MGA – Capítulo 733 – A Pobre Lan Xi



“Então você já fez preparações. Não é à toa que você me fez usar tudo que eu tinha para convencer minha irmã de vir aqui comigo. Do começo, seu objetivo era minha irmã.” Lan Yanzhi ficou um pouco bravo.

“Isso mesmo. Meu objetivo inicial era ela. Meu objetivo de um bom tempo era ela. No momento que coloquei meus olhos sobre ela desde que cheguei à Academia dos Quatro Mares, eu me apaixonei por ela.”

“Nesses quase quatro anos, eu a tratei como eu faria aos meus ancestrais. Quando treinando, eu sempre ficaria em frente dela e bloquearia perigos por ela. Quando havia coisas boas, eu sempre seria o primeiro a entregar para ela para que ela pudesse experimentá-las.”

“Mas ela? Ela nunca olhou diretamente em mim e nem mesmo me trata como um amigo. Mesmo se eu me tornar um grande gênio e ficar ao lado dela, ela agirá da mesma forma.”

“Eu a amei desde o início, mas agora, eu a odeio. Eu não preciso que ela goste de mim; eu quero apenas o corpo dela!” Wang Long estava um pouco enlouquecido, sua fúria sobrepujante.

“Não. Eu não posso te ajudar, eu não posso prejudicar minha irmã dessa forma.” Quando ela viu Wang Long agir daquela forma, Lan Yanzhi balançou decisivamente sua cabeça.

“O que você disse? Diga novamente.” A expressão de Wang Long instantaneamente distorceu quando ele ouviu Lan Yanzhi recusar. Um olhar frio atirou-se de seus olhos.

“Eu-eu disse que não posso te ajudar a prejudicar minha irmã! Embora ela seja normalmente severa comigo, no fim das contas, ela é minha irmã! Eu… Mm—”

Antes de Lan Yanzhi terminar de falar, a mão de Wang Long foi semelhante à garra de uma águia ao agarrar firmemente o pescoço dela. Então, ele ameaçou, “Você ousa recusar? Você esqueceu quem deu os recursos de cultivação para você quando sua irmã estava indisposta de fazer isso? Você esqueceu quem te ajudou a refinar esses recursos quando sua irmã não o fez?”

“Você ousa não me ajudar? Se você não me ajudar, eu arrumarei dez Bestas Afrodisíacas agora mesmo e farei todas elas te violar, então espalharei isso a todos na Academia dos Quatro Mares!”

“Mm—” Naquele momento, o rosto de Lan Yanzhi ficou avermelhado e ela estava prestes a ficar sem fôlego. Ela estava balançando suas mãos desesperadamente, indicando para Wang Long soltar.

“Diga-me, você me ajudará ou não?” Wang Long soltou e perguntou ferozmente de novo.

*cough cough*

Naquele instante, Lan Yanzhi primeiro soltou uma série de tosses agudas. Não somente havia dor no rosto dela, também havia medo. Ela finalmente experimentou quão revoltante Wang Long era. Ela se arrependeu da ganância dela por vantagens baratas de antes e por conspirar com Wang Long.

Mas agora, ela não tinha mais nenhum caminho de retorno, porque ela sabia que Wang Long definitivamente era o tipo de pessoa que fazia o que dizia. No fim, ela pôde apenas concordar, “Eu vou, eu vou te ajudar.”

“Hahaha, assim é melhor.” Wang Long imediatamente irrompeu em risada maníaca quando ouviu Lan Yanzhi concordar, então atacou o corpo dela novamente, começando a se alvoroçar na beldade abaixo dele.

“Caramba, que pervertido.” Embora a Formação Espiritual de Ocultamento fosse à prova de som, Chu Feng foi capaz de ouvir tudo claramente. Ele não ficou simpatizado com Lan Yanzhi, mas sentiu pena de Lan Xi.

Embora ele e Lan Xi não tivessem interagido muito, julgando pela atitude que ela tratou Su Rou e os outros, Chu Feng pôde dizer que Lan Xi e Lan Yanzhi eram pessoas completamente diferentes. Poderia até dizer que Lan Xi era uma grandemente talentosa pessoa boa que tinha uma aparência excepcional e zero arrogância.

Mas, como diz o ditado: “Não há necessidade de se preocupar com coisas não relacionadas a si mesmo.” Embora Lan Xi tivesse uma personalidade muito boa, aqueles eram, no fim das contas, problemas internos da família de Lan Xi. Chu Feng atualmente tinha uma missão em mão, então ele não se preparou para aparecer casualmente e se intrometer em tal assunto.

Além disso, mesmo se ele tivesse, ele não tinha meio de fazer isso. Se ele falasse a verdade, Lan Xi definitivamente não acreditaria nele e, ao invés, seria mais fácil para Lan Yanzhi retrucar a ele.

Se ele seguisse Lan Xi e sua irmã, então aparecer para interrompe-los quando Lan Yanzhi estivesse prestes a prejudicar Lan Xi e acusar Lan Yanzhi naquele mesmo instante, ele estaria desperdiçando tempo.

Chu Feng não sabia quando Lan Yanzhi faria seu movimento. Mais importantemente, Chu Feng não tinha tempo em suas mãos. Assim, Chu Feng apenas viu isso como drama ao lado e não interferiu. Ele virou-se e saiu.

Após uma noite de procura, os espólios de Chu Feng foram muito decentes. Ele encontrou um total de três Aberturas de Formação, mas abriu apenas uma. A fim de prevenir Su Rou e os outros de se preocuparem, Chu Feng tinha que retornar para a Cidade Antiga Milenar e deixá-los saberem que ele não somente estava bem, ele teve inclusive um retorno muito bom. E que mesmo nas profundezas da floresta, não havia nada que pudesse feri-lo.

Quando Chu Feng retornou para a cidade, ele viu uma Besta Atroz especial. Tinha apenas densa couraça de aço no exterior, mas dentro da couraça havia carne fresca e macia. Lembrando-se, já que Su Rou e os outros estavam fazendo nada se não esperando dentro da cidade antiga, ao invés de comer provisões secas, ele poderia muito bem dar a eles um bom ingrediente e deixá-los cozinhar alguma comida deliciosa para eles. Afinal, ele agora sabia que Su Rou tinha uma boa mão para cozinhar.

Assim, Chu Feng matou a Besta Atroz ao passar por ela e a carregou em direção da Cidade Antiga Milenar.

Quando Chu Feng retornou, o céu tinha se iluminado brilhantemente. Mas, antes de entrar na cidade antiga, ele viu uma figura graciosa.

Era Lan Xi. Ela sentava-se no cume de um edifício e do alto olhava para baixo. Depois de ver Chu Feng, ela sorriu levemente e após assentir educadamente sua cabeça, ela lançou seu olhar de volta para a distância.

Embora Lan Xi estivesse calma na superfície, do olhar suave dela, Chu Feng ainda pôde ver a preocupação dela.

Chu Feng sabia com o que ela estava preocupada. Ela definitivamente se preocupava com a irmã mais jovem dela, Lan Yanzhi.

Mas, se Lan Xi soubesse que atualmente, a irmã dela estava buscando prazer com Wang Long e conspirando contra ela… quem sabia o que ela sentiria.

Naquele instante, Chu Feng sentiu amargura em seu coração. Ele admitiu: ele verdadeiramente simpatizou um pouco com a pobre mulher.

Enquanto tinha aqueles pensamentos, Chu Feng soltou o corpo da Besta Atroz em sua mão, então depois de saltos contínuos, ele chegou ao lado de Lan Xi e disse com um leve sorriso, “Você está acordada tão cedo. Você descansou bem?”

“Em comparação a você, eu definitivamente descansei bem.”

“Você não está trabalhando duro demais? Você não retornou a noite toda; você não tem medo de encontrar perigos?” Disse Lan Xi com um sorriso. Era um bastante gentil, faltando qualquer malícia. Também não havia traços de insinuação, como se ela estivesse tratando um amigo normal com um pouco de preocupação.

“Estando nesse mundo, não importa onde ou quando, nunca há ausência de perigos. Mas, eu normalmente sou uma pessoa cautelosa. Se alguém for cauteloso o suficiente, quaisquer perigos podem ser evitados.”

“Lan Xi. Nessa floresta, há inumeráveis ameaças. Algumas vezes, elas não são limitadas a medicinas Marciais ou Bestas Atrozes. Algumas vezes, elas também podem ser humanas.”

“Como uma palavra de conselho: Seja como eu—mais cauteloso. Às vezes, a pessoa deve estar em guarda ao redor daqueles mais próximos a si mesmo.” Após deixar aquelas palavras para trás, Chu Feng saltou e retornou ao chão. Carregando a Besta Atroz, ele caminhou mais a fundo para a cidade antiga.

Somente Lan Xi permaneceu onde estava, enquanto olhava nas costas de Chu Feng. Alguma confusão surgiu entre os olhos dela, assim ela curvou seus lábios e lançou seu olhar de volta à distância, olhando cuidadosamente. Após Chu Feng sair, era óbvio que preocupação mais forte emergiu nos olhos dela.

Chu Feng entrou na cidade, então espalhou seu poder Espiritual e detectou.

Ele descobriu em sucessão Liu Zhenwei, Wang Yue e os outros, mas não detectou Wang Long e Lan Yanzhi. De fato, eles não retornaram a noite toda e Lan Xi estava, como ele pensou, esperando por Lan Yanzhi.

Finalmente, Chu Feng retornou para o lugar do qual ele saiu, uma área de descanso selecionada pessoalmente para ele por Su Rou e os outros.

Entretanto, quando Chu Feng se aproximou, ele descobriu inadvertidamente Jiang Wushang cozinhando comida entre a praça de pequena escala fora dos palácios. Além do mais, cheirava muito bem.


Tradutor: GoldCrowZ   |   Editor: Ryokusan000



Fontes
Cores