MGA – Capítulo 757 – Demônio Sedento por Sangue



Naquele instante, o raio cercando seu corpo saltou e continuou fazendo sons de ‘bzzz.

Enquanto seu longo cabelo preto flutuava em caos, seus olhos podiam ser vistos. O brilho sinistro emitido era a combinação dos três raios.

Entretanto, o que os olhos emitiam era gelidez, crueldade.

Chu Feng agarrou o braço quebrado de Qin Yu e o levantou lentamente. Então, ele fez algo que atordoou Qin Yu completamente.

Chu Feng abriu sua boca e, revelando seus dentes ferozes, mordeu. Ele mordeu um grande pedaço do braço arrancado de Qin Yu e começou a mastigá-lo em sua boca.

Sangue começou a fluir da boca de Chu Feng em grandes quantidades, mas não era seu próprio sangue, era o de Qin Yu. Não somente Chu Feng estava roendo a carne e sangue de Qin Yu, ele até mesmo deu um sorriso sinistro. Ele parecia como um monstro sedento por sangue, usufruindo de uma rara iguaria.

“Seu demônio!” Qin Yu sentiu todo o seu cabelo se levantar. Uma indescritível sensação de terror permeou seus ossos.

Foi a primeira vez em sua vida que ele temeu uma pessoa como aquela. Sem pensar mais, ele virou-se e tentou escapar.

“Pah!”

Mas bem naquele momento, Chu Feng alargou sua boca e uma sangrenta massa vermelha irrompeu. Era a carne de Qin Yu que ele estava mastigando há pouco.

Mais importantemente, aquela bola de carne, após sair da boca de Chu Feng, tinha uma extraordinária quantia de força. Como uma flecha indestrutível, rasgou através do ar, deixando para trás uma faixa vermelha brilhante e, com um ‘puchi’, perfurou o peito de Qin Yu.

“Ahh!” Tão poderosa força fez Qin Yu cair no chão e gritar. Quando ele olhou em seu peito e descobriu uma enorme cavidade lá, ele quase gritou de medo.

Se ele soubesse que a cavidade tinha sido perfurada por um pedaço de sua própria mão, quem saberia como ele se sentiria.

*bang* Justo naquele instante, a mão que Chu Feng usava para segurar a o braço arrancado de Qin Yu apertou e então o braço deste, depois de uma explosão abafada, despedaçou-se.

Seguindo aquilo, Chu Feng foi na direção de Qin Yu com passos rápidos, estendeu a mão e, com um som dilacerante, arrancou forçadamente o outro braço de Qin Yu.

“Ahh—” Qin Yu berrou de dor por seu braço ser arrancado. O anterior tinha sido arrancado quando ele não havia percebido, mas dessa vez, ele testemunhou pessoalmente seu braço sendo arrancado. Ele verdadeiramente viu a dor em seus olhos e sentiu a dor em seu coração.

No entanto, a surpresa ainda veio em seguida. Chu Feng girou o braço de Qin Yu, com sua mão no fim do braço, então o balançou e bateu em direção ao rosto de Qin Yu.

*bam bam bam bam* Sons agudos como aqueles continuaram ressoando. Chu Feng estava usando a própria palma de Qin Yu para estapear o próprio rosto dele.

Além do mais, Chu Feng estava sendo bastante feroz. Depois de somente alguns tapas, o rosto de Qin Yu já estava uma mistura de sangue e carne. Após mais alguns tapas, até mesmo sua pele e o sangue em seu rosto foram raspados e o que sobrou foram apenas ossos brancos sinistros.

“Cacete! Continue isso, eu te desafio! Eu não tenho medo de você!” Qin Yu, que absolutamente não parecia nenhum pouco como antes, berrou histericamente.

*puchi* Mas justo naquele momento, Chu Feng pisoteou. O corpo de Qin Yu instantaneamente tremeu uma vez e depois congelou completamente.

Foi porque a pisada de Chu Feng foi em cima da ‘raiz de sua vida’ — a coisa que ele usou para manchar incontáveis mulheres — e agora tinha sido esmagado por Chu Feng.

“Ahh—” Sentindo a coisa abaixo esmagada, Qin Yu mais uma vez soltou um berro.

Aquilo não foi somente um berro de dor, foi um berro de fúria originando de seu coração. Ele estava verdadeiramente bravo. Embora ele soubesse que estava enfrentando um demônio extremamente aterrorizante, após a coisa que ele se orgulhava ter sido esmagada, sua raiva também saltou ferozmente.

“Chu Feng, eu vou te matar, eu vou te matar. Eu definitivamente vou te matar! Eu vou matar todos relacionados a você, senão eu serei incapaz de desabafar o ódio em meu coração!” As palavras de Qin Yu foram umas que vieram de dentro de seu ser. Ele realmente odiava cada parte de Chu Feng e realmente queria matar toda a família de Chu Feng e erradicar todo o seu clã.

Mas Chu Feng não ficou nem um pouco com medo das ameaças de Qin Yu. Ao invés, ele deu um sorriso irrisório — um cheio de desdém.

*gulp* Depois de ver o sorriso frio na boca de Chu Feng, a arrogância anterior de Qin Yu não mais existia, pois só então ele percebeu o quão idiota ele foi.

Perante Chu Feng, como ele era sequer qualificado de ser arrogante? Ele não tinha somente que se preocupar com sua própria vida, mas também com a vida de sua família. Diante de seus próprios olhos, havia um verdadeiro demônio!

“Ahhh—” Logo, o grito miserável de Qin Yu soou novamente, dentro dele continha seu desejo de morrer. Mas a tortura tinha apenas meramente começado.

Não importa quão mais miseráveis fossem os gritos de Qin Yu, não havia ninguém que viria o salvar, pois, a Formação Espiritual que ele mesmo estabeleceu havia bloqueado tudo.

Isso sendo dito, porém, no céu fora do palácio, Taikou estava parado entre as nuvens. Seus olhos extremamente aguçados, ainda melhor que a visão de uma águia. Ele não somente foi capaz de ver tudo abaixo, ele pôde inclusive ver através da Formação Espiritual e viu tudo o que Chu Feng fez e estava fazendo com Qin Yu.

Naquele instante, até mesmo o misterioso cultivador especialista franziu suas sobrancelhas. Havia, na verdade, um pouco de preocupação em seus olhos. Após um longo tempo, ele suspirou, “Que tipo de poder está no corpo desse garoto? É simplesmente tão imensuravelmente profundo e tão incomensurável.”

“Afeta até mesmo sua natureza. Há verdadeiramente um demônio dentro de seu corpo?”

“Sigh. Estará bem se ele caminhar de forma justa no futuro, mas se ele trilhar o caminho do mal, eu temo que todas as coisas vivas neste mundo não escaparão de uma calamidade.”

Chu Feng não sabia nada sobre o espionar de Taikou; a fúria em seu coração já havia inundado sua razão. Embora Qin Yu não tivesse mais sinais de vida, ele ainda assim não parou.

“Chu Feng!” Somente até uma voz com angústia soar, que os olhos de Chu Feng se iluminaram, retornando ao estado original deles.

“Pequena Mei?” Foi a voz de Su Mei que permitiu Chu Feng recuperar sua racionalidade. Naquele momento, o raio no corpo de Chu Feng não mais pôde ser visto e sua aura aterrorizante também desapareceu simultaneamente, mas a memória de antes ainda permanecia.

“O que aconteceu há pouco? Eu pareço ter conseguido o poder daquele raio, mas minha mente também foi afetada.” Chu Feng olhou em Qin Yu, cuja visão era insuportável, e não pôde evitar de afundar em contemplação.

“Chu Feng…” Justo naquele momento, a voz de Su Mei soou novamente.

Mas dessa vez, não foi somente com angústia. Havia também arquejo sedutor e a voz dela também estava acompanhada por sedução. No geral, era extremamente atraente.

Virando sua cabeça ao redor, até mesmo Chu Feng não pôde evitar de inalar profundamente. Seus olhos também imediatamente se focaram.

Porque Su Mei, que estava apresentada perante ele, estava no pináculo de seu estado tentador.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores