MGA – Capítulo 760 – A Ravina Depravada



Depois de entrar na Floresta Rochosa da Morte, Chu Feng descobriu verdadeiramente que aquele lugar não era simples.

Era uma formação muito vasta, seu tamanho era sem precedentes — pelo menos, era uma das formações mais impressionantes que Chu Feng já tinha visto.

Apesar de que o certo tipo de pressão contido lá dentro não fosse como na Cidade Antiga Milenar — onde fez as pessoas perderem suas habilidades de voar — mais ou menos, algumas restrições foram colocadas em ambos, na habilidade de voar e na força pessoal.

Ainda mais, havia mecanismos invisíveis no ar e no solo. Esses mecanismos atacariam sem avisos àqueles que haviam entrado.

Na floresta rochosa, havia verdadeiramente poderosas Bestas Atrozes sanguinárias. Elas existiam em números enormes e caçavam umas às outras. Elas já tinham criado um perfeito círculo de vida e os humanos que chegavam só serviam para tornar-se suas presas.

Aquele lugar verdadeiramente não era um onde as pessoas poderiam atravessar pacificamente. Pelo menos, aqueles no reino Celestial encontrariam extrema dificuldade em atravessar. A menos que existisse um especialista guiando o caminho, este seria um local praticamente impossível de ser cruzado.

Mas, para Chu Feng, isso não era muito desafiador. Muito facilmente, ele atravessou a Floresta Rochosa da Morte.

“Essa é a Ravina Depravada, huh?”

Depois de atravessar a Floresta, Chu Feng viu que parecia como se ele tivesse entrado em outro mundo. Um mundo que não tinha limites. Na terra, havia florestas, rios, altas montanhas… Até mesmo o céu parecia mais azul, e as nuvens mais brancas. Quando os olhos de um indivíduo vissem tal cenário diante de seus olhos, seria tão belo que não poderiam admirá-lo rápido o suficiente; era exatamente como uma pintura.

Entretanto, tal enorme mundo estava selado pela Floresta Rochosa da Morte. Para manter tal mundo praticamente imaculado, poder-se-ia ver que a Floresta Rochosa da Morte verdadeiramente não era simples.

Deixando de lado a dificuldade em atravessá-la, somente o fato de ser capaz de selar tal enorme porção de terra mostrava quanto esforço o criador havia colocado na floresta. Era verdadeiramente um trabalho bastante amplo.

Mais tarde, Chu Feng continuou seguindo mais profundamente. Logo depois de fazer isso, ele encontrou algumas pessoas. Eles eram pessoas idosas — todos Lordes Marciais. Inicialmente, eles estavam falando uns com os outros e caminhando com sorrisos, mas, após avistarem Chu Feng, seus olhos entraram instantaneamente em alerta.

Vendo seus olhares cautelosos e desagradáveis, Chu Feng não pôde evitar de desistir do pensamento de perguntar a eles algumas coisas, e não teve escolha a não ser continuar andando.

No caminho, Chu Feng encontrou mais alguns grupos de pessoas e, quando mais fundo ele ia, mais pessoas ele avistava.

Chu Feng só parou quando a Formação Espiritual, que subia a partir do solo diretamente ao céu, apareceu diante de si, pois essa formação era muito poderosa.

Radiação dourada lançava-se por todo lugar e selava o céu e a terra, como se estivesse separando completamente uma parte do mundo. Além disso, a aura emanada era verdadeiramente indestrutível. A formação era uma que Chu Feng não poderia atravessar forçadamente.

Na verdade, naquele momento, já havia muitas pessoas sendo bloqueadas pela Formação Espiritual; essa era provavelmente a região mais profunda possível que o indivíduo poderia atualmente alcançar na Ravina Depravada.

Fora da Formação Espiritual, praticamente todo mundo já havia se estabelecido. Dessas pessoas, alguns formaram grupos de três a cinco, alguns formaram grupos de dúzias e, ainda mais, alguns formaram até mesmo grupos com mais de cem.

Essas pessoas faziam tudo que era possível; alguns estavam bebendo vinho e conversando alegremente. A partir da quantidade de lixo que haviam jogado fora, poderia ser dito que eles já haviam chegado a bastante tempo.

Entretanto, ainda mais pessoas estavam guardando seu próprio pedaço de terra. Eles estavam muito alertas. Além das pessoas já conhecidas, eles realmente não falavam com quaisquer forasteiros. Eles estavam esperando unicamente por algo em silêncio.

Chu Feng também descobriu, a partir das conversas dos outros, que a razão do porquê eles vieram a este lugar foi para testemunhar a glória dos discípulos dos Quatro Protetores.

“Do jeito que as coisas estão, parece que as notícias são possivelmente verdade. Do contrário, seria impossível para tantos especialistas, de tantos lugares diferentes, serem atraídos para cá.”

Naquele momento, o número de pessoas que apareceram na linha de visão de Chu Feng era de várias centenas. E, devido à grande extensão da Formação Espiritual, sua atual localização não era nada além do canto de fora. Muito possivelmente, fora da Formação Espiritual havia pelo menos vários milhares de pessoas que se agregaram, talvez até mesmo mais de dez mil.

Além do mais, muitas pessoas ainda tinham que aparecer e estavam meramente se escondendo dentro da floresta rochosa. Então, estimativas grosseiras indicavam que o número de pessoas dentro da Ravina Depravada alcançava pelo menos às dezenas de milhares.

Quando ele viu tantas pessoas, Chu Feng não ficou preocupado. Ao invés, ele celebrou em seu coração, pois isso o fez sentir que as notícias da batalha arranjada entre os discípulos dos Quatro Protetores eram possivelmente verdade — não, na verdade, para ser mais preciso, seria a batalha arranjada entre os discípulos dos Três Protetores, pois ele, o discípulo do Chefe dos Quatro Protetores, não planejou participar na batalha que estava por vir.

Além disso, Chu Feng não compreendia muitas coisas sobre os discípulos dos outros Protetores, nem os assuntos da Ravina Depravada. Adicionalmente, as pessoas de lá estavam muito cautelosas e muitos não se comunicavam com forasteiros, então era um tanto quanto difícil adquirir qualquer informação a partir deles.

Assim sendo, Chu Feng só pôde expandir sua força auditiva e focar-se em espionar as conversas dos outros. Ele queria ver se podia captar algumas coisas partir das palavras dos outros.

Como o provérbio dizia: ‘Esforço não desapontará aqueles que são resolutos’. Depois de algumas bisbilhotadas, Chu Feng finalmente aprendeu mais algumas coisas.

Os Quatro Protetores da Ravina Depravada eram Qiu Canfeng, You Mingdeng, Xue Xiyue e Fu Liansheng.

Esses Protetores tinham forças extremamente ponderosas e todos eles eram muito velhos — praticamente todos eles tinham mais de cem anos — especialmente You Mingdeng. Era dito que ele já tinha vivido por mais de trezentos anos. Ele realmente era um velho monstro.

Exceto Qiu Canfeng, antes da Seita Demônio da Noite Incompleta se dissolver, os outros três Protetores já tinham encontrado discípulos que os satisfaziam.

Discípulo de You Mingdeng: You Tonghan.

Discípulo de Xue Xiyue: Xuan Xiaochao.

Discípulo de Fu Liansheng: Fu Fengming.

Todos os Quatro Protetores possuíam naturezas arrogantes e eles sentiam-se acima de todos os outros. Quando eles escolheram discípulos, claro que eles foram rigorosos. Portanto, para ser capaz de tornar-se discípulos deles, isso significava que seus discípulos naturalmente eram dragões entre os homens, gênios dentre os gênios.

You Tonghan, Xuan Xiaochao e Fu Fengming, de fato, não desapontavam. Quando eram jovens, eles já tinham exibido talento que ultrapassava o de outros. A velocidade de aperfeiçoamento deles era extremamente rápida e eles eram exaltados como gênios excepcionais.

Mas, infelizmente, depois que a Seita Demônio da Noite Incompleta foi dissolvida, You Mingdeng, Xue Xiyue e Fu Liansheng levaram seus discípulos para longe do mundo. Como se eles tivessem desaparecido completamente, não havia notícia sobre eles; e todos eles ainda tinham que se mostrar depois de todo esse tempo.

Com um grosseiro cálculo de tempo, a idade dos três gênios já devia estar acima dos trinta, um pouco mais velhos do que aquele cujo nome poderia abalar a Região do Mar Oriental, intitulado como o gênio número um da Região do Mar Oriental, Murong Xun.

Mas, apesar de sumirem por vários anos, o tempo foi incapaz de afetar os nomes dos três gênios. Muitas pessoas até mesmo pensavam que a força deles não era nem um pouco inferior à de Murong Xun, sendo possivelmente até mais forte.

Informalmente, os três gênios, assim como seus mestres, foram acumulando muitos admiradores.

Essa era a razão do porquê muitas pessoas, ignorando os perigos, foram para lá quando surgiram as notícias declarando que os três gênios reapareceriam em breve e lutariam na Ravina Depravada.

Seus objetivos ao virem aqui eram muito simples: Ver a glória dos três discípulos.

“Essa voz… É ela?” De repente, as pupilas de Chu Feng se encolheram abruptamente, conforme ele apressadamente lançava seu olhar na distância.


Tradutor: Vands   |   Editor: Heaven



Fontes
Cores