MGA – Capítulo 736 – O Inflexível Chu Feng


“Você…”

Wang Long ficou realmente estagnado por aquela pergunta. Ele não esperou que Chu Feng, o jovem garoto, teria uma atitude tão obstinada. Parecia que Chu Feng não tinha medo dele.

Chu Feng não estava com medo, mas Wang Long tinha que temer. Ele estava verdadeiramente com medo de Taikou! Naquele instante, um predicamento foi forçado sobre ele. Enquanto ele firmava seus punhos fortemente, ele estava fazendo uma decisão muito difícil.

Finalmente, olhando nas vantagens e desvantagens, ele não teve escolha senão suportar a humilhação. Mas, aquilo não significava que ele escolheu desistir. Portanto, ele rangeu os dentes, soltou brilhos de seus olhos e até emanou ligeiramente sua sede de sangue e aura poderosa. Ele gritou furiosamente, “Inferno, eu ajoelharei! Mas lembre-se: eu farei você fazer o mesmo para mim.”

“Espere.” Contudo, justo naquele momento, Chu Feng falou repentinamente para interrompê-lo.

Quando ele ouviu aquilo, Wang Long celebrou secretamente em seu coração. Ele imediatamente cessou seu movimento de abaixar-se e também formou um sorriso condescendente em sua boca. Ele pensou que Chu Feng estava com medo de seu poder e assim não ousou ir tão longe.

Quem teria pensado, porém, que Chu Feng nem mesmo olharia nele. Ele olhou em Jiang Wushang e disse, “Irmão Wushang, venha aqui.”

À princípio, Jiang Wushang ficou um pouco confuso. Ele só entendeu depois de se aproximar de Chu Feng, ter seus ombros segurados por Chu Feng e ser puxado para o lado dele.

Porque, Chu Feng então sorriu para os irmãos Wang e disse, “Ajoelhem-se.”

“Você…” Naquele momento, a fúria de Wang Long verdadeiramente saltava como raio. Até os pulmões dele estavam prestes a explodir. Ele pensou inicialmente que foi seu prestígio que deixou Chu Feng com medo, mas não importa o que, ele não imaginou que não somente Chu Feng não foi afetado, ele se tornou ainda mais feroz que antes. Não apenas Chu Feng queria que Wang Long se ajoelhasse para ele, ele também queria que se ajoelhasse para Jiang Wushang.

“Vocês podem escolher se recusar de se ajoelhar, porque eu, Chu Feng, odeio forçar as pessoas. Mas, arquem com as consequências depois.” Chu Feng usou um leve sorriso em seu rosto, mas era um bastante orgulhoso.

“Chu Feng, é melhor você se lembrar disso! Eu, Wang Long, retornarei a ocasião de hoje várias vezes mais!” Wang Long rangeu os dentes, mas depois de terminar de falar, ele se ajoelhou com um whoosh. Embora tivesse sido com apenas um joelho, ele, de fato, se ajoelhou.

E ao ver seu irmão mais velho se ajoelhando, mesmo se Wang Yue não aceitasse, ele não mais ousou agir arrogantemente. Portanto, ele pôde apenas fazer o mesmo que seu irmão mais velho: se ajoelhar.

Apenas depois de ver isso que Chu Feng assentiu satisfatoriamente com sua cabeça. Então, ele disse para Jiang Wushang, “Irmão Wushang, ouça. Na Academia dos Quatro Mares, se houver alguém que ouse te forçar a se curvar ou se ajoelhar, eu os farei se ajoelharem para você.”

Após aquelas palavras, Chu Feng olhou em Wang Long novamente, porque as palavras dele foram para ele. Antes, Wang Long disse que cada vez que Jiang Wushang o visse, ele teria que oferecer respeito. E agora, o significado por trás das palavras de Chu Feng era de que, contanto que Jiang Wushang oferecesse seus respeitos a Wang Long, Wang Long teria que se ajoelhar de volta.

“Hmph.” Wang Long não era tolo, então ele naturalmente compreendeu o que Chu Feng quis dizer. Mas, ele estava extremamente indisposto de aceitar aquela situação. Após uma resfolegada fria, ele se levantou e saiu com passos rápidos. Hoje, ele não mais sentiu que tinha qualquer face restante e ao mesmo tempo, o pilar de inimizade foi firmemente estabelecido com Chu Feng e os outros. Ele tinha decidido que se houvesse uma chance, ele daria uma morte miserável a Chu Feng.

Depois que Wang Long saiu, Liu Zhenbiao e os outros também saíram apressadamente. Eles estavam verdadeiramente com medo de Chu Feng.

Da cena há pouco, eles descobriram quão inflexível Chu Feng poderia ser. Mesmo quando Taikou não estava lá, ele foi capaz de forçar Wang Long a se ajoelhar. Aquilo definitivamente foi algo que uma pessoa comum não poderia fazer.

Assim, eles se tornaram mais e mais cientes de quão perigoso Chu Feng era. Eles se tornaram cientes que Chu Feng não era tão simples quanto parecia na superfície. Ele era simplesmente várias vezes mais cruel que Zhang Tianyi e os outros. Como resultado, eles não ousaram ficar mais naquele lugar. Eles estavam realmente com medo de que Chu Feng usaria aquele emblema e continuaria a humilhá-los.

Após eles saírem em sucessão, Lan Xi, que esteve assistindo ao lado desde o início, também olhou profundamente em Chu Feng, antes de virar-se ao redor e se preparar para sair.

“Sênior Lan Xi, espere.” Justo naquele momento, atrás dela veio a voz de Chu Feng.

“Você também não vai querer que eu te ofereça respeito, certo?” Lan Xi disse com um tom de hilaridade.

“Sênior Lan Xi, o que você está falando? Eu não seria tão arrogante para fazer as pessoas oferecerem respeito a mim sem razão alguma. Se eles não me ofenderem, eu não os ofendo. Se eles me ofenderem, eu muito definitivamente retornarei o favor.”

“Jiang Wushang é meu irmão e todos esses aqui são pessoas próximas a mim. Eles são ainda mais importantes do que minha própria vida. Já que aquele Wang Long tratou meu Irmão Wushang de tal maneira, eu tive que revidar para recuperar essa face.” Chu Feng explicou.

“Mm. Eu vi tudo isso há pouco. Foi realmente Wang Long que estava errado. Mas você é bastante corajoso; você realmente ousa tratar Wang Long de tal maneira nesse local.”

“Você não teme que Wang Long perca a razão de raiva e encontre uma oportunidade aqui para finalizar você e seus companheiros?”

“Afinal, com o status dele, mesmo Taikou não pode fazer nada se Wang Long se unir com algumas outras pessoas e disser que você foi morto por Bestas Atrozes.” Lan Xi disse com um sorriso.

“Na verdade, eu sinto que isso é algo que Wang Long deveria se preocupar ao invés,” disse Chu Feng muito confiantemente. Não havia nem um traço de medo em seu rosto e ao invés, ele utilizava um ligeiro sorriso que Lan Xi não pôde compreender.

“Você é bastante ousado, embora eu suponha que, na Região do Mar Oriental há algumas vezes quando o indivíduo deve ser mais resoluto.” Lan Xi olhou em Chu Feng de uma maneira elogiadora, brevemente depois, ela virou-se ao redor de novo.

“Sênior Lan Xi, nosso pequeno almoço está pronto. Você gostaria de comer junto a nós?” disse Chu Feng em uma tentativa de fazê-la ficar para trás.

“Não precisa, eu ainda tenho negócios para atender.” Lan Xi virou sua cabeça ao redor e sorriu lindamente para ele, depois saltou, pisou sobre as camadas de estruturas e mais uma vez retornou ao ápice do palácio mais alto e olhou para a floresta distante.

“Essa Lan Xi é realmente diferente dos outros. Que pena, que pena…” Chu Feng tinha boas impressões de Lan Xi, pela única razão dela ter sido a única pessoa a falar por Jiang Wushang quando Wang Long estava dificultando as coisas para ele. De acordo com a lógica, julgando pelo status dela, ela deveria estar ajudando Wang Long ao invés. Mas, ela não o fez.

Portanto, Chu Feng decidiu dar uma advertência a ela.

Após Su Rou e os outros comerem confortavelmente uma comida não tanto abundante, mas extremamente apetitosa, Chu Feng se preparou para sair e continuar a abrir as Aberturas de Formação.

“Chu Feng, dê isso para a Sênior Lan Xi.” Antes que Chu Feng começasse a se mover, Su Rou deu uma grande, aromática e quente carne de Besta Atroz para Chu Feng.

Chu Feng olhou em Su Rou, depois olhou em Su Mei, que estava ao lado de Su Rou e mostrou um doce sorriso para ele, aconchego imediatamente foi criado em seu coração. Só então ele assentiu e disse, “Mm.”

Chu Feng estava realmente feliz. Feliz que ele encontrou duas mulheres que o amava tanto. Se fossem pessoas egoístas, talvez elas já tivessem ficado bravas quando ele conversou com Lan Xi.

Mas não somente Su Rou e Su Mei não tinham raiva nenhuma, elas até permaneceram ao lado de Chu Feng em consideração a ele e, por vontade própria, sugeriram dar algo de comer para Lan Xi. Ele tinha que admitir que elas eram boas irmãs que compreendiam o coração dos outros.

Chu Feng levou a grande carne de Besta Atroz e mais uma vez foi até o palácio que Lan Xi estava, então deu a ela.

“Obrigado.” Lan Xi não recusou. Ela aceitou a carne de Besta Atroz, então abriu sua boca e começou a mordiscá-la timidamente.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000