MGA – Capítulo 756 – O Furioso Chu Feng



“Cale a boca! Você acha que você é comparável a Chu Feng? Ele é mais de um milhão de vezes mais forte que você!”

“Não, para ser mais precisa, ele é uma pessoa além de todas as pessoas, mas você… você não é nem digno de ser uma pessoa.” Quando ela ouviu Qin Yu falar de Chu Feng, Su Mei instantaneamente ficou furiosa. Sem se importar com mais nada, ela começou a xingar Qin Yu.

Não somente Su Mei defendeu a pessoa que ele detestava, ela até mesmo o xingou, Qin Yu, de tal maneira. Quando ele ouviu tudo aquilo, o normalmente mente fechada, Qin Yu, também se sentiu furioso.

Mas quando ele viu a pele macia de Su Mei se tornando mais e mais vermelha; e o acelerar do levantar e baixar do peito dela, ele suprimiu forçadamente sua raiva e até mesmo rugiu presunçosamente com risada. Ele então disse descaradamente, “Me xingue! Faça seu melhor para me xingar! Parece que você realmente gosta dele, mas e daí?”

“De hoje em diante, você será minha. E daí se seu coração pertence a ele? Seu corpo está destinado a pertencer a mim.”

“Como você se sente, Pequena Mei? Você se sente bastante acalorada, com muita vontade, muito carente?”

“Não importa, não se segure. Eu, seu irmão Qin Yu, posso satisfazer tudo que você deseja.”

“Você quer meu corpo? Você está sonhando?” Su Mei resfolegou friamente. Então, ela repentinamente levantou sua palma e bateu na direção de sua própria cabeça. A fim de preservar sua castidade, ela cometeria suicídio.

*bam* Entretanto, antes de permitir que a palma de Su Mei entrasse em contato com a cabeça dela, Qin Yu balançou sua manga e a palma atingiu, ao invés, a bochecha dela. Não somente preveniu a tentativa de suicídio de Su Mei, inclusive a lançou no ar.

Uma marca vermelha brilhante de palma foi deixada no belo rosto de Su Mei, mas não somente isso, a poderosa força fez até uma pequena gota de sangue fluir no canto de sua boca.

“Hmph. Você quer cometer suicídio? Nem sequer tente!”

“Mas eu não te forçarei, eu apenas esperarei aqui. Após a droga começar seu efeito, você mesmo vai me implorar. Hahaha…”

Na verdade, Qin Yu puxou uma cadeira e se sentou enquanto falava. Ele reprimiu sua luxúria e ao mesmo tempo em que encarava Su Mei, que estava deitada por perto, ele aguardou a droga no corpo dela fazer seu trabalho.

*boom* Mas justo naquele momento, a porta fechada repentinamente se fez em pedaços. Logo após, uma pessoa voou para dentro do quarto.

“É você?” Qin Yu não pôde evitar de ficar surpreendido quando viu quem havia acabado de chegar. Ele reconheceu instantaneamente quem era aquela pessoa: Chu Feng.

“Chu Feng!” As lágrimas de Su Mei rolaram em seu rosto quando ela viu Chu Feng. Ela imediatamente se levantou e pulou no abraço dele; o choro dela estava cheio de queixas.

“Pequena Mei, desculpe. Eu cheguei tarde, eu deixei você sofrer.” Chu Feng carregou Su Mei para a cama. Quando ele viu a marca de palma em seu rosto dela, como também o sangue no canto de sua boca, isso fez o coração dele doer.

“Não, eu não. Eu estou aqui por você. Além de você, nenhum outro homem deve sequer pensar em me tocar. Mesmo que eu morra, ele não deve me tocar.” Disse Su Mei obstinadamente.

“Pequena Mei, descanse bem. Deixe-me lidar com o resto.” Chu Feng usou sua mão para limpar o sangue no canto da boca de Su Mei, então ele se levantou lentamente e lançou seu olhar em Qin Yu que estava por perto, que já tinha removido suas roupas e estava pelado.

Atualmente, Chu Feng parecia bastante calmo na superfície. Não importa se era seu semblante ou seus olhos, era como se ele fosse alguém completamente não relacionado aquele assunto.

Mas ninguém sabia que tipo de fúria explosiva e sede de sangue havia surgido dentro de seu corpo. Se alguém pudesse ver tal coisa, até mesmo uma pessoa extremamente corajosa ficaria completamente aterrorizada, tão aterrorizada que a mente deles seria arruinada. Até mesmo a alma deles se dispersaria completamente.

Quanto a Qin Yu, ele claramente não percebeu que algo estava errado. Ao invés, ele rapidamente usou suas técnicas de Espiritualista Mundano e selou aquela área. Então, ele olhou em Su Mei com um sorriso e disse, “Eu não pensei que Chu Feng realmente viria. Isso é perfeito, eu trarei as palavras que acabei de falar para a realidade.”

“Eu o farei se ajoelhar, então o farei assistir enquanto te forço abaixo de mim, enquanto ele fica impotente de fazer qualquer coisa! Hahaha!”

“Qual mão você usou para bater na Pequena Mei há pouco?” Chu Feng ignorou os gritos de Qin Yu e falou indiferentemente.

“Por que importa qual mão usei? O que você pode fazer para mim? Não somente eu bati nela, eu inclusive vou ficar em cima dela e fazer aquilo na sua frente.” Disse Qin Yu presunçosamente, como se estivesse se gabando para Chu Feng.

*bang* Entretanto, justo naquele momento, os olhos de Chu Feng se iluminaram e energia furiosa irrompeu de seu corpo.

Eram os três raios. Três cores diferentes de raios estavam atualmente girando ao redor do corpo de Chu Feng. Seu cabelo, como também suas roupas, flutuavam em todo lugar e irrompiam com um soar.

A coisa mais importante, no entanto, era que os olhos atuais de Chu Feng não mais pareciam os de um humano. Eles pareciam mais semelhantes às feras cruéis, enquanto emitiam a luz dos três raios.

Uma aura extremamente aterrorizante emanou para fora de Chu Feng. Instantaneamente engoliu toda a sala e até mesmo Qin Yu, que planejava envergonhar Chu Feng e tinha um rosto de presunção, mudou grandemente sua expressão.

Ele espantosamente descobriu uma força muito mais poderosa no corpo de Chu Feng. Sob a cobertura da aura de Chu Feng, até mesmo sua própria força tinha sido completamente suprimida.

Naquele mesmo instante, ele viu uma ilusão: A pessoa que estava na sua frente, simplesmente não era uma pessoa, mas sim um monstro de coração extremamente gélido e incomparavelmente cruel.

“O-o que diabos é você?!” Qin Yu apontou em Chu Feng e falou aquelas palavras com sua voz trêmula. Ele estava realmente com medo. Ele nunca, sequer, viu uma pessoa — embora, para ser mais preciso, a pessoa perante seus olhos simplesmente não fosse uma pessoa — como ele antes.

“Foi essa mão?” De repente, Chu Feng se moveu. Ele instantaneamente chegou na frente de Qin Yu e, antes que ele tivesse a chance de reagir, Chu Feng agarrou o punho dele.

*bzzz* No instante que Chu Feng agarrou o punho de Qin Yu, três raios irromperam de seu corpo. Eles se transformaram em incontáveis serpentes de raio e penetraram na palma de Qin Yu.

“AHH~~~~~” Naquele instante, o semblante de Qin Yu se distorceu completamente. Ele alargou sua boca e soltou um grito extremamente excruciante.

Após os raios entrarem em seu corpo, começaram a rasgar a carne, rasgar os músculos e engolir seus ossos.

Bem diante de seus olhos, sua palma estava sendo rasgada, despedaçada e, pouco a pouco, desaparecendo de sua visão. Mais importantemente que aquilo, ao mesmo tempo em que sua mão estava sendo desintegrada, ele estava sentindo dor que ele nunca havia sentido antes.

Aquela dor era semelhante a milhões de insetos a mastigando e inumeráveis lâminas afiadas a cortando. Cada corte dilacerava seu coração e a dor o fazia desejar que estivesse morto.

“Maldito, me deixe ir!” Qin Yu ficou em pânico. Ele ficou completamente em pânico, pois ele sentiu que a pessoa diante dele era semelhante a um demônio que não tinha emoções. O que o aguardava era tortura cruel, então ele começou a fazer o seu melhor para se debater, tentando escapar do domínio daquele demônio.

*sii* Finalmente, Qin Yu empurrou a mão de Chu Feng. Mas antes que ele sequer conseguisse dar vários passos para trás, ele sentiu uma dor dilacerante em seu ombro.

Quando ele olhou de volta em Chu Feng, a fisionomia de Qin Yu se tornou tão pálida quanto papel. Faltava-lhe quaisquer traços de sangue e seus olhos estavam cheios de medo infinito.

Qin Yu descobriu, para sua surpresa, que Chu Feng ainda tinha seu punho na mão dele. Contudo, aquele punho não estava conectado ao seu corpo. Estava conectado a um ensanguentado braço arrancado.

Quando ele olhou de volta em seu ombro, sangue estava jorrando. Não é que ele havia se livrado de Chu Feng, era que seu braço tinha sido arrancado por Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores