MGA – Capítulo 750 – Os Restos do Trono

 


Com Chu Feng e Eggy unindo forças, foi apenas um trabalho de instantes. Agora, mais de mil Bestas Monstruosas estavam mortas.

Aquelas que foram mortas por Chu Feng tiveram a cabeça cortadas ou seus membros separados. Apesar de seus corpos massivos, elas foram incapazes de parar os cortes ferozes de Chu Feng.

Já aquelas que foram mortas por Eggy, por outro lado, eram uma vista insuportável de se ver. À medida que as ondas de choque de cor preta passavam varrendo a área, o sangue e carne delas se misturavam, tornando-se pilhas e pilhas de pastas de carne vermelha.

Após testemunhar pessoalmente o massacre de Chu Feng e Eggy, depois olhando nos muitos corpos enormes de Bestas Monstruosas estirados no chão do palácio, Su Rou e os outros não puderam evitar de inalar profundamente. Eles ficaram completamente convictos da força de Chu Feng.

“Hah, Chu Feng, eu estava realmente correta! Depois de consumir a Energia Nascente daquelas Bestas Monstruosas, em adição à quantidade que eu já havia acumulado em meu corpo, eu me tornei com sucesso um Lorde Marcial de nível dois! Haha, nada mal, nada mal. Realmente nada mal!”

Depois de absorver toda a Energia Nascente das Bestas Monstruosas, a cultivação peculiar de Eggy havia entrado no reino de Lordes Marciais de nível dois. Embora tal resultado já fosse esperado, Eggy ainda ficou muito contente. Em seu rosto perfeitamente belo, havia um sorriso que poderia encantar qualquer coisa.

“No fim, você ainda me alcançou. No momento, somos ambos Lordes Marciais de nível dois. Eu não tenho problemas em enfrentar um Lorde Marcial de nível quatro, mas temo que não posso derrotar um Lorde Marcial de nível cinco. E quanto a você? Que nível sua habilidade de luta alcançou?” Chu Feng perguntou curiosamente. Ele sabia que suas capacidades de luta já eram sobrepujantes, mas ele também sabia que as de Eggy ainda eram superiores a dele. Assim, ele realmente queria saber que nível a capacidade de luta de Eggy havia alcançado.

Afinal, havia céus além dos céus e pessoas além de pessoas. Chu Feng sabia aquela verdade muito bem, então, embora ele soubesse que sua habilidade de luta fosse relativamente superior aos outros, do outro lado do mundo, havia muitas existências que possuíam poder de luta muito maior que o dele.

“Quanto a isso… não é interessante se eu te disser. Quando você encontrar um oponente que não possa derrotar, então, você não saberá quando eu revelar minha habilidade nesse momento?”

Eggy sorriu charmosamente e, ao falar, ela até piscou travessamente com seus lindos grandes olhos para Chu Feng. No final, ela não deu resposta nenhuma para Chu Feng. Com suas mãos atrás das costas, ela caminhou com suas pernas brancas como a neve e, em face de vários olhares, ela caminhou de volta para o Portão do Espírito Mundano sem se importar nem um pouco com os outros, retornando para o Espaço Espiritual Mundano de Chu Feng.

Vendo a estranha Eggy desaparecer, todos em cena olharam uns nos outros. Em seus rostos e corações, haviam emoções inexprimíveis. Depois de ver a força de um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura, eles tiveram uma compreensão maior do ditado ‘há uma pessoa além de cada pessoa’.

A aura que Eggy emanava e a força que ela exibiu, era algo que eles nunca tinham visto antes. Era um tipo de poder que não pertencia a esse mundo, mas era absolutamente tão poderoso que não havia necessidade de duvidar dela.

“É hora de abrir a entrada para esse palácio. Eu espero que tudo aqui tenha sido o obstáculo final, caso contrário, eu temo que nós verdadeiramente seremos incapazes de progredir.” Embora Chu Feng tivesse matado bastante Bestas Monstruosas, na realidade, uma grande porção delas foram eliminadas por Eggy. Naquele momento, seu rosto estava encharcado de suor; era notável que ele havia usado bastante força.

Na realidade, se não fosse pela ajuda de Eggy, Chu Feng não teria tanta sorte enquanto encarava tantas Bestas Monstruosas. Mesmo se ele pudesse matar toda elas, seria provável que ele teria que pagar um enorme preço. Ao menos, nessa hora, ele também já seria uma mistura de carne e sangue.

Assim, Chu Feng verdadeiramente esperava que as Bestas Monstruosas há pouco fossem a barreira final guardando esse lugar, porque se houvesse mais que viessem, com a força de Chu Feng, ele verdadeiramente seria incapaz de lutar contra. Isso significaria que tudo que ele havia feito até agora, seria por nada.

*hmm* Ao falar, Chu Feng repentinamente fez um selo de mão. Então, suas palmas desceram e atingiram o chão. Ao mesmo tempo, ele canalizou seu vasto poder Espiritual desenfreadamente na formação de sangue que estava na superfície do chão.

“Abra!” De repente, Chu Feng gritou. Então, ele levantou abruptamente seus braços. O contorno de sangue da formação que estava ligada ao chão, atualmente se separou à medida que ia subindo lentamente.

*estrondo estrondo estrondo*

Naquele instante, o palácio inteiro começou a tremer violentamente de novo. E, sob o resplandecer de sangue, a formação continuou condensando e mudando. Eventualmente convergiu e se tornou um Portão de Formação Espiritual.

O portão era diferente de todos os que Chu Feng já tinha visto antes. Permanecia em meio ao ar e, o cercando, havia símbolos de cor vermelha. Sua forma era estranha, porém de certa forma perfeita.

“Grande Irmão Chu Feng, essa é verdadeiramente a entrada?” Naquele instante, a Formação Espiritual que envolvia Jiang Wushang e os outros foi dissolvida. Eles olharam no Portão de Formação Espiritual pendurando-se em meio ao ar, mas estavam um pouco hesitantes.

O Portão de Formação Espiritual era de fato muito peculiar. Na superfície, não parecia como uma entrada que levava às relíquias. Ao invés, parecia mais como uma porta da morte que levava a uma cidade subterrânea.

“Falando honestamente, eu também não tenho certeza. Mas se é ou não, nós só saberemos com uma investigação.”

“Esperem aqui por notícias, eu retornarei logo.” Quando Chu Feng falou, ele colocou força em suas pernas e todo o seu corpo havia saltado. Como uma espada afiada, ele atirou-se em direção ao Portão de Formação Espiritual no ar.

*whoosh* Depois de entrar no portão, era como se Chu Feng tivesse entrado em um túnel do espaço e tempo. Ele sentiu como se suas memórias também estivessem perturbadas, mas aquela sensação estranha durou apenas por um segundo antes de desaparecer.

Quando tudo retornou ao normal, Chu Feng estava bem a fundo em um grande palácio.

Aquele palácio era feito pelos ossos de incontáveis Bestas Monstruosas. Julgando pela forma dos ossos, Chu Feng reconheceu que eles eram os ossos das Bestas Monstruosas misteriosas.

Contudo, o esqueleto que estruturava o palácio era claramente mais enorme do que as Bestas Monstruosas que Chu Feng matou. Portanto, poder-se-ia imaginar que tipo de força ela possuía quando estava viva.

Contudo, não importa quão poderosa fosse, estava morta agora. Não somente sua Energia Nascente havia sido arrancada, até mesmo o esqueleto remanescente foi usado como um ornamento.

No centro do palácio havia uma vasta Formação Espiritual. Lançava brilho em todas as direções, iluminando o palácio inteiro com brilho incomparável.

Era uma formação criada pelo poder de uma Formação Espiritual de Manto Real. Atualmente, ainda estava funcionando perfeitamente e parecia haver um poder amorfo selado lá dentro.

Abaixo daquela formação, havia um trono. No trono, sentava-se uma pessoa. Ele usava um conjunto de armadura, dando aos outros uma sensação soberana. Infelizmente, a vida dele não mais existia, deixando para trás apenas um esqueleto.

Quanto a armadura usada em seu corpo, embora seu estilo parecesse ser incomumente dominador, olhando nela agora, não era diferente de metal inútil. Não somente não era um tesouro, tinha inclusive enferrujado e estava cheio de imperfeições.

“Céus! Aquela é a pessoa misteriosa que erradicou a espécie de Bestas Monstruosas?” De repente, uma voz incomparavelmente trêmula e espantada soou.

Virando sua cabeça, Jiang Wushang e os outros haviam entrado. Mas a face de nenhum deles não estava desprovida de expressões chocadas. Havia inclusive um pouco de medo lá.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands