MGA – Capítulo 741 – Um Passo à Frente



Ao se depararem com o bloqueio de Zhang Tianyi e dos outros, as expressões de Liu Zhenbiao e dos outros mudaram ligeiramente. Todos eles pararam de se mover e não ousaram continuar indo adiante.

Afinal, o grupo de Zhang Tianyi tinha níveis de cultivação muito maiores. Se o grupo de Liu Zhenbiao fosse forçar, eles obviamente pagariam um enorme preço.

Assim, imediatamente, Liu Zhenbiao e todos os outros lançaram seus olhares em direção de Wang Yue. Ele era do oitavo nível do reino Celestial, um gênio que era o discípulo do vice-diretor da academia.

Mas, na realidade, Wang Yue também parou de se mover adiante. Ele não estava com medo de Zhang Tianyi e dos outros. Ao invés, no fundo de seu coração, ele não colocava Zhang Tianyi e os outros em seu coração.

Ele não precisava temer Zhang Tianyi, mas havia uma pessoa que ele não tinha escolha senão temer—Chu Feng.

Especialmente depois de ver a atitude dominadora de Chu Feng, ele sabia que Chu Feng não era uma pessoa simples. Ele era um homem muito astuto, uma pessoa que não temia os céus nem a terra.

Se fosse uma situação normal, talvez ele não se importaria; atualmente, porém, ele tinha a proteção de Taikou. Portanto, ele absolutamente não poderia ofendê-lo. Caso contrário, julgando pela personalidade de Chu Feng, ele definitivamente o arrastaria até a morte. Wang Yue estava verdadeiramente temeroso.

“Proibidos de passar? Baseado em que?!” Mas justo naquele momento, Lan Yanzhi tomou a frente. Seu olhar feroz, seu tom dominador. Ela não teve a menor porção de medo quando encarando Zhang Tianyi e os outros. Ao invés, havia um indício de desdém.

A princípio, Liu Zhenbiao e os outros ficaram confusos do porquê Lan Yanzhi agiu daquela forma, mas logo, eles compreenderam. Antes, quando Chu Feng forçou os irmãos Wang a se ajoelharem, Lan Yanzhi não estava lá. Assim, ela não viu o que Chu Feng podia fazer. Ela não sabia o quão aterrorizante o jovem rapaz era.

Foi por isso que ela agiu tão arrogante quanto de costume. Ela não colocou Zhang Tianyi e os outros em seus olhos e muito definitivamente, ela também não colocou Chu Feng em seus olhos.

“Baseado em que? Baseado no fato de que nós abrimos esse lugar, portanto nós somos qualificados de proibir todos vocês de entrarem.” Zhang Tianyi gritou bem alto.

“Isso…” Quando aquelas palavras foram faladas, a multidão ficou sem palavras, porque Zhang Tianyi falou a verdade. Eles também tinham visto pessoalmente Jiang Wushang abrir a porta de Formação Espiritual com a chave de Formação Espiritual.

“Vá para o inferno! Você é tão sem vergonha? Esse lugar foi aberto por vocês? Por que não dizer, ao invés, que essa é sua casa?!

“Não se esqueça que esse lugar pertence a todos. Essa é a terra da Academia dos Quatro Mares. Como um discípulo da Academia dos Quatro Mares, se eu quiser entrar, eu entrarei. Ninguém é qualificado de me parar e nenhum de vocês são qualificados de me parar mesmo que desejassem.” Lan Yanzhi estava incomparavelmente arrogante. Enquanto falava, ela até correu diretamente na direção de Su Rou, com os ares de “se um deus está me bloqueando, eu mato um deus; se um buda está bloqueando meu caminho, eu mato um buda.”

Entretanto, justo quando Lan Yanzhi quis empurrar Su Rou de lado, uma cena surpreendente ocorreu.

Com a saia de Su Rou flutuando, ela chegou à frente de Lan Yanzhi como uma fada. Então, ela balançou sua mão puramente branca e com um bang, um poderoso tapa acertou o rosto de Lan Yanzhi. Somente depois que Lan Yanzhi girou uma vez que ela retornou aos seus sentidos.

“Vo-você ousa me bater?!” Os olhos de Lan Yanzhi olharam com fúria e ela rangeu os dentes.

“Se você ousar dar mais um passo, eu deixarei você saber como eu realmente vou te bater.” A expressão de Su Rou estava calma, mas dentro de seus belos olhos, dois raios de frieza lançaram-se e era como se pudessem congelar tudo.

*ta*

Naquele momento, Lan Yanzhi involuntariamente deu um passo para trás. Ela na verdade estava com medo. Embora ela não soubesse o porquê, ela estava realmente com medo.

Olhando na expressão espantada de Lan Yanzhi e ela estando sem saber o que fazer, Su Mei, que estava ao lado, sorriu docemente. Embora a irmã mais velha dela sempre mantivesse discrição depois de vir para a Academia dos Quatro Mares, a fazendo parecer como um ótimo alvo para se oprimir, Su Mei sabia que tipo de pessoa sua irmã era. Su Rou mantinha sua calma e era astuta. Quando ela necessitava de força, ela escolheria suportar, mas quando ela tinha força o suficiente, ela não se rebaixaria a uma única pessoa, especialmente quando encarando seus inimigos. Não seria muito excessivo chamá-la de perversa; ela absolutamente não era tão gentil e cordial quanto parecia na superfície.

“Haha, a Cidade Antiga Milenar abriu? Eu realmente caminhei em grande fortuna!” Contudo, justo naquele momento, uma voz soou repentinamente de perto.

Quando eles olharam para lá, o rosto de Jiang Wushang e dos outros não puderam deixar de mudar, porque eles reconheceram instantaneamente quem era a pessoa vindo—era ninguém menos que Wang Long.

“Grande Irmão Wang Long, você veio no momento perfeito! Essa puta ousa me bater! Rápido, me ajude a dar uma lição nela!” Quando ela viu Wang Long, Lan Yanzhi imediatamente se alegrou. Ela agiu como se tivesse visto seu salvador e instantaneamente pediu a ajuda dele.

“Se você disser a mim, Wang Long, para amar tal beldade, eu posso; mas me dizer para bater nela? Como eu posso possivelmente suportar fazer isso?”

Entretanto, algo que Lan Yanzhi nunca teria esperado era que Wang Long não somente estava desprovido de qualquer intenção de auxiliá-la em sua vingança, era desconhecido que tipo de emoções ele tinha em seus olhos, enquanto olhava em Su Rou e Su Mei. Lá até mesmo pendurava-se um traço de um sorriso vil no canto de sua boca e ao falar, ele até lançou um olhar de flerte a elas.

As ações de Wang Long deixaram o rosto de Lan Yanzhi pálido de raiva. Ela estava perto de ficar insana.

No fim das contas, ela e Wang Long eram pessoas que tiveram aquele tipo de relacionamento por um bom tempo. Ela até ajudou Wang Long a prejudicar sua própria irmã. Porém, atualmente, Wang Long na verdade a tratou de tal maneira. Era impossível para ela aceitar aquilo.

“Mas… Beldades podem ser liberadas; homens, por outro lado, não possuem necessidade para isso.

“Morram.” De repente, a expressão de Wang Long tornou-se fria. Um indício de crueldade surgiu, então, com um pensamento, vasta pressão irrompeu de seu corpo, que se atirou em direção de Jiang Wushang e Zhang Tianyi.

“Merda.” Naquele instante, o rosto de Zhang Tianyi e Jiang Wushang mudou grandemente. Embora fosse apenas pressão, era a de um Lorde Marcial de nível quatro.

Eles foram capazes de sentir que tipo de poder aterrorizante estava contido dentro da pressão. Simplesmente não era um poder que eles poderiam resistir. Wang Long verdadeiramente queria matá-los.

*hmm*

Todavia, justo quando Zhang Tianyi e Jiang Wushang indubitavelmente pensaram que estavam prestes a morrer, duas erupções de pressão desceram do céu. Elas surgiram avante e como uma barreira, pararam em frente de Zhang Tianyi e Jiang Wushang.

*boom boom*

As erupções de pressão se entrelaçaram juntas e instantaneamente, ondas de choque frenéticas entraram em existência. Embora as erupções recém-chegadas de pressão tivessem parado com sucesso o ataque de Wang Long, devido à força sobrepujante deles, Zhang Tianyi e Jiang Wushang ainda receberam o peso dos remanescentes. Eles foram forçados vários metros para trás, mas felizmente, eles foram apenas feridos levemente e estavam bem.

“Lan Xi?” Após o confronto, todos finalmente descobriram quem salvou Zhang Tianyi e Jiang Wushang—era Lan Xi.

Naquele momento, o semblante de Lan Xi estava um pouco pálido. O corpo dela também parecia bastante fraco e a expressão dela também disforme. Naquele instante, ela estava realmente presente na praça. Sua saia flutuava, seu olhar frio e permanecia não muito distante de Wang Long.

“Wang Long, a pressão há pouco era o suficiente para matar os dois. Você estava prestes a matar os discípulos da mesma academia?” Lan Xi repreendeu ferozmente.

“Matá-los? Se eu realmente quisesse matá-los, eles ainda estariam vivendo?” Quando ele viu Lan Xi, Wang Long resfolegou friamente e não disse mais nada. Ele sabia que a droga no corpo de Lan Xi tinha dissipado. Não importa o porquê foi isso, ao menos naquele momento, ele não mais tinha quaisquer chances de realizar ações ilícitas.

Além disso, em comparação a Lan Xi, a cidade perante os olhos deles era muito mais atraente para ele. Assim, ele balançou sua grande manga, depois conduziu o grupo direto para a porta de Formação Espiritual.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores