MGA – Capítulo 746 – O Coração Mole de Uma Mulher



Colocando de lado a pessoa cujo nome era bem conhecido através da Região do Mar Oriental, Lady Piaomiao, e também colocando de lado o mestre desconhecido e misterioso de Wuqing, apenas Lady Qiushui do Terraço dos Amantes simplesmente já não era alguém que sua família Wang poderia se dar ao luxo de ofender.

Em termos de força, ele era inferior a Wuqing. Portanto, ele deveria ter medo.

Em termos de apoio e origem, ele era ainda mais inferior a Wuqing. Portanto, ele verdadeiramente não tinha escolha a não ser ficar com medo.

Se ele pôde depender de seu clã para ameaçar Chu Feng anteriormente, então agora, ele foi forçado a se preocupar se seu próprio clã seria afetado por causa de suas ações idiotas.

Naquele instante, Wang Long verdadeiramente sentiu uma miríade de arrependimentos, como se o fim dos tempos estivesse se aproximando. Ele nunca teria sequer imaginado que o cara que ele menosprezou seria a existência que ele temia profundamente — não, atualmente, a existência que incontáveis pessoas na geração mais jovem da Região do Mar Oriental temiam, Wuqing.

Ele se arrependeu. Incomparável arrependimento. Tanto que seus intestinos se esverdearam — morreram — de arrependimento. Se ele soubesse previamente que Chu Feng era Wuqing, então, mesmo se alguém o emprestasse cem vezes mais coragem, ele não ousaria tratá-lo da maneira que o tratou, sem mencionar fazer dele um inimigo. Ele simplesmente não tinha a coragem para dizer uma única palavra de oposição.

“Chu Feng, vo-você é Wuqing?!” Na realidade, Wang Long não foi o único chocado pela aparência atual de Chu Feng. Até mesmo com Lan Xi foi o mesmo, pois ela instantaneamente reconheceu quem a aparência atual de Chu Feng representava.

E ao encarar o olhar atordoado de Lan Xi, Chu Feng sorriu ligeiramente e disse, “Sênior Lan Xi, sou realmente eu. No Pico Enevoado, nós nos encontramos.”

“Céus! Ele é o gênio cujo nome chocou a Região do Mar Oriental, que derrotou os três grandes gênios do Arquipélago da Execução Imortal e é aclamado ser a pessoa que superará Murong Xun, Wuqing?!”

“Isso… Como chegou a isso?!”

Depois de Chu Feng confirmar sua identidade, quase todos ficaram estupefatos, pois eles tinham ouvido sobre as conquistas de Wuqing. Eles sabiam que ele era uma existência no pináculo da geração jovem, um indivíduo que possuía bastante influência.

E antes, eles na verdade zombaram e humilharam uma existência como essa. Eles até mesmo quiseram matá-lo. Só naquele momento que eles perceberam o quão tolo foram. Eles simplesmente foram tão tolos quanto poderiam ser.

Atualmente, não foi somente Wang Long que sentiu infinito arrependimento. Até mesmo Wang Yue, Lan Yanzhi e os outros sentiram a mesma coisa.

Não importa o que, eles nunca teriam pensado que a pessoa que eles menosprezaram, a pessoa que tinha uma falsa atmosfera imponente, a pessoa que eles pensaram apenas ousar ser arrogante com a proteção de Taikou, seria Wuqing, cujo nome era conhecido em toda Região do Mar Oriental. Eles realmente tinham ofendido alguém que não podiam ofender.

Em comparação a surpresa e medo deles, porém, Su Rou e os outros estavam surpresos e contentes. Eles também ouviram das conquistas de Wuqing e até mesmo elogiaram aquele Wuqing na frente de Chu Feng. Quando eles se lembraram disso, eles não puderam deixar de sorrir.

Eles também não esperavam que a pessoa que eles admiravam, Wuqing, era a pessoa mais próxima a eles, Chu Feng.

“Irmão Wuqing, um mal-entendido, um mal-entendido! É tudo um mal-entendido!”

“Nós nos conhecemos no Pico Enevoado, então você deve saber que tipo de pessoa eu, Wang Long, sou.”

“Você realmente, realmente não deveria ter ocultado sua identidade! Se eu soubesse que era você, como eu teria te tratado dessa forma?” Naquele instante, a antiga arrogância e bravura de Wang Long não mais existiam e, agora, ele estava desavergonhadamente puxando extremamente o saco de Chu Feng.

Entretanto, Chu Feng, que já tinha visto a verdadeira face de Wang Long, não foi comovido pela atuação atual dele. Ao invés, ele disse, “É claro, eu sei que tipo de pessoa você é. Quando você drogou Lan Xi e preparou para fazer aquela coisa com ela nas profundezas da floresta, não se esqueça quem foi que a tirou debaixo de você.”

“Wang Long, foi você?!” Após ouvir as palavras de Chu Feng, o rosto de Lan Xi mudou imediatamente. Uma fúria transbordante e sede de sangue irromperam de seu corpo. Uma única palavra estava concisamente escrita no rosto dela: ira.

Embora Lan Xi tivesse memórias embaçadas daquele momento, ela sabia que havia sido drogada. Mesmo que ela não soubesse muito claramente o que aconteceu, ela sabia que as roupas dela tinham sido rasgadas por uma pessoa e ela quase perdeu seu corpo. Felizmente, outra pessoa apareceu e a salvou. Só por causa disso que ela evitou tal desastre.

Em seu estupor, ela também se lembrou que, pelo fato do corpo dela estar em grande agonia e ela estar ‘faminta’ demais, ela involuntariamente começou a pedir aquilo para a pessoa que a salvou.

Mas a pessoa não deu o que ela desejou. Naquela hora, ela o odiou por não salvar uma pessoa moribunda. Porém agora, ela estava muito grata a essa pessoa. Por causa da retidão dessa pessoa, ele protegeu a coisa que ela via com a maior importância — o seu próprio corpo.

Todavia, ela nunca teria pensado que a pessoa que queria fazer esse tipo de coisa com ela era Wang Long e a pessoa que a salvou foi Chu Feng.

Inicialmente, ela ainda tinha alguma simpatia por Wang Long. Afinal, ele era um discípulo que esteve com ela por muitos anos. Mas agora, ela desejava poder matar Wang Long pessoalmente, para rasgar o corpo dele em milhões de pedaços.

Wang Long foi ligeiramente surpreendido pela interrogação de Lan Xi, mas, naquele momento, onde ele encontraria o coração para explicar isso a ela? Não somente ele a ignorou, com um pensamento rápido, ele sorriu descaradamente e disse para Chu Feng, “Hehe, Irmão Wuqing, eu serei honesto; eu realmente droguei Lan Xi. Contudo, a força daquela droga era muito poderosa! Já que você a salvou e já que ela está permanecendo aqui ilesa, eu tenho certeza que vocês dois devem ter feito aquele tipo de relação, certo?”

“Irmão Wuqing, já que você fez isso, você deve admitir que Lan Xi tem bastante graciosidade! Não há palavras para descrever sua figura e a sensação que você sente ao tocá-la! Embora você tenha uma posição muito nobre, Lan Xi ainda é a Grande Senhorita imaculada do clã Lan!”

“E para ser capaz de ter feito uma coisa tão boa, é também sua sorte. Heh, embora eu inadvertidamente estabeleci tal situação, eu ainda ajudei você a completar tal coisa. Você deveria estar me agradecendo! Devido a tudo isso, você também deveria me deixar ir.”

“Wang Long, você é descarado!” Quando ela ouviu aquelas palavras, Lan Xi rangeu seus dentes de raiva. Originalmente ela pensou que, julgando pela natureza de Wang Long, ele tentaria justificar a si mesmo, mas ela não esperava que a fim de sobreviver, ele admitiu ter feito isso. Não somente ele admitiu, ele até se orgulhou disso.

Na realidade, até mesmo Chu Feng não sabia o que dizer sobre isso, Wang Long realmente começou a tagarelar, Chu Feng realmente sentiu que Wang Long era bastante desprezível e sem vergonha, mas também, ele era bastante lamentável.

*whoosh* De repente, Chu Feng agarrou a frente das roupas de Wang Long e depois de levantá-lo, como se tivesse jogando um saco de areia, ele lançou Wang Long na direção de Lan Xi e disse, “Sênior Lan Xi, você toma conta dessa pessoa.”

“Júnior Lan Xi, tenha piedade, Júnior Lan Xi, tenha piedade! Por consideração dos muitos anos que eu gostei de você, por considerações das muitas coisas que fiz por você, por favor me poupe! Por favor, me dê mais uma chance! Estou te implorando!”

Depois que Wang Long aterrissou ao chão, ignorando suas próprias feridas, ele apressadamente fez seu melhor para se levantar e começar a fazer kowtow na direção de Lan Xi. Naquele instante, a fim de sobreviver, ele realmente não se importou com nada. Se ele pudesse fazer, ele faria.

“Você…”

E ao encarar Wang Long agindo dessa maneira, não importa quanto mais raiva houvesse no coração de Lan Xi, ela teve alguma hesitação. Pois, nos anos que ela esteve na Academia dos Quatro Mares, Wang Long a tratou consideravelmente bem e também tinha feito bastante por ela.

*whoosh* Mas justo quando Lan Xi hesitou, Chu Feng repentinamente desceu do ar e pisou nas costas de Wang Long, o empurrando ao chão. Ao mesmo tempo, uma mão agarrou o cabelo de Wang Long e Chu Feng disse para Lan Xi, “Se você não fizer, eu te ajudarei.”

“Nãooo—” Lan Xi estendeu repentinamente sua mão quando ela sentiu a sede de sangue de Chu Feng e agarrou o braço do mesmo. Ela queria salvar Wang Long.

Chu Feng não pôde deixar de se surpreender pela ação de Lan Xi, mas então, ele muito impotentemente balançou sua cabeça e suspirou, “O coração mole de uma mulher.”

Após falar, Chu Feng afastou abruptamente as mãos de Lan Xi e de repente golpeou com seu outro braço livre. Com um ‘puchi’, com o espirrar de sangue ao ar, a cabeça de Wang Long foi forçadamente cortada por Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Vands



Fontes
Cores