MGA – Capítulo 738 – Tentação Infinita


Chu Feng chegou na área quase ao mesmo instante que Wang Long enlouqueceu. Ele emergiu fora da Formação Espiritual e pousou perante Lan Yanzhi.

“Ah! Quem é você?” Lan Yanzhi gritou de medo depois de ver Chu Feng.

Ela fez essa pergunta por que atualmente, Chu Feng tinha intencionalmente colocado um disfarce a fim de evitar quaisquer problemas desnecessários. O que ele usava era uma roupa de cor preta. Ele também usava um chapéu cônico em sua cabeça, assim Lan Yanzhi simplesmente não pôde reconhecer quem ele era.

“Suma, vadia!” Quando ele viu Lan Yanzhi, Chu Feng se tornou instantaneamente enfurecido. Especialmente quando ele se lembrou do quão bem Lan Xi a tratava, e ainda assim, como ela prejudicou Lan Xi, Chu Feng alcançou as extremidades da raiva. Um tapa pousou no rosto de Lan Yanzhi, no qual imediatamente a deixou inconsciente.

Então, Chu Feng lançou um punho. Com um bang, a Formação de Ocultamento se despedaçou pelo seu golpe.

Naquele momento, Wang Long estava rasgando loucamente e divertidamente a saia de Lan Xi. A repentina mudança o fez ficar atordoado. Seu semblante mudou grandemente após ver Chu Feng e ele gritou furiosamente, “Quem é você?”

Chu Feng já estava com raiva. Mas quando ele viu Lan Xi desnuda com sua pele puramente branca revelada, ele sequer se importou em desperdiçar seu suspiro e, de imediato, sem desperdiçar uma palavra, ele se aproximou e golpeou em direção de Wang Long.

Quando Chu Feng lançou aquela pancada, o chão e montanhas tremeram. A força dele era simplesmente imparável.

“Cacete, quem está me perturbando? Você está procurando a morte!” Wang Long também tinha um estômago cheio de fogo. Sua ocasião perfeita foi destruída por alguém que o fez ficar bastante irritado. Porém, quando aquela pessoa começou a atacar sem dizer nada, foi inaceitável.

Assim, ele também não disse nada. Ele fechou uma de suas mãos, canalizando poder Marcial nela e encarou o punho que se aproximava com seu próprio punho.

*boom*

Os dois punhos colidiram. Instantaneamente, uma explosão ensurdecedora irrompeu. Enquanto as ondas de choque furiosas trouxeram caos, Wang Long foi forçado alguns passos para trás. Ele sentiu sua mão direita adormecer com ligeiros sinais de dor. Com um rosto cheio de espanto, ele murmurou espantosamente, “Isso… Como isso é possível?!”

Wang Long estava extremamente chocado. Quando sua mão colidiu com a de Chu Feng, ele descobriu a força de seu oponente—um Lorde Marcial de nível dois. Seu oponente era apenas um Lorde Marcial de nível dois.

O próprio Wang Long era um Lorde Marcial de nível quatro! Ele, um Lorde Marcial de nível quatro, foi forçado para trás por um Lorde Marcial de nível dois. Aquilo simplesmente o fez sentir incredulidade. Ele não pôde sequer compreender.

Wang Long não era um idiota. Ele subconsciente sabia que seu oponente não era simples.

Porém, enquanto ele olhava no corpo sedutor que não tinha roupa alguma e continuava contorcendo enquanto ouvia Lan Xi que continuava soltando gritos enfeitiçadores, ele não se importou tanto.

Com o virar de sua palma, ele sacou um Armamento de Elite Magistral. Ele balançou seu braço, então após um brilho frígido do armamento, ele atacou em direção de Chu Feng novamente. Ele jurou que levaria Lan Xi. Com sua mentalidade atual, se um homem viesse, ele mataria esse homem. Se um buda viesse, ele mataria esse buda! Ninguém deveria sequer pensar de pará-lo.

“Suma.” Contudo, mesmo se fosse o Armamento de Elite de Wang Long, Chu Feng ainda não o temeu nem um pouco. Ele lançou uma palma, então vasto poder Marcial se moveu conforme ele desejou. Junto com seus pensamentos, se tornou um grande martelo. O martelo foi enviado e colidiu com o Armamento de Elite Magistral na mão de Wang Long. Com um bang, forçou Wang Long para trás novamente.

Embora Wang Long fosse um Lorde Marcial de nível quatro, ainda havia uma diferença em habilidade de luta mesmo dentro do mesmo reino. Wang Long parecia ter entrado recentemente no reino de Lordes Marciais de nível quatro; a fundação dele era instável. A habilidade de luta dele também era extremamente baixa, então ele simplesmente não tinha a força para retornar ataques em Chu Feng.

Naquele instante, Chu Feng verdadeiramente queria ferozmente dar uma lição a Wang Long. Ele até se preparou para massacrá-lo nesse mesmo instante. Não somente para vingar Lan Xi, mas para também remover futuras ervas daninhas para si mesmo, prevenindo Wang Long de prejudicar Su Rou e os outros quando ele saísse da Academia dos Quatro Mares.

Mas, enquanto ele olhou em Lan Xi, Chu Feng não teve escolha senão fazer uma decisão imediatamente. Lan Xi foi envenenada e era um veneno extremamente poderoso. Se ele não a curasse logo, era provável que ela chegaria à beira da vida e da morte.

“Eu pouparei temporariamente sua vida imunda.” Chu Feng apontou em Wang Long e gritou furiosamente, depois ele carregou Lan Xi e saltou. Após alguns saltos, ele desapareceu do alcance de visão de Wang Long.

“Cacete!” Wang Long assistiu enquanto Chu Feng correu com Lan Xi, a pessoa que ele sonhava em ter. Ele quase conseguiu o que queria com ela!

Ele estava verdadeiramente prestes a ficar insano de fúria. Mas, quando ele baixou sua cabeça e viu a palma que estava sangrando, como também o Armamento de Elite Magistral atualmente danificado, ele foi forçado em contemplação. Ele franziu firmemente suas sobrancelhas e disse em baixa voz, “Quem exatamente era aquele? Por que uma pessoa tão aterrorizante apareceu dentro da Cidade Antiga Milenar?”

Enquanto Wang Long estava pensando, tentando determinar quem era aquela pessoa, Chu Feng estava carregando Lan Xi e correndo extremamente rápido. Ele pôde sentir que Lan Xi, que estava em seu abraço, estava ardendo em calor. Também, ela estava bastante indecente: ela colocou sua mão macia a fundo nas roupas de Chu Feng e esfregou o peito dele. Claramente, ela tinha alcançado um estado incontrolável.

“Isso não vai dar certo. A droga vai logo infiltrar no dantian e na Energia Nascente dela. Se isso continuar, ela morrerá. Eu não posso mais atrasar isso.”

Desde que ele foi drogado por afrodisíaco, Chu Feng tinha estudado esses tipos de drogas. Ele sabia que as ligeiramente mais fortes não apenas acenderiam o desejo do indivíduo ao ponto de perder controle, elas também entrariam no dantian e Energia Nascente. O indivíduo era forçado a encontrar alguém para fazer o ato entre um homem e uma mulher, caso contrário, morreria pela explosão do corpo.

Chu Feng pôde dizer imediatamente que aquela com que Lan Xi tinha sido envenenada, era uma extremamente forte—uma que faria o corpo dela explodir se ele não encontrasse rapidamente o antídoto.

Assim, Chu Feng não mais se importou muito. Ele rapidamente parou de se mover adiante e estabeleceu uma Formação de Ocultamento no lugar. Então, ele rapidamente estabeleceu uma Formação Refrigeradora.

Após estabelecer aquelas formações, Chu Feng colocou Lan Xi nelas. Então, ele ativou as formações. Ele queria usar o frio penetrante para forçar Lan Xi de volta à consciência, a fim de prevenir a droga de se mover e entrar nos órgãos dela.

Ao mesmo tempo, Chu Feng também sacou um antídoto especializado que curava esses tipos de drogas estranhas e deu ele a Lan Xi.

Na realidade, Chu Feng preparou aquele antídoto para ele mesmo. Embora, atualmente, ele tomasse grande cuidado ao comer coisas e raramente fosse envenenado, ele ainda tinha sombras passadas em seu coração em relação a comer comidas e bebidas drogadas. Assim, ele preparou um antídoto precisamente por causa disso. Além do mais, era um antídoto da mais alta qualidade. Originalmente, Chu Feng pensou que seria inútil, mas inesperadamente, teve seu papel hoje.

Porém, ainda foi inútil, pois Lan Xi estava extremamente indisposto a cooperar com ele. Ela contorceu seu corpo ao redor, o balançando a esquerda e direita e também continuando a usar sua mão para tocar em todo lugar no corpo de Chu Feng. Mas, ela estava indisposta de tomar o antídoto.

“Eu quero, eu quero~~~” Lan Xi estava perdendo mais e mais o controle. Ela até começou a puxar as roupas de Chu Feng.

“Lan Xi, não, não. Fique alerta, fique alerta!” Chu Feng gritou incessantemente. Ele começou a forçar Lan Xi a tomar o antídoto, mas inevitavelmente, ele viu o corpo nu e sedutor de Lan Xi. Mais inevitavelmente, a palma dele entrou em contato com a pele macia dela.

Mais devastadoramente, a mão de Lan Xi se tornou mais e mais indecente. Ela tocou aqui e ali e até tocou a parte já levantada de Chu Feng. A coisa mais importante, era que ela parecia saber o que aquilo era. Além de um leve tremor após ela tocar aquela seção, ela na verdade o agarrou e estava indisposta de soltar. Ao invés, ela começou a esfregá-lo, como se quisesse o arrancar das calças de Chu Feng.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000