MGA – Capítulo 749 – Aniquilando as Bestas Monstruosas


*estrondo estrondo estrondo*

Mais de mil enormes Bestas Monstruosas horrivelmente poderosas avançaram todas juntas. Aquele nível de poderio não era tão simples quanto simplesmente abalar a terra. Era como se o próprio espaço estivesse prestes a ser despedaçado. Se o palácio não fosse reforçado com Formações Espirituais, provavelmente teria desaparecido como um fio de fumaça com todo o tremor.

“Chu Feng, abra a Formação Espiritual e me deixe sair! Eu não posso deixar você colocar sua vida em risco contra eles. Se você não abrir a Formação Espiritual, eu a abrirei a força!” Lan Xi gritou histericamente.

Ela não achou que Chu Feng e Eggy, que era um Espírito Mundano tão fraco, seriam capazes de parar aquelas Bestas Monstruosas. Em seus olhos, eles muito certamente morreriam. Já que eles morreriam de qualquer forma, ela estava disposta a morrer com Chu Feng no campo de batalha — não dentro da Formação Espiritual.

“Você?” Entretanto, depois de ouvir as palavras de Lan Xi, Eggy, com seus olhos orgulhosos, olhou em Lan Xi com seu olhar desdenhoso e disse, “Esqueça isso. Embora essas Bestas Monstruosas não sejam muito fortes, elas não são algo que você possa vencer. O que há de errado em ficar aí e esperar? Não há sentido em sair e causar desordem.”

“O que você quer dizer?!” Quando um Espírito Mundano, um Lorde Marcial de nível um, ousou falar com ela de tal maneira, Lan Xi ficou bastante furiosa. Ela questionou Eggy com uma atitude de ‘quem você pensa que é’.

Eggy não ficou brava pelo tom de Lan Xi. Ao invés, ela sorriu docemente e disse, esticando cada sílaba, “Eu. Disse. Você. É. Fraca. Demais!!”

“Você!”

“Insolência!”

“Você, um mero Lorde Marcial de nível um, ousa falar comigo assim?”

Quando ela ouviu isso, Lan Xi rangeu os dentes de raiva, em seus belos olhos dois pilares visíveis de chama simplesmente estavam prestes a se lançarem. Ela tinha a aparência de ‘você morre ou eu morro’ enquanto encarava Eggy.

*whoosh* Contudo, embora Eggy ainda tivesse um sorriso em seu rosto, ela não mais prestou atenção em Lan Xi. Ela parecia como se estivesse com preguiça demais para se importar.

Além do mais, quando Eggy virou-se, infinito gás escuro verteu de seu corpo. Semelhante a um vulcão em erupção, irrompeu no ar. Ao gás surgir, instantaneamente cobriu a totalidade do teto do palácio.

Parecia com nuvens negras, mas definitivamente não eram tão simples quanto nuvens negras. A massa gasosa era ainda mais preta do que tinta e a aura que emanava também era muito peculiar. Mais importantemente, o poder vazando de dentro simplesmente fazia o coração do indivíduo tremer e fazia calafrios descerem a espinha.

Horripilante — poder extremamente horripilante. Poderosa — indescritivelmente poderosa. Poder que ninguém havia visto antes, porém, tão anormalmente formidável.

*boom boom boom boom boom*

Após o gás preto cobrir o teto, houve incontáveis massas de gás preto a mais que rodopiaram abaixo, como um furacão em uma forma cônica.

Nas áreas em que os gases de cor preta atingiam a superfície do chão, uma aterrorizante onda de choque de cor preta se levantaria. Contanto que uma Besta Monstruosa fosse atingida pela onda de choque, iria, sem exceção, gritar em miséria. Então, a carne e sangue delas seriam devastadoramente espremidas juntas e, após somente um único piscar, se tornariam uma pilha de pasta de carne.

Tudo aquilo aconteceu em apenas um instante, mas várias centenas de Bestas Monstruosas já tinham sido mortas — mortas pelo furacão de cor preta. O aparentemente horrível exército de Bestas Monstruosas foi completamente destruído somente pelo poder de Eggy.

“Céus, ela não é poderosa demais? Quem é essa garota?” Jiang Wushang abriu a boca em choque. Ele descobriu que a força de luta de Eggy era ainda mais aterrorizante do que a de Chu Feng. Sem mencionar Bestas Monstruosas de nível três, até as de nível quatro perante ela seriam o mesmo que complementos inúteis — desprovidos de qualquer poder para revidar contra ela.

“Como isso é possível? Poderia ela, poderia ela ser um Espírito Mundano Asura das lendas?” Jiang Wushang não estava sozinho em seu espanto. Lan Xi, que estava discutindo com Eggy antes, tinha um rosto completamente pálido de medo. Ela ficou completamente atordoada pelo poder de Eggy.

A poderosa força que Eggy demonstrou, a forçou a pensar no lendário Espírito Mundano, o Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura que realmente aparecia apenas nas lendas. Aquela era a única razão que poderia justificar a força de Eggy.

Mas um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura era verdadeiramente como uma lenda. Ao menos, atualmente na Região do Mar Oriental, ela nunca ouviu de um Espiritualista Mundano que pudesse entrar em contato com um Espírito Mundano Asura e fazer com que o mesmo o seguisse.

“Não é à toa. Não é à toa que Chu Feng tinha tanta confiança e não é à toa que aquele Espírito Mundano foi tão arrogante. Então fui eu que tive olhos, mas não pude ver.” Depois de sentir o choque passar, Lan Xi sorriu amargamente. Ela se sentiu idiota quando se lembrou do seu argumento contra Eggy há pouco.

Ao mesmo tempo, quando ela olhou em Chu Feng novamente, havia emoções complicadas em seus olhos. Chu Feng, que já era muito poderoso no coração dela, subiu outro nível devido à existência de Eggy. Ela não pôde deixar de suspirar e dizer, “Você… Você é verdadeiramente o gênio de nossa geração?”

“Um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura. Sim, deve ser isso, deve ser isso.”

“Haha, como esperado do Grande Irmão Chu Feng! Você realmente é capaz de fazer um contrato com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura! Deve-se saber que o Espírito Mundano com o qual eu fiz um contrato é apenas um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Besta…” Jiang Wushang ficou contente quando ouviu as palavras de Lan Xi.

Embora ambos fossem Espíritos Mundanos, havia uma diferença de força devido a origem dos mesmos. Na verdade, Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Besta não eram fracos, mas em comparação aos Espíritos Mundanos do Mundo dos Espíritos Asura, eles estavam em níveis completamente diferentes.

Se fosse uma pessoa normal, definitivamente invejaria Chu Feng grandemente, pois a história registrada já declarava que Espiritualistas Mundanos capazes de fazer um contrato com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura eram bastante excepcionais, pessoas muito bem conhecidas de suas gerações.

Mas Jiang Wushang não sentiu inveja. Ao invés, ele estava muito feliz, pois Chu Feng era seu irmão. Quanto mais forte Chu Feng se tornava, mais feliz ele ficava.

Não era somente Jiang Wushang que se sentia dessa forma. Su Rou e Su Mei e também Zhang Tianyi eram da mesma forma. Todos eles sentiram felicidade por Chu Feng ser capaz de ter um Espírito Mundano tão poderoso.

“Eggy, você é realmente tão sobrepujante como de costume. Mas agora, é melhor terminar isso rápido.”

Chu Feng mais uma vez viu o aterrorizante poder de luta de Eggy. Com toda sua franqueza, até mesmo ele admirava o poder único que Eggy possuía.

Entretanto, naquele momento, ele queria apenas finalizar a batalha o mais cedo possível. Assim, ele brandiu a Espada da Marca Dracônica em sua mão e, enquanto usava belas e elegantes Técnicas da Espada Dracônica, ele lançou a si mesmo no exército de Bestas Monstruosas.

*whoosh whoosh* A Espada da Marca Dracônica na mão de Chu Feng era simplesmente semelhante a uma arma afiada que nada poderia parar — não somente a ponta não parou por nada, o corte da espada também não. Bestas Monstruosas que colidiam com a Espada da Marca Dracônica seriam abertas pelo corte como tofu. Embora, em termos de força de extermínio total, Chu Feng não fosse tão feroz quanto Eggy, ele ainda era imparável.

Lan Xi e os outros já tinham visto o poder de Eggy em um único instante. Agora, a força de Chu Feng os deixou chocados mais uma vez. Eles até pensaram que sem Eggy, julgando pela aterrorizante força de luta de Chu Feng, ele talvez pudesse verdadeiramente derrotar todas as Bestas Monstruosas por conta própria.

Se por acaso Lan Xi ainda não admirava Chu Feng — quando ela soube do contrato dele com um Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura — agora, ela sentia nada senão profundo respeito para com ele.

Com forte poder, Chu Feng a deixou saber que, embora o Espírito Mundano do Mundo dos Espíritos Asura fosse poderoso, Chu Feng era absolutamente digno de ser o mestre dela.


Tradutor: GoldCrowZ   |  Editor: Vands



🎁 Este capítulo foi patrocinado por Ace.