MGA – Capítulo 744 – Como Todos Vocês Terminarão


“Wang Long, o que você está pensando em fazer?” Sentindo a atmosfera indo em uma direção ruim, Lan Xi saltou e pousou na frente de Chu Feng. Ela queria proteger Chu Feng.

“Fazer o quê? Nós estamos aprisionados nesse lugar. Se nós desejamos sobreviver, deve haver sacrifícios. Esse Chu Feng não é uma pessoa da Academia dos Quatro Mares. Se alguém deve morrer, ele morrerá primeiro. Diga, estou correto ou não?” Wang Long gritou. Ao falar, ele lançou um olhar para as pessoas no canto do palácio.

“Sim! Sênior Wang Long está correto! Já que sacrifícios são inevitáveis, naturalmente, nós devemos posicionar nossas espadas contra o forasteiro. Se há pessoas que devem morrer, então esse Chu Feng deve morrer primeiro!” Após Wang Long falar, Wang Yue, Liu Zhenbiao e os outros naturalmente concordaram com ele. Eles ansiavam que Wang Long matasse Chu Feng. E, enquanto falavam, eles se aproximaram de Wang Long, claramente expressando suas posições ao apoiá-lo.

“Todos vocês…” Quando viram aquilo, sem mencionar Su Rou e os outros, até mesmo o semblante de Lan Xi mudou ligeiramente. Aqueles que tinham olhos podiam dizer que Wang Long e os outros estavam todos pensando a mesma coisa — todos eles queriam matar Chu Feng há muito tempo.

Em uma situação como essa, não importa o que Lan Xi dissesse, seriam palavras inúteis, pois até mesmo sua irmã mais nova ficou ao lado de Wang Long. Naquele mesmo instante, ela verdadeiramente sentiu que estava encarando uma batalha impossível. Ela estava furiosa, porém também estava se sentindo impotente.

“Lan Xi, obrigado por suas boas intenções, mas deixe-me cuidar pessoalmente desse caso.” Contudo, justo quando Lan Xi desprovia de qualquer ideia do que fazer, Chu Feng caminhou gradualmente e arrastou Lan Xi, que estava parada em sua frente, para trás dele.

“Chu Feng, você…” Quando ela viu Chu Feng não somente destemido, mas inclusive usando um sorriso em seu rosto, o semblante de Lan Xi ficou repleto de confusão. Ela estava mais preocupada que Chu Feng estivesse procurando por sua própria morte.

Como se ele soubesse o que Lan Xi estava pensando, o sorriso de Chu Feng se tornou involuntariamente ainda mais forte. Só então ele olhou em Wang Long e nos outros. Após passar seu olhar sobre Wang Long, Wang Yue, Liu Zhenbiao, como também Lan Yanzhi e os outros, ele disse, “Vocês sabem como as pessoas que desejam que eu morra terminam?”

“Oh? Pelo seu tom, será que você quer fazer algo para nós?” Disse Wang Long desdenhosamente, com seu tom cheio de ridículo.

“Hahaha, realmente tolo. Você quer lutar contra meu Grande Irmão Wang Long? Não que eu esteja te menosprezando, mas você ainda não é qualificado.” Quando as palavras de Wang Long foram faladas, Wang Yue e os outros riram loucamente, zombando a superestimação de força de Chu Feng.

“Hmph. Sem Taikou aqui, quem você acha que é? Você não é mais que um lixo de classe inferior. Você não é sequer qualificado de entrar na Academia dos Quatro Mares, porém ousa nos desafiar?” Liu Zhenbiao até apontou em Chu Feng e zombou mais dele. Com Wang Long o cobrindo, ele também estava cheio de confiança.

*whoosh* Entretanto, justo quando Liu Zhenbiao terminou de falar, a figura de Chu Feng brilhou ligeiramente, então ele desapareceu instantaneamente.

“Ah—” Antes que alguém tivesse a chance de reagir, um grito soou atrás deles. Olhando, todos eles ficaram estupefatos, à medida que suas expressões mudavam grandemente. Todos eles recuaram subconscientemente, com os olhos cheios de medo e terror.

Sem mencionar Wang Yue e os outros, até mesmo Lan Xi ficou assustado por aquela cena. Choque encheu seus olhos arregalados.

Era porque, naquele mesmo instante, Chu Feng estava parado na frente de Liu Zhenbiao. Contudo, na mão de Chu Feng havia uma cabeça ensanguentada. Olhando cuidadosamente na mesma, reconheceriam que a cabeça pertencia a ninguém menos que Liu Zhenbiao.

Olhando de volta no corpo de Liu Zhenbiao, embora ainda permanecesse ali, faltava uma cabeça. E, na área de seu pescoço, grandes quantidades de sangue estavam jorrando.

Sem pensar muito, todos eles puderam imaginar o que havia acontecido. Enquanto todos estavam provocando Chu Feng, ele atacou abruptamente e imediatamente arrancou a cabeça de Liu Zhenbiao.

Contudo, devia ser lembrado que independente de quão fraco Liu Zhenbiao fosse, ele ainda era um especialista do reino Celestial. Além do mais, a cultivação de nenhum deles era fraca; Wang Long, especialmente, era um Lorde Marcial de nível quatro. Chu Feng foi na verdade capaz de matar Liu Zhenbiao bem em frente aos olhos de um Lorde Marcial de nível quatro. Aquilo não era um pouco poderoso demais?

Que reino aquele cara estava? Aquela era a questão que todos estavam tentando responder em seus corações.

Ao encarar os olhares temerosos e chocados do grupo, a fisionomia de Chu Feng permaneceu inalterada. Ele levantou ligeiramente a cabeça em sua mão e disse, “É assim que todos vocês terminarão.”

“O quê? Você!”

As palavras de Chu Feng aterrorizaram Wang Yue e os outros. Todos eles apressadamente continuaram recuando, criando alguma distância entre eles mesmos e Chu Feng.

Eles puderam dizer que Chu Feng não estava visando apenas matar Liu Zhenbiao. Ele estava visando matar todos eles!

“Um maldito Chu Feng. Você ousa matar um discípulo da Academia dos Quatro Mares? Eu vejo que você realmente está cansado de viver.” Mas quando comparado a covardia dos outros, Lan Yanzhi foi bastante arrogante. Ela na verdade apontou em Chu Feng e começou a xingá-lo.

“Haha, que piada!” Chu Feng inesperadamente riu quando ouviu os xingamentos de Lan Yanzhi. Então, ele lançou um olhar feroz nela e disse, “Todos vocês sempre quiseram matar a mim, Chu Feng, então vocês não podem me culpar por matar todos vocês. A Academia dos Quatro Mares? Aqueles que ousam me prejudicar, mesmo que seja o filho dos deuses, eu ainda os matarei!”

“Você…” Vendo o olhar feroz e tom gélido de Chu Feng, os ares arrogantes anteriores de Lan Yanzhi desapareceram instantaneamente, pois ela descobriu que ele era uma pessoa que não temia os céus nem a terra. Era como se ele verdadeiramente tivesse a habilidade de matar todos eles.

“Grande Irmão Wang Long, mate-o rapidamente! Vingue Liu Zhenbiao!” Ficando em pânico, Lan Yanzhi pôde apenas lançar seu olhar pedindo ajuda para Wang Long.

“Hmph. Olhe na aparência inútil de todos vocês. Vocês foram assustados por duas ou três palavras desse pirralho?”

“Para lixos como ele, eu sequer preciso usar minhas mãos. Com um pensamento, eu posso fazê-lo desaparecer como um fio de fumaça.” Ao Wang Long falar, ele mentalizou e uma vasta pressão irrompeu de seu corpo e passou em direção a Chu Feng.

Naquele instante, o rosto de Lan Yanzhi e dos outros que estavam em pânico, não pôde deixar de transformar-se em alegria. De tal distância, eles foram capazes de sentir quão poderosa era a pressão que Wang Long liberou. A força de um Lorde Marcial de nível quatro realmente não podia ser subestimada. Simplesmente não era algo que eles poderiam se comparar. Somente a pressão era realmente capaz de esmagar Chu Feng em poeira.

Na realidade, não foi somente Lan Yanzhi e os outros que tiveram tal reação. Inclusive o rosto de Lan Xi mudou grandemente, pois ela também sentiu quão aterrorizante era a pressão. Naquele momento, ela também liberou sua pressão, visando salvar a vida de Chu Feng

Mas foi inútil, pois foi tarde demais. Wang Long estava realmente próximo demais de Chu Feng e ele também sabia que Lan Xi faria seu movimento. Assim, quando ele fez seu próprio movimento, foi um golpe fatal. Justo quando a pressão de Lan Xi surgiu, a pressão de Wang Long já tinha chegado e colidido no corpo de Chu Feng.

Mas justo quando todos sentiram que Chu Feng sem dúvidas morreria, eles viram um sorriso no rosto do mesmo. De repente, ele se moveu. Ele evitou recuar e até mesmo foi diretamente em direção à pressão.

O que deixou a todos mais chocados foi que, enquanto ele disparava até a pressão, não sendo nem um pouco ferido, não havia nem mesmo uma mudança qualquer em seu rosto. A pressão era incapaz de restringir sequer sua velocidade.

Finalmente, perante os olhos do grupo, Chu Feng chegou na frente de Wang Long. Então, ele estendeu sua palma e abruptamente a balançou abaixo. Entre a forte ventania, ele mirou sua palma no rosto de Wang Long.

Encarando o ataque de Chu Feng, Wang Long foi pego de guarda baixa. Com um ‘bam’, o especialista, um Lorde Marcial de nível quatro, tomou ferozmente um tapa de Chu Feng. Ele foi lançado ao ar, antes de cair de volta abaixo.


Tradutor: GoldCrowZ   |  Editor: Vands


Contribua com a Novel Mania!