MGA – Capítulo 754 – Su Mei em Apuros



Chu Feng chegou na residência de Taikou, mas descobriu que ele não estava lá.

Contudo, uma nota estava pendurada em sua porta. Nela estava escrito: “Se Chu Feng vier visitar, por favor, espere algumas horas.”

Embora Chu Feng não soubesse onde Taikou havia ido, Taikou sabia claramente que Chu Feng apareceria e o procuraria. Já que Taikou o disse para esperar, então naturalmente ele não tinha muita escolha nessa questão, já que ele tinha um pedido para Taikou. Assim, ele sentou-se, cruzou as pernas e aguardou por Taikou do lado de fora de sua simples cabana.

No entanto, tal espera não foi tão simples quanto apenas várias horas. Chu Feng esperou uma noite inteira, direto até a manhã, então até o meio dia, depois até a tarde, mas Taikou ainda tinha de retornar.

Mesmo assim, Chu Feng não se moveu. Ele jurou esperar por Taikou, então ele não sairia.

Era porque ele se preparava para sair da Academia dos Quatro Mares depois de fazer um pedido a Taikou.

Embora ainda houvesse alguns dias até a batalha arranjada com os três discípulos dos Quatro Protetores, ele não podia ter certeza se a batalha arranjada era verdadeira ou falsa. Então, seria melhor ir para lá mais cedo, para se familiarizar com a situação geral.

Devido a isso, ele se preparou para ver Taikou, então se encontrar com Su Rou e os outros; e depois sair da Academia dos Quatro Mares.

“Haha, me desculpe Chu Feng! Eu tive algumas coisas que precisei lidar há pouco. Eu tive que te fazer esperar.” De repente, uma voz bastante envergonhada soou atrás de Chu Feng. Virando sua cabeça ao redor, era Taikou.

Aquilo deixou Chu Feng um pouco surpreso. Mesmo com a força atual de Chu Feng, Taikou foi capaz de aparecer atrás dele sem fazer um único som e sem ele saber. Era notável que o velho realmente tinha um enorme nível de força.

“Sênior Taikou, você é verdadeiramente educado demais. Na verdade, eu não esperei por muito tempo.” Chu Feng apressadamente se levantou e se curvou para Taikou. Desde que Taikou o ajudou com o problema fora da Cidade Antiga Milenar, Chu Feng tinha uma impressão muito maior sobre ele.

“Mm? Você não veio a esse lugar imediatamente após sair da Cidade Antiga Milenar?” Taikou disse com um sorriso, como se já tivesse visto através de Chu Feng.

“Eu…” Chu Feng ficou um pouco sem palavras. Ele sentiu que Taikou sabia algumas coisas.

“Haha, Chu Feng, você deve ter negócios comigo, certo?” Disse Taikou diretamente. A diferença entre a atitude que ele tratava Chu Feng e os outros era como a distância entre os céus e a terra.

“Sênior, nós nos conhecemos meramente por coincidência, mas a assistência que você me deu é algo que eu nunca poderei retribuir. Eu vim aqui hoje principalmente para te agradecer, sênior. No futuro, se houver algo com que você precise de minha ajuda, eu definitivamente farei o meu melhor para te ajudar, a fim de retribuir os favores que você deu a mim.” Ao Chu Feng falar, ele curvou-se mais uma vez para Taikou. Era gratidão que ele sentia do fundo de seu coração.

“Haha, se você quer me retribuir, isso é bastante fácil. Apenas se torne meu discípulo!” Taikou disse com um sorriso.

“Isso…” Quando ele ouviu aquelas palavras, o rosto de Chu Feng enrubesceu, pois ele verdadeiramente não sabia como responder.

Falando logicamente, com sua força, Taikou era qualificado para se tornar mestre de Chu Feng. Também, Taikou mostrou favores a ele, então não era proibido tê-lo como mestre.

Afinal, uma pessoa ter múltiplos mestres não era nenhuma ação indigna e imoral. Contanto que o mestre estivesse disposto, não haveria problemas.

Mas aquilo não importava, já que Chu Feng não gostava de ter novos mestres muito casualmente. Para ele, o significado de um mestre era algo extraordinário, era algo significante; o indivíduo não apenas decidia ter um novo mestre e pronto.

“Haha, okay, eu não dificultarei as coisas para você.”

“Ouça: eu te ajudei porque você deixou boas impressões em mim. Eu mesmo escolhi fazer isso, eu fiz completamente de boa vontade. Então, você não precisa se preocupar.”

“Entretanto, há uma coisa que eu queria lhe questionar, eu me pergunto se você pode responder sinceramente?” Disse Taikou com um sorriso.

“Sênior Taikou, por favor pergunte.” Chu Feng disse.

“Você pode me dizer a verdade sobre o que ocorreu dentro da Cidade Antiga Milenar?”

“Não se preocupe, eu manterei isso em segredo. Só que eu não gosto de ser enganado, então eu quero saber os fatos do que aconteceu.” Disse Taikou com um sorriso. Contudo, seus olhos cercados por rugas, emitiram brilhos de inteligência.

“Sênior, se você fosse outra pessoa, eu de fato me prepararia para não falar a verdade. Mas para você, eu não tenho necessidade de esconder.” Chu Feng já tinha, na verdade, se preparado para falar a verdade antes mesmo de vir até aqui.

Em seguida, Chu Feng contou para Taikou, em detalhe, tudo o que aconteceu na Cidade Antiga Milenar, incluindo o fato de que foi ele quem matou Wang Long e os outros e que foi ele que resolveu as formações na Cidade Antiga Milenar. Ele basicamente não deixou nada para trás, a não ser o fato de que ele dependeu do Raio Divino em seu corpo para forçar a Linhagem Imperial a se render.

Ele fez isso porque, para Chu Feng, o segredo do Raio Divino era extremamente importante. A menos que absolutamente necessário, Chu Feng não queria que forasteiros soubessem.

Depois de ouvir a narração de Chu Feng, a expressão no rosto de Taikou ficou um pouco chocada. Quando ele olhou em Chu Feng, seu olhar ficou mais admirador. Somente depois de um bom momento que ele disse, “Muito inesperadamente, suas habilidades são mais fortes do que minhas expectativas. Você, na verdade, abriu as formações da Cidade Antiga Milenar com sua própria força e até mesmo ajudou seu amigo a obter a Linhagem Imperial.”

“Você é verdadeiramente um gênio; eu realmente não estive enganado. Mas, infelizmente, você realmente não está disposto a me aceitar como seu mestre… Tanto faz, o que eu mais odeio é forçar os outros em situações difíceis.”

“Sênior Taikou, obrigado por sua compreensão.”

“Mas é que… Meu irmão, Jiang Wushang, ele agora possui a Linhagem Imperial e eu temo que outros o prejudicarão. Assim, Sênior Taikou, eu espero que você possa tomar conta dele um pouco.” Disse Chu Feng, requisitando. Essa era a coisa que ele queria pedir a Taikou.

“Não se preocupe, já que eles são seus amigos, mesmo se você não dissesse nada, eu ainda teria tomado conta deles. Não importa se são aqueles dois garotos ou aquelas duas garotas, contanto que eu, Taikou, esteja aqui, ninguém irá prejudicá-los na Academia dos Quatro Mares.”

“Mas, nesse ponto, há realmente uma pessoa que atualmente nutre intenções maliciosas com um de seus amigos. Eu me pergunto… você gostaria que eu cuidasse disso para você ou você fará isso pessoalmente?” Disse Taikou enquanto sorria.

“Sênior Taikou, quem exatamente está planejando prejudicar meu amigo? Por favor, me diga.” O coração de Chu Feng ficou imediatamente tenso quando ele ouviu aquelas palavras, seguindo rapidamente com uma pergunta.

“É um pirralho cuja ousadia poderia cobrir o céu. Não somente ele não conhece arrependimento, ele se agarra ao ódio e está planejando fazer algo com aquela garota Su Mei. Quanto a quem ele é, eu tenho certeza que você já sabe. E se não estou enganado, ele já deve ter chegado na residência daquela garota.” Disse Taikou.

“Sênior, obrigado pelo aviso.” A expressão de Chu Feng, que era normalmente calma, mudou involuntariamente. O suor em sua testa fluiu e, sem dizer mais nada, ele virou-se ao redor e se preparou para sair.

Das palavras de Taikou, ele já tinha entendido o quão sério aquele assunto era. A pessoa que estava fazendo algo contra Su Mei era claramente Qin Yu. Ele lembrou-se que Qin Yu estava na mesma categoria que Wang Long. Esses dois eram pessoas de mentes iguais.

E também, se lembrando da expressão lasciva que Qin Yu olhou em Su Mei, Chu Feng tinha uma premonição sobre que coisa desprezível Qin Yu estava prestes a fazer. Ele claramente falhou com o método ‘suave’ e estava atualmente usando o método ‘rígido’.

Naquele instante, Chu Feng realmente alcançou as extremidades da fúria. Su Mei era diferente de Lan Xi — ela era sua noiva. Chu Feng não tinha sequer tocado nela realmente, porém Qin Yu já tinha tais ideias? Era inaceitável e sua sede de sangue sobrepujante emanou afora incontrolavelmente.

“Ahh, se você correr dessa forma você pode nem mesmo chegar a tempo. Deixe-me te ajudar.” Taikou, porém, riu quando olhou na expressão brava e nervosa de Chu Feng, como se estivesse esperando por isso.

Ao falar, ele balançou sua grande manga e, em um mero instante, Chu Feng e ele desapareceram.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores