MGA – Capítulo 76 – Quebre-os, Entendido

 

*tatata…*

Uma explosão de leves passos ressoou no túnel. Su Mei estava balançando seu macio e leve corpo e suas brilhantes gotas de suor estavam caindo. Ela estava animadamente correndo porque a porta do Jardim Floral Dragão Azure estava exatamente em frente aos seus olhos.

Após abrir aquela porta, era o mesmo que ela passar o exame e se tornar um discípulo do núcleo. A coisa mais importante era a Flor de 7 Cores que ela queria ver e ela estava no mundo atrás daquelas portas.

*creak~*

Seguindo um profundo som, a espessa e pesada porta foi lentamente aberta por Su Mei. A luz do sol emitiu e Su Mei não pôde deixar de fechar seus olhos enquanto sentia o ar quente atingir sua face.

Mas quando ela abriu seus olhos novamente e viu a cena em frente aos seus olhos, a face que originalmente continha um sorriso pendurado, instantaneamente congelou. Substituindo o sorriso foi um pesado choque.

Próximo, uma pessoa estava ajoelhando. Sua face estava cheia de sangue e ele estava apoiando dolorosamente seu corpo tentando se levantar. Ele era o mestre da Aliança Alada, Situ Yu.

*puu*

Mas antes que Situ Yu se levantasse, um forte pé pisoteou ferozmente em seu corpo. A poderosa força ferozmente o afundou de volta. Um bocado de sangue jorrou de sua boca.

A pessoa que pisoteou em Situ Yu era o mestre da Aliança da Espada, Jian Fengyi. Ao lado de Jian Fengyi havia outra pessoa. Era o mestre da Aliança Mundial, Luowu.

“O que vocês estão fazendo?” Vendo aquela cena, Su Mei estava surpresa e também infinitamente nervosa ao mesmo tempo.

“Oh? Não é a beldade número 1 da corte interna, Su Mei?” Olhando em Su Mei, Luowu animadamente sorriu.

“Su Mei, corra! Eles uniram forças e estão atacando a Aliança Alada!” Vendo Su Mei, Situ Yu gritou fortemente.

“Calado!” Antes que as palavras caíssem, Jian Fengyi chutou ferozmente em direção ao estômago de Situ Yu. Ele dolorosamente se curvou em uma bola e não pôde falar.

“Seus dois malditos.” Vendo aquilo em sua frente, como poderia Su Mei correr e escapar? Ela iradamente correu em direção a eles.

Mas como poderia ela que estava no 8º nível do reino Espiritual derrotar ambos Jian Fengyi e Luowu? Muito rapidamente, ela foi suprimida por eles, mas eles não a feriram. Eles tiraram uma corda feita de materiais especiais e a amarraram.

“O que vocês planejam fazer?!” Su Mei raivosamente berrou. Embora Situ Yu não fosse próximo à ela quanto Chu Feng, ele ainda era um amigo decente. Vendo Situ Yu sendo abusado por eles, ela realmente não pôde aguentar olhar naquilo.

“Hehe, não precisa ficar agitada Su Mei. Nós apenas queremos que os membros da Aliança Alada sejam quebrados aqui.”

“Se você não compreende o que estou dizendo, eu posso esclarecer e lhe contar. Cada membro da Aliança Alada falhará no exame deste ano.” Jian Fengyi sorriu e disse.

“Maldito, isso é contra as regras. Espere até o exame ser concluído. Eu contarei a minha irmã e você pagará o preço.”

“Haha, Su Mei, você está superestimando sua irmã. Eu admito, nós a tememos na corte interna. Porém, quando nos tornarmos discípulos do núcleo, pode ela fazer qualquer coisa contra nós?” Luowu refutou o que ela disse.

“Certo, isso é o que você disse. Nós veremos isso.” Su Mei disse viciosamente.

“Não precisa nos assustar com sua irmã. Nós sabemos que você também tem bastante amigos na região do núcleo, mas já que nós decidimos fazer tudo isso, naturalmente nós não tememos você e sua irmã.” Jian Fengyi disse desdenhosamente.

Após chegar aqui, os discípulos que passaram os mecanismos começaram a entrar no Jardim Floral Dragão Azure. Mas, todos os membros da Aliança Alada receberiam os violentos espancamentos de Jian Fengyi e Luowu.

Após aquilo, 11 de 12 membros da Aliança Alada que participaram no exame, todos acabaram nas mãos da Aliança Mundial e Aliança da Espada.

A coisa que impressionou Su Mei e os outros era que todos os membros da Aliança Mundial e Aliança da Espada passaram o palácio subterrâneo. Até mesmo os membros do 7º nível do reino Espiritual passaram e a velocidade deles também era chocante.

Naquele momento, os membros da Aliança Mundial e a Aliança da Espada estavam humilhando os membros da Aliança Alada um após o outro. Quase todos os membros tinham nariz verde e rostos inchados. Eles foram feridos em todo o lugar em seu corpo mas ninguém gritou. Eles estavam rangendo os dentes e suportando.

“Ei, isso é estranho. Por que aquele garoto ainda não passou? Ele não teria falhado, certo?” Olhando na porta que não foi aberta. Luowu estava um pouco desapontado.

“É melhor ele ter falhado, caso contrário ele seria o mais miserável aqui.” Jian Fengyi bufou friamente.

“É melhor você nos libertar agora, ajoelhar-se no chão e pagar kowtow para nós enquanto implora por perdão. Caso contrário, quando Chu Feng chegar aqui ele não os deixará sair.”

Su Mei disse muito ferozmente. Naquele instante, ela estava extremamente enraivecida. Olhando em seus companheiros sendo espancados tão seriamente, ela realmente tinha a vontade de matar.

“Oh, então aquele garotinho era Chu Feng. Su Mei, você parece ter bastante confiança naquele Chu Feng. Você gosta dele, não é?” Vendo aquilo, Luowu gargalhou enquanto se aproximava de Su Mei.

“É claro que ela gosta. Aquele garoto é o namorado de Su Mei.” Jian Fengyi disse ao lado.

“Então é isso? Su Mei, seus olhos são um pouco ruins. Como você pode gostar de uma pessoa tão fraca? Ao invés dele, por que não eu? Heh…” Luowu ajoelhou-se e usou sua mão para segurar o queixo de Su Mei.

“Saia! Se você me tocar eu pedirei a minha irmã para matar você!”

“Sério? Vendo como você está, eu temo que mesmo se eu não fizer nada a você, você ainda dirá coisas ruins sobre mim para sua irmã, correto?”

“Mas não precisa temer. Eu apenas quero beija-la. Venha aqui querida e me deixe provar.”

Luowu lambeu seus lábios e inclinou sua boca. Seus grandes lábios parecidos com o de um asno começaram a avançar em direção à branca, doce e linda face de Su Mei.

“Morra!”

Mas antes que ele até mesmo tocasse Su Mei, um furioso grito como trovão explodiu. Um vento soprou e Chu Feng apareceu próximo a Luowu como um fantasma.

*wuu* A mão de Chu Feng era como uma garra de águia enquanto ele cruelmente agarrou o pescoço de Luowu e pressionou contra o chão.

“Você quer beijar, certo? Eu deixarei você beijar. Eu deixarei você beijar o inferno.”

Após pressionar Luowu ao chão, Chu Feng levantou sua mão esquerda, formou em um punho e socou várias vezes a boca de Luowu com enormes golpes. Após aquilo, Luowu tinha um bocado de sangue, a boca inteira com dentes quebrados e até mesmo a mandíbula quebrada. Ele abriu sua boca e estava preparando para cuspir o sangue.

“Engula de volta.”

[Nota do Tradutor: Caraca, nem preciso falar nada! HAUSHUAHS]

Vendo aquilo, Chu Feng raivosamente gritou e restringiu a boca de Luowu com suas mãos. Qualquer contorção era inútil, então no final, ele pôde apenas engolir o bocado de sangue e dente de volta para sua garganta.

“Esse… Esse cara.”

Olhando em Chu Feng e Luowu, os membros da Aliança Mundial e membros da Aliança da Espada estavam quebrados pelo medo. Até mesmo a expressão de Jian Fengyi mudou grandemente.

Ele estava extremamente claro da força que Luowu possuía. Ele estava no 9º nível do Reino Espiritual, sabia a Técnica Misteriosa e uma técnica marcial rank 4. Caso contrário, os dois não poderiam derrotar facilmente Situ Yu.

Mas o tão forte Luowu era completamente impotente em frente a Chu Feng. O que isso significava? Significava que a força de Chu Feng era muitíssima acima de Luowu.

Apenas enquanto eles estavam encarando espantosamente, Chu Feng repentinamente se levantou. Olhando em Louwu novamente, ele tinha espuma branca saindo de sua boca, mostrando o branco dos olhos enquanto ele perdia consciência.

O atual Chu Feng tinha uma face gélida, frieza em seus olhos e seu corpo inteiro emitia ar gélido. Apenas olhando nele, pessoas arrepiariam e tremeriam mesmo que não estivesse em baixa temperatura.

“Pequena Mei, como você quer lidar com essas pessoas?”

“Quebre-os.”

“Entendido.”

Contribua com a Novel Mania!