MGA – Capítulo 747 – A Razão para Matar


Com gotas de sangue no ar, a cabeça de Wang Long foi separada de seu corpo e caiu no chão.

Quando eles viram aquela cena, quase todos ficaram estupefatos. Embora todos eles soubessem que era muito provável que Chu Feng mataria Wang Long, eles não esperavam que ele seria tão direto e também tão cruel. Ele foi verdadeiramente resoluto ao matar sem a menor porção de piedade.

E vendo a cabeça que Chu Feng arrancou forçadamente e ainda estava rolando no chão, Lan Xi franziu levemente suas sobrancelhas. Ela abriu sua boca, como se quisesse falar, mas então parou a si mesma. No fim, ela não disse mais nada, pois ela também sabia que Wang Long mereceu aquilo.

*bang, bang, bang* Mas justo naquele momento, Chu Feng repentinamente balançou sua mão. Três explosões abafadas soaram. Wang Yue como também os outros dois discípulos da Academia dos Quatro Mares explodiram e morreram, se tornando três brilhantes névoas vermelhas de sangue.

Chu Feng golpeou novamente; três pessoas morreram. Ele de fato fez o que disse que faria. Das pessoas que queriam ele morto antes, agora apenas Lan Yanzhi restou. Todos os outros foram mortos por ele.

Naquele instante, Lan Yanzhi estava parado no lugar com uma expressão sem reação. Seu rosto estava pálido de medo e seu corpo tremendo. Quando Chu Feng pôde inclusive matar Wang Yue instantaneamente com o levantar de sua mão, então, pela cultivação dela, era ainda mais fácil se Chu Feng quisesse matá-la.

Naquele momento, Lan Yanzhi sentiu arrependimento, pesado arrependimento. Toda sua coragem foi completamente destruída pelo medo. Ela sentiu que já estava difícil escapar de uma calamidade, ela definitivamente morreria.

Contudo, para a surpresa dela, Chu Feng não matou Lan Yanzhi imediatamente. Ao invés, ele olhou para Lan Xi e disse, “Sênior Lan Xi, eu acho que você mesma deveria fazer isso.”

“Chu Feng — não, Wuqing.”

“Wuqing, você pode me dar face e dar uma chance a Yanzhi? Estou te implorando, não a mate. Mesmo que ela estivesse errada antes, ela ainda é minha irmã. Eu te imploro, poupe a vida dela.” Lan Xi claramente não entendeu as intenções de Chu Feng. Ela pensou que Chu Feng ainda nutria rancores pelo posicionamento de Lan Yanzhi anteriormente e, agora, ela estava suplicando por Lan Yanzhi.

“Sênior Lan Xi, você é verdadeiramente tola ou meramente está agindo como tal? Você está implorando por ela?”

“Você não entende o porquê foi drogada por Wang Long?”

“Você não se lembra do que te adverti antes? Eu não lhe disse para não comer descuidadamente coisas que outros lhe dão e que você não deveria baixar sua guarda mesmo ao redor das pessoas mais próximas a você?” Chu Feng perguntou ferozmente.

Quando ela ouviu aquelas palavras, as pupilas de Lan Xi se contraíram repentinamente. Ao mesmo tempo, sua expressão mudou completamente. Ela se lembrou de algo. Brevemente depois, ela apontou em Lan Yanzhi e disse, “Foi você? Você me traiu?!”

“Além dela, quem mais poderia ser? Ela já tinha se aliado a Wang Long. A princípio, quando ela desapareceu por uma noite, ela estava, na realidade, ‘fazendo o ato’ com Wang Long.”

“Eles estavam planejando como te apanhar em uma armadilha naquela noite e, incidentalmente, eu ouvi. Então, é por isso que eu te adverti no dia seguinte quando te vi. Mas foi inútil, pois você não seguiu meu conselho. Se eu não tivesse me deparado com o que eles estavam fazendo com você, seu corpo não teria permanecido puro. E aquela que prejudicou você é ninguém menos que a irmã que você tratou como um tesouro.” Chu Feng continuou a dizer. Ele falou de tudo que Lan Yanzhi havia feito para Lan Xi.

Quando ela ouviu tudo aquilo, Lan Xi repentinamente percebeu. Ela não pôde deixar de se lembrar das muitas cenas anteriores. Antes, Chu Feng tinha realmente a lembrado, mas ela não compreendeu o que Chu Feng quis dizer. Agora, refletindo no que tinha acontecido, ela sabia que a pessoa por perto que Chu Feng queria que ela tivesse cuidado era sua própria irmã mais jovem, Lan Yanzhi.

Mas embora Chu Feng já tivesse falado a verdade, Lan Xi ainda sentiu que fosse inacreditável. Ela levantou sua mão trêmula devido à raiva, apontou em Lan Yanzhi e perguntou com dentes rangendo, “Yanzhi, você realmente trabalhou junto com aquele Wang Long e planejou me apanhar em uma armadilha? Fale! Isso é verdade ou não é?!”

Naquele instante, Lan Yanzhi queria se defender, mas depois de ver o olhar feroz de Chu Feng, o coração dela tremeu. Ela não ousou esconder mais nada. Rapidamente se ajoelhando no chão, com seu rosto cheio de arrependimento, ela disse em lágrimas, “Irmã, eu estava errada! Por favor me perdoe! Wang Long me forçou, se eu não fizesse, ele teria me matado!”

“Você…” Vendo a reação de Lan Yanzhi, Lan Xi quase desmaiou de raiva, pois a resposta que ela deu foi bastante clara — tudo o que Chu Feng disse era verdade.

“Júnior Wuqing, me deixe alguma face. Não a mate.” Lan Xi fechou seus olhos e deu várias respirações profundas antes de falar aquelas palavras.

Depois de ouvir as palavras de Lan Xi, Lan Yanzhi ocultamente celebrou em seu coração. Ela assumiu que sua irmã mais velha estava verdadeiramente se preparando para poupá-la pelo bem da sua relação de irmãs. Mas quando ela ouviu as palavras seguintes, ela ficou completamente estupefata.

“Deixe-me tomar conta dela eu mesma.” De repente, Lan Xi arregalou seus olhos e, simultaneamente, dois raios de fria sede de sangue atiraram-se. Uma mão cheia de poder Marcial atingiu e, após um ‘boom’, Lan Yanzhi explodiu em pedaços.

Com somente um golpe, ela matou Lan Yanzhi. Certamente Lan Yanzhi não sentiu nenhuma dor antes de morrer.

Mas Lan Xi era diferente. Em seu coração, ela definitivamente sentiu grande dor. Chu Feng viu, no instante em que ela matou Lan Yanzhi, uma lágrima deslizando pelo canto do olho de Lan Xi.

Mas não importa como foi, Chu Feng ficou bastante satisfeito com a ação de Lan Xi. Ele sabia que o que Lan Xi fez há pouco foi bastante correto.

Lan Xi também não era uma pessoa ordinária. Embora ela estivesse em grande tristeza, ela rapidamente organizou suas emoções e disse para Chu Feng, “Eu deveria te chamar de Wuqing ou Chu Feng?”

“Na verdade, eu sou chamado Chu Feng, mas espero que você possa manter segredo para mim no futuro.” Enquanto Chu Feng sorria, ele transformou seu rosto de volta a sua aparência original. Embora, em comparação à aparência de Wuqing, ele parecesse bem mais jovem, havia maior beleza entre suas sobrancelhas.

“Se você mostrasse sua aparência atual para o público no Pico Enevoado antes, eu tenho certeza que a ‘tempestade’ que foi gerada agora na Região do Mar Oriental seria ainda mais gigantesca.” Lan Xi sorriu docemente, então acrescentou, “Não se preocupe. Você me fez um favor, eu te ajudarei a esconder tudo que aconteceu hoje.”

“Obrigado, Sênior Lan Xi.” Chu Feng cruzou seus punhos respeitosamente.

“Não, se alguém tem que agradecer, deveria ser eu.” Lan Xi gargalhou amargamente. Quando ela se lembrou de Lan Yanzhi, ela sentiu ser extremamente idiota. Então, ela deu uma olhada na superfície do chão do palácio. Instantaneamente, a expressão dela mudou. Ela rapidamente disse para Chu Feng, “Júnior Chu Feng, por que o sangue deles não pode ser reunido naquela formação?”

“Ela está certa! Os sangues deles não podem nem mesmo fluir nos contornos da formação! O que faremos agora?” Quando eles ouviram as palavras dela, o rosto de Su Rou e dos outros também mudou grandemente. Eles descobriram com choque que o sangue fluindo de Wang Long e dos outros, embora fluísse sobre o chão do palácio, era incapaz de se infiltrar nos contornos da formação.

Por outro lado, o sangue da Besta Monstruosa misteriosa continuava fluindo. Naquele momento, o contorno de sangue da formação no chão estava prestes a ser completado.

Mas ao olhar naquilo, não houve o menor traço de mudança nas emoções de Chu Feng. Ao invés, ele olhou como se tudo fosse esperado e disse com um leve sorriso, “Não precisa ficar em pânico, isso é o esperado.”

“Chu Feng, o que você quer dizer?” Lan Xi tinha confusão preenchendo seu rosto. Ela estava um pouco confusa.

“Estou dizendo que esse não é nenhum altar. Contanto que aquela Besta Monstruosa morra, essa formação será ativada. Isso não pode ser parado.” Explicou Chu Feng.

“Então, já que esse não é um altar, por que você disse que era antes?” Lan Xi ainda estava confusa.

O sorriso no rosto de Chu Feng se tornou ainda mais amplo quando ele ouviu a pergunta de Lan Xi. Ele disse com um leve sorriso, “Se eu não dissesse isso, como poderia Wang Long e os outros me atacarem tão cedo e como eu poderia encontrar uma razão aceitável, perante você, para matá-los?”


Tradutor: GoldCrowZ   |  Editor: Vands