inteiros. Há também uma grande lacuna entre os dois poderes, eles simplesmente não podem nem mesmo ser discutidos como iguais.”

“Pode não ser assim!!”

Após verem a cultivação de Chu Feng, a multidão estava separada em dois lados. Um sentia que, julgando por sua força, Chu Feng não poderia derrotar Zhan Feng e os outros.

E desde que Zhan Feng também admitiu que tinha sido derrotado por Chu Feng na Terra Imortal da Marca Marcial, significava que, como Zhan Feng disse, essa pessoa chamada Wuqing havia usado algumas técnicas perversas dentro da Terra Imortal da Marca Marcial e obtido um poder especial. Apenas assim ele foi capaz de derrotar Zhan Feng. No presente, ele já não tinha esse poder, sendo impossível dele derrotar Zhan Feng.

Mas houve algumas pessoas que sentiram que o ataque que Chu Feng fez agora a pouco, exibiu sua excepcionalidade. Talvez ele realmente seja como as lendas dizem — que ele possuía uma força de luta fora do senso comum.

Nesse momento, após Zhan Feng descobrir que a pessoa que o atacou era Wuqing, ele ficou muito surpreso também. Mas em comparação com sua surpresa, o que ele sentiu mais foi excitação e júbilo, porque ele sabia que o tempo para provar a si mesmo e limpar de vez sua vergonha havia chegado.

“Wuqing, eu verdadeiramente achei que você não viria.”

“Mas, devo dizer, eu realmente admiro sua coragem. Depois de sair da Terra Imortal da Marca Marcial, você até mesmo ousou aparecer diante de mim! Você deve saber que você irá se sentir bastante miserável após eu espancá-lo.” O olhar frio de Zhan Feng varreu todos os lugares. Ele já estava impaciente para bater Chu Feng ao chão, se vingando dos acontecimentos passados.

Entretanto, Chu Feng calmamente sorriu para as palavras de Zhan Feng e disse, “Atualmente, eu já posso ver uma cena acontecendo. Você sabe qual é?”

“Qual?” Perguntou Zhao Feng.

“Um você sangrento sendo pisoteado sob meus pés.” Respondeu Chu Feng.


Tradutor: Ryokusan000   |   Editor: Bczeulli



Fontes
Cores